1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher >
  3. Angels

História Teacher - Angels


Escrita por: MichelleHatcoxx

Notas do Autor


Oi GENTE! Tudo bem!
Eu sei que esse capítulo ta mega atrasado, mas recentemente eu tive que ajudar em muitas, MUITAS COISAS!
E eu estou tendo que fazer TUDO SOZINHA. To com uns projetos que eu ou falar em breve, mas esse projeto é meio trabalhoso, então ele também está consumindo um pouco meu tempo. Finalmente, eu consegui terminar o final de capítulo e trouxe um capítulo MUITO ENGRAÇADO! ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE VOCÊS GOSTEM!
MUITO OBRIGADA PELOS ÚLTIMOS REVIEWS RECEBIDOS MEUS AMORES. EU AMO VOCÊS E EU ACHO QUE NUNCA VOU PODER SER GRATA PELO FEEDBACK POSITIVO DE VOCÊS. Vocês são a motivação e a razão de eu estar aqui!
TAMBÉM MUITO OBRIGADA AOS RECENTES FAVORITOS! ESPERO QUE ACOMPANHEM E CURTAM A HISTÓRIA. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, SERIA ÓTIMO RS.
Amanha ja que o dia ta um pouco livre, eu prometo comentar a fanfic de alguns amigos que eu devo dar uma passadinha, e sim! Eu sei disso, eu não me esqueci de vocês! QUANDO EU COMENTAR VAI SER BÁRBARO!
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre a fic! Opiniões sinceras!
NOS VEMOS LA EM BAIXO, BOA LEITURA!

Capítulo 35 - Angels


" Angels descending, bring from above 
Echoes of mercy, whispers of love. 

When our hearts listen angels sing  
I never knew the feeling her love would bring
." 

Um barulho me assusta e cerro meus olhos com força. Ao abrir meus olhos vejo Arthur parado em frente a cama: Segurando o celular, como se estivesse acabado de tirar uma foto.  

-Desculpa, eu só queria tirar uma foto. Ficou linda, olha! -  Arthur me mostra a imagem no celular - Estou nua, coberta pelo edredom e dormindo de bruços. 

-Ficou bonita. 

-Vai ser meu papel de parede. E ai, dormiu bem? 

-Muito... Graças a você. 

-Queria ter ficado mais na cama com você - Ele lamenta e acaricia meu couro cabeludo - Mas... To com a panela no fogo! Se você quiser tomar um banho antes de almoçar...  

-Depois –Resmungo ainda preguiçosa, rolando pela cama. 

-Suas roupas estão na parte direita do guarda roupa. - Meu professor diz e vai para a cozinha. 

Me sento na cama e olho ao redor do quarto ainda preguiçosa. Eu não me lembro muito do que aconteceu, mas a umidade dos lençóis não nega. Me levanto enrolada pelo edredom e pego minhas roupas que estão penduradas ao lado direito. Meu velho jeans, minha camiseta branca e a sapatilha preta com lacinho vermelho. Coloco as roupas em cima da cama e atravesso a casa, coberta pelo edredom enquanto Arthur cozinha. 

No banho, fico pensando na comida que ele está cozinhando. O cheiro é de carne assada, que faz meu estomago roncar. Enquanto esfrego meu couro cabeludo, a lembrança do momento sozinha com Rafael no pátio me assombra. E se ele tivesse tentado alguma coisa comigo? Ainda devo esconder do Arthur? 

Depois de seca, me sento e tento colocar a calça. E pro meu desespero, ela não sobe nas minhas coxas. Tento uma, duas, três vezes, deito no chão, mas ela não sobe. Arthur aparece na porta e me encara de braços cruzados. 

-O que você tá fazendo Julie? 

-A calça... Não serve mais. 

-Ué, e porque tá se matando? Porque não pega um vestido então? Não demora, o almoço tá na mesa. 

