1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Me (AU! Larry Stylinson) >
  3. Last Class?

História Teach Me (AU! Larry Stylinson) - Last Class?


Escrita por: larrykings

Notas do Autor


Boa leitura, amores xx

Capítulo 12 - Last Class?


Fanfic / Fanfiction Teach Me (AU! Larry Stylinson) - Last Class?

Harry tentava se controlar, ele realmente tentava. Mas era completamente impossível. Era literalmente impossível se controlar enquanto Louis Tomlinson se mantinha totalmente entregue, impossível enquanto os beijos só ficavam mais e mais selvagens e os corpos mais próximos. A questão é que Harry, mesmo com todo esse lance de aula, mesmo com todas as coisas que já tinha feito com o menor, sabia respeitá-lo, e ele não queria ir para o último passo sem ter plena certeza de que Louis não se arrependeria depois.

Foi isso que fez com que ele se afastasse, deixando Louis respirando pela boca, ofegante, a expressão meio perdida, lindo. Harry engoliu em seco, tentando lembrar quando foi que ele se sentou no sofá e Louis subiu ao seu colo, mas isso não era importante agora. Antes que ele falasse algo, no entanto, Louis voltou a beijá-lo, rapidamente, puxando os cachos de Harry levemente fazendo com que o cacheado se arrepiasse, gemendo baixinho. Louis se pressionou para baixo, rebolando um pouco e gemendo manhoso e Harry pode sentir o quanto o menor estava duro. Não que ele estivesse diferente. Ele se afastou novamente e Louis suspirou frustrado, Harry quis rir sobre como as coisas andavam diferentes.

- Lou, eu... não sei se conseguiria ficar em um dos nossos... – Harry pigarreou tentando achar uma maneira de explicar enquanto Louis o olhava sorrindo minimamente. – Nossas antigas brincadeiras, se é que você me entende, mas eu... Não quero que você se sinta... – Harry foi interrompido.

 - Eu quero isso. – Louis disse baixinho, e Styles o encarou surpreso, fazendo o menino corar, olhando pra baixo, e em seguida voltando a olhar para Harry com um sorriso tímido nos lábios. Harry sorriu de lado, provavelmente o sorriso mais carregado de malicia e mais cafajeste que ele já havia soltado desde sempre e Louis riu baixinho, desviando o olhar para baixo, novamente.

Harry subiu suas mãos pela calça molhada de Tomlinson chegando a sua bunda levemente arqueada pelo modo que o menor estava sentado e ele não hesitou em aperta-la com força, trazendo Louis ainda mais próximo enquanto o menor soltava um gemido baixinho, voltando a atacar os lábios de Harry, com mais calma dessa vez, mais se possível, com ainda mais desejo.

Harry se levantou e Louis tomou um susto, apertando suas pernas no tronco de Harry como um coala, e enfiando a cabeça na curva do pescoço de Harry, deixando beijos e mordidas por ali. Harry colocou ele na cama, de barriga para cima e eles se encararam, ambos com o desejo estampado no rosto. 

- Tira sua blusa. – Ele disse, e o menor prontamente obedeceu, enquanto Harry tirava a própria blusa e calça, ficando só de boxer um pouco molhada da chuva, o que fez com que Louis mordesse os lábios observando o corpo do maior, fazendo com que Harry sorrisse largo. Ele subiu na cama, se ajoelhando entre as pernas de Louis e se abaixando para começar a deixar beijos pelo seu pescoço, descendo em seguida e deixando um chupão próximo a clavícula do menor, o que fez com que Tomlinson gemesse manhoso.

 Harry mordiscou os mamilos de Louis, chupando-os em seguida até que ficassem eriçados o que fazia com que Louis ofegasse alto, apertando as mãos no ombro de Styles, ou puxasse de leve seus cabelos. Harry desceu os beijos até o cós da calça de Louis, abrindo o botão e Louis se arqueou um pouco para que Harry tirasse a calça molhada do corpo, que foi um pouco difícil de sair. Harry mordeu os lábios, passando as mãos e apertando as coxas de Louis abrindo um pouco mais suas pernas antes de beijar cada centímetro que pudesse, dando um chupão que mais tarde ficaria roxo, bem no meio das pernas de Louis, bem próximo a onde a boxer chegava, fazendo com que o garoto se arqueasse um pouco, estremecendo em seguida.

Harry tirou a boxer de Louis, olhando para ele, que corava, ainda com o lábio inferior preso entre os dentes, e então ele levou sua mão ao membro de Louis, começando a masturba-lo, fazendo com que o menor gemesse e se arqueasse para o toque, apertando o lençol da cama e fechando os olhos, Harry sorriu, se abaixando em seguida e colocando o membro na boca, chupando lentamente enquanto ouvia os gemidos finos e ofegos altos de Louis.

Harry chupou por um tempo, e então parou, subindo para morder e chupar o pescoço de Louis novamente enquanto o menor chupava três de seus dedos. Ficaram nisso por um tempo antes que Harry descesse sua mão, acariciando a entrada do menor com apenas um dos dedos enquanto Louis gemia baixinho com a sensação. Harry se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhar para o rosto de Tomlinson enquanto colocava lentamente o primeiro dedo, sorrindo ao ver o melhor morder mais forte os lábios, revirando os olhos.

 Ele estocou com apenas um dedo por um tempo, até que colocou o segundo, fazendo Louis gemer baixo, e apertar o ombro de Harry mais forte, ofegando ao que Harry passou próximo de sua próstata. Ele voltou a morder os lábios e Harry colocou o terceiro dedo, começando a move-los novamente.

