História Teach me to Live ( Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Escritora, Fanfic, Máfia
Visualizações 99
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É sério... Não me odeiem...
Espero que gostem do capítulo, tá??? Espero mesmo!!!

Capítulo 28 - Capitulo 28


Acordar aquela manhã foi a pior coisa que eu fiz... Meu corpo estava mais pesado que o normal e o ar da casa estava cada vez mais denso, mais cruel.

Eu poderia tomar um banho, mas simplismente me arrastei para dentro de uma roupa e decidi andar pela casa. Porque? Porque alguma coisa me pedia para andar pela casa

Assim que pus o pé pelo batente da porta, Yoongi com a expressão mais sofrida do mundo me parou.

- Yoongi...? Aconteceu alguma...? - Ele negou e segurou delicadamente e me puxou pela casa. Eu me impedi de perguntar qualquer coisa.

Ele estava cada vez mais alterado, e errava as portas, como se fizesse de propósito, mas ele sempre se alterava após. Eu já não aguentava mais aquilo e antes que eu pudesse pedir para pararmos e conversarmos os gritos nos acertaram.

- VOCE SO PODE ESTAR LOUCO! YOONGI PODE ATE TER FINGINDO MAS EU NAO CONCORDO COM ISSO KIM TAEHYUNG!

Eu fui incapaz de ouvir sua resposta, mas só fez Jimin se exaltar mais.

- EU RECUSO! VOCE NAO ESTA NA SUA PLENA FACULDADE MENTAL! COMO VOCÊ PODE PENSAR NISSO! COMO VOCÊ PODE PENSAR...! - Sua frase não pode ser completada porque Yoongi bateu na porta e pareceu respirar fundo.

Eu não entendi nada do que estava acontecendo. Mas mesmo assim entrei no escritório de Taehyung e vi meu amigo fora de si e Taehyung... Completamente calmo, mas seus olhos completamente negros.

Yoongi saiu do meu lado e caminhou até o lado de Tae, como um verdadeiro escudeiro, seu estado tão ruim quanto o de Jimin.

- Oque está acontecendo aqui Tae...? - Tentei abrir um sorriso mas aquele ar me dava calafrios.

- Estavamos precisando realmente conversar... - Jimin bufou de raiva mas Taehyung continuou em "paz" - Eu decidi que você vai fazer uma "viajem".

- Sério? Vamos fazer uma viajem? Se era só pra anunciar isso não precisava fazer esse ar de enterro. - Minhas risadas altas foram diminuindo até desaparecerem por completo, eles estavam sérios, impassíveis.

- Você não entendeu... VOCE vai fazer uma viagem. Você vai voltar para casa S/n.

Arregalei meus olhos... Ele estava dizendo oque eu imaginava que era? Ele estava me mandando embora depois de tudo? Ele estava me soltando?

- Você deve estar se perguntando porque eu mudei de opinião depois de tudo... Mas eu estava fazendo um trabalho infrutífero... Em momento algum eu sentiria nada por você... Eu forçava esse sentimento na esperança que ele realmente começasse a fazer parte de mim... Mas eu estava apenas te usando.

E para a minha própria surpresa eu ri...

- Então é algo como ... Estarmos quites? Você me usou eu te usei! Nenhum lado saiu perdendo não é... Kim Taehyung! - Seu nome saiu forçado, ele não é o meu Tae... Ele é o homem que conheci no primeiro dia que chegue aqui... Um homem que não sabe oque é ser alegre, que não sabe oque é nada. - Então eu finalmente vou voltar para casa? Que impressionante... Depois de tudo... Bem... Quando eu vou embora?

- O mais rápido possível... Ficar perto de você está comecando a me dar ódio... - Suas palavras de descaso me machucavam, mas eu fingia que tudo estava ótimo, ele não sairia por cima nisso.

- Claro! Eu vou voltar com o Yoongi agora para arrumar as malas...

- Jimin, você vai com ele! - Seu corte rápido e ríspido me pegaram de surpresa e em choque segui meu amigo cômodo a fora.

Caminhamos em silêncio, mas eu sentia que meu amigo me encarava de canto de olho, como se esperasse que eu fosse desabar a qualquer momento. Chorar e talvez implorar para ficar. Mas... Eu não planejava mesmo fazer isso!

