História Teacher- Crazy in Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha
Tags Aluno, Itadei, Narusasu, Professor, Romance Proibido, Yaoi
Visualizações 367
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic. A outra não teve muito ibope por aqui kkk . Mas espero que essa de . To muito feliz por estar escrevendo ela.
Essa história é movida por comentários,se gostou ou se quiser dar sua opinião da uma comentada lá em baixo .

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Teacher- Crazy in Love - Capítulo 1 - Prólogo

Era terça terça-feira,e o dia havia sido corrido no cyber café que ficava no meio da cidade,onde trabalhavam os irmãos Uchihas.
- Nii-san to acabado.- reclamou o mais novo,retirando seu avental e sentando em cima do balcão.
- É eu sei,também to cansado. Mais jaja o Dei chega e ainda tenho que ir pra faculdade. Você limpa pra mim enquanto eu me arrumo.
- É fazer o que né?- o mais novo resmunga fazendo o mais velho rir.
Sasuke pega um pano e começa a limpar as mesas que estavam sujas. Minutos depois um loiro alto de olhos azuis e um sorriso enorme entra,assustando Sasuke que estava distraído.
- Ainda estão servindo?- o loiro pergunta para o moreno que se encanta com sua beleza. 
- Sim senhor! O o que deseja?- responde o mais novo corando logo em seguida sendo fitado pelas orbes azuis.
- Um cappuccino duplo por favor!- respondi o loiro sorrindo e logo após sentando em uma das mesas.
Sasuke vai para atrás do balcão, preparar o cappuccino para o cliente. E Itachi aparece. Olha o loiro sentado próximo a janela de vidro olhando atento às ruas do lado de fora. 
- Sasuke?- chama o mais velho.
- Oi!
- Eu já vou, o Dei tá me esperando lá na parada. Te vejo em casa? - o mais novo responde com a cabeça em afirmação.- Ok! Fecha tudo!
E com isso ele sai. Minutos depois Sasuke termina e vai deixar o pedido para o cliente,que novamente o olha . Encarando seus olhos negros.
- Obrigado!- responde o loiro educadamente. E Sasuke sorrir se retirando.
Fica atrás do balcão,limpando o que ainda tem para limpar. Ele olha as horas e decide colocar a plaquinha de fechado e tranca a porta para não correr o risco de aparecer mais clientes. Logo após olha novamente o cliente,que o observava a todo momento. O moreno finge não ver e segue para o banheiro para pegar um balde e um pano para limpar o piso. Entra e vai em um dos boxs, se abaixa para pegar o pano que está no chão. E quando sobe senti um troco em suas costas,ele se assusta e vira. Era o tal cliente .
- O senhor de-deseja alguma coisa?- pergunta o moreno com o queixo levantado ,o loiro era mais alto que ele.
- Na verdade sim!- ele responde,encarando Sasuke. Que fica sem ação.- Você tem namorada?- sua voz fica rouca e grave,fazendo Sasuke ficar excitado com a aproximação.
- O que? Namorada? Não!- Sasuke cora. E sente as mãos do homem em sua cintura. Mais ele não tenta se soltar.
O loiro vendo as reações do mais baixo ,se aproxima do rosto do mais novo. Ficando a milésimos de distância. Ele não muda o foco da visão. Seus olhos percorrem o rosto corado do mais novo. E para em seus lábios. Se aproxima mais e o beija. O moreno se assusta e o afasta.
- É eu... Eu não posso!- ele gagueja olhando para baixo.
- Porque?- o loiro o solta.
- É eu não sei... A gente nem se conhece... E você é ... 
- Eu sou?- o loiro ergue uma sobrancelha,e o moreno volta seu olhar as orbes azuis. Todo seu corpo clama por aquela boca rosada . Sim seu corpo queria aquele loiro. Ele não sabia porque mais queria.
Eles voltam a se encarar e o moreno não fala mais nada. Fecha os olhos,e sua boca fica entre aberta num pedido mudo pela boca do loiro. O mais velho rir com a reação do mais novo,e novamente o beija ,dessa vez sem ser impedido. Ele logo pede passagem com a língua que logo é cedida . O loiro puxa o moreno para mais perto de seu quadril e o moreno leva as mãos a nuca do mais alto. Puxando os cabelos que nasciam ali. O beijo que começou lento , logo toma velocidade,eles mordem e chupam os lábios um do outro.
O loiro o agarra e o levanta ,levando ele até a pia que ficava no banheiro sem deixar de beija-lo. Sim aquele beijo era viciante,nenhum dos dois se importavam com o mundo lá fora. Estavam concentrado de mais um no outro. Logo o ar fez falta e os dois se soltaram. O loiro analisou o rosto corado do moreno,viu a pele exposta do pescoço e leva sua boca até lá,recebendo um gemido de aprovação do moreno. Que arranhava sua nuca e puxava deus cabelos. 
Por deus o que estava acontecendo? Por que seu beijo era tão viciante e o gosto de seu corpo era tão tão... Aquele garoto moreno estava sendo uma tentação para o loiro. Que por mais que quisesse se afastar não conseguia. Suas mãos que outrora estavam nas costas do mais novo,desceram até as coxas. Que ele percebeu serem bem roliças e durinhas. Sua boca alternava entre a boca fina e quente ,e o pescoço alvo em que ele mordia e chupava. Descendo até um dos ombros e deixando uma marca ali.
Sasuke por sua vez não conseguia afasta lo. Sabia que precisava mais não conseguia. Ouviu de longe o seu telefone celular tocando. E foi nessa hora que acordou do transe de excitação que estava sentindo. Conseguindo por fim separar o loiro,e conseguir sua atenção.
- E eu... Preciso fechar a cafeteria!- disse o moreno ofegante pelos beijos,encostando sua testa na do loiro,que ficava da mesma altura. Por conta da pia.
- E eu... Eu preciso ir... Amanhã eu tenho que ir trabalhar....- respondeu o loiro juntamente ofegante.
As respirações descompassadas . As bocas vermelhas e inchadas. Os corações acelerados,os corpos quentes. Olhos fechados,o ar quente da boca batendo um no rosto do outro.
- Então... Eu já vou ok?-perguntou o loiro abrindo os olhos,e se deparando com o rosto novamente corado do mais novo.
- Ok!- foi a única coisa que Sasuke conseguiu responder.
Sem dizer mais nada o loiro sai do banheiro. E Sasuke ouve a porta abrir e fechar,e se permite abrir os olhos. Não acreditava no que tinha feito . Não mesmo. Ouviu a porta da frente ser aberta e logo após fechada e pulou da pia. E com as pernas bambas ele caminha até a porta da frente, trancando-a logo em seguida. Se senta em uma das mesas e tenta normalizar a respiração. Esquece totalmente o que havia que fazer,se levantou fechou as cortinas de cor vermelha ,pega as chaves de casa atrás do balcão e sai da café. Sorrindo do que tinha acabado de fazer. E caminha para casa.



Notas Finais


Não esqueçam de comentar se tiver gostado. Ou se quiser a continuação... Beijos e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...