História Teacher's Pet - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles
Tags Aluna, Ariana Grande, Harry Styles, One Direction, Professor
Visualizações 10
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, como esse é o primeiro capítulo ele vai ser um pouco curto por ser apenas
uma apresentação da personagem principal. Os outros capítulos serão maiores,
então desculpem se este for chato. Por favor acompanhem a fanfic até o final.<3

Capítulo 1 - Hi, Liverpool


Fanfic / Fanfiction Teacher's Pet - Capítulo 1 - Hi, Liverpool


Eu costumava ser mal-habituada, com vícios arificiais e uma mala chique no ombro onde eu transportava maquiagem para todo o lugar. A rainha da escola era eu, a que usava roupa de última têndencia e sempre procurava por mais e mais roupas de marca. Ténis? Eu caía fora. Minha onda era os saltos com um decote cor-de-rosa. Todos os novatos temiam a minha presença, e isso para mim era o que me fazia feliz, até eu descobrir que a minha mãe estava sofrendo uma doença rara que afetava o cérebro e depois o resto do corpo. Após a morte dela, fui mandada para Liverpool de urgência. Porquê? Porque foi lá que o meu pai ficou. Nunca o conheci, a minha mãe teria o largado após a falência da emprensa do meu pai. (basicamente, sim, ela tinha nojo de pobres).
Ouvi dizer que o meu pai arrumou um emprego mas o dinheiro não era suficiente para eu ter o closet que eu costumava ter na América.
Nunca pensei em mudar de escola, muito menos de país. É claro que já viajei quase o mundo inteiro, mas nunca pretendi ficar em nenhum além de onde eu estava.
E na altura, eu nem pensei que tudo ia mudar dali para a frente. Nunca quis que algo mudasse na minha vida, mas será que seria bom ela mudar?


­- Senhores passageiros, o avião irá aterrar em 2 minutos. Pedimos o favor de permanecerem nos vossos lugares, obrigada. - Ouço a aero-moça e retiro o meu fone. Olho para a paisagem lá fora do avião e suspiro.


- Como é que um pobre consegue viver no meio desta cidade? - Sussurro e vejo que a senhora do meu lado, que devia estar por volta dos sessenta anos, me encarava. Jogo o meu cabelo pro lado e volto a observar o avião aterrar.


O meu pai viria me buscar. Seria a primeira vez que eu o ia ver e não sabia como reagir. Nunca me preocupei em saber dele então provavelmente não irei parecer surpresa.
Após o avião aterrar, saio do avião e vejo um homem com uns cabelos quase grisalhos e pretos segurando uma plaquinha escrito "ARIANA" nela.
Vou até ele e sorrio fazendo-o sorrir também. Eu tinha algumas feições dele e honestamente, ele até que era bonito.
Passámos o dia todo conversando, colocando a conversa em dia e nos conhecendo melhor.
Ao chegar em casa, reparo que ela é totalmente diferente da minha antiga. Reviro os olhos suspiro. É, parece que não vou mais ser a melhor da escola.
Tomo um banho rápido, penteio meu cabelo e coloco meu pijama. Ao me deitar na cama fica pensando no quão longo ia ser o dia de amanhã e acabo por cair no sono.
Amanhã realmente será um grande dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...