O vestido desta vez cai bem no meu corpo e termino de me arrumar. Depois de espirrar algumas gotas de perfume no pescoço e no colo, atravesso a sala e Arthur está colocando sua comida. 

-Vestidos marcam mais o seu quadril, e a sua bunda fica consideravelmente maior. 

-Eu sabia que era carne assada!  - Respondo me servindo. 

-Eu também fiz um molho de mostarda, se você quiser... 

-Eu não entendo. Eu comprei aquela calça há três meses atrás! Será que eu engordei tanto assim? - Indago e me sento. 

-Eu coloquei a roupa pra lavar esses dias! As minhas e as suas! Talvez elas encolheram... 

-Você acha que eu engordei? 

-Santo Cristo... Eu não to dizendo que você tá gorda gorda, mas você tá em fase de crescimento!  É normal perder as roupas! É normal a gente sofrer do efeito sanfona... É normal você ganhar um peso a mais porque você toma anti-concepcional, e isso engorda! 

-Tem razão... De qualquer jeito, é melhor eu fechar a boca por um tempo. 

-Isso não se inclui a mim né? 

-Besta! A sua comida tá ótima! Tá melhorando! 

-Eu espero aprender algumas coisas com você. O professor também aprende com os alunos. Seria interessante fazer isso com você... 

-É melhor você comer. 

Depois de comer,  Arthur lava os pratos enquanto escovo os dentes. Enquanto penteio o cabelo, o escuto cantarolar na cozinha. Como é bom ver ele feliz assim. Com todos os seus momentos de loucura que eu também tenho, eu ainda sinto o frio na barriga e o 'perigo' de ter um 'relacionamento' escondido. 

-Tudo pronto Julie? 

-Sim, ah... - Digo guardando a escova - Pra onde a gente vai? 

-É uma surpresa. Não quero que fique assustada, mas vai ser divertido! 

Já à caminho do 'lugar desconhecido', a mão direita de Arthur descansa em cima da minha perna e eu distribuo carinho pelas mãos dele. Estamos em algum lugar perto da 'cidade grande', os prédios são maiores do que o normal, e há muita gente atravessando a rua no horário de almoço. Os raios do sol estão perdendo força e dando lugar a nuvens  grandes. A melodia de Healed do Tom More me deixa relaxada, e deito no banco. 

-É muito longe? Quer dizer, você tá dirigindo há trinta minutos... 

-Estamos quase lá, é na próxima direita.  

-O que você vai fazer comigo? 

-Haha! Você vai me agradecer.  

Poucos minutos depois, Arthur estaciona o carro em frente a uma loja pequena, mas que tem um letreiro rosa-piscante "Sex Shop". 

-Você me trouxe num Sex Shop, Arthur? - Indago espantada. 

-Você não gostou? - Ele questiona com o olhar desapontado. 

-Eu? Num Sex Shop! 

-Não precisa ter medo! É uma loja onde pessoas ou casais vão comprar coisas pra melhorar a relação! Eu pensava que você queria! Por ser algo novo! 

-Eu tenho 16 anos. Eu tenho 16 anos pra entrar num Sex Shop, Arthur! 

-Julie! Para com isso! Ninguém pede a sua identidade num Sex Shop! Mas se você quiser ir embora eu entendo!  

-Você dirigiu, gastou gasolina, gastou dinheiro! Só por isso que eu vou entrar nesse... Nesse lugar ai! 

A loja é discreta, com as paredes em pintadas de rosa e o piso preto. Perto da porta há uma prateleira com várias coisas organizadas, umas maiores, outras menores, e alguns ursinhos de pelúcia. Por sorte, o lugar está vazio, apenas eu, Arthur e a vendedora atrás do balcão.  

-Oi! Boa tarde! 

-Boa tarde – Arthur responde. 

-Procuram por algum produto específico? 

 -Óleos de esquentar ou esfriar. 

-Óleos? - Questiono abismada. 

