1. Spirit Fanfics >
  2. Team Seven >
  3. Arritmia...

História Team Seven - Arritmia...


Escrita por: AtiadasFic

Notas do Autor


Yoooooooooooooo Minna!!!
Olha eu aqui, com mais um cap para vocês hahahaha AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH gente temos 81 favoritos e eu fiquei tipo eitaaaaaaaaaaaaaaaa, como assim isso tudo??? hehehe Eu fico muito contente e quero muito agradecer a todos os comentários lindos e maravilhosos que vocês fazem, eu fico tãaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo feliz, e eu quero vocês venham falar comigo, veeeeeenham, eu sou legal e eu não mordo!! Bemm se me pedir ai é outra história , né??? Uaiiii gente sabe mais o que eu eu tava reparando, que as tretas só vão começar a partir do próximo cap hehehe, bem isso não é de tudo ruim, vai dar pra vocês terem um gostinho de paz. hehehe
Minna outra coisa, agora a faculdade voltou não dá pra postar todo fim de semana, os caps são extensos e eu gosto de psquisar tudo o que for adicional a fic, vocês já devem ter notado, então assim de 15 á 20 dias eu postarei sem falta e se eu for atrasar vou avisar vocês por isso vou precisar que sejam pacientes comigo.
No mais eu espero muito que vocês gostem porque eu sinceramente achei uma gracinha.
hehehehe e falem comigo para eu saber se vocês estão amando odiando ou sei lá, mas venham eu me divirto muito muito mesmo com vocês!!!
aaaaaaaa E outra eu to com um cap quase pronto que faz parte desse universo mas não é da historia em si, ainda to em duvida se deixo com um extra aqui ou se faço uma one, luz para a minha pessoa por favor??
Esclarecimentos:
Arritmias cardíacas são alterações elétricas que provocam modificações no ritmo das batidas do coração. Elas são de vários tipos: taquicardia, quando o coração bate rápido demais; bradicardia, quando as batidas são muito lentas, e casos em que o coração pulsa com irregularidade (descompasso), sendo sua pior consequência a morte súbita cardíaca (MSC).

E por favor nada de arrotar em publico se esse publico não for de amigos para fazer vergonha neles.

Ps.: Eu troquei a capa do cap anterior!!! Palmas para mim, que orgulhinho!!

Capítulo 8 - Arritmia...


Fanfic / Fanfiction Team Seven - Arritmia...

You are my friend Ah ano hi no yume

Ima demo mada wasuretenain deshou You are my dream

Ah hajimette bakka Kimi wa my long lost friend 

Oh ima tabidatsu yo

Você é meu amigo.. Ah, você ainda se lembra
Dos sonhos que tivemos naquele dia, né!  Você é meu sonho
Ah, tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi
Há muito tempo atrás
Oh, Agora temos que partir
)

Distance - Naruto 

 

Quando Naruto acordou a manhã já estava cerrada e Himawari já não estava mais em seus braços. A princípio viu-se verdadeiramente apavorado com a ideia de que a criança tivesse caído no chão. Mas quando começou a descer as escadas para o andar inferior pode escutar as gargalhadas como pequenos guizos da menina enchendo a grande e espaçosa sala de estar, seu coração se aquietou.

A cena que se desenrolava diante dos olhos do loiro, aquecia seu peito. Sasuke estava sentado no chão com a bebe que estava apenas de fralda em seu colo enquanto segurava seus bracinhos com delicadeza, Hanabi estava a sua frente curvada sobre a menina e com a boca na barriga da pequena azulada, produzia um som engraçado e devia estar fazendo cócegas porque toda  vez que Hanabi repetia o gesto, Himawari se desmanchava em risadas se esparramando cada vez mais no colo de Sasuke que incomumente sorria de maneira larga, os três estavam tão absortos naquela brincadeira que nem perceberam Naruto.

Hanabi nem ao menos sonhava que o cunhado ainda estivesse em casa. Por isso quando voltou a ficar ereta para que pudesse recuperar o folego e vislumbrou um Naruto encantado e sorridente achou que estivesse tendo algum tipo de alucinação. E somente para saber que não havia enlouquecido, conferiu o relógio que marcava dez e meia da manhã, quando viu o rosto de Naruto corado por ter sido pego em flagrante enquanto espiava, queria desesperadamente falar para ele que se aproximasse e brincasse também. Mas o que Sasuke fez foi um pouco mais chocante. O Uchiha se levantou habilidosamente com a bebe no colo e a colocou nos braços de Naruto que a pegou um tanto quanto surpreso mediante aquela atitude. Hanabi segurou o instinto de correr até eles e ficar em volta de Naruto para que não a deixasse cair. Mas o tom despreocupado de Sasuke a estancou no lugar.

