1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me to Love - Fillie >
  3. Deu tudo certo

História Teach me to Love - Fillie - Deu tudo certo


Escrita por: Andrii_Scnhapp

Notas do Autor


Oii gente, quem amou o título kkkkkk😂
Desculpa pela confusão no capítulo anterior😂🙌

Mais um capítulo quentinho para vocês❤🙌

Capítulo 48 - Deu tudo certo


Dois anos depois...


Pov's Millie 

Dois anos se passaram. Sim, passou tão rápido que amanhã de me encontro indo para casa, a experiência aqui foi incrível conheci Tess e Sophie, mais conhecidas como as gêmeas Levy. Eu fiquei surpresa quando descobri que elas eram filhas de Shawn Levy, o empresário da banda de Finn, mas bom o que importa é que elas são amigas incríveis assim como Lili.


O modo que eu e Lili nos aproximamos durante esses dois anos foi surreal, ela tem a personalidade tão pareceria com a de Sadie que de algum modo me conectei rapidamente com ela. Estava feliz em voltar pra casa amanhã, Sophia também irá voltar para Califórnia comigo e adivinha a onde essa garota estudava antes de vir pra cá? Sim na mesma escola que a minha! E seu namorado Wyatt é supostamente do grupo de futebol da escola, pelas características que ela me passou sobre o garoto eu acho que já o vi perambulando pela escola mas não me recordo do seu rosto.


E bom, Finn veio me visitar em alguns fins de semana, inclusive veio passar a virada do ano a duas semanas atrás. Foi uma das melhores noites da minha vida.


•Flashback on•


Estava na cantina com as meninas, era por volta das 18:00h da tarde estávamos tomando nosso café como de costume. Fico sem entender quando as três a minha frente olham fixamente para trás fazendo eu arquear as sombrancelhas sem entender, largo meu copo de café em cima da mesa as encarando.


- Tudo bem gente? O que foi? - pergunto. Sophie aponta para trás de mim fazendo eu me virar.


Era Finn, assim que vê sorri fazendo eu levantar de imediato. Eu não fazia ideia que ele viria hoje, eu iria em bora daqui a duas semanas então achei que ele não precisaria vir me visitar mais. Abraço o mesmo fortemente, o fazendo deixar sua mocilha de lado me abraçando na mesma intensidade.


- Por que não me avisou que vinha? - pergunto o olhando. 


- Porque ai ia deixar de ser surpresa... - diz colocado as mãos na minha cintura. Coloco meus braços em volta do seu pescoço sentido nossos lábios se encontrarem logo em seguida. Vazia messes que eu não o via, não passado ele veio ms ver umas duas vezes no máximo por conta da sua turnê, que nem eu sabia que ele estava tendo. Deposito um selinho demorado por último encostando nossas testas.


- Senti sua falta... - digo para que apenas ele ouvisse.


- Eu também senti a sua pequena - sorri passando as costas da sua mão em meu rosto.


- Não queria atrapalhar esse encontro, mas eu acho melhor vocês não ficarem agarrados no meio de tanta gente - diz Lili olhando em volta. Solto o pescoço do cacheado sentindo minhas bochechas esquentarem. Finn retira suas mãos da minha cintura fazendo Sophia me puxar para um pouco longe do mesmo, fico sem enteder mas reviro os olhos ao ver seu sorriso malicioso nos seus lábios.


- Eu deixo você ficar com o quarto todo pra você hoje a noite... só não façam muito barulho - diz descaradamente fazendo eu arregalar os olhos lhe acertando um tapa no braço.


- Sophia! - a repreendo olhando pro cacheado que havia ido comprimentar as gêmeas.


- Que foi? Vai me dizer que vai passar a virada do ano sem fazer nada com ele? - não é uma má ideia se considerar. Me dou por vencida fazendo a mesma sorrir vitoriosa.


- Tá eu aceito... - digo.


