1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher - Jeon Jungkook (18) >
  3. - Apaixonada-

História Teacher - Jeon Jungkook (18) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💜

Capítulo 14 - - Apaixonada-


Fanfic / Fanfiction Teacher - Jeon Jungkook (18) - Capítulo 14 - - Apaixonada-

[...]

Nem tudo são rosas... Alguém começou a bater na porta e o desespero atingiu Jungkook, depois que saquei que eu sou aluna dele e estou no quarto em cima de sua cama.

Jk- Quem é?- gritou perto da porta.

Jennie- Kook? Eu preciso urgente falar com você

- "Kook" - Jennie é insuportável.

Jk- Ah.. Lia se esconde no banheiro - Inacreditável, vou ter que me esconder por causa dessa mulher.

- Idiota - Então fui para o banheiro e obviamente fiquei com o ouvido encostado na porta.

Ele abriu a porta e parecia muito eufórica.

Jennie- A aquela garota sumiu??? Meu deus o Sr Kim vai te matar!

Jk- A Lia??

Jennie- Siim, essa peste sumiu... O Park, Taehyung e Yeri estão desesperados atrás dela

-"Peste"??? - insuportável.

Jk- Ah.. Ela não sumiu e ela ta bem!

Jennie- Como você sabe?? Ela tava aqui?

Jk- O-oque? Não, claro que não.. Ela pediu para ir em um lugar e eu deixei.

Jennie- Ah - Soltou um suspiro- Menos mal.. Sabe eu preciso desse emprego, você nem tanto porquê...

Jk- Jennie... - Interrompeu ela- Você veio só por causa disso?

Jennie- Err.. Não.. E-eu na verdade queria falar com você

Jk- Falar oque?

Jennie- Kook eu fiquei pensando a noite toda e eu preciso falar.. Eu ainda te amo, na verdade eu nunca deixei de te amar... Desde de quando ainda namorava eu nunca te esqueci de verdade

- Eles já namoraram??? A professora Jennie ama o Jungkook?? - Sentir pontadas vindo do meu maldito coração.

Jk- Jennie... Eu acho melhor não confudir mais as coisas, eu te amo e você sabe disso, mas não é..

Surpreendente eles ficaram calados, será que... Eles se beijaram????

- Droga, droga, droga... - Fiquei andando de um lado para o outro por um tempo até finalmente ele bater na porta.

Sai um pouco confusa com tudo que rolou

Jk- Ela já foi - Disse se sentando na cama com uma expressão no rosto nada boa.

- Você e a Jennie? Eu não acredito..

Jk- Não tem eu e a Jennie... Ela é importante para mim, mas eu...

- Jeon, não precisa mais falar.. Não somos nada e não tem o porquê ficar falando da sua vidinha amorosa chata

Jk- É tem razão, isso nem é da sua conta!

- Babaca... - Peguei meu celular que ainda estava descarregado, coloquei meu cordão de novo e sair do quarto indo direito para o meu.

                -Mais tarde-

Passei o resto do dia na cama mexendo no celular vendo todas as minhas redes sociais. Yeri e Jimin surtaram por eu ter sumido nessa madrugada e agora estão na outra cama me olhando meio desconfiados, isso tudo porque eu não quis contar oque rolou.

Yeri- Você realmente não vai contar onde a senhorita estava nessa madrugada? - Levantou da cama indo até a mala.

- Não é da conta de vocês.. Eu já disse! -voltei a olhar para meu celular.

Jimin- Puta que pariu! Que garota difícil - Também levantou em direção a porta- eu espero que arrume novos amigos - saiu batendo a porta com força.

- Vocês são insuportáveis.. É uma coisa minha que eu não quero contar e eu não estava fazendo nada demais - Agora olhei para Yeri que estava escolhendo roupa.

Yeri- Aí ta o problema, você sumiu a madrugada toda e não fez nada demais??? Não faz sentido vindo de você.

- Só me deixa em paz - Eu não queria contar oque aconteceu porque nem eu mesmo sei oque ta rolando dentro de mim, que tipo de sentimentos agoniante é esse? Por que eu estou desanimada e me sentindo traída?? Não faz sentido.