-Tome que a filha é tua. – Espreguiçou-se sentindo um divertimento crescente com as expressões de surpresas vindo tanto de Naruto, que definitivamente não estava esperando aquilo e de Hanabi que com toda a certeza não estava entendendo nada. Afinal, durante a noite, ele havia acordado apenas Konohamaru, que a levou para o quarto de hospedes da casa dos Uzumaki antes de sair. Então ela simplesmente não fazia ideia. – Já que você já matou seus horários da manhã, Hokage-sama.... – o Uchiha falou com falso respeito. – Aproveite e enforque o dia, almoce com sua família, de uma folga a Hanabi... – e então Sasuke sorriu de maneira travessa, havia uma parte dele que adorava atormentar Hanabi. – Assim ela pode agradecer pelo cavalheirismo de Konohamaru na noite anterior...

Tão logo as palavras saíram de seus lábios, um almofado fora arremessada em sua direção.  Hanabi fuzilava Sasuke com os olhos, enquanto sentia seu rosto corar violentamente. “Ora essa, agradecer aquele baka, só porque foi gentil e me levou para o quarto...” a medida que os pensamentos eram formulados, Hanabi corava fortemente. Mas, bastou perceber o divertimento brilhar nos poderosos olhos de Sasuke que a garota se inflou de raiva e tacou-lhe uma segunda almofada, que o acertou em cheio no rosto.

-Sei lá, você não tinha que ser antissocial e esquisitão, super calado? – Falou a menina o encarando com ironia. – Eu gostava mais de quando você não falava!

Naruto os observava com atenção. Aninhando a menina em seus braços sem muito jeito – ou seja, sem jeito algum. – Ficou calado, os analisando. Esperou uma resposta ríspida de Sasuke, mas para sua completa surpresa o amigo deu uma risada.

-Hanabi, a antissocial aqui era você! Eu pelo menos fiz alguns amigos sabe... – Algo definitivamente não estava ali! Em seus costumes e conhecimentos sobre o amigo, Naruto tinha certeza absoluta de que não era daquele jeito que Sasuke se portava. “Sasuke estava mesmo provocando alguém??” Naruto se perguntava enquanto continuava atento.

- O excluído da vila... – Pontuou Hanabi apontando para Naruto. – A louca exagerada – Falou a mulher claramente se referindo a Sakura. – E depois vários criminosos ranking S. – Hanabi falou alto e estridente, estava tão irritada, mais tão irritada “Como alguém conseguia ser tão insuportável??” Pensou enquanto ironizava. – UAAAAAAL Eu estou impressionada!

- Pelo menos, eu não me apaixonei por nenhuma amiga ... – o moreno provocou, sem se alterar com tudo que fora falado.

E Hanabi surtou, deixou um grito escapar de seus lábios e travou as mãos em punhos cerrados e deu pequenos pulinhos de nervoso, Naruto continuava a parte da discussão de ambos, apenas se divertindo, sentia um pouco de ciúmes da proximidade amigável que via entre Hanabi e Sasuke. O amigo era sempre tão frio e distante. Mas ali estava ele provocando Hanabi. Enquanto tentava se acalmar a menina pronunciou sua sentença definitiva.

-Eu não sou apaixonada pelo Konohamaru!!!! – Estava praticamente gritando, o que apenas divertia ainda mais Sasuke, que se aproveitou com muito gosto daquele pequeno, porém, mortal deslize. E assim que a escutou Naruto já olhou em direção a Sasuke, sabia que encontraria nele exatamente tudo que viu quando olhou, o sorriso de lado, acompanhado pelas sobrancelhas arqueadas, e um olhar debochado.

-Mas quando foi que eu falei do Konohamaru aqui? – Sasuke perguntou de forma séria, enquanto tentava com todas as forças não rir. – Naruto você está de prova! Eu não falei nada! Diga, eu citei o Konohamaru??? – Sasuke se dirigiu a Naruto, que se sentiu contente de ter sido incluso na brincadeira, o que pareceu ser um horror para Hanabi, pois ele apenas concordou com Sasuke, deixando bem claro que seu melhor amigo não havia falado nada sobre Konohamaru, o que fez com que o Uchiha continuasse. – Eu não falei nada sobre o Konohamaru! Você estava pensando no Konohamaru?! – O moreno perguntava de forma lenta e repetia o nome do rapaz em todas as frases apenas para irritar a menina. – Você está apaixonada por Konohamaru?!