- Ok amiguinha, o quarto é todo o seu - fala prestes a ir até a mesa onde estavam os três conversando, mas para falando baixinho.


- Tem preservativo na minha gaveta - pisca antes de seguir o trajeto. Fico sem reação por estar mais contrangida que o normal.


Sento ao lado de Finn.


- Sobre o que estavam falando? - pergunta fazendo eu fazer pouco caso.


- Nada demais - falo rapidamente com a intenção de mudar de assunto.


[...]



- Sophia não vai dormir aqui? - pergunta o cacheado deixando sua mocilha em cima de uma pequena mesa que havia no quarto.


- Não, pelo o que eu sei ela vai passar a noite no quarto das meninas... - digo retirando meu conturno preto. Sinto o mesmo me abraçar por trás depositando um selinho em meu pescoço.


- Então estamos sozinhos?... - pergunta em meu ouvido.


- Parece que sim - acabo suspirando pesado com seus beijos molhados pelo meu pescoço.


- Interesante... - diz me virando para si. Suas mãos vão parar em minha bunda dando apertos leves, sorrio com sua próxima intenção colocando nossos lábios em um beijo quente.


Pode ter certeza, que a apartir do momento em que gente começa, a gente não para mais. Ainda mais agora, depois de meses sem se ver obviamente os hormônios estariam a flor da pele. Sem perder tempo sou levada até a cama fazendo eu cair na mesma enquanto Finn fica sobre mim, não penso duas vezes antes de tirar sua camiseta com a sua ajuda a jogando pelo quarto.


- Apressada - diz fazendo eu rir sinicamente.


- Foi você que começou, e Finn são meses sem se ver me da um desconto... - digo olhando pra sua parte exposta. - Andou malhando? - pergunto mordendo o lábio inferior.


- Não... - diz voltando a beijar meu pescoço. - É só meses sem me ver mesmo - diz fazendo eu rir colocando a mão na sua nuca.


Suas mãos vão de encontro à barra da minha camisa a tirando fazendo eu erguer os braços para ajudá-lo, estremeço sentido suas mãos desabotoarem minha calça jeans. Após retira-la por completo, o mesmo me fita como de costume antes de fazer sua serie de beijos pelo meu corpo seme nu.


Puxo seu rosto de encontro ao meu para beija-lo, não estava com pressa pelo contrário queria guardar cada momento daquela noite, dessa vez quem desse as mãos até sua calça jeans sou eu a desabotuando facilmente, Finn a retira para não perder tempo ficando seme nu assim como eu. Não é possível, ele concerteza andou malhando ou fazendo algum exercício, seu abdômen tinha gominhos bem evidentes na verdade.


Mudo as posições ficando por cima do mesmo, mordo sua orelha levemente, clavícula, e pescoço até descer os beijos por toda a sua barriga. Finn coloca as mãos na minha cintura dando apertos de leve fazendo eu voltar a beija-lo, sua mão desce para minha bunda fazendo eu gemer na sua boca. O cacheado senta na cama fazendo eu ficar em seu colo, o mesmo abre meu sutiã que só dessa vez o fecho era atrás, vejo o tecido preto ser jogado em algum canto do quarto.


Arranho suas costas ao sentir sua boca em meu seio direito, fecho os olhos com o tamanho excitação sentindo seu volume em baixo de mim se fazer presente, sou deitada na cama novamente pelo mesmo que não desgruda seus olhos do meu, sua mão vai até minha peça íntima fazendo eu apertar os olhos sentindo seu dedo entrar em contato com a minha intimidade.


Arqueio as costas sendo penetrada pelo mesmo, e assim que estou chegando ao meu espécie Finn para retirando minha calcinha...


Depois disso vocês sabem o que vem pela frente.


[...]



- Feliz Ano Novo amor - sussura em meu ouvido fazendo eu sorrir me aconchegando em seu peito.


