1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me to Love - Fillie >
  3. "A intenção não é conversar"

História Teach me to Love - Fillie - "A intenção não é conversar"


Escrita por: Andrii_Scnhapp

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa por não ter postado ontem. Mas em fim, criei uma conta no insta só pra falar sobre a fic! Lauren muito obrigada por me lembrar!❤

Pra ficarem por dentro de tudo que irá acontecer na fic, sigam: @andrii_fanfics

Fiquem com o Capítulo! Espero que gostem💙

Capítulo 20 - "A intenção não é conversar"


Pov's Maddie


Havia acordado faz uns dez minutos, ainda não estou raciocinando muito bem. Sento na cama coçando os olhos suspirando, mais um dia naquele inferno que chamam de escola. Depois que me mudei de escola, fiz novas amizades, mas continua sendo a mesma merda, ainda tenho que aguentar aqueles professores tagarelando todos os dias. Mas vida que segue.


Me assusto ao ver a porta do meu quarto ser aberta bruscamente por Kenzie, a mesma coloca a mão no peito tendo controlar a respiração. Assim que se recupera, vem em minha direção me entrgando uma espécie de carta.


- Estava no correio, parece ser pra você - fala se sentando ao meu lado. Fico confusa, é normal receber cartas ainda? Pensei que isso só acontecia nas décadas passadas.


Abro a mesma e me com o nome de Íris, meu coração congela por um minuto. Mesmo sabendo que ela não pode encostar um dedo sequer em mim, ainda tenho medo, muito medo por sinal, o que ela me fez passar é desumano.


- O que foi? - pergunta minha irmã ao perceber que olhava para o papel congelada.


Não respondo, apenas começo a ler a mesma.


De: Íris Apatow 

Para: Maddie Ziegler


"Eu não sei por onde começar Maddie, bom... não é uma ameaça, ou algo do tipo, e sim um pedido de desculpas. Sei que fiz você passar pelos piores momentos da sua vida, e até mesmo perder seu amor, me perdoa. Sei o que você sentiu quando ficou sem Jaeden, me desculpa por todos os cortes que fiz em você, sei que não justifica, mas, estou arrependida, e sei também que não mereço o perdão de nenhuma de vocês, que passaram por isso. Mas agora estou sofrendo por coisas pessoais, que logo iram saber, e sei a dor que vocês sentirám, é a mesma que estou sentindo agora. Mas bom, espero um dia podermos conversar pessoalmente, e acertar tudo de uma vez. Obrigada por ler até aqui, me perdoa Maddie."


Eu não esperava isso em hipótese alguma, ainda mais vindo de Íris, é difícil perdoar, ele fez eu passar pelos piores momentos da minha vida, tive noites em claro por medo de ir pra escola no dia seguinte. Se está mesmo mudando, eu fico feliz, e se um dia eu me sentir confortável, irei querer ver essa nova Iris pessoalmente.



...


Pov's Sadie 


Não faz muito que eu e Millie chegamos na escola, Millie realmente ficou mal com tudo que aconteceu, mal compriementou Joseph. Fico feliz que pelo menos, ela teve consciência que errou, e estará disposta a concertar a burrada que fez. Avisto Noah vindo em nossa direção.


- Bom dia ruiva - sorri depositando um selinho em meus lábios.


- Boa dia - sorrio de volta. Millie parecia procurar alguém, todos sabemos quem é essa pessoa.


- Quadra de basquete - responde Noah sorrindo pra mesma que dá um sorriso de lado.


Assim que Noah disse, a menor já foi de encontro ao cacheado.


- Acha que ele irá perdoa-la? - pergunto ao garoto de olhos verdes ao meu lado que estava com seu braço em volta do meu pescoço.


- Olha, ele tá magoado, e pelo o que ele me disse, a Millie falou coisas que até eu não gostaria de ouvir você falando. Sinceramente, acho que de início ele irá dar um gelo nela - fala. Suspiro. Millie realmente vacilou, mas espero que do fundo do meu coração, que tudo entre os dois se resolva.



...




Pov's Millie 


Entro na quadra me deparando com semente o cacheado. Nunca tinha visto o mesmo jogar basquete, na verdade eu acho que ele não leva muito jeito pra coisa. O mesmo entra várias sextas seguidas, o mesmo bufa na sua última tentativa. A bola vem até meus pés rolando, pego a mesma indo em sua direção, e só agora ele percebe minha presença.