Alguns minutos em silêncio foi o suficiente para a Yeri explodir.

Yeri- Você não entende né? Eu, Taehyung e o Chim ficamos a madrugada toda atrás de você, esse lugar trás memórias ruins para você e pensamos que talvez tenha se afetado com isso e foi fazer alguma merda e a merda que eu tô falando a mesma coisa que sua Mãe fez.. Meu medo foi pensar em te perder. Caralho você é minha melhor amiga, minha única amiga... Lia, você é muito egoísta.. Custava ligar? Pelo menos uma mensagem? Eu odeio esse teu jeito de se fazer de forte em situação que não precisa disso. - Olhei assustada para ela- Como hoje é o último dia, a Professora Jennie inventou de fazer uma "festinha" com direito a fogueira... Todos os alunos são obrigados a ir - Disse um pouco mais calma- Você tem que ir - se virou com raiva e saiu do quarto.

Fiquei um tempo pensando em tudo que a Yeri disse, eu realmente não queria que eles ficasse tão preocupados. Não é tão fácil assim, eu estou confusa com tudo, mas também não quero ficar brigada com meus melhores amigo.

Dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro... Tempinho depois já estava vestida, coloquei uma blusa branca e uma calça moletom cinza da Yeri.

                         ........

Todos estava se divertindo em volta da fogueira. Tinha alunos em um canto conversando, outros comendo e uns deixando bem nítidos que já estão bêbados.

Jimin estava conversando com o Professor Min, mas sem aquela conversa cheio de provocações que só Park Jimin entende, mas sim de um jeito amigável.. Do lado do Park estava Yeri e Taehyung conversando civilizadamente, que é super estranho!

Mesmo eles sendo tão estranhos eu amo eles mais que tudo.

Sentei no meio de Park e Yeri abraçando os dois, eles me olharam confusos fazendo eu sorri.

- Me desculpa por não da sinal de vida. Eu fui para o quarto e você não estava - Olhei para Yeri que franziou a sombrancelha- então fui para outro lugar.. Nesse lugar aconteceu coisas e ai percebi que tinha perdido meu cordão -Segurei o cordão soltando um sorrisinho de lado- esse cordão é da minha Mãe e foi o Hyung que me deu. Quando percebi que tinha perdido bateu um desespero.. então eu fui procurar nos lugares que fui mais cedo e acabei pegando uma puta chuva, depois um idiota me levou para o quarto e acabei me acalmando. No dia seguinte meu celular ainda estava descarregado e não deu para eu falar com vocês.. Me perdoa? Eu amo vocês demaiis!!!

Yeri- Aonde você estava? - Os três me olharam sério.

- A-ah -Sorri sem graça- Eu estava.. - Não sabia se podia confiar em Min Yoongi, ele é melhor amigo do Jeon e também é melhor amigo do Hyung.

Yeri- No quarto do Jeon? - me interrompeu.

Jimin- Safadinha - Sorriu apertando minha bochechas- O Yoon disse.

Tae- Então você anda tendo aulas práticas? - começou a rir- Eu realmente te venero Lia.

- Idiota - Sorri para ele - Aliás como você sabe Yoongi?? - Jeon sem dúvidas se arrepende de ficar comigo e me ver apenas como uma transa casual por isso ele sempre me aponta como um GRANDE erro.

Yoon- Jeon Jungkook não esconde nada de mim florzinha.. E se eu fosse você dava um chute bem dado no saco dele para aprender te tratar melhor

- Te amoo Yoon, sabe que você é uns dos melhores amigo do Hyung que eu amo mais!!!

Jimin- E quem é o segundo? Jeon Jungkook? - Começou a rir.

- Err... Não quero falar desse idiota!

.....

Ficamos um tempo conversando, bebendo, comendo e tudo estava tão tranquilo.. Sehun também veio e ficou o tempo todo do meu lado "tentando" roubar um beijo, mas não estava no clima para nada. Depois de um tempo os meninos começaram a ficar alegre demais e percebi que Kim Taehyung, Park Jimin e Min Yoongi bêbados são piores que eu e Yeri juntas. Eles não parava quieto e além de que faltava pouco para Yeri e Taehyung, Jimin e Yoongi, se pegarem no meio das poucas pessoas que sobraram.