-Como se tivesse alguma chance de ser outra pessoa. – ela falou sem pensar e assim que as palavras saíram se arrependeu, recebendo um sorriso debochado de Sasuke.

-Então é o Konohamaru?! – O Uchiha perguntou em um tom brincalhão.

A sequência de acontecimentos foi muito rápida. Hanabi foi em direção de Sasuke o estapeando enquanto o Uchiha ria. E assim que ela conseguiu perceber o que havia acabado de fazer seu corpo inteiro travou, os olhos ficaram arregalados e seus pensamentos já dispararam, havia acabado de estapear Uchiha Sasuke. Seu nervosismo só cresceu quando viu Naruto encarar a cena boquiaberto. Sasuke era o único que parecia não ligar. O que acabou sendo de extrema ajuda para que Hanabi se ajeitasse de forma desconfortável, a porta foi aberta exibindo um Konohamaru enciumado e confuso pois havia escutado a garota falar:

-Não tem nada haver com o Konohamaru!!! – Ela ainda estava próxima de Sasuke, que agora bagunçava seus cabelos.

-O que não tem a ver comigo? – Perguntou o jovem o que fez Hanabi corar dos pés até a cabeça e Sasuke segurar o riso, mas Naruto simplesmente não conseguiu. Quando deu-se por si já estava gargalhando. Sasuke foi o primeiro a parar diante do som. Hanabi prendeu a respiração por dois segundos quando ouviu Naruto rir, Himawari em seu colo sorria em conjunto, batendo palminhas animadas por escutar a voz de Konohamaru, e bem, Konohamaru que não fazia a menor ideia do que estava acontecendo acabou sorrindo junto á Naruto, que ainda gargalhava.

 

________________________________________________________________________________

 

- Você não pode me deixar sozinho aqui! - Ele repetiu pela enésima vez. E como todas as outras vezes, não lhe surtiu efeito algum. Himawari estava entretida com o zíper preto da jaqueta laranjada do pai para que prestasse atenção em algo além.

- Naruto, pare de reclamar. – Sasuke deu de ombros enquanto continuava a falar em seu habitual desinteresse. – Você não vai estar sozinho. Vai estar com seus filhos.

Disso o loiro sabia. Sabia tão bem que suas pernas ficavam bambas só de imaginar. Ele não sabia como Boruto o receberia e sinceramente não estava muito positivo com o assunto. Mas Sasuke estava irredutível.

-Saaaasukeeee!!! Por favor! – Implorou ele mais uma vez, quase fazendo bico para o amigo que o encarava se divertindo com a situação. – Boruto gosta de você!

- Mas eu tenho visto Boruto todos os dias desde que voltei, ele precisa de um tempo com o pai e a irmã. – O Uchiha respondeu de forma sucinta.

- Mas Sasuke... – Naruto começou a falar de forma manhosa. Sabia que o amigo tinha razão, eles precisavam de um tempo juntos, porém, não se sentia pronto o suficiente para enfrentar aquela situação, em poucas horas o moreno fez com que ele encarasse mais coisas do que tinha pensado ser capaz, e ali estava Sasuke, de pé a sua frente o encarando com aquela maldita expressão de sabe-tudo, lhe pedindo para fazer mais uma coisa incrivelmente complicada para ele.

-Mas Sasuke nada! -  o Uchiha ralhou com o amigo. – Você vai ir lá para cima, vai tomar um banho, enquanto isso eu vou ficar aqui e dar a mamadeira para a Hime-sama, então quando você voltar, vai preparar o almoço e esperar seu filho chegar, e vocês vão passar a tarde juntos. – Falou tudo com muita naturalidade e calma. – Estamos entendidos, Usuratonkachi?

