1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me to Love - Fillie >
  3. Confissões, e Sorveteria

História Teach me to Love - Fillie - Confissões, e Sorveteria


Escrita por: Andrii_Scnhapp

Notas do Autor


Aaaaaa mil desculpas! Eu iria postar mais sedo, mas adivinha quem conseguiu excluir o arquivo do capítulo pronto? Eu mesma, consegui terminar de escrever só agora.

Mas em fim, não ia deixar vocês sem capítulo💙

Espero que gostem (Não me matem)🖤

Capítulo 5 - Confissões, e Sorveteria


Pov's Millie 

Saio do banho já vestida tentando ao máximo não chorar. Saio do banheiro vendo Noah e Sadie conversando sobre algo, mas quando me veem, logo param o que estavam converando e me observam. Coloco minha roupa suja no sexto de roupa que tinha logo ao lado da porta do roupeiro. Sento na cama fazendo os dois sentarem a minha frente fazendo eu suspirar já sabendo o que eles iam perguntar.


- Agora nos fale Mills, o que tá acontecendo? - pergunta Noah fazendo eu ajeitar minha postura e respirar fundo.


- Independente do que você passou, ou está passando, iremos ficar ao seu lado ok? - fala Sadie.


- Bom, dês do ano passado sou obrigada a fazer coisas que eu não queira - falo - como alterar notas das provas, sim, eu fiz isso, sei que é errado, mas caso não fizesse, isso me custaria mais cortes - falo olhando pro canto do quarto.


- Vocês sabem que eu me corto e tudo mais - falo fazendo eles concordarem - mas as vezes, não sou eu que me corto - falo fazendo os dois ficarem surpresos. Sadie coloca as mãos no rosto como se quisesse acreditar no que está ouvido. Noah apenas me escuta atentamente.


- E quem corta você Mills? - pergunta fazendo eu abaixar a cabeça.


[...]


Pov's Finn 

Me senti culpado por ter deixado Millie sair daqui naquele estado, mas não pude fazer nada, ela simplismente saiu sem ao menos me andar alguma explicação. O beijo que demos, pra mim, só me fez acreditar mais no que eu estava sentindo. Depois que ela falou que não podia ficar perto de mim por que não deixavam, fez minhas dúvidas serem esclarecidos. Logo chamei Jaeden para me ajudar a ligar para todas as meninas que foram vítimas de Iris.


- Falta só essa tal de Maddie Ziegler - falo olhando no papel que eu tinha anotado todos os números.


- M-Maddie tem certeza? - pergunta Jaeden fazendo eu confirmar com a cabeça.


- Sim, Maddie Ziegler, conhece? - pergunto vendo a sua expressão mudar.


- Sim, ela é minha ex lembra? Ela terminou ano passado comigo sem ter motivo algum - fala fazendo a imagem a loira aparecer na minha cabeça. Logo o que Millie me disse, veem em minha cabeça.


- Ela teve seus motivos Jaeden - falo - Alguma menina gostava de você na época? Uma que você sequer dava bola? - pergunto.


- Sim, se não me falha a mente, uma tal de Lilia Buckingham - fala fazendo eu sorrir. Sábia!


- Bingo! - falo discando o número de Maddie no meu celular.


Agora só falta ela atender



Pov's Millie 

- O que essa garota é?! Piscopata? O que ela tem no lugar do cérebro?! - diz Sadie alterada. - Juro que se eu ver ela na minha frente, sou capaz de arrancar todo aquele aplique que ela tem na cabeça! - fala.


- Da pra parar de gritar? Vai acordar meu pai! - falo fazendo a mesma voltar a sentar na cama. Eram 2:00 da manhã


- Deculpa amiga, se você tivesse contado isso eu estaria ao seu lado sempre. Me perdoa - fala fazendo eu dar um sorriso triste.


- Vocês não tinham como adivinhar Sadds, obrigada por me escutarem - falo abraçando os dois.


- Sempre estaremos aqui Mills, para o que precisar - diz Noah.


- Sabemos o que você passou, mas por que você voltou chorando da casa do Wolfhard? - pergunta a ruiva fazendo eu não manter contato visual com os mesmos e mecher na almofada que estava em meu colo. Uma lágrima escorre pelo meu rosto ao lembrar de como Finn queria me ajudar.


Como faz pra contar que está nutrido sentimentos por uma pessoa que nem sequer sabia da sua existência, mas que está tentando se aproximar de mim dês do nosso primeiro primeiro diálogo?.


- Uma das ameaças de Iris era que se eu chegasse perto de Finn, ela me cortaria mais do que ela me corta normalmente. Ou seja, não posso chegar perto dele - falo.