- Acho que não leva jeito pra coisa... - entrego a bola em suas mãos.


- Eu sei, basquete nunca foi meu esporte favorito - fala sem manter contato visual. Suspiro.


- Finn... sobre ontem, e-eu queria me descu... - O mesmo me corta.


- Agora não Brown, não estou com cabeça pra isso - fala dando as costas. Ele pode me chamar de tudo, menos pelo meu sobrenome, mostra o quanto ele está magoado comigo.


- Ei, me escuta - falo segurando seu pulso fazendo seus olhos caírem sobre mim.


- Escutar o que? Você defendendo seu amiguinho, ao invés de escutar seu namorado? - pergunta. Fico sem palavras por um minuto.


- Tá vendo - ri com ironia - Você sabe que estou certo, mas mesmo assim, fez questão de dar preferência a ele do que a mim - fala. Deixo uma lágrima escorrer negando.


- O que eu tenho que fazer pra mostrar o quão arrependida eu estou? Eu não dei preferência alguma Finn... - falo soltando seu pulso.


- A partir do momento que você o defendeu, deixou bem claro quem você prefere Millie. Que bom que está arrependida, pelo menos isso - fala dando as costas novamente.


- N-Não me deixa Finn... - falo já entre lágrimas fazendo o mesmo se virar.


- Já deixei - diz seco saindo da quadra.


Pov's Finn 


Doeu falar isso, eu nunca irei a deixar, mas, o jeito que ela disse aquelas palavras ontem a noite, foi como se ela não se importasse com o que eu iria sentir mais tarde, quando dizem que homem não liga pra essas coisas de sentimentos e tal, é mentira, somos seres humanos, sentimos dor quando ferem nossos sentimentos, as vezes não demonstramos em público para precermos fortes, mas no momento em que estamos sozinhos, a gente chora, porque sentimos dor também.


Ao sair da quadra ouvi um soluço escapar da sua boca, pensei em voltar a trás, mas meu interior não deixa que eu fassa isso, preciso de tempo pra pensar, e pensar se devo perdoa-la, ou deixar ela ser feliz com seu amigo. Não é o que eu quero, mas se for pra eu ficar de segundo plano, eu prefiro que tudo acabe, antes que afete mais ainda os dois.


A raiva domina meu corpo fazendo eu socar o primeiro armário que vi em minha frente, solto um gemido de dor por ter batido forte, minha mão doi, meus dedos sangram devido a batida. Encosto minha cabeça no armário chamando a atenção de alguns alunos que passavam pelo corredor. Bufo, maldita briga, maldita discussão, malditos filho da puta do Joseph!


Millie passa correndo pelo corredor assim que os alunos foram entrando em suas devidas salas, a mesma estava chorando, não gosto de vê-la assim, mas depois de tudo que ela me disse, talvez ela sinta o que eu tô sentindo agora, e veja como doi.


Pov's Millie 


Eu não esperava essa reação vinda do Finn, mas também, maldita hora que fui falar aquele monte de bobagem pra ele, talvez eu mereça ficar sem ele agora, eu não o mereço, porque na primeira oportunidade, eu o deixei por um amigo e nem me liguei. Não estou em condições de ficar em aula, mas agora, não há mais o que fazer, os portões foram fechados, e não irá adiantar eu dar alguma desculpa a diretora.


Entro na sala que vi a ruiva entrar, tínhamos aula de física agora, assim que sento ao seu lado, eu não consigo não chorar é impossível. Sadie se assusta, nunca havia chorado na frente da sala inteira, a professora me olha com um sebelhante preocupado.


- Srt.Millie, se sente bem? Quer ir tomar uma água? - Pergunta. Concordo com a cabeça pegando minhas coisas, talvez se eu inventar qualquer desculpa feminina, eu possa ir pra casa.


- Professora, irei para checar se a mesma ficará bem, tudo bem? - fala a ruiva fazendo a professora assentir.


Saímos da sala atraindo olhares curiosos, apenas não os olho, não quero olhares julgadores agora, já estou fudida o suficiente. Andamos até o bebedouro que tinha logo no final do corredor, Sadie segura meus cabelos para trás para que eu não molhe os mesmos. Limpo minha boca olhando por a mesma que esperava uma explicação.