- Faliz Ano novo Finnie... Obrigada por vir - digo entrelaçando nossos dedos.


- Eu viria mesmo sem sua permissão - diz fazendo eu rir.


- Eu sei - falo. Ouço barulhos de fogos de artifício fazendo eu imaginar o quão lindo o céu deve estar agora. - Como estão todos? - pergunto.


- Estão bem, Sadie é que mais fala de você - diz. Sorrio ao lembrar da minha ruivinha favorita.


- Não vejo a hora de tudo isso acabar e eu voltar pra casa para ficar com vocês - falo.


- E eu não vejo a hora, de poder apertar você todos os dias assim... - diz me apertando contra seu corpo fazendo eu gargalhar. - Eu já disse que te amo hoje? - pergunta fazendo eu virar meu rosto pro mesmo.


- Acho que só umas vinte vezes por mensagen - rio apertado suas bochechas fazendo o mesmo formar um biquinho fofo. - Mas pode dizer mais uma vez, não tem problema - falo arrumando seus cachos.


- Então - beija a ponta do meu nariz. - eu - beija minha bochecha direita. - te - Beija minha bochecha esquerda. - Amo, gatinha - fala depositado um selinho demorado na minha boca.


- Eu também te amo gatinho - pisco de um jeito fofo pro mesmo que sorri.


•Flashback off•


Coloco a mão na boca sentido que iria vomitar na cama, corro até o banheiro me abaixando na altura da privada colocando tudo pra fora. E lá se vai meu café da manhã pela terceira vez essa semana, lavo minha boca ouvindo a porta ser aberta.


- Mills? Tá aí? - Pergunta Tess.


- Tô no banheiro - digo secando a boca. Saio do banheiro vendo a mesma sentada na cama de Sophia. - Tem algum remédio pra enjoo? - pergunto colocando minhas malas em cima da cama, começo a por roupas dentro das mesmas sentido a mesma me observar.


- Tá enjoada de novo? - pergunta fazendo eu assentir. - Millie você sabe o que isso pode significar... - a interrompo.


- Eu não to grávida Tess, eu só to enjoada talvez a comida daqui não esteja me caindo bem - digo fechando a primeira mala.


- Ah claro, Millie você está assim a três dias! - diz sentado na minha cama. Paro para pensar na possibilidade de eu estar sim grávida, sento ao seu lado na cama fitando a parede branca do quarto.


- Faz quantos dias dês que você e Finn... - diz gesticulando com as mãos.


- Duas semanas - falo.


- Sua menstruação desceu? - pergunta fazendo eu negar.


- Está atrasada, era pra ter decido essa semana - digo fazendo a mesmo rir.


- Tá vendo? É óbvio que você tá esperando um bebê Mills, não é normal estar enjoada três dias seguidos - diz pegando em uma das minhas mãos. - Vocês usaram preservativo? - questiona.


Era isso que não lembrava, naquela noite estávamos tão envolvidos que não me surpreenderia se estivéssemos esquecido do preservativo, lembro claramente de Lilis ter dito que havia vários pacotes na sua gaveta ao lado da cama, então não custa checar. Levanto indo até essa tal gaveta a abrindo, coloco a mão na testa ao ver que estavam intactas, todas as embalagens estavam coladas uma nas outras indicando que não haviamos usado, eu conheço muito bem essas cartelinhas vem seis unidades essa estava arecem comprada.


Olho para a de garota de olhos cor de mel sorrindo amarelo, mostro a cartela fazendo a mesma bater na própria testa.


- Oh meu deus - diz rindo. - estavam tão ocupados assim que nem tiveram tempo de pegar uma camisinha? - pergunta fazendo eu apertar os lábios um no outro nervosa.


- Então... - digo colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.


- Não quero saber detalhes - diz com uma cara engraçada fazendo eu rir. - Precisamos fazer um teste cem por cento confiável, vamos até o hospital que tem aqui perto - fala pegando seu celular. - Mandei uma mensagen pras meninas nos esperarem lá em baixo, vamos? - diz colocando o celular novamente em seu bolso traseiro.


