História Teacher - Harry Styles (PT-BR) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinsom, Niall Horan, One Direction, Romance, Zayn Malik
Visualizações 77
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, minhas filhas! Eu quero primeiramente, pedir desculpa a todas vocês por não ter atualizado a fic semana passada, mas eu estava sem ideia do que escrever. Mas hoje minha criatividade voltou a ativa e eu consegui fazer esse capítulo pra vocês.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Três


Candice Carlton Point Of View 

Aconteceu um problema com a iluminação da escola e todos seriam liberados mais cedo. Meus colegas já estavam arrumando seus materiais e o professor Harry estava encostado na sua mesa com a tão conhecida expressão carrancuda. Desde hoje cedo não me sinto bem, então nem fiz muita questão de arrumar meus materiais, já que vou esperar o mal estar passar.

A zelador veio avisar que minha turma já poderia sair e calmamente todos foram saindo, só restando eu e o professor Styles.

- Por que ainda está aqui, Carlton? - deu a volta em sua mesa e se sentou.

- Não me sinto bem. Vou esperar melhorar um pouco e logo vou embora.

Após eu dizer isso minha cabeça latejou e eu coloquei as mãos nela, abaixando a mesma na banca. Inspirei e expirei afim de fazer a dor passar. Ouvi os passos de Harry se aproximando, o que me deixou um pouco nervosa.

- O que foi? O que aconteceu, Candice? - sinto sua mão tocar minhas costas. Depois de uns dois minutos em silêncio, a dor foi perdendo a intensidade, mas ainda incomodava um pouco.

- Não foi nada demais, apenas uma dor de cabeça. Não precisa se preocupar! - suspirei fundo notando nossa proximidade. Harry passou a fitar meu rosto e percebi que seu olhar alternava entre meus olhos e minha boca.

Oh, isso está estranho!

Eu não sabia o que dizer ou o que fazer diante daquela situação, eu queria empurrá-lo pra longe, mas também o queria perto. Então não tive outra escolha a não ser aproveitar o momento e o admirar mais de perto. Seus olhos parecem pequenas esmeraldas, e seus lábios são como linhas finas e rosadas. Alguns fios de seu cabelo caiam perfeitamente sobre sua testa, dando um ar sedutor e natural.

Ele é lindo.

Harry levou uma de suas mãos até meu rosto, tirando uma parte da minha franja que caia sobre os meus olhos. Seu toque fez meu corpo inteiro se arrepiar. Era diferente... Ele veio aproximando seu rosto lentamente de encontro ao meu e acho que isso já foi longe demais.

- Ha-Harry... - me afastei e ele tratou de se recompor.

Um beijo realmente iria rolar aqui? Entre mim e Harry? O mesmo Harry que anda me marcando e por quem eu sinto um certo ranço misturado com amor platônico?

Isso definitivamente está estranho!

- Como vai ser? - perguntou.

- Como vai ser o que? - arregalei os olhos não entendendo a pergunta.

- Vai ficar aqui sozinha? - balancei a cabeça afirmando - Eu vou te levar até sua casa, encare isso como um pedido de desculpas pelo que aconteceu minutos atrás.

Harry Styles pedindo desculpa e oferecendo carona a mim? Isso é novo!

- Ãh... Eu...

- Vamos! - caminhou até a porta da sala e eu coloquei meus materiais dentro da mochila.

[...]

- Então... Obrigada pela... Carona! - disse ao notar que já tínhamos chegado na frente da minha casa.

- Sobre hoje... - Harry batucou os dedos no volante - Apenas esqueça. - assenti e abri a porta do seu carro e em seguida a fechei.

Se eu vou esquecer que eu e meu professor quase nos beijamos? Não! Mas irei tentar ao máximo fazer com que isso nunca mais se repita.

[...]


Harry Styles Point Of View

Ah, mas o que droga anda acontecendo comigo? Eu realmente iria beijar uma aluna? Não posso negar que a Carlton é muito bonita e que também me atrai, mas preciso me policiar quando meus impulsos passam dos limites. E hoje eles definitivamente extrapolaram.

- Cara, no que tanto pensa? - indagou Liam, meu melhor amigo e meu conselheiro particular.

- Em nada muito importante! - se bem conheço Liam ele sabe sim o que eu estava pensando, ou melhor, em quem.

- Não minta, Harry. Sei que estava com os pensamentos em uma certa pessoa, te conheço! - soltou o livro que estava em suas mãos e me olhou.

- Se sabe de quem se trata, por que ainda pergunta? - falei um pouco nervoso. Estava precisando desabafar sobre hoje.

- Só queria ouvir da sua própria boca! - disse simples.

- Liam, hoje eu iria beijá-la! Eu ia beijar ela, cara! - tombei a cabeça para trás e suspirei.

- Harry, você sabe o que está sentindo. Sabe que eu sou a favor do que te faz bem, mas você também sabe que o restante das pessoas não pensam como eu.

Liam estava certo. Eu sentia algo sim pela Candice, mas conseguia camuflar tão bem meus sentimentos.

- Essa situação está me matando. - suspirei.

- Imagino, Harry...

Eu sou mestre em esconder o que eu sinto das pessoas, mas sinto que a qualquer momento essa máscara vai cair. Eu preciso me segurar. 


Notas Finais


Obs: Esse capítulo ainda não foi revisado, então relevem qualquer errinho que vocês verem por aí. E mais uma vez peço desculpa a vocês por não ter postado antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...