- Ele me deixou Sadie... - Falo sentindo meus olhos lacrimejarem novamente.


- Que? Claro que não Mills, Finn está com a cabeça quente, de espaço pra ele - fala fazendo eu negar.


- Ele mesmo disso que me deixou Sadie - falo.


- Você o mogoou Millie, esperava qual reação? Que ele simplismente corresse para seus braços depois de tudo que você disse? - pergunto, engulo em seco. 


- Eu sei... tentei conversar, mas ele não quer Sadie, assim fica difícil - falo olhando para alguns alunos que passavam de uma sala para outra.


- Vai ter que esperar Millie, ele tá querendo digerir tudo que aconteceu, assim como você está magoada, ele também está - Após dizer isso, o sinal bate fazendo eu me assutar, a ruiva ri fazendo eu soltar um riso junto. Só ela pra me fazer rir em uma hora dessas.



...





Sadie não deixou que eu fosse em bora, porque segundo ela, meu futuro tem que estar garantido, não posso dar para trás justo agora no último ano. Após todas as aulas cansativas que tivemos, chegou a hora de ver os meninos treindado, ou seja, encarar Finn novamente. 


Sinto ao lado da ruiva na arquibancada que segurava dois copos de refri, da onde ela tirou isso? Não faço a mínima idéia, a mesma assobia para Noah que faz um coração no ar pra mesma. Sinto vontade de sair correndo e me trancar na primeira cabine do banheiro e chorar até não poder mais, podia ser eu e Finn, mas eu fiz questão de fazer merda como sempre. Eu não sirvo nem pra ter um relacionamento estável.


Assim que me vê, sua expressão muda, como se o brilho do seus olhos retornassem, sorrio pro mesmo que não retrebui o ato, apenas volta a dar algumas instruções aos seus colegas de time, e logo o jogo começa. Sadie segura minha mão firme como se quisesse me confortar.


- Vai ficar tudo bem - sorri amigável fazendo meu coração se esquentar. Sorrio de volta.


O jogo mãos começou e Finn já marcou uns dois gols seguidos, se fosse a semanas a trás, ele estaria mandando vários corações no ar pra mim com a felicidade estampada em seu rosto, mas ele apenas comemora com os meninos como de costume. Não demorou muito para que jogo acabasse, indicando que era a vez das meninas, Sadie logo se levanta indo abraçar Noah o beijando logo em seguida. Coloco as duas mãos na cabeça enquanto olho pros meus pés, sinto alguém se sentar ao meu lado, sinto esperanças de ser Finn, mas é apenas Joseph.


- Oi Mills - fala animado como sempre, o mesmo iria me abraçar como de costume, mas me afasto e apenas sorrio.


- O que foi? - pergunta.


- Nada, só quero ficar sozinha Joseph... - falo voltando com as mãos na cabeça.


- O que aquele babaca fez pra você? - pergunta fazendo eu o olhar.


- Nada Joseph, ele não fez nada, e porfavor não o chame assim - falo seca olhando pra frente onde Sadie se alongava com as meninas.


- Você é muito trouxa por estar com ele ainda, não vê que ele te magoa? Deixa esse cara pra lá, tem gente muito melhor que ele - rindo olho por mesmo sem entender.


- Você se refere a essa gente como você não é?! Eu já disse que não teremos nada além de amizade Joseph, para! - me alerto fazendo o mesmo bufar se levantando. - E ele não me mogoou, eu o magoei por sua culpa! - falo com raiva, Sadie imediatamnte vem em minha direção.


- Ei! Vocês estão distraindo as meninas, o que tá acontecendo aqui? - pergunta se pondo ao meu lado. Joseph nos olhava com um olhar sinico.


- Nada que seja da sua conta ruiva, foi mal aí meninas, Millie deu uma surtada aqui, nada de mais! - Grita fazendo eu rir.


- Ah então eu surtei? Sem motivo que não foi né Joseph, você simplismente fala do meu namorado e quer que eu ouça com prazer?! Você não é assim... - falo olhando nos seus olhos. O moreno revira os olhos.