Apenas balanço a cabeça positivamente seguindo a mesma até a porta, minhas mãos estavam suando frio de tanto nervosismo.


[...]


Não sei nem por onde começar, parei de chorar assim que chegamos, e não, não é de tristeza e sim de felicidade. Estou grávida a duas semanas, a fixa ainda não caiu eu fico olhando para papel do exame a cada um segundo para ler e ver que eu não estava sonhando, é tão incrível saber que tem um fruto do meu amor com Finn aqui dentro. Sophie se aproxima de mim com um copo de água me entregando o mesmo, sorrio agradecendo bebendo todo o líquido do copo.


- Mais calma? - pergunta Lili.


- Um pouco - sorrio fraco.


- Pensa em contar pro Finn por mensagen, ou vai esperar até amanhã? - questiona.


- Pessoalmente, ainda estou com receio da sua reação... - digo olhando copo vazio na minha mão.


- Creio que Finn irá amar a notícia Millie, vocês estão mais maduros agora - diz Tess sentado ao lado da sua irmã na cama de Sophia.


- Eu sei mas Finn é ocupado em relação a banda, não queira que ele se sentisse na obrigação de permanecer ao meu lado durante nove meses - falo.


- Finn tem vinte e um anos Millie, ele vai saber lidar com essa nova etapa - diz a ruiva sorrindo. - Sem contar que você é rodiada de gente que te ama Mills, apoio é o que não vai te faltar - diz fazendo eu assentir. 


- E temos alguém ficando mais velha semana que vem né meninas? - diz Sophie fazendo eu revirar os olhos deitando na cama, elas estão a dias me zuando por eu fazer vinte anos semana que vem, segundo elas só minha idade aumenta mas meu tamanho não.


- É né dona Millie, tá ficando velha desgraça - diz Tess, mostro o dedo pra mesma que mostra a língua me provocando.


- Mas crescer que é bom nada - diz lili.


- Você é mais velha que eu e é do meu tamanho Lilis - digo colocando as duas mãos na minha barriga. Ficamos em silêncio por alguns segundos até as três retardadas começarem a rir.


- Tem ideia de como vai contar a Finn? - pergunta se referindo a gravidez.


- Podemos passar em uma loja de bebê antes de levarmos vocês até o aeroporto, aí fazemos a famosa caixa surpresa - diz Tess fazendo eu sorrir.


- Boa ideia - digo voltando a sentar na cama. - Vou terminar de arrumar minhas roupas - digo indo até o guarda roupa pegando várias peças de roupa.


- Tenho que fazer isso também - diz Lili.


- Eu e Sophie vamos até nosso quarto, depois voltamos para assistirmos algo para passarmos o resto do tempo juntas - diz Tess indo até a porta. - E porfavor Millie, tire essa calça jeans deve estar apertando o baby Fillie - diz fazendo eu rir.


- Vou fazer isso, pode deixar - digo pra mesma que pisca antes de sair junto a sua irmã.


Como não faltava muitas coisas para guardar, logo já estava tudo pronto deixei apenas uma roupa para por amanhã pela manhã e um pijama para por agora.


- Vou tomar um banho rápido tá bom? - falo para a ruiva que estava concentrada arrumando suas coisas.


- Pode ir, vou tomar o meu depois de você - diz. Sigo até o banheiro com meu pijama em mãos, me dispo por inteiro assim que entro no mesmo. 


Assim que a água começou a entrar em contato com meu corpo, uma mistura de alívio e felicidade se fizeram presentes. Fecho os olhos imaginado como irá ser essa criança daqui alguns meses, e como eu vou me esforçar ao máximo para ser uma mãe incrível para ela, imagino um ser pequeno correndo com as suas possíveis sardas no rosto delicado e seus olhos cor de mel, seus cachos negros ou até mesmo da cor do meu cabelo. Vai ser tão perfeito ou perfeita.