-Eu vou ver no estoque! - A vendedora sai detrás do balcão e entra por uma porta na direita do bebedouro que fica perto do balcão. Ela volta com duas embalagens pequenas nas mãos e dá para Arthur, apoiado no balcão. 

-Isso! Exatamente dessa marca! 

-Ultimamente óleos assim estão vendendo bastante! As pessoas querem queimar por dentro, literalmente! 

-Curioso né? E quanto a lubrificantes? 

-Com ou sem sabor? 

-O que?!  

-Sem sabor! Julie vem aqui! Você não pode agir como se isso fosse estranho. Isso foi feito pra dar prazer as pessoas! Você não é a única que vem aqui pela primeira vez!  

A vendedora volta com um creme menor dessa vez e Arthur pede pra ver a sessão dos vibradores.  Os formatos e os tamanhos são de todos os tipos que se possa imaginar. 

-O que é isso aqui? Essa parte em cima? 

-Esses vibradores estimulam tanto a vagina quanto ao clitóris ao mesmo tempo! E esses daqui maiores estimulam só o clitóris! Mas esse maior, comparado os outros menores que servem só pra estimular o clitóris, é mais potente. Tem oito velocidades! 

-Oito velocidades?  

-Garota isso faz um estrago massivo! 

-Qual você quer?  

-Vamos testar, esse estrago massivo, e esse aqui! -Coloco os produtos na cestinha.  

-Mais alguma coisa? 

-Eu deveria ter feito uma lista, mas eu queria velas comestíveis, fitas de pulso e uma venda. 

-Ah não pera ai.... Velas dói! 

-Não dói, são pequenas! Mas você aguenta. 

-Arthur... 

-Acredita em mim! Eu não faria nada pra te machucar. Certo? Ah obrigado! Viu? Velas são pequenas, e olha! De chocolate, você vai gostar! 

-Mais alguma coisa? Preservativos especiais?  

-Só isso mesmo. - Arthur justifica, apesar de estarmos com duas cestinhas cheias. 

A vendedora registra os produtos enquanto sorri. Ela deve estar caçoando de mim. Ela deve ter uns 37 anos no máximo, tem o cabelo louro cacheado na altura do pescoço, e sua testa é marcada por algumas rugas da idade que está perto de vir. 

-São 298,90. 

-O que? 

-Eu vim pra gastar. Vocês aceitam cartão? 

Chegamos em casa antes da chuva começar. Abro a porta e Arthur entra com as sacolas dos brinquedos, e a coloca em cima da mesa. O relógio de parede marca 15:11. Coloco as chaves numa mesinha próximo a porta e noto: A agenda bege que Arthur costuma rabiscar as vezes. 

-Eu esqueci de pagar o boleto da faculdade. Inferno! - Arthur resmunga e deita no sofá. 

-O que é isso? - Indago com a agenda e ele pula do sofá assustado. 

-Me dá isso! 

-O que é isso? Agenda com numero de outras mulheres? - Brinco escondendo o objeto. 

-Não é uma agenda Julie! É meu diário! Me da isso! 

-Um diário! Deixa eu ler? 

-Não! Julie! Me da isso aqui! - Ele se esquiva e finalmente consegue pegar o diário de mim – Isso não é brincadeira. 

-Ai tá! Desculpa! Eu não ia ler! Eu só tava brincando! Mas... Qual seria o problema se eu lesse? Eu também escrevo um diário! E eu acho que nós não somos muito diferentes... Diários são feitos de besteiras. 

-Isso não é besteira! A minha psiquiatra que me deu, e ela me mandou escrever pelo menos uma página por dia. Isso também ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade! 

Arthur vai para o quarto e esconde o tal diário. O sigo e aproveito para tirar  os brinquedos da sacola, e eles caem na cama.  

-Onde vai guardar eles? 