- Aí Millie para de drama, você tá aí jogada pelos cantos deprimida, enquanto seu "namoradinho" - faz aspas com as mãos - Está sem dar a mínima pra você, se toca! - fala a última parte um pouco mais alertado.


- Sai da minha frente Joseph! - falo tentando passar, mas o mesmo segurar meu pulso com força.


- Não grite comigo Brown! Você não é minha mãe, e não tem esse direito - fala apertando ainda mais.


- Tá me machucado... me solta! - falo.


- Você é surdo ou o que caralho?! Solta ela porra! - Grita Finn, que só agora lembrei que ele ainda estava no mesmo ambiente que a gente. Jospeh me solta fazendo os dois ficaram cara a cara agora, vejo Finn apertar seus punhos indicando que a qualquer momento o mesmo bateria no moreno. Noah aparece segurando Finn pelo braço.


- Sem agressão Finn, ainda mais aqui na escola - diz Noah. Jospeh permanecia no mesmo lugar, assim como Finn, eles estavam se encarando como qualquer garoto se encara quando estão prestes a brigar.


- Não irei sujar minhas mãos com ele Noah, relaxa... - diz o cacheado - Mas se eu souber, que você tocou nela dessa forma, ou de qualquer outra, se considere um cara morto - Jospeh não diz nada, apenas sai da quadra bufando.


- Eu disse que não dava pra confiar nele Mills - diz Sadie em meu ouvido. A mesma senta comigo na arquibancada, enquanto eu encosto minha cabeça em seu ombro. O que acabou de acontecer?


- Eu sei, desculpa... - falo. Finn senta ao meu lado fazendo a ruiva se levantar sorrindo. 


- Bom, vou voltar ao meu treino - fala após decer as arquibancada indo em direção as meninas.


- Machucou? - pergunta se referindo ao meu pulso.


- Não, só está um pouco dolorido... - falo. O mesmo pega meu pulso analisando o mesmo, suspira logo em seguida. - Finn eu - o mesmo coloca seu dedo indicador sobre meus lábios em sinal de silêncio.


- Agora não tá bom? - fala fazendo eu balançar a cabeça positivamente. Sua mão entra em contato com a minha nuca, enquanto a outra fica em minha cintura, logo sinto seus lábios nos meus, sentido sua língua percorrer cada cantinho da minha boca. 


Parece que eu estava a dias sem sentir essa sensação, e por um minuto, achei que não a teria tão sedo. Sorrio no final do beijo encostando minha testa na sua. Ouço o gritinho fino de Sadie fazendo eu olhar rindo pra mesma.


- Desculpa! Não era pra ter saído desse jeito, me empolguei! - Grita fazendo o cachedo rir ao meu lado.


- Irei buscá-la no seu trabalho mais tarde para conversarmos tá bom? - fala fazendo eu voltar a olhar pro mesmo.


- Claro - falo. Topo qualquer coisa que for para fazer as passes com ele.


O mesmo sorri me puxando pela cintura me abraçando de lado, enquanto deito minha cabeça em seu ombro.


...





Pov's Sadie 


- Ela que te mandou isso? - pergunto a Maddie com a carta na mão.


O tempo passou tão rápido que nem me liguei que estou na casa de Maddie a horas conversando sobre Íris, daí ela me vem com essa carta dizendo que foi a loira que mandou. Íris perdendo perdão, deveria me preocupar? Essa garota não tá bem não.


- Sim, o nome tá na carta, não viu? - pergunta.


- Não, isso eu vi, mas cara, foi a Íris! A gente deveria esperar uma bomba dela, mas não um pedido de desculpas - a mesma ri.


- Não é nem isso que me intrigou, ela disse que tá passando por algo familiar, e que logo sabermos - fala fazendo eu dar de ombros.


- Ela deve ter feito merda, e como ela é conhecida, provavelmente vai aparecer na mídia - falo me jogando na sua cama - Vamos falar só sobre Íris? Ou tem algo amais que queira me falar? - pergunto.


- Não, era só isso mesmo - fala.


- Poderíamos marcar de sair de casais né? Eu e Noah, você e Jaeden, e a Millie o Finn - falo fazendo a mesma franzir o cenho.


- Finn e Millie? Eles não tinham terminado? - rio.


