1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me to Love - Fillie >
  3. Mãe?

História Teach me to Love - Fillie - Mãe?


Escrita por: Andrii_Scnhapp

Notas do Autor


Oii gente, já irei deixar avisado aqui uma coisinha. Bom, parece ser fácil fazer uma fic e tals, mas não é, minha criatividade ultimamente está uma merda, ainda mais por eu estar mal psicologicamente de novo. Mas tô fazendo de tudo pra deixar a fic do jeitinho que eu planejei, em fim é isso... se por um acaso eu não postar em algum dia que eu sempre posto, vocês sabem o motivo.💖💖

Espero que gostem🙃

Capítulo 36 - Mãe?


Pov's Millie 

Acordo sendo atingida por vários travesseiros fazendo eu tapar a cara com o cobertor.


- Vamos Millie! Você sabe que horas são garota? - diz Íris me atingindo com mais uma almofada. Arregalo os olhos sentando na cama.


- Que horas são? - pergunto fazendo a mesma retirar o celular do bolso do seu moletom. Dou um pulo da cama ao ver que eu tinha menos de dez minutos para me arrumar para ir pra escola.


- Porque caralhos não me acordou antes? - pergunto pegando a primeira roupa que vi dentro do guarda roupa.


- Eu tava tentando, mas você simplesmente não acordava! - fala. Reviro os olhos entrando no banheiro, coloco a roupa rapidamente escovando os dentes logo em seguida. Assim que saio do banheiro apenas escovo o cabelo de mal jeito.


- Vai ficar me olhando ou iremos ir pra escola de uma vez? - pergunto ao perceber que a mesma estava parada.


- Eu não tenho culpa de você não acordou Millie, não desconte seu mal humor em mim - fala saindo pela porta. Suspiro pegando a mocihla, assim que desso até o primeiro andar Íris pega uma maçã e se despede do meu pai.


- Não vai comer nada? - pergunta papai ao ver que eu já ia em direção a porta.


- Não tô com fome pai, bom trabalho - falo. Saio de casa vendo Íris me esperar dentro do seu carro. Entro no mesmo colocando o sinto de segurança.


- Me desculpa Íris... você sabe que não gosto de me atrasar nas terças - sorrio amarelo.


- Tudo bem Millie. - diz seca. Engulo em seco olhando pra frente, eu não devia ter falado daquela forma com ela. Belo jeito de começar o dia Brown.


[...]


Íris não falou comigo o trajeto todo, tentei ao máximo fazê-la falar comigo mas não consegui de jeito nenhum. Saímos do carro assim que a mesma estaciona o mesmo, bufo ao ver que a mesma saí sem ao menos se despedir de mim, maldita hora que eu fui descontar meu mal humor nela, parabéns Millie Bobby Brown. Sorrio meio triste ao ver que Finn vem em minha direção, o abraço fortemente sentido o mesmo beijar o topo da minha cabeça.


- O que foi? - pergunta erguendo meu queixo com uma das suas mãos.


- Eu acordei fazendo merda, não é novidade... - sorrio sem graça - Acordei de mal humor, quase me atrasei e acabei sendo grossa com Íris, sendo que ela não teve culpa de nada - falo por fim. O mesmo sorri passando a mão no meu maxilar.


- Vai ficar tudo bem, vocês são irmãs, não vão ficar sem se falar por muito tempo pequena - fala fazendo eu sorrir - Pediu desculpas? - pergunta.


- Sim, mas Íris é bem rancorosa quando se trata de grosseria - suspiro - Espero que fica tudo bem mesmo - coloco meus braços em volta do seu pescoço.


- Dormiu bem? - pergunto.


- Sim, mas se você tivesse dormido comigo seria bem melhor - fala antes de me beijar.


Sorrio no meio do beijo ficando nas pontas dos pés para intensificar mais o beijo, mas que logo terminou com um selinho demorado.


