História Teach me - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Colegial, Escola, Hentai, Professor
Visualizações 283
Palavras 1.215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Lições


Fanfic / Fanfiction Teach me - Capítulo 2 - Lições

Jin avançou sobre meus lábios, iniciando um beijo apressado. Os lábios cheios de Jin pareciam ter um encaixe perfeito nos meus. Sua língua entrelaçada na minha, causando sensações tão maravilhosas. 

O ósculo foi desfeito por Jin, que mordeu fortemente meu lábio inferior, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo. 

Se sentou de modo desleixado na cadeira de couro, apoiou os cotovelos nos braços da cadeira e passou o polegar pelo lábio, fazendo uma expressão de pensamento.

- Eu lhe darei algumas lições. - falou maliciosamente. 

- Quais professor? 

- Lição número 1: Tire suas roupinhas. Peça por peça. Fique apenas com a saia e com as meias. Eu quero foder você com elas.- sorri ladinamente , desci da mesa em um pulo e comecei a desabotoar a blusa do uniforme. Me virei de costas para Jin , empinei um pouco minha bunda e rebolei levemente. Terminei de desabotoar a blusa do uniforme e a tirei, jogando-a na mesa. Me viro de frente para ele e levo minhas mãos para o fecho do meu sutiã, o abri e  deixei as alças escorregarem pelos meus braços, fazendo com que a peça rendada fosse ao chão. Todos os meus movimentos eram acompanhados pelos olhos famintos do meu professor. Levantei um pouco a saia e passei os dedos pela barra  calcinha e a puxando para baixo . Passei o tecido fino pelas minhas pernas e joguei a calcinha onde as outras peças estavam. Agora apenas com a saia e com as meias 7/8, eu comecei a movimentar meu quadril levemente, como se estivesse dançando em um ritmo leve.

- Tão gostosa.- ditou e transferiu um tapa em minha bunda, arrancando um gemido e uma risada sádica minha.

- Lição número 2: Se toque pra mim. Use seus dedinhos igual você faz quando está sozinha pensando em mim. - abriu a fivela do seu cinto e apertou seu membro por cima da calça. Tomei impulso e me sentei sobre a mesa de madeira, abri as pernas e dobrei os joelhos. Massagei meu clitóris com meus dedos  enquanto apertava meu seio com a outra mão. Gemia baixinho e manhosa. Penetrei meu anelar e meu dedo médio em meu interior e os movimentei rapidamente. 

- Ooh Jinnie.- gemi e joguei a cabeça para trás. Continuei com os movimentos rápidos. Esfreguei meu clitóris e gemi arrastado.

Continuei me tocando até sentir meu interior se apertar, me avisando que eu tinha chegado ao orgasmo, gemi um pouco mais alto e fechei os olhos. 

- Lição número 3: Se ajoelhe aqui e chupe o pau do seu professor. Use essa  sua boquinha gostosa. - falou já tirando suas roupas, ficando apenas com uma cueca boxer, que já deixava transparecer  sua excitação. Me ajoelhei entre suas pernas e beijei sua coxa e  subi os beijos até o volume que era visto na cueca. Coloquei minha mão por dentro da sua cueca e apertei seu pênis. Puxei sua cueca para baixo e vi seu pau saltar para fora do tecido. Peguei seu membro com minha destra e passei minha língua pela glande avermelhada, ouvindo-o arfar. Passei a língua pela extensão do seu falo e massagei seus testículos. As lambidas suaves foram substituídas por uma verdadeira garganta profunda, fazendo com que o seu membro encostasse em minha garganta , quase me engasgado. Segurou em meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo desajeitado, auxiliando-me com os movimentos. Tirei seu membro totalmente lambuzado de saliva da minha boca e o masturbei com as duas mãos, alternando entre movimentos rápidos e lentos. Coloquei seu falo em minha boca novamente, o lubrificando, o tirei e passei seu pênis pelos meus seios.

