História Teacher - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bts, Colegial, Escolar, J-hope, Jung Hoseok, One-shot, Sexo
Visualizações 105
Palavras 1.123
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fiz esse One Shot como pedido de desculpa para minhas leitoras! Espero que vocês gostem, fiz com todo o amor ~♡

Beijinhos ^3^

P.S.: S/N = Seu nome

Capítulo 1 - Capítulo Único


S/N. Uma linda jovem de 16 anos. Uma aluna exemplar, apaixonada por livros, inteligente, doce...Uma garota realmente admirável. 


Ela estudava em uma escola conhecida por todos, onde os melhores alunos se encontravam.


Naquele dia uma grande tempestade de neve invadiu a cidade se Seul. S/N permaneceu na sua escola horas mais tarde, pois, estava perdida em sua imaginação, fazendo teorias do livro que acabara de ler.


Até o momento em que a um barulho quebra o silêncio que permanecia no local. A porta é aberta pelo seu professor de literatura, Jung Hoseok.

Jung Hoseok, um professor renomado de literatura. Um lindo homem apaixonado por livros e crianças. Ele se aproxima da jovem com passos lentos e com um semblante sexy, que ele naturalmente transmitia.


A cada passo de seu professor, S/N se sentia sufocada por sua beleza. Imaginar o que seu professor poderia fazer com ela, fazia S/N sentir um calor subir em seu corpo e uma excitação enorme. Seu professor a fazia ter pensamentos impuros apenas a olhando.


Ele se senta na mesa em que S/N se encontrava com uma pilha de livros. Ele os vê e sorri, admirando o quanto sua aluna era incrível. Todos seus ensinamentos não foram desperdiçados por ela. Ela o olhava com admiração enquanto ele pregava seus ensinamentos. Era algo incrível o que ela sentia por ele.


- Lendo até a essas horas S/N?


- Sim. Eu não me importo com as horas se o assunto é livros! Posso ler eles os dia inteiro! 


Ela sorria para seu professor admirado cada detalhe de seu rosto angelical. 


- Isso é admirável! Mas está muito tarde e a tempestade pode piorar. Irei te levar para casa!


- Certo!


S/N se levanta na intenção de guardar seus livros já lidos. Se dirige as estantes que corresponde a cada um deles, com seu professor a seguindo. S/N se esforçava para colocar o livro na estante maior. Hoseok se coloca atrás de S/N, com seus corpos bem colados, ajuda ela a colocar seu livro na estante.


S/N sente um calor subir pela sua espinha. Seu professor se aproxima de seu ouvido, lhe causando arrepios. 


- Vamos para casa?


De uma maneira sexy ele olha para S/N e se distância com passos lentos.


[...]


Eles estavam dentro do carro. S/N encosta sua cabeça na janela, olhando a paisagem e lembrando o quanto ela e seu professor estavam tão próximos. 


- S/N, a estrada está fechada. 


Ela olha analisando o quanto de neve impedia a sua chegada em casa.


- Vamos para minha casa.


Ela olha para seu professor na mesma hora.


- S...Sua casa? 



- Sim. Amanhã você liga aos seus pais e explica.


- Certo.


S/N estava tensa. Passaria a noite na casa de seu professor. O homem que ela deseja e que pensa enquanto se toca. 


[...]


- Irei preparar chocolate quente para você. 


- Certo, obrigada.


Não demora para seu professor chegar com duas xícaras. Ele se senta no sofá, próximo a S/N, que se encontrava com as bochechas coradas e quentes. 


- Por que está tão tensa S/N? 


Ele a provocava apenas com sua respiração desregulada. Seus lábios estavam próximos cada vez mais os de S/N. Sua expressão a deixava  com uma vontade de roubar seus lábios e tocar aquele corpo, que pertencia a um Deus Grego.


Ele segura seu queixo a encarando, até tocarem seus lábios. 


