História Teacher - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Henry Cavill
Personagens Demi Lovato, Henry Cavill
Tags Camren, Demi Lovato, Justin Bieber, Romance
Visualizações 75
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEY GUYS !!! ♥♥♥

MAIS UMA FIC PARA VOCÊ, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Teacher - Capítulo 1 - Prólogo

Demi Lovato

 Acordo com o barulho ensurdecedor do alarme que ficava ao lado da minha cama no criado mudo vermelho. Odeio o fato de estudar de manhã, mas , fazer o que se esse é o único turno que tem aqui em San Diego. Estou no segundo ano de ensino médio. Eu tenho o grande sonho de médica e pra isso eu tenho que estudar muito. Estico o braço e Aperto o botão para desligar o som insuportável, graças a Deus, enfim desliguei !

 Tenho que tomar um banho.

 Pego meu celular que estava em baixo do meu travesseiro, ligo o visor e desbloqueio, vendo que havia uma mensagem da Lucy Hale, minha melhor amiga. Quem em sã consciência manda mensagem pra alguém as seis horas da manhã, só ela mesmo. Corro para o banheiro e tiro minha roupa rapidamente, abro o box e vou até o chuveiro o lingando e deixando a água tocar o meu corpo.

 Termino o banho e escovo meus dentes. Porra, eu preciso refazer o clareamento, isso é resultado de quem toma café vinte e quatro horas, sim, eu sou a louca do café. Visto a minha blusa de manga longa branca que mostrava a minha barriga, acompanhada de minha calça preta rasgada nos joelhos e uma camisa xadrez vermelha com preto amarrada na cintura, nos pés, estava minhas botas de cano curto.

  Desço as escadas e vou correndo em direção à cozinha, vejo minha mãe colocar um prato com um sanduiche em cima do balcão. Pego o mesmo e dou uma mordida, o devolvendo ao mesmo lugar. E pelo o que parece, a mamãe não gostou.

– Ou, esse sanduba é meu ! – Ela fala arqueando a sobrancelha direita.

– Já te falei que você está linda hoje.

–  Não deveria falar de boca cheia, é falta de educação.

– Desculpa.

– Seu pai vai te dar uma carona.

– Mãe, quando vou ter o meu próprio carro ? – Pergunto fazendo uma cara de pidona. Estava prestes a completar dezesseis anos e eu ainda não tinha um carro próprio. Eu estou cobrando meus pais faz quatro meses.

– Pergunte ao seu pai. – Ela abre um sorriso irônico, cá entre nós, minha mãe sendo irônica era assustador.

– Me perguntar o que ? – Eddie, meu pai pergunta entrando na cozinha, já de olho no seu celular, como sempre. Meu pai é o tipo de homem que só tem olhos para o trabalho, a prioridade dele é o Job, depois a família, estranho né ?  eu sei …

– A Demetria quer saber quando vai ganhar um carro.

– Talvez quando você completar seus dezesseis anos e quando você terminar a auto escola.

– Mas faltam apenas trinta dias. – Definitivamente, eu não iria convencê-los a me darem o carro antes de ter a minha carteira em mãos.

...

 O corredor do colégio estava lotado. Saio a procura dos meus amigos, que provavelmente estão no pátio de fora e eu vou até lá, o emaranhado de vozes estava altíssimo, parece que o pessoal acordou empolgado hoje.

 Chego no pátio externo e vejo Lucy, Camila e Justin conversarem em uma das mesas, vou até eles jogando a minha bolsa em cima da mesa.

– Bom dia, pessoas lindas ! – Digo me sentando em cima da mesa.

– Bom dia, amiga. – Lucy responde em meio a um bocejo. – Ficou sabendo ?

– Fiquei sabendo de que ?

– Tem um professor novato na área – Camila passa gloss nos lábios carnudos e depois os estala. – Dizem que é o maior gostoso.

– Dá pra parar com esse papo de menininha ? – Justin interrompe a conversa.

– Ah, não, agora eu quero detalhes ! – Digo colocando os cotovelos em minhas coxas, apoiando meu queixo nas palmas das mãos.

– O professor Barocas teve que sair por problemas de saúde, então colocaram esse no lugar dele.

 Lucy abre um sorriso de lado, a safada já está pensando em dar em cima do professor.

– E se ele for pior que o professor Barocas ?

– Vira essa boca pra lá Demi. – Lauren chega com a extrema sensualidade dela. Quando eu digo que a Lolo é uma deusa, eu não estou exagerando. Essa garota é uma puta linda, os olhos azuis se encaixam perfeitamente com o negro dos seus cabelos.

 Gargalhamos juntos.

...

 Entramos na sala ao ouvir o primeiro toque do sinal, vejo que Niall estava com a cabeça deitada na mesa da carteira, só conseguia ver os cabelos loiros espalhados em seu braço.

– Niall ! – O chamo em um tom de voz alto, o que o fez assustar.

– Pelo amor de Deus... fala baixo. – Ele fala meio que gemendo. – Minha cabeça vai explodir.

– O que andou bebendo ?

– Nem eu sei.

 Dou uma risada pelo nariz e me sento na minha carteira. Pego minha bolsa, para pegar meu caderno e o livro. Pelos passos parece que o professor já entrou em sala.

– Bom dia turma ! – Uma voz grossa, digamos que Sexy se espalhou por toda a sala. Sinto meus braços arrepiarem. ­–  Eu sou o senhor Cavill, o novo professor de Inglês.

 Levanto meu olhar para a frente, e vejo que havia um deus grego em sala de Aula. O Homem é gostoso, a camisa social branca estava bem coladinha no corpo cheio de músculos dele, o que me fez morder o lábio inferior imediatamente. Coloco o cabelo atrás da orelha, sem tirar os meus olhos dele. E ele olhou para mim.

Quanto mais a aula passava, as trocas de olhares aumentavam cada vez mais. Aquilo já estava ficando algo provocativo.

 Meu celular toca, pego o mesmo e ligo a tela, vendo que era uma mensagem de Camila.

Ele não tira os olhos de você – Camz

– Com licença senhorita ?!

 Porra ele está falando comigo !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...