- Você quer que eu foda esses seus peitos gostosos? Ahn? - acariciou meu rosto e eu ri assentindo. Jin sorriu maliciosamente e posicionou seu falo entre meus seios. Com as mãos, eu apertei meus seios contra seu pênis e comecei a movimentar meu corpo para cima e para baixo. Soprei sua glande e acelerei os movimentos do meu corpo. Jin impulsionou o quadril contra meu busto.  Ele soltava gemidos roucos e tinha expressões de prazer maravilhosas. Velo assim era ainda melhor. 

Soltei meus seios e voltei a o chupar, agora de um jeito rápido, que fazia com que eu ficasse sem ar. O tirei da minha boca e deixei secções em seus testículos enquanto o masturbava. Senti as veias do seu pênis pulsarem e voltei a lhe fazer uma espanhola. Os movimentos rápidos do meu corpo arrancavam gemidos do meu professor. Gemidos tão gostosos de serem ouvidos. Senti os jatos de esperma serem expelidos, sujando todo meu seio com sua porra branquinha. Jin urrou e jogou a cabeça para trás. 

- Última Lição: Apenas aproveite. - se levantou da cadeira e me puxou pelos braços,  me beijando ferozmente. Mordeu meu lábio inferior e me virou de costas, fazendo meu corpo bater contra seu peitoral. 

Me empurrou contra a mesa, me deixando totalmente   empinada para ele. Jin se ajoelhou atrás de mim, ficando com o rosto próximo a minha intimidade. Passou a língua pela minha entrada, arrancando-me um gemido. Passou a língua agil por todo meu íntimo e deixou um "selinho" em meu botãozinho, eu gemia manhosa e arranhava a mesa com minhas unhas. Mordiscou meus lábios vaginais e os puxou com os dentes. Penetrou os dedos em meu interior, os movendo vagarosamente,  as massagem interna que ele fazia com os dedos era extremamente prazerosa. Voltou a atenção para meu grelo, o "mamando" como um bebê faminto. 

Cheguei em meu ápice, gemendo alto.  O intenso orgasmo provocava diversos espasmo em meu corpo. 

Jin se levantou e se posicionou atrás de mim, penetrando seu membro em meu interior. Gemi ao sentir seu falo em minha intimidade ainda sensível por causa do orgasmo. 

As estocadas eram lentas e fundas, os dedos de Jin massageavam meu clitóris inchadinho, provocando sensações extremamente deliciosas. Os nossos gemidos eram emitidos em uníssono, eram  como uma bela e sensual música. Saiu de dentro de mim e me virou para frente, impulsionou meu corpo para cima da mesa e abriu minhas pernas, meteu seu falo totalmente duro em meu interior e ondulou o quadril contra o meu, me deixando em êxtase. 

Agoar, ele se movimentava rapidamente, apertando minhas coxas e as vezes dando tapas fortes em minhas coxas, as deixando com as marcas dos seus dedos.

- Isso princesa! Continue me apertando assim. Sua bucetinha me acolhe tão bem.- falou entre gemidos e continuou me estocando fortemente. Eu abria a boca para gemer, mas eu  não conseguia emitir nenhum ruído. Todas as minhas forças estavam acabando. 

Me pegou no colo e entrelaçou minhas pernas em sua cintura. Apoiou meu corpo no  quadro negro e  voltou a estocar rudemente o meu interior. Abocanhou meu peito, mordendo o biquinho do mesmo. Agarrei seus cabelos sedosos com o objetivo de descontar um pouco do prazer sentido por mim. Sua glande tocava meu ponto G intensamente e repetidamente.

Rebolei contra seu pênis e mordi seu maxilar. Senti meu interior apertar o falo de Jin, indicando mais um orgasmo. 

Jin saiu de dentro de mim e gozou em minha coxa, gemendo arrastado. Continuou comigo no colo e acariciou minhas costas. 

- Eu acho que eu vou chegar atrasada mais vezes.- deixei um beijo em seu pescoço .

- E eu acho que eu terei que lhe deixar na detenção mais vezes.



Notas Finais


ALGUÉM JOGA UMA BÍBLIA EM MIM POR FAVOR!!
Vou confessar que toda vez que eu escrevo um hot, eu tenho vontade de me afogar em uma piscina de água benta.
Desculpa pelos erros.
Espero que tenham gostado
Bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...