- Acho melhor irmos, a cara a Sadie não tá nada boa - falo olhando pra dentro da escola, estávamos na frente do portão, mas mesmo assim era possível ver Sadie nos olhando com cara de tédio. Entrelaço meus dedos no do cacheado seguindo até a ruiva e seu namorado.


- Pensei que teríamos que ficar aqui até vocês decidirem parar de se beijar - fala fazendo eu rir - Mas me conta, porque Íris entrou emburrada? - pergunta. Sinto Finn me abraçar por trás me apertando contra seu corpo.


- Fui grossa com ela, já pedi desculpas mas sabe como Íris é - falo. A ruiva assente.


- Sua turnê sai quando Wolfhard? - pergunta Noah se pronunciando pela primeira vez. Fico meio desconfortável com situação, sabia que Finn iria fazer uma turnê daqui alguns dias, mas não queria tocar nesse assunto.


- Irei nessa sexta... - fala também desconfortável, era notável pelo seu tom de voz. Vejo Sadie cutucar Noah o repreendendo.


- Desculpa gente eu não sabia que... - o corto sorrindo.


- Tudo bem Noh, eu vou indo gente, tenho física nos primeiros períodos - me viro para Finn depositando um selinho em seus lábios. - Boa aula Finnie - falo.


- Mills... - fala fazendo eu negar.


- Depois falamos sobre isso tá bom? - o mesmo não diz nada apenas assente.


- Amo vocês - falo antes de me distanciar dos mesmos.


Suspiro seguindo meu trajeto. Acabo trombando com Malina fazendo eu revirar os olhos de imediato enquato a mesma sorri.


- Fiquei sabendo que você e o Wolfhard voltaram... Fico feliz - fala fazendo eu rir, não é possível que ela consiga simplismente falar uma coisa dessas com tanta normalidade.


- Tô atrasada Malina com licença - falo passando pela mesma que me faz parar falando o seguinte:


- Ah, Finn beija muito bem, você é uma garota de sorte - cruza os braços. Eu estava com tanta raiva que eu sentia meu corpo esquentar aos poucos. Se controle Millie, não vale a pena se estressar por bobagem.


- Se não tivesse parado de o beijar, poderiam ter passado pra outro etapa se é que me entende... - fala apertando os lábios. Sinto meus olhos marejarem ao lembrar da cena, mas não me permito a chorar, não darei esse gosto a ela.


- Eu tô pouco me importando com o que aconteceu lá garota, eu sei o que você fez com ele, Finn não faria isso comigo se estivesse sóbrio - falo fazendo a mesma rir.


- Tão ingênua, é sério que você acha que Finn não estava consciente? Ele fez o que fez porque ainda me ama Brown, é óbvio que ele prefere a mim do que a você - fala chegando perto de mim - Ele está com você por pena, porque se fosse por beleza - me olha de cima a baixo - ele teria que ser cego - uma lágrima escorre pelo meu rosto fazendo a mesma sorrir vitoriosa por ter conseguido me atingir. Penso em sair correndo mas a mesma prossegue.


- Mais uma coisa, olhe pra você, olhe pra pessoa que você é garota, acha mesmo que um garoto sucedido como o Finn vai ter coragem de apresentar VOCÊ ao público dele? Se toca Brown, Finn só está usando você, pode ter certeza que tudo que ele diz a você não passa de várias mentiras, porque ele ainda me ama, e não vai ficar com você por muito tempo - fala dando as costas, me deixando ali, sem palavras sem saber o que dizer depois de tudo isso.


Me seguro ao máximo para não chorar qui mesmo, no meio de vários adolescentes curiosos que me olham tentando desvobrir o que aconteceu aqui. Vejo uma certa ruiva vir na minha direção me olhando com um sebelhante preocupado.


- O que foi Millie? Porque tá parada aqui? - pergunta fazendo eu sair do meu transe.


- Nada Sadds, tava só pesando - sorrio.


- Tem certeza? Você parece abatida... - fala.


- Eu tô bem - ouso o sinal tocar - Tenho que ir, boa aula - falo antes de dar as costas.