Aquele beijo aliviou até certo ponto o corpo de S/N. Mas ela queria mais! Sua luxúria pelo o professor seria saciada se ele finalmente entrasse dentro dela.


Eles separam o beijo e ficam se encarando. S/N toma a iniciativa e o beija novamente, mas dessa vez com mais desejo e selvageria. Ele sobe em cima dela, deixando seus corpos em contato com o outro. Ele apertava suas coxas enquanto S/N acariciava suas costas largas.


Ele a segura, deixando suas pernas entrelaçadas em sua cintura. Ele sobe as escadas com ela beijando seu pescoço. 


S/N é jogada na cama, com seu professor sem camisa revelando seu abdômen bem definido.


Eles continuaram o beijo com ele novamente em cima dela. Suas digitais passavam por toda extensão de sua coxa, lhe causando mais excitação. 


Ele retira seu uniforme, a deixando somente com sua lingerie rosa pastel com uma renda branca. 


Ele beija seus seios ainda cobertos pelo sutiã da jovem, a arrancando suspiros. 


- Tira isso logo! 


Era engraçado ver o seu professor, aquele homem geralmente calmo com seus alunos impaciente daquela maneira.Com seus seios descobertos, ele beija um, enquanto o outro era acariciado com suas mãos grandes.


Após isso, ele faz uma trilha de beijos por toda sua barriga, até chegar a calcinha. Ele puxa o tecido delicado da calcinha para o lado direito de sua coxa, enquanto tocava com sua língua a intimidade da garota. Ela soltava gemidos manhosos e arrastados, enquanto segurava seus seios.


Ele a encarava enquanto lambia sua intimidade, a deixando cada vez mais louca - se fosse possível - pelo seu professor. Chegando a seu orgasmo, seu professor engole todo o líquido, sorrindo em seguida.


Agora invertendo as posições, S/N estava por cima dessa vez. Chegou até a calça social de seu professor, retirando seu sinto e calça, o deixando apenas com sua cueca branca, que marcava seu pênis, já ereto. 


Ela retira sua cueca da maneira mais lenta e sensual possível. Segura o sexo de seu professor o colocando na boca. Seus gemidos roucos soavam por todo o quarto. Sua dificuldade em chupar o pênis grande de seu professor era notável. Segurando em seu cabelo de forma desajeitada, auxilia S/N a engolir seu pênis. Ele tentava sentir aquela sensação por mais tempo, mas era inevitável, seu orgasmo estava próximo. 


S/N engole todo seu líquido de uma vez. Eles voltam a posição inicial, com ele encima dela. Se posiciona e a penetra, soltando um gemido da mesma. 


Coisas impuras e gemidos era o único som ouvido naquele quarto. S/N estava próximo de seu orgasmo. Sua cabeça é jogada para trás e seu orgasmo passa por todo seu corpo, lhe causando arrepios. 


Hoseok senta na cama, trazendo a jovem para seu colo. Ela faz movimentos para cima e para baixo, fazendo todo o pênis de Hoseok entrar em sua vagina. Ele beija o pescoço da mais nova sem se importar se irá ficar marcas ou não. Eles só queriam aproveitar aquele momento.


Ele batia  em  sua bunda, deixando marcas vermelhas, arrancando suspiros de S/N.


Seu orgasmo estava próximo. 


- Eu vou...


Dizia com dificuldade por conta de seus movimentos incrivelmente gostosos. Ela chega em seu clímax. Hoseok continua com seus estocadas, enquanto S/N segura em seus ombros. Ouvi-se um gemido alto seguida de uma expressão de prazer vinda de Hoseok.


Eles se jogam na cama, cansados e suados. Finalmente aquele desejo que os dois compartilhavam foi saciado. Ambos se abraçavam agora prontos para dormir. Aquelas sensação de desespero foi substituída por alívio, por os dois matarem deu desejo um pelo outro. 





Notas Finais


Acabouuuuuu! Espero que vocês gostem e leia com responsabilidade 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...