Me pego pensando na reação de Finn, o conhecendo bem sei que ele vai ficar surpreso, sei que ele vai ficar feliz. Pelo menos isso é o que eu espero, não consigo imaginar o mesmo tendo uma reação negativa. 


Sorrio bobamente passando a mão na barriga, eu concerteza vou babar tanto nessa criança.


- Mamãe ama tanto você... - digo em um susuro. Acabo rindo por achar que um pequno feto vai me responder ou até mesmo reagir a minha fala, mas sei que de algum modo ele ou ela me escutou e sabe o quanto eu o amo.



[...]


- Ansiosa? - pergunta Sofia ao meu lado.


Havíamos pisado no solo da Califórnia, a brisa do ar gelado se fazia presente fazendo meus cabelos voarem conforme o vento batia neles. Choramos bastante na despedida das gêmeas, elas voltaram para o Canadá e isso foi de partir o coração aquelas duas viraram pessoas tão importantes pra mim, mas sei que agora elas terão empregos incríveis assim como eu e Lili depois de termos nos formado, eu em biologia, Lili e Sophie em Medicina e Tess em Diretos.


- Demias, e você ansiosa para ver seu boy? - pergunto em um tom brincalhão enquanto íamos até a saída do aeroporto.


- Óbvio, não vejo aquele garoto a meses - diz fazendo eu rir.


Estranho o fato de avistar apenas Sadie a minha espera, mas mesmo assim não deixo de largar as malas e sair correndo até a mesma que abre os braços. Que saudades dessa ruivinha, assim que sinto o abraço ficar mais forte me separo com medo de machucar o bebê, a mesma nem estranha o fato de eu ter desfeito o abraço. Sophia vem até a gente trazendo minhas malas fazendo eu sorrir agradecendo.


- Aí Millie, você tá tão... - diz com os olhos marejando. - Mulher... meu bebê não é mais bebê - diz fazendo eu rir.


- Você tá diferente Sadie, tá com um corpão, olha isso - digo apertando sua bunda a fazendo rir.


- Tarada - fala rindo. Percebo que as duas ruivas estavam se encarando fazendo eu puxar Lili pelo braço para mais perto da gente.


- Ruiva um, essa é a ruiva dois também conhecida como Sophia Lilis - digo. As duas se comprimentam, fezendo Sadie a olhar como se estivesse lembrando de alguma coisa.


- Eu já te vi em algum lugar... - diz analisando a mesma. - Você já estudou na nossa escola? - pergunta fazendo a outra ruiva assentir. - Sabia! - diz fazendo eu rir.


- E o pessoal? Finn não respondeu minhas mensagens... - digo. Por um estante pensei que havia feito algo pro cacheado, mandei inúmeras mensagens e ele não me respondeu de jeito nenhum.


- Eu também não sei Mills - diz dando de ombros. - A maioria disse que estaria fazendo algo, então não iam poder vir - fala fazendo eu assentir. Será que eu fiz algo errado?


- Noah está estranho comigo dês de hoje sedo também, perguntei se havia algo errado mas ele disse que não que só estava ocupado - fala, suspiro pegando minhas malas, uma delas é tomada de mim por Sadie fazendo eu ficar apenas com uma e a mocinha, a ruiva acabou pegando uma pequena mocilha de Sophia também para ajudar.


- Se houve ou não vamos saber em algum momento, eu realmente não sei o que fiz para Finn não estar falando comigo - digo andando lado a lado com as duas.


- Pelo menos Iris emprestou o carro - diz a ruiva sorrindo fraco assim que chegamos no carro. - Quer que eu deixe você em casa Sophia? - pergunta.


- Ela vai dormir lá em casa hoje, a casa dela é um pouco longe - digo para a ruiva que assente.