- Não controla os gemidos Lou, não foi assim que te ensinei. – Harry falou, sacana enquanto acertava a próstata de Louis com força pela primeira vez, fazendo com que o menor arqueasse, gemendo alto dessa vez e puxando o cabelo de Styles, que riu baixinho. Harry então começou a estocar seus dedos sempre ali, ouvindo os gemidos de Louis cada vez mais altos e necessitados enquanto ele se ocupava em chupar seus mamilos e destruir o pescoço de Tomlinson.

- Eu... oh- Eu.. – Louis tentou falar e Harry sorriu, olhando o menino desnorteado abaixo de si, maravilhoso. – Eu já 'to pronto Harry, por favor! – Louis pediu e Harry gemeu baixo, deixando um beijo nos lábios do menor que o encarava com uma expressão totalmente tomada pelo prazer. Harry tirou seus dedos, fazendo com que Louis grunhisse pela perda e se masturbou algumas vezes tentando fazer com que o pré gozo também servisse como lubrificante.

Harry deitou por cima de Louis, sem soltar todo o seu peso e voltou a beijá-lo. Ele segurou seu membro com uma das mãos, levando até a entrada de Tomlinson e começando a penetrá-lo lentamente, fazendo com que Louis gemesse, arqueando as costas e fechando os olhos com força. Ele entrou totalmente em Louis e soltou um gemido alto, enquanto o menor gemia baixinho e doloridamente.

- Vai... droga lou, é muito apertado! – Harry disse, respirando fundo e gemendo de novo. – Já vai passar a dor, ok? – Ele disse e Louis assentiu de leve, abrindo os olhos um pouco marejados o que fez com que Harry sorrisse, deixando um beijo em sua testa.

Logo Harry começou a se mover lentamente, Louis ainda gemia um pouco dolorido, mas ele sabia que a dor já dava lugar ao prazer. Eles ficaram assim por um tempo, até que Louis começasse a gemer somente de prazer e Harry passasse a se movimentar mais rápido.

Harry se ajoelhou na cama, puxando as pernas de Louis para si e o segurando enquanto voltava a estocar, Louis revirou os olhos gemendo alto quanto Harry passou a estocar sua próstata o deixando cada vez mais perto.

- Mais... HARRY! Mais rápido! – Louis pediu e Harry mordeu os lábios, gemendo alto ao ver que Louis chegaria ao seu ápice sem ser tocado. Ele aumentou a velocidade das estocadas, acertando todas na próstata do menor e gemendo junto com o quase grito que Louis deu quando gozou em sua própria barriga. Harry sorriu, mordendo os lábios em seguida e estocando no interior de Louis que se contraía mais devido ao orgasmo e gozando rapidamente também.

Harry se retirou de Louis, se deitando ao seu lado enquanto ambos tentavam acalmar as respirações, Harry puxou Louis para seu peito e acariciou os cabelos de Tomlinson até que, de fato, ambos estivessem mais calmos.

Mais tarde ambos foram para o chuveiro juntos e Louis se agradeceu mentalmente por ter dado a chance de Harry entrar na sua vida, até que a implicância de Liam tinha servido para algo.

 

 

***

 

 

- Você não me disse que sabia cozinhar! É obvio que eu ia achar suspeito! – Louis disse, rindo e voltando a morder uma das panquecas de Harry que reclamava do menor ter suspeitado que ele foi compra-las ao invés de faze-las.

 - Você anda muito desinformado sobre as pessoas que costuma transar, Louis Tomlinson. – Harry brincou, rindo ao ver o menor corar fortemente e agradecendo mentalmente por Louis não perder a total timidez, ele gostava dele assim.

- Cala a boca. – Ele disse, empurrando Harry de leve enquanto o maior ria, dando de ombros.

 Eles estavam sentados na cama, lado a lado, Harry apenas de boxer, enquanto Louis uma boxer e uma camiseta, assistindo algum programa de comédia que passava na televisão.

- Lou, eu 'tava pensando. – Harry disse e Louis resmungou para que ele continuasse, sem tirar os olhos da televisão. – Minha carga horária acabou, eu posso ser demitido por justa causa. – Harry disse sério e Louis o encarou confuso, como se ele fosse louco.

- O que? – Louis perguntou, as bochechas levemente sujas da calda de morango da panqueca enquanto sua sobrancelha se arqueava.

- Já te dei todas as aulas, meu turno acabou. – Harry disse, e Louis terminou de engolir um pedaço de panqueca, olhando para Harry, os olhos se arregalando levemente.

- Você... quer.. – Harry não deixou que ele terminasse no entanto.

- Eu tenho uma proposta. – Harry disse, e Louis arqueou uma das sobrancelhas, sorrindo minimamente, acenando para que Harry continuasse. – Eu poderia te ajudar sabe... – Ele disse, relembrando a primeira proposta para Louis, fazendo com que o menor revirasse os olhos, rindo. – Brincadeira Lou. A proposta é simples, você só terá alguns pontos ruins se aceitar... – Harry disse piscando, e Louis mordeu o lábio inferior, o coração acelerando enquanto ele ia sacando o rumo da brincadeira.

- Vou pensar com carinho... – Ele disse baixo, e Harry sorriu.

 - Você quer namorar comigo, Louis Tomlinson?

 

 

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAA CHEGOU AO FIM :( mas eu realmente espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar o que acharam!

Eu amei transferir essa fanfic para esse site, já agradeci tanto a autora!♥
Todos os créditos reservados à larrystuffs (wattpad)♥

Se quiserem dar uma olhadinha numa fanfic nova, se chama "Os Treze Porquês" e sim, é uma adaptação do livro cujo autor é o Jay Asher! Eu adaptei para Larry Stylinson e eu espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem!
Link - https://spiritfanfics.com/historia/os-13-porques-7337981


Até a próxima, meus amores♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...