- Que nada, aqueles lá não vão se separar tão sedo, ainda mais por besteira - falo. - Tô pra te dizer que hoje nossa caçula perda sua dignidade - falo em um tom de malícia.


- Você é péssima Sink! - fala jogando uma almofada em mim.


...




Pov's Finn 


Não estava em meus planos reatar tudo agora, mas ver Millie naquele estado, mas deu uma coisa ruim sabe, daí bastou aquele filho tá puta encostar nela que todo meu orgulho se foi em bora. Joseph que trate de ficar o mais longe possível dela, ou se não terei que tomar medidas mais drásticas.


Entro no meu carro dando partida. Como prometido, irei buscar a mesma pra conversar, não quero ficar longe dela por tudo isso que aconteceu. Só espero que não tenhamos mais brigas desse tipo, ainda mais se for por ciúmes e insegurança. Saio dos meus pensamentos ao perceber que acabo de chegar no local, Millie como sempre se encontrava se despedindo das crianças, tranco o carro indo em direção a mesma.


Assim que o pequeno Henry me vê, vem em minha direção de braços abertos fazendo eu me abaixar para ficar do seu tamanho. Eu tenho um carinho enorme por esse garoto, não sei o porque, mas ele traz uma coisa tão boa.


- Porque não veio mais nos ver? Tia Mills estava tão triste - fala.


- Acontceu um pequeno desentendimento - olho pra mesma que sorri triste - Mas amanhã eu já volto pra ver você tá bom? - o menor concorda, seu pai o chama fazendo o mesmo se despedir de nós.


Assim que todos as crianças se despendem de Millie, vou em direção a mesma a abraçando.


- Pensei que tinha me deixado... - fala contra meu peito.


- A última coisa que passou pela minha cabeça foi deixá-la, eu disse aquilo por que estava de cabeça quente - falo beijando o topo da cabeça, sinto a mesma soltar um suspiro de alívio.


Pov's Millie 


Assim que chegamos a sua casa, subimos direto pro seu quarto, não havia ninguém em casa, porque segundo Finn, haviam sido trabalhar.


- O que você fez no seus dedos? - pergunto ao ver seus dedos com pequenos cortes.


- Nada de mais - fala abrindo a janela do seu quarto.


- Como nada de mais? Seus dedos estão com sangue seco - falo pegando sua mão.


- Eu só dei um soco no armário - fala normalmente fazendo eu arregalar os olhos.


- Só? Tá loko Wolfhard, você podia ter quebrado a mão - falo fazendo o mesmo rir.


- Calma, eu não quebrei tá bom? Não se preocupa - fala. Suspiro.


-Quer conversar? - pergunto o mesmo nega.


- Acho que não precisamos mais tocar nesse assunto, afinal, conversar foi só uma desculpa para traze-la aqui - fala fazendo eu ficar confusa.


- Então... - falo mas sou interompida.


- Shiiiii... - fala tomando meus lábios para si.


Se a intenção não é conversar, então eu prefiro mil vezes essa daqui. Assim que meu corpo entra em contato com seu, um choque s faz presente em meu corpo como se algo tivesse ligado dentro de mim. Coloco minhas mãos em seu peito sentindo seu coração acelerado, o mesmo vai comigo até a porta sem desgrudar nossos lábios. Ouço o brulho da chave rodar, indicando que agora a porta estava sendo trancada.


- A última vez que que eu vim aqui, sua porta não tinha chave... - falo arfrando assim que o mesmo desse os beijos para o meu pescoço.


- Eu providenciei uma... - fala sem tirar a atenção do que estava fazendo. Faço o mesmo voltar aos meus lábios colocando minha mão em sua nuca. Devido a diferença de tamanho, eu estava nas ponta dos pés. 


Vamos cambaleando pelo quarto batendo em algumas coisas, chegamos a derrubar uma caixinha com algumas coisas de Finn fazendo eu me assustar, o cachedo ri durante o beijo fazendo eu apertar um tapa em seu peito, o mesmo resmunga logo em seguida. Sinto minhas costas serem depositadas no colchão macil. 


Vocês já sabem o que vem pela frente.


Notas Finais


Aí ai kkkkk serasi um hot no próximo capítulo?

O que acharam?

Beijinhos até o próximo capítulo!❤❤

(Não revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...