Enquanto eu colocava as roupas dentro da mala meu sorriso se abria cada vez mais, chegava a doer.

- S/n? Você esta bem? - Eu o encarei com o sorriso enorme e ele franziu a sobrancelhas - Acho que isso é um sim?

- Eu vou voltar pra casa Jimin! Vou ver a Jana e o Namjoon! Você sabe oque isso significa? Não!!! Eu vou voltar para casa! Eu vou voltar para casa!

Quando tudo estava pronto ele caminhou comigo até a grande limusine preta e me colocou na mesma, mas dessa vez sem venda.

- Porque...? - Ele me entregou uma pequena caixa e sorriu, enquanto fechava a nossa porta. - Oque é isso?

- Um presente de despedida dos seus melhores amigos aqui... A Sun-he ajudou a escolher também...

Era um pequeno colar com um pingente de livro, adorável e simples, o coloquei de novo na caixa e o encarei. Sorrindo mais ainda. Mas algo me chamou a atenção.

- A janela...?

- Quero que preste atenção no caminho que estamos fazendo... É a última vez que você o verá... Não é mesmo? Então Taehyung não precisa saber que voce Não está com venda nem nada disso... É meu presente a mais... A vista daqui é ótima.

Sorri para ele e me pendurei na janela, observando a paisagem que corria rápido ao meu redor, árvores, casas, lojas, pessoas... Nada se gravava em minha memória porque eu não desejava gravar nada. Eu sentia minha alma livre, sentia uma energia forte e incrível. E quando menos esperei eu já estava em casa, na minha casa ... O último lugar que estive antes de entrar de cabeça nesse inferno...

- Vamos descer então? - Sua voz fraca, forçando um sorriso deveria me entristecer, mas na verdade eu estava mais feliz do que cabia no peito.

Descemos todas as malas e ele me entregou a chave de minha casa e meu celular.

- Aí tem meu celular caso você queira conversar com um amigo ainda... - O abracei antes que ele pudesse completar a frase e ele passou a mão em minhas costas, como um verdadeiro irmão protetor - Se cuida baixinha...

- Você também!

Eu o esperei entrar no carro e partir rumo ao distante, respirei fundo, mais feliz do que eu poderia aguentar. Abri a porta de casa, finalmente completa e fechei a mesma em minhas costas. Aquele ar era reconfortante para mim, minha casa, meu lar ... Meu canto de conforto... Nem tive tempo de criar raízes com ele... Mas já nos amávamos tanto...

- Você tem que parar com essa mania!!! Vir todos os dias como uma verdadeira louca!

- Kim Namjoon, me erra! Eu faço oque eu quiser, e se eu quiser limpar três vezes ao dia eu limpo!

- Você tem esperança que ela esteja aqui! Ela está a quase um ano fora você acha que ela vai voltar assim do nada e dizer "Oi, voltei".

Apareci em suas frentes e abri o maior sorriso possível.

- Oi, Voltei! - O berro que escapou da boca de Jana só não foi maior que o de Namjoon que correram para me abraçar.

Os olhos de minha amiga nunca estiveram tão cheio de lágrimas. Ela me agarrava e me apertava como se quisesse garantir que eu era real, que eu não desapareceria. E eu só era capaz de retribuir seus sentimentos, mas Nam me encarava um pouco mais a fundo, realmente abismado, ele não deveria estar feliz por mim também não? Porque essa cara?

- Você nunca mais vai desgrudar de mim! - Jana garantiu, com o rosto ainda entre minhas roupas

- Sim senhora mãe! Eu só não entendo porque você está chora do tanto! Foi só uma viajem! - Garanti rindo e para a minha surpresa Nam sussurrou apenas para si, mas eu achei escutando um : "Sim... Apenas uma viajem". Seu semblante estava frio, sua palidez me deixou confusa, ele deveria estar feliz também...

Oque Kim Namjoon estava escondendo de mim? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E aí? Suas teorias estavam certas sobre isso? E sobre Namjoon? Lembrem-se que eu não sou de por personagem que não tem história por trás! Boa sorte e até mais tarde porque vai sair mais hoje, porque eu tô na vibe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...