- Ok então, próxima parada. Residência da Millie Bobby Brown - diz Sadie animadamente fazendo eu rir.


...


Assim que Sadie estacionou o carro, descemos do mesmo logo em seguida. A mesma nos ajudou a tirar as malas do carro e fomos até a porta, acho estranho o fato que a porta estava destrancada, pelo o que eu sei papai estava na delegacia como de costume.


Abro a porta me deparando com a seguinte cena: Dois caminhos, um com o meu nome e no outro o de Sadie. Eram pétalas de rosas por todo o chão, estava tudo escuro. Olho pra ruiva que estava sem entender também.


- Você sabia de algo? - pergunta fazendo a mesma negar.


- Não, estou tão surpresa quanto você - diz. - O que gente faz? Segue o caminho? - pergunto.


- Não Sadie, vamos ficar que nem duas bestas paradas aqui esperando acontecer alguma coisa - falo.


- Cavala - diz. Ouço uma risada abafada fazendo eu reconhecer muito bem, Jack.


Largo a mala no canto da entrada seguindo o caminho.


- É normal eu estar com medo? - pergunto para a ruiva que estava seguindo o mesmo trajeto que eu.


- Não sei Mills, to com medo que algo caia em cima de mim sabe? Que nem nos filmes, tipo tinta ou água - fala fazendo eu rir.


- Olha só, se vocês me sujarem eu juro que faço vocês limparem minha roupa com a língua! - digo um pouco mais alto.


- Faço o mesmo! - grita Sadie. Assim que chego no fim do caminho que dava até os fundos da casa, sorrio ao ver o cacheado segurando um buquê de flores assim como Noah ao seu lado.


- Pra você... - diz o cacheado entregando as flores pra mim, pego as mesmas colocando a mão no rosto assim que o mesmo s ajoelha a minha frente.


Oh meu Deus ele não vai fazer o que u tô pensando vai? 


- Eu não preparei um discurso como eu deveria ter preparado a você, resolvemos tudo de última hora - diz olhando pra Noah que estava ajoelhando também, Sadie já tava chorando antes da hora. - Então, Millie Bobby Brown quer ser a dona do meu sobrenome? - pergunta. Deixo uma lágrima rolar pelo meu rosto, eu queria pedir para alguém me biliscar para eu ter certeza que tudo isso que eu estava vivendo não era um sonho.


- É óbvio que sim Finn! - digo deixando as flores cuidadosamente no chão para abraçar o mesmo, era evidente que a resposta ao meu lado havia sido positiva também, o casal estava mais que feliz. Finn coloca o anel de noivado em meu dedo fazendo eu sorrir deixando todas as lágrimas possíveis tomarem conta do meu rosto, O cachedo me beija intensamente fazendo gritos se fazerem presentes ao nosso redor, começo a rir no meio do beijo quando sinto pétalas de rosas serem jogadas em nós quatro. Me viro vendo todos ali, todos meus amigos meu pai, minha mãe até mesmo Eva.


Sorrio alegremente indo abraçar meu pai, estava sentido tanta sua falta.


- Parabéns filha, eu espero não ter que arrancar a cabeça de Finn tão sedo - diz olhando pro cacheado que passa a mão na nuca.


- Não foi fácil pro seu pai dar a bênção - diz a mais velha.


- Mãe... - digo a abraçando fortemente.


- Oh meu amor, você já está uma mulher me sinto culpada por não ter acompanhado seu crescimento... - diz com uma mão em meu rosto.


- Não vamos falar sobre isso, é passado - digo sorrindo.


- Oi princesa, como você tá grande - digo abraçando a manor.


- Tenho sete anos Millis - diz fazendo eu rir bagunçando seu cabelo.


- Uma verdadeira mocinha - falo beijando o topo da sua cabeça.