- Ah mas essa garota acha que é dona de todo mundo agora? Você vai chegar perto do Finn sim, e se ela machucar você vai ter que me machucar também - diz a ruiva. - Mas porque tá chorando, Millie você nunca chorou por menino algum, porque pelo Finn? - pergunta fazendo eu limpar meu rosto rapidamente.


- Meio que a gente se beijou... - falo baixo.


- Que? - falam ao mesmo tempo.


- A gente se beijou! - falo um pouco mais alto que o normal.


- Mentira! Serio? Amiga, como foi? - fala animada fazendo Noah revirar os olhos.


- Foi só um beijo Sadie, além do mais foi um erro - falo fazendo agora Sadie revirar os olhos.


- Ah Millie qual é, tá na cara que você tá gostando do guitarrista, deixa a vaca da Iris pra lá, já falei que se ela aparecer na minha frente eu arranco todo aquele cabelo dela, tô falando sério - fala voltando para seu colchão.


- Se esse Playboy fizer algo pra minha irmãzinha eu mato ele, tá ouvindo né - diz Noah fazendo eu rir.


- Calma Snappchat, a gente não tem chance de ter nada, parem de criar paranóia - falo vendo o mesmo deitar em seu colchão.


- Aham conta outra Brown - fala Sadie. Deito em minha cama revirando os olhos.


- Boa noite, amo vocês - falo recebendo boa noite dos dois.


Eu só preciso achar um modo de contar ao meu pai, ele tem direito de saber o que eu passo, além do mais ainda sou menor de idade. Suspiro ao lembrar do beijo de algumas horas atrás, apesar de ter durado pouco eu senti coisas que eu nunca tinha sentindo com menino algum, de algum modo Finn transmitiu o quanto ele se importa comigo.


O que você ta fazendo comigo Wolfhard?



[...]


Pov's Finn 

Termino de me arrumar e espero Jaeden sair do banho. Marquei com Maddie, e com os amigos de Millie, que nos encontrassemos para conversar em uma sorveteria aqui perto, pedi para ruiva não contar a Millie o porquê dela ir na sorveteria, caso contrário, Millie não iria ir de modo algum por conta do que aconteceu ontem. 


Vejo que Jaeden já saiu do banho então me levanto indo em direção a porta do quarto sendo acompanhado por do mesmo que pega seu celular de cima da cama.


[...]



Pov's Millie 

Não entendi essa ideia repentina de Sadie de irmos em uma sorveteria justo hoje que não estou bem, sem ânimo nenhum, término de me arrumar com a roupa que fui praticamente obrigada pela minha melhor amiga. É uma calça jeans, e um cropped moletom rosa bebê, eu acho que nunca usei rosa na minha vida, se eu já usei, eu não sei quando. Termino de arrumar meu cabelo deixando o mesmo solto, e passo um gloss por fim.


- Jesus! O que fez com a minha amiga que só usa preto? Você tá maravilhosa! - fala fazendo eu sorrir.


- Sem elogios por favor - falo rindo pegando meu celular - Vamos? - pergunto para mesma que assente.



Pov's Finn 

Não faz muito que chegamos, mas logo que Jaeden botou o olho em Maddie, pediu para que ele possa conversar a sós com a mesma. Olho pro lado de fora e vejo que Millie acabou de chegar junto de seus amigos, ela está diferente, parece mais aliviada sabe. Quando a mesma me vê olha para a amiga com uma certa indignação.


Pov's Millie

Sabia que tinha algo errado, fiquei desconfiada quando a ruiva me mandou colocar aquela roupa, achei estranho pois íamos a um lugar simples. Mas agora vendo Finn dentro da sorveteria deixa tudo esclarecido.


- Porque fez isso sabendo que eu não estava pronta pra ver ele Sadie? - pergunto a mesma que sorri amarelo fazendo Noah rir.


- Ah amiga, ele que disse pra não conta-la, desculpa - fala fazendo eu revirar os olhos.


- Simples, então eu vou pra casa - falo dando as costas mas a mesma me para.


- O que custa dar uma chance a ele Millie? Ele só quer ajudar - fala fazendo eu olhar pro mesmo que agora mechia no celular.


- Ok eu vo, só não fique achado que eu irei falar com ele todo o momento - falo fazendo a mesma sorrir e entrar na sorveteria.


Vejo que mais duas pessoas estão presentes ali, nunca tinha os visto na minha vida. Sadie e Noah parecem conhecê-los, mas eu apenas os compimeto com um abraço, na vez de Finn eu não digo nada apenas sento ao lado de Sadie.



Pov's Finn 

Millie quando quer ser orgulhosa ela é, ela não quis tomar nenhum sorvete, e nem sequer me cumprimentou, ela está mechendo no celular dês da hora que chegou. Resolvo quebrar o gelo e começar a conversar.