Parei de beber no momento que vi Jungkook e Jennie no maior amor do outro lado da fogueira.. Depois da linda declaracão de ontem suponho que eles esteja juntos agora porque os dois estava um sorrindo para o outro, Jennie já abraçou ele 276372838 vezes só nesse tempo que estou aqui.. E eu? Não sei bem que confusão me menti, mas sei que não vou conseguir sair dessa sem se machucar.

A noite estava ótima. O céu ta lindo como sempre cheio de estrelas, até mesmo o tempo estava bom com um brisa fria no ar deixando a noite mais tranquila.

Jennie chamou todos que ainda estava aqui -digo isso porque a maioria dos estudantes já foram para seus quartos- Ela ligou a caixa de som que um dos alunos tinha trago e inventou de dançar.. É claro todos os alunos começaram a dança sem vergonha nenhuma na cara.

Até mesmo ela e o Jeon estava dançando juntos... Nunca pensei que eu iria ficar tão incomodada com tudo isso, mesmo o nossos olhares se esbarrando um no outro, ele sorrindo tentando descontrair.

Sehun- E ae mocinha? Quer dançar?? - entrou na minha frente estendendo a mão- não vou deixar você sozinha hoje - Ele sorriu me puxando.

- Aaah...- Choraminguei- Eu não quero dançar amado.

Sehun- Vamos eu te ajudo

Ele me puxou para onde a galera estava dança, começou dançar de um jeito totalmente diferente da música que ta tocando fazendo nós dois cai na gargalhada. Ficamos dançando assim animadamente até tocar 'It's you' de Ali Gatie... Sehun segurou na minha cintura se aproximando mais de mim.

Sehun- Acho que essa é a oportunidade perfeita para dizer oque eu queria dizer... - disse olhando nos meus olhos- Lembra que o park disse sobre eu estar apaixonado? - Assenti sem dizer nada- então...

- Ah.. Não preciso forçar nada comigo, eu entendo- Sorri minimamente- Eu quero te ver feliz!

Sehun- Mas não estou forçando.. você é a garota.

- Que? - Na hora parei de dançar e fiquei olhando ele um pouco confusa.

Sehun- Sim, eu estou apaixonado por você - sorriu- Foi por isso que eu voltei para o colégio.

- Sehun eu... - não sabia oque dizer- na verdade eu não curto muito isso de se apaixonar.. - Olhei para o Jeon, eu não acredito que estou mesmo nutrindo esse tido de sentimentos por ele- Mas quem sabe um dia..

Ele sorriu me puxando para mais perto selando nossos lábios na frente de todos os bêbados e principalmente na frente do Jungkook.

                       ........

Nesse momento estou do lado de fora do banheiro esperando Sehun sair.. Ele bebeu demais e acabou vomitando depois de um shot que Taehyung inventou.

Ele não deixou eu entrar junto porque achou vergonhoso, mas ele bêbado é tão lindinho.

- Sehun você ainda está vivo?? - Gritei batendo porta ouvindo uns resmungos- Ainda bem!

Jennie- Então a mimada do papai ta aqui - Disse se aproximando da porta- Anda garoto para de ser fresco - Gritou perto da porta.

- Da para você esperar? Ele ta mal sua retardada - disse tranquila- Por que não volta para lá e continua fazendo seu papel de professora nojenta?

Jennie- Eu espero que seu pai não tenha pena de você depois que eu contar tudo que a senhorita fez aqui - Dei de ombros ignorando ela- Acha que vou ter pena só porquê aqui é um lugar onde sua Mãe se matou?

- QUEM TE FALOU ISSO?? - Quase ninguém sabe sobre isso, além da minha família, meus melhores amigos e ...Jungkook- Ele te contou né?

Jennie- Não tem nada que o Jungkook me esconda, foi eu que ajudei ele a achar esse cordão ridículo na chuva... Para de correr atrás do jungkook garotinha...