Pov's Sadie 

Vejo a menor se distanciar aos poucos entrando na sua sala, ela obviamente não está bem, conhecendo a peça, aconteceu alguma coisa e ela não quer contar. Vejo Finn indo até a sua sala junto de Jack fazendo eu o parar.


- Ei, sabe o que aconteceu com a Millie? - pergunto fazendo o mesmo negar sem entender.


- Como assim? Aconteceu algo com ela? - pergunta preocupado.


- Provavelmente. Encontrei ela, ela estava parada um pouco mais a frente - aponto para o lugar - Vocês não estavam aqui ainda - Suspiro.


- O que você acha que é? - pergunto.


- Não sei ruiva, é provável que seja sobre a turnê... - fala.


- Não, não, acho que não é isso Finn. Até porque ela não ia ficar parada pensando sobre isso sendo que eu vi ela falando que não queria falar sobre isso agora, além do mais, ela tava com os olhos cheios de lágrimas... - falo.


- Ela tava chorando? - pergunta com o olhar preocupado.


- Parecia que sim. Espero que esteja tudo bem com ela - falo - vou indo mangois, se souber de algo me conta Wolfhard - falo indo até minha sala.


[...]


Pov's Millie 

Já era a hora do intervalo, estava indo até a quadra pra ficar um pouco sozinha, tudo que Malina falou me deixou com certo medo de ser verdade, não prestei atenção em uma palavra e quer dos professores hoje, espero que eu consiga recuperar tudo depois. Subo até a arquibancada mais alta sentando da mesma, eu sabia que não iria ficar sozinha por muito tempo, pois o pessoal sabe que eu costumo vir pra cá, ainda mais Finn, que me conhece como ninguém e sabe que quando eu quero ficar sozinha eu procuro sempre vir pra cá, ninguém fica aqui praticamente, só alguns alunos mas eles ficam bem afastados de mim como de costume.


Coloco as mãos na cabeça enquanto me perguto se é mesmo necessário ligar para o que a Malina disse, isso pode ter sido só um modo que ela achou para me atingir, e como sou sensível, não foi difícil de me convencer com tudo o que ela disse. E se Finn não me amar de verdade mesmo? Eu sei que não sou o que ele merece, mas passamos por momentos tão incríveis, e se fosse pra ele me enganar não teria perdido seu tempo comigo até agora. Mas uma coisa ela tá certa, quem sou eu perto dela? Olha pra mim, sou apenas uma garota completamente fudida que só faz merda, não sou bonita como todas, não sou estilosa nem ao menos famosa.


Eu só espero que tudo isso só seja coisa da minha cabeça, que seja só uma paranoia que eu fiz questão de deixar maior ainda na minha cabeça. Volto a olhar pra frente vendo o cacheado entrar na quadra, eu falei que não ia ficar por muito tempo sozinha. O mesmo está já uniformizado com o uniforme do seu time, estáva lindo como de costume, assim que me vê vem em minha direção logo sentando ao meu lado.


- Tudo bem pequena? - pergunta colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. Apenas assinto com a cabeça fazendo o mesmo bufar.


- Eu sei que não tá Mills, Sadie me disse que estava estranha hoje mais sedo - fala.


- Se sabe, porque perguntou? - falo um pouco mais grossa que o normal.


- Vai ser assim agora? Eu só quero te ajudar Millie, não precisa falar dessa forma - fala fazendo eu fechar os olhos. Para de ser idiota com as pessoas Millie, falo pra mim mesma voltando a olhar por mesmo.


- Desculpa Finn, não sei o que deu em mim hoje, eu simplismente tô tratando as pessoas com grosseira, desculpa... - o mesmo chega mais perto de mim pegando em uma das minhas mãos.


- Tudo bem amor - sorri - mas me conta, o que foi? - pergunta fazendo eu soltar o ar que só agora percebi que segurava.


- Você realmente me ama? Tem certeza dos seus sentimentos por mim? - pergunto tudo que eu tinha pra perguntar naquela momento. O mesmo me olha sem entender.