Comprimento todos um de cada vez, vejo que Sophia já havia se inturmado fazendo eu ir até minha mochila que deixei na entrada, pego a caixinha que as meninas me ajudaram a preparar e volto para os fundos, estavam todos bebendo alguma coisa que eu não sabia disfarçar o que era. Ando até o meio chamando a atenção de todos, pego Finn pela mão o colocando na minha frente. 


Sophia me olha com lugar cúmplice fazendo eu sorrir pra mesma.


- Tenho uma coisa pra você também - digo entragando a caixinha branca pro cacheado que fica sem entender. Ficamos todos em silêncio enquanto o mesmo abria a caixa, assim que abre a mesma pega o pequeno sapatinho branco e analisa ainda sem enteder, o Deus que lerdeza. Mas assim que pega o papel do exame, vejo que o mesmo lê e me olha com os olhos brilhando. Meu olhos começam a marejar de imediato quando uma lágrima desce pelo seu rosto.


- Mills... - diz ficando pertinho de mim fazendo eu sorrir, Sadie pega caixa arregalando os olhos logo em seguida. - Vamos ter um bebê? - pergunta com a voz embargada devido ao choro, apenas balanço a cabeça positivamente. Pego sua mão colocando na minha barriga o fazendo sorrir, encostando nossas testas fazendo eu por a mão na sua nuca fazendo carinho no local.


- Você vai ser papai... - Digo baixinho. O cacheado me beija logo em seguida fazendo eu sorrir durante o beijo, sinto suas lágrimas molharem o beijo fazendo meu coração se aquecer por saber que ele estava feliz assim como eu.


- CARALHO EU VOU SER TIA! ESTÃO ME ENTENDENDO? TIA! - Grita Íris fazendo eu me assustar, separamos o beijo fazendo Finn me abraçar fortemente fazendo eu rir nervosa.


- Vai esmagar o bebê amor... - digo. O mesmo ri desfazendo o abraço.


- EU VOU SER DINDA CARA VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO? EU VOU DINDA DE UM BABY FILLIE PORRA - grita Sadie pulando animadamente. 


Depois de pequenos surtos de certas duas garotas, todos vieram nos parabenizar. Papai chorou rios, assim como minha mãe que ficou animada dizendo que ia mimar a criança até estragar ela, e eu não podia estar mais feliz com a reação de todos.


[...]


- O papai ama tanto você sabia? - diz o cacheado. O mesmo estava com a cabeça deitada na minha barriga delicadamente enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo, devia ser uma duas da manhã quando entramos no meu quarto para dormir, e des de então Finn só fala com a minha barriga como se fosse obter resposta.


- Você sabe que não terá respostas não é? - digo rindo.


- Sei, mas irei lembra-lo todo dia que o amo infinitamente - fala fazendo eu sorrir bobamente. - A verdade é que eu amo vocês dois, mais do que tudo nesse mundo - beija minha barriga.


- E eu sou o cara mais sortudo por ter a mulher mais incrível ao meu lado - diz depositando um selinho demorado em meu lábios. - Obrigada por ser quem você é Mills - diz passando o polegar em meu rosto. Eu tenho o marido mais bobo desse mundo meu deus, é tão perfeito.


- Eu que tenho que agradecer, olha tudo que conquistamos juntos - falo entrelaçando nossos dedos. - Somos uma família agora - falo passando a mão em seus cachos.


- Eu te amo - diz sorrindo fofamente.

- Eu também te amo - sorrio de volta. - Na verdade, amo vocês dois - falo colocando minha mão em cima da sua que estava na minha barriga.


Eu estava me sentindo completa, com as duas metades que faltavam na minha vida. Meu cacheado, e meu bebê que eu tenho orgulho de dizer que são meus, somente meus.




Notas Finais


Itiii eu amei esse final🥺❤❤
Baby Fillie a caminho galera, aceito sugestões de nomes de meninos e meninas✊🏼🙃
Casamento no próximo capítulo? Quem amou?✊🏼🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...