- Não fala do cordão e não se mete na minha vida - Sorri debochando dela- Jungkook é gostoso demais... Você sabe né? - sorri para a mesma que revirou os olhos.

Jennie- Ele é homem de uma mulher só e essa mulher não é você.. Criança mimada do papai.. Se você continuar persistindo nisso, vai acabar igual a sua mamãe.

Subiu uma raiva descontrolada que apenas empurrei ela com força fazendo a mesma cair com força no chão, Jungkook chegou na hora errada e viu o momento exato que empurrei ela.

Jk- Qual é o seu problema??? - ajudou ela a levantar, mas a falsa fingiu estar com o pé doendo- Quero conversar sério contigo - Disse levando ela.

- Droga... - acabei esquecendo completamente do Sehun, ele já tinha aberto a porta e estava dormindo perto do vaso- Que merda em.

Depois de levar o Sehun para o quarto, voltei para o meu... Tomei um banho. 

Um tempo depois deitei na cama e fiquei pensando sobre hoje. Eu não sou tão ruim assim para empurra alguém, mas ela disse algo sobre minha mãe que na hora só queria fazer ela calar a boca.

Com as batidas forte na porta foi suficiente para me tirar dos meus pensamentos.

- Yeri você ta tão bêbada assim que nem consegue abrir uma porta? -falei abrindo a porta- Oque faz aqui? - Fique surpresa com a pessoa na minha frente.

Jk- Por que fez aquilo? - Disse entrando no quarto- Qual é o seu problema??? A Jennie ta machucada e também sentindo dores no pé...

- Ela é mais falsa que a própria roupa que usa - Revirei os olhos rindo.

Jk - Não tem graça Lia... Por que tem que ser tão imatura??

- E você tem que ser menos fofoqueiro - Ele me olhou confuso- se só veio para defender a sua namoradinha, já pode ir!

Jk- Namorandinha?- Arqueou a sombrancelha- Não sou o único então... Você e aquele aluno parece bem próximos.. - Ele não negou? Então estão namorando.

- Não, não somos tão próximos assim do jeito que você imagina.. Eu e o Sehun somos só amigos

Jk- É normal beijar daquele jeito os seus amigos? - Sorriu debochando- Mas pensando bem é você né?

- Oque você ta querendo dizer com isso?? - Perguntei confusa.

Jk- Você é fácil demais, qualquer garoto consegue algo contigo.

- Ah - sorri revirando os olhos- Jungkookie, Pode me chamar de fácil, puta, piranha... Eu não ligo, até porque eu sou SOLTEIRA e eu dou para quem eu quiser.. Mas você não vai ter mais esse privilégio que acha que tem.

Jk- Hã?? - Me olhou confuso- Do que você ta falando??

- Estou falando que no meu corpo você não se aventura mais e só quem eu quiser vai ter esse privilégio...PORQUE QUEM MANDA NO MEU CORPO SOU EU!

Jk- Lia... - Começou a rir- Você não aguentaria...

- Vai vendo então - Abrir a porta do quarto fazendo sinal para ele sair com a mão- Eu espero que você seja muito forte kookiezinho.

Jk- Sou muito mais que você pensa -disse se aproximando de mim- Mas já você...não garanto muito - Deu um pequeno sorriu e saiu do quarto.

Definitivamente eu odeio esse homem, ele é tudo de ruim e bom ao mesmo tempo.

             - Dia seguinte-

Yeri- Liaa - sinto meu corpo chacoalhar- ACORDA!!!

Depois do grito dela abri meus olhos lentamente vendo duas figuras que naquele momento eu queria matar

Park Jimin e Kim Yeri.

- Hm?? - resmuguei com olhos entre abertos.

Jimin- POR QUE A MADAME AINDA TÁ DORMINDO???

- caralho Park Jimin para de gritar - Coloquei um travesseiro no meu rosto- Podem ir... vou chamar um motorista e vou embora SOZINHA!

Yeri- E qual é a necessidade de ir embora SOZINHA?

- Eu só quero evitar de ver algumas pessoas - sentei na cama esfregando meus olhos- Não se preocupem comigo... Daqui a pouco ligo para meu pai.