- Ainda tem dúvidas do meu amor por você? Quantas vezes eu vo ter que falar que você é a mulher da minha vida? - sorrio com seu jeitinho de falar.


- É que eu tô insegura, muito insegura na verdade... Finn, porque eu? - pergunto. Dessa vez quem sorri é ele.


- Porque você é você, porque você é simplesmente perfeita, porque você é doce, porque você é o amor da minha vida, porque você não liga pra minha fama, porque você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque é linda, e eu escolhi você para amar... quer que eu cite mais porquês? - pergunta fazendo eu rir. Deixo uma lágrima escorrer fazendo o mesmo limpar com o polegar.



- Me falaram algumas coisas hoje, que fez eu refletir bastante sabe? Eu tô me sentindo insuficiente pra você, assim como eu acho que você merece coisa melhor - falo olhando pras nossas mãos agora entrelaçadas.


- O que disseram? - pergunta fazendo eu engolir em seco sentindo minhas mãos suarem, estava prestes a ter uma crise de ansiedade.


- Que você não me ama, e que está me usando... - vejo o mesmo arregalar os olhos e pegar na minha mão fortemente.


- Millie, você prefere acreditar nessa pessoa ou em mim? Porque eu usaria você pequena? Não tem lógica, olha o que passamos juntos, estamos namorando não estamos? - pergunta tudo de uma vez.


- Eu sei que não deveria dar ouvidos a isso, é só que eu precisava perguntar pra ter certeza - falo. O mesmo coloca sua mão no meu rosto encostando nossas testas.


- Então tenha certeza, que o que eu sinto por você, é único e eu só sinto isso por você, só você faz o meu coração bater dessa forma - coloca minha mão em seu peito. Seu coração tinha batimentos um pouco acelerados fazendo eu sorrir - tenha certeza que você é sim suficiente pra mim, na verdade, pra muito mais pessoas. Você é perfeita Millie, e eu não minto sobre te amar infinitamente... - fala por fim. Sua respiração fica ofegante assim como a minha ao sentir a respiração um do outro, quebramos o mínimo de distância que tinha entre nossos lábios os selando em um beijo calmo.


Uma das suas mãos é depositada em minha cintura enquanto a outra estava na minha nuca. Uma das minhas mãos ainda estava sob seu peito enquanto a outra estava em contato com seus cachos negros os puxando de leve. O mesmo termina o beijo seguido de vários selinhos fazendo eu sorrir.


- Eu te amo tá bom? E ninguém tem que dizer o contrário, apenas eu - diz olhando em meus olhos - Não ligue para boatos, ou algo do tipo amor, o que todos querem e ver você sofrer, e eu tenho certeza que a pessoa que disse isso foi Malina não foi? - pergunta fazendo eu assentir.


- Tá vendo, ainda mais por ser a Malina Mills, aquela lá tem até o cabelo de mentira, não tem como acreditar nas coisas que ela diz - fala fazendo eu rir.


- "Cabelo de mentira" você é o auge Wolfhard - falo descansando minha cabeça em seu ombro enquanto o mesmo me trás pra mais perto de si com as mãos na minha cintura.


- Sabe, eu tava pensando sobre a turnê... - fala. Não digo nada para que o mesmo continue - Você podia vir comigo o que acha? - pergunta fazendo eu o olhar.


- Claro que não Finn, não quero tirar sua atenção e a do pessoal, sem contar que meu pai não irá deixar - digo.


- Você não vai tirar minha atenção pequena, pelo contrário vai me deixar mais inspirado - Sorri passando a mão no cabelo - Enquanto ao seu pai, eu tento convencê-lo, o que me diz? - olha pro meio da quadra pensativa.


- Tem meu trabalho também Finnie, não posso simplismente viajar, e tem a escola também - falo.


- Já tivemos prova no mês passado pequena, e podemos pedir alguns dias de folga no seu trabalho... vai deixar seu namorado viajar sozinho sem sua presença? - pergunta com uma voz fofa mas ao mesmo tempo engraçada fazendo eu rir.