- Bom, chamei vocês aqui para acabar de vez com Iris - falo fazendo Millie arregalar os olhos e ficar surpresa - Sim Millie, sei que é ela que faz você passar por tudo isso, eu apenas juntei o útil ao agradável e consegui descobrir que Maddie foi vítima dela também - falo - Eu só preciso que você confirme sua versão ao um amigo meu que é da polícia, Maddie já aceitou fazer isso. Só falta a sua resposta - falo fazendo a mesma olhar para a amiga como se quisesse ajuda.


- Amanhã iremos conversar com a direção da escola, mas precisamos que você vá junto e mostrar seus pulos. Só depende de você Millie - falo por fim.


Pov's Millie 

Ele simplismente acha que é fácil assim, ir e dar queixa da Iris, e logo depois falar para a direção da escola? É difícil pra mim, se ela souber antes o que estamos planejando, pode ser o fim da minha vida, ou se não posso ser expulsa da escola. O que me garante que ela me deixará em paz depois disso?


Vejo que todos esperam uma resposta minha, mas eu levanto.


- E-eu preciso pensar - falo indo até o corredor onde ficavam os banheiros e me encosto na parede.


Pov's Finn 

Vejo que Sadie iria levantar, mas a paro logo em seguida.


- Deixa que eu vou - falo fazendo a mesma concordar.


Ando até o corredor onde ficavam os banheiros e vejo a menor encostada na parede com algumas lágrimas em seu rosto, a mesma levanta sua cabeça em uma tentativa de parar de chorar, mas parece não dar certo. Caminho até a mesma ficando em sua frente, fazendo a mesma se assustar.


- Se você veio aqui me obrigar a fazer alguma coisa, pode dar meia volta - fala olhando por lado.


- Longe de mim querer forçar você a fazer alguma coisa que você não queira Millie, eu só quero seu bem, quero ajudá-la - falo colocando uma mecha de seu cabelo para atrás da sua orelha.


- Não é fácil pra mim Finn, quem me garante que eu serei mais feliz, ou que ela não voltará pra se vingar - fala fazendo eu interompela.


- Eu posso garantir que ela não irá encostar em um fio de cabelo seu Mills, e que você será mais feliz daqui pra frente, só confie em mim - falo chegando perto do seu rosto.


- Não faz isso Finn... - fala baixinho para que só eu possa ouvir, sorrio erguendo sua cabeça com o indicador.


- Está evidente que temos sentimentos um pelo outro Millie, a gente não pode deixar que uma menina atrapalhe isso - falo fazendo a mesma engolir em seco com a confissão. - Sei que você me deseja Millie, assim como eu desejo você também - falo passando o polegar em seu rosto.


- Mas isso não tem possibilidade de dar certo Finn, v-você é famoso, enquanto eu sou só uma menina normal que sofre dês de pequena - fala fazendo eu negar.


- Sou famoso Mills, mas eu também sou um menino normal, tenho sentimentos também, assim como você - falo.


- Somos opostos Finn, você é rico eu sou uma menina que tem dinheiro, mas não tanto assim como você. Isso - fala apontando pra nós dois - Não tem como da certo Finn, apesar de eu gostar de você, e-eu não vou conseguir fazer você feliz, tem tanta menina que pode fazer você feliz. Eu não Finn, eu sou completamente fudida, e eu só não desisti da minha vida ainda, p-porque eu amo meu pai, e sei que ele sofre como eu - fala já entre soluços, meus olhos estão manejando com tudo isso.


A mesma me olha, e sai mas seguro seu pulso grudando nossos corpos fazendo a mesma olhar em meus olhos.


- Porfavor, não faz isso, eu quero você Millie, não essas garotas que só ligam pra minha fama. Eu quero beijar você não elas, quero fazer você feliz, não elas. E não importa o que você passa, iremos passar juntos, você me intrigou dês da nossa primeira conversa Millie, você é sincera, não finge ser uma pessoa pela minha fama como muitas garotas... - falo fazendo as lagrimas que antes eram poucas em seu rosto se tornarem milhares.


- D-Deculpa Finn, e-eu não consigo - fala, e sai correndo fazendo eu mais uma vez ficar sem chão.



Notas Finais


Aaaaaa gente porque ela tem que ser tão insegura? Surtada estou aqui. Desculpa a quem achou que a Millie seria mais compreensiva, mas não foi dessa vez.

Pelo menos ela contou aos amigos né, já é um começo. Mas vamos entender o lado dela né gente. Tadinha da minha bebê🥺💙

Beijinhos até o próximo capítulo!💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...