Yeri- Quem são as pessoas que você não quer ver?

Jimin- Começa com Jeon e termina com Jungkook?? - Sorriu.

Os dois sentaram em cada lado da cama.

- Não quero falar sobre ele - O ódio por ele é real agora.

Yeri- Ué? Oque aconteceu?? - Passou os dedos pelo meu cabelo como forma de carinho.

- Ah! -Suspirei- O de sempre...fica me xingando de piranha e depois dorme com a piranha aqui... - pensar nele nesse momento me faz mal.

Jimin- E ele não mentiu né amiga... - começou a rir, mas parou quando viu meu olhar sério sobre ele- Você nunca se importou com oque as pessoas pensa sobre você, porque o drama agora?

- Por que eu... Eu não sei oque ta acontecendo comigo!!! -revirei os olhos- tudo que aquele idiota fala me afeta de um modo estranho, eu realmente não entendo.

Jimin- Espera Lia... Yeri é oque eu tô pensando? - olhou para nós duas com os olhos arregalados.

Yeri- Não acredito kim Lia... Park oque você acha?? amiga..VOCÊ POR A CASO TA APAIXONADA?? - Deu um grito fazendo eu acordar totalmente.

- Oque?? Não? Não! Claro que não - Me levantei da cama um pouco nervosa e aflita por pensar nessa possibilidade- Eu só quero me dar bem na matéria dele e ser uma modelo incrível, com notas baixas e meu pai na minha cola, eu nunca vou conseguir isso!

Jimin- Eu tô completando apaixonado por Min Yoongi, sou apaixonado por tudo nele, o sorriso gengival, o jeito que ele me abraça... Até quando ele me liga de noite para dar boa noite.. Tudo! - Os olhos do Park estava brilhando.

Yeri- E eu...acho que amo o Oppa, ele é perfeito absolutamente em tudo...vocês sabem disso! - Deu um sorrisinho sem graça.

- Oque deu em vocês?? Isso não é um confessionário e EU NÃO TÔ APAIXONADA... O salário dele não ia dar nem para pagar uma blusinha minha mores - Tentei descontrair, mas Yeri e Jimin começaram a rir da minha cara- Ai meu Deus! -sentei na cama um pouco mais calma e conformada- E-eu só queria ele para mudar minhas NOTAS, mas acabei caindo na minha própria armadilha??

Jimin- Como assim?? - Me olhou confuso.

- Antes quando eu via o Jeon sentia só vontade de sentar nele, enquanto ouvia a voz dele pedindo mais e mais...mas agora também quero dormir com ele grudadinhos de novo, dar vários beijinhos... Sentir sempre o seu perfume -Lembrei da noite passada- Vocês entende??

Jimin- MEU DEUS É ISSO MESMO VOCÊ REALMENTE TA APAIXONADA??

- Se ta apaixonada quer dizer querer ter ele do meu lado dormindo todo fofinho e também querer sentar nele, acho que sim!

Park- FINALMENTE ASSUMIU... Amiga você ta FERRADA!!!

Yeri- Ai céus ... Como isso aconteceu? Era só para mudar a sua nota

- Eu sei, mas... Ele é Jeon Jungkook

Yeri- Também é o nosso professor

- Aish.... Oque eu faço??? Tenho que  ir no médico? Cardiologista??

Os dois começaram a rir

Jimin- Isso é super normal o único problema é a reciprocidade.

Yeri- Que nem eu e nem o Park temos - Olhou para baixo um pouco triste- Mas nunca se sabe, né?

- E impossível ter a reciprocidade quando a pessoa é Jeon Jungkook.

Jimin- Então você que lute para conseguir vencer essa guerra.

Noites mal dormidas, minha cabeça quase explodindo... Por fim descobrir toda esse turbilhão.

Minha cabeça de ontem para hoje estava uma bagunça e no fim descobrir que isso tudo é porque me apaixonei por ele.

REALMENTE ESTOU APAIXONADA POR ELE ...


Notas Finais


+1💜
.
.
GENTEKKKKKKKKKkkk acho que me empolguei demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...