- Bobo - falo pegando na sua mão novamente - Tudo que eu mais quero é ir com você Finnie, mas tem a questão de eu ser menor de idade e tudo mais, sabe o quão meu pai é cuidadoso em relação a isso - falo. O mesmo levanta fazendo eu levantar junto ficando na sua frente.


- Deixa que essa parte eu cuido tá bom? - fala fazendo eu assentir - Então meu brownie vai comigo pro Canadá? - pergunta fazendo eu rir com o apelido.


- Parece que sim... - o abraço - obrigado por ter pensado em mim Finnie, mas fique sabendo que não me importo em ficar só alguns dias longe de você, você mais do que ninguém sabe que eu te apoio em tudo que seja bom pra você, e se ficar uma semana longe de você seja necessário, eu irei ficar - falo olhando pro seu rosto ainda com os braços em volta do seu tronco.


- Não precisa agradecer Mills, quando eu tiver oportunidade de leva-la comigo, eu irei levar. O pessoal da banda apoia de todos o modos - fala - inclusive Ayla está louca pra conhecer a garota que deixou minhas músicas melosas - fala fazendo eu rir.


- Eu não tenho culpa se você é apaixonado por mim - falo com um sorriso convencido enquanto desso as arquibancadas.


- Você nem é convencida né Brown? - fala vindo logo atrás de mim.


- Imagina - falo. O mesmo alcança minha cintura colando nossos corpos fazendo eu sentir sua respiração perto do meu rosto.


- Bom, não deixa de ser verdade - sorri - mas você é mais apaixonada que eu, pode ter certeza - Fala fazendo eu negar.


- Não mesmo, eu sou sou só um tantão assim apaixonada por você - falo abrindo os braços fazendo o mesmo rir junto comigo.


- Te amo - fala assim que coloco meus braços em volta do seu pescoço.


- Eu também te amo - falo o beijando. Não durou muito pois nos assustamos com um som de um apito.


Nos separamos olhando pra entrada da quadra. Minhas bochechas ficam extremamente vermelhas ao ver todos as meninas que Sadie ensaiava, assim como os meninos do time de futebol. Junto dos mesmos tinha o professor de educação física, vejo Sadie junto de Iris e Lilia segurarem o riso com a situação.


- Vocês dariam um belo Romeu e Julieta não posso negar, mas esqueceram que o sinal tocou? - pergunta o professor fazendo eu me dar conta que estávamos na quadra por muito tempo.


- D-desculpa professor... - falo fazendo o mesmo rir.


- Tudo bem Srt.Brown, eu já fui adolescente um pouco dia, entendo vocês - fala.


- Agora, Wolfhard deixe sua namorada ir com as líderes de torcida e vá arrumar a colocação do seu time - fala fazendo o cacheado assentir.


- Você que manda - diz depositando um selinho na minha testa antes de ir até os meninos.


- Que mico maninha, mas achei fofo vai - diz Iris. Fico feliz que a mesma já tenha esquecido o acontecido de mais sedo.


- Você e o Wolfahrd tem que parar de ficar se pegando em qualquer lugar daquela forma - diz Sadie com alguns pompoms na mão.


Não deixa de ser verdade, tenho que parar de passar vergonha dessa forma.



[...]



Finn e eu acabamos de chegar na minha casa, Íris foi até a casa de Lilia a levar, então Finn me trousse. Assim que o mesmo estaciona o carro, vamos até a porta abrindo a mesma, fico paralisada ao ver uma mulher ao lado de papai, fico cada vez mais surpresa com o quão ela se parece comigo, e a única coisa que eu consigo dizer é:


- M-mãe? - pergunto sentindo meus olhos marejarem, Finn coloca as mãos em meu ombro para me acalmar.


- Filha... - diz deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto.


Notas Finais


Um capítulo meio merda eu sei, desculpa gente, minha criatividade deu uma folga sem avisar. Espero que tenham gostado🙃🤡💖

Kisses 😘 até quarta💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...