-Nessa gaveta do meio! Ela tem chave: Uma fica com você e outra comigo – Meu professor diz e vira as costas – Você viu aquele boleto que tava em cima do microondas? 

-Não! - Grito de longe. 

-Ah! Aqui! - Ele diz e volta para o quarto – Eu vou ter que ir lá pagar o boleto da faculdade... 

-A gente acabou de sair!  

-Eu esqueci... E o pior é que já tá cinco dias atrasado! Mas fica tranquila, hoje não vou pra faculdade. 

-Arthur, eu não quero você pegando DP na faculdade por minha causa. 

-Fica tranquila! Eu conversei com meu amigo, ele disse que não vai ter nada hoje. E eu não to a fim de dormir sozinho hoje – Ele diz e me beija na testa – Não se empolgue com os brinquedos! Quero usar eles na viagem pra Castelhanos! Volto num pulo! 

E ele fecha a porta e se vai. Volto a mexer com os brinquedos, rindo como se não fizesse parte desse mundo tão sexual e adulto. Ao abrir a gaveta, a minha gilete de depilação desliza pela madeira. Ela ainda não foi usada, e eu a olho sorridente.  

-Hora de uma surpresa... 

Arthur sai pelo portão do condomínio e vê Samantha com muitas apostilas nos braços. 

-Samantha! - Arthur diz e entra no carro. 

-Professor Arthur! Boa tarde! - A aluna balança a cabeça. 

Inesperadamente, um garoto atrás de Samantha derruba suas apostilas e a encurrala. 

-Uou! Parece que a CDF tá  fraca! Tá se alimentando bem? 

-Porque você fez isso? - A garota pega as apostilas 

-E o que você vai fazer? Vai chamar seu irmãozinho viadinho? 

-Ei! - Melissa corre até os dois - Deixa a menina em paz Mike! 

-Sabia que eu tenho uma coisa muito melhor pra esfregar na sua cara do que essas apostilas? Minhas bolas... 

-Oh seu cuzão de merda! Porque você não se mete com gente do seu tamanho?  

-E porque você não sai da minha frente? A gente não tá mais junto! 

-Você quer apanhar e passar vergonha no meio da rua? Acha mesmo que eu tenho medo de um cuzão de pau torto? Hein Michael? 

-Que pena que você agora quer bucetas... - Mike diz segurando os labios de Melissa - Sua boca vai sentir saudade do meu pau...  

Melissa cospe no olho de Michael e ele se afasta. 

-Você cuspiu na minha cara! 

-Uma buceta é mil vezes melhor do que o seu pau torto. E alias, eu tô te devolvendo! Na cara, lembra? 

-Isso não vai ficar assim! Ouviu? 

-Eu to louquinha pra cuspir em você de novo! Babaca... E ai, você tá legal? 

Samantha abraça Melissa desesperada e se põe a chorar. Arthur dá a partida no carro e segue seu caminho. 


Notas Finais


O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER ÉPICO. UM DOS MELHORES CAPÍTULOS.
NÃO TO MENTINDO GENTE, MEU SONHO ERA POSTAR O CAPÍTULO 36, MAS EU ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CERTO. E ELE CHEGOU, EM BREVE: ESTEJAM PREPARADOS PARA MUITAS 'AVENTURAS'.
Espero que tenham gostado do fundo do meu <3

Músicas tocadas no capítulo :

Llyod - Angels : https://www.youtube.com/watch?v=8vopvpTzmDg (tocada no início do capítulo)
Tom More - Healed : https://www.youtube.com/watch?v=86AEMgQhBek


Muito obrigada a todos que leram! Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu me diverti escrevendo! Não esqueçam de deixar o review pra fortalecer essa nossa relação maravilhosa de autora = leitores. Obrigada por lerem, e boa noite!
MAL POSSO ESPERAR PRA POSTAR O CAPÍTULO 36
BEIJOS E ABRAÇOS FORTES DA TIA QUE AMA VOCÊS, MICHELLE H. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...