- Hime-sama? – Perguntou Naruto, que praticamente havia parado de prestar atenção em tudo que ele estava falando quando o amigo chamou sua filha de princesa, então para a surpresa do Hokage ele teve uma daquelas visões raras, que ele jamais seria capaz de esquecer. O rosto de Sasuke assumiu uma coloração avermelhada, enquanto ele tentava desviar sua atenção para qualquer lugar, no tempo em que tentava desesperadamente achar o que dizer. – Você ficou com vergonha? – Perguntou antes mesmo que pudesse se controlar o que acabou fazendo com que o Uchiha corasse ainda mais. Ele não tinha perguntado para constranger o amigo. Simplesmente tinha achado divertido o todo poderoso Uchiha Sasuke tratar uma criança tão carinhosamente. Porém, seria completamente hipócrita de sua parte não admitir que estava adorando cada uma daquelas reações. Aquela era uma parte de Sasuke que ele não conhecia, um pedacinho novo, naquele emaranhado de sentimentos pesados que teciam Sasuke. O Uchiha se recompôs mais rápido do que Naruto gostaria, mas quando ele o respondeu, ainda possuía um rubor bonito na face alva.

-Himawari.... – Sua voz estava baixa, e a pergunta de Naruto o havia desconcertado, não tinha percebido que havia chamado a menina de Hime-sama. “E porque diabos, Naruto tinha que fazer aquela pergunta? Era normal as pessoas serem carinhosas com crianças, ora essa!” Precisou de algum tempo para que se recuperasse, e mesmo assim, ainda sentia as bochechas quentes. “Se acalme Sasuke! Não há motivo para tanto!” Foi o pensamento que lhe ocorreu poucos segundos antes de Naruto abrir a boca.

-Espera! Se ela é a sua Hime-sama... – O sorriso dele estava estendido de um canto ao outro, deixando Sasuke um pouco estarrecido. Não havia como uma boca ter tantos dentes. Seus olhos azuis estavam brilhantes e ele parecia mais leve. – Então quer dizer que eu sou o seu rei!

Sasuke engasgou com o ar e depois que conseguiu voltar a respirar, começou a gargalhar alto e a sua risada foi acompanhada pela de Naruto que verdadeiramente estava feliz por ver Sasuke rir daquela forma.

-Vossa majestade... – Sasuke fez uma reverencia pomposa e exagerada em direção ao amigo que ainda sorria.  Acariciou seus cabelos azulados, o que acabou fazendo com que a pequena olhasse em sua direção com muita atenção, ele logo tratou de tomar a pequena bebe dos braços do amigo.

- Vai mesmo me obrigar a isso? – Perguntou Naruto tentando se valer de algum resquício de compaixão vindo de Sasuke, mas isso não deu muito certo.

- Não estou te deixando em covil inimigo! – Falou o Uchiha erguendo as sobrancelhas mostrando sua indignação. – Estou te deixando na sua casa, com seus filhos! – Deu de ombros apertando carinhosamente Himawari em seus braços. – Você está nem está parecendo o cara que venceu a Kaguya!

- Vencer a Kaguya foi fácil! – Falou o loiro muito convicto de sua opinião. – Enfrentar Boruto é que vai ser complicado!

Sasuke respirou profundamente enquanto seguia com Himawari para a cozinha, talvez deixasse Naruto sem resposta, para que ele mesmo pensasse a respeito do que havia acabado de falar, mas, se conhecia bem o amigo, deixá-lo sem uma resposta não era nem se quer uma opção considerável. Naruto não fazia o estilo das pessoas que aceitam o silêncio com facilidade. Na verdade, Sasuke sabia muito bem que Naruto não aceitava nada com facilidade, seja a escolha de um sorvete, até uma decisão que pode mudar o rumo de tudo. Poucas vezes conhecera alguém tão impulsivo. Pensado bem a respeito, talvez nunca tivesse conhecido alguém como ele. Naruto era único no mundo. Agitado e impulsivo, nunca desistindo de nenhum de seus propósitos, mesmo que isso custasse sua vida. Afinal, assim era Naruto. Sem tirar nem por. Esse era o ninja número um de Konoha, hiperativo e cabeça oca. Mas com o maior coração que Sasuke já teve o prazer de conhecer. Não havia uma só pessoa com problemas a volta de Naruto que o loiro não tentasse ajudar. E esses pequenos gestos e seus mínimos trejeitos faziam de Naruto a pessoa que ele era agora. E o Hokage que havia se tornado. Então não entrava na cabeça de Sasuke que o amigo estivesse com medo do próprio filho.

É claro que o Uchiha sabia muito bem que as coisas naquela tarde podiam ser desastrosas, pois se conhecia bem Boruto, - e ele conhecia. – o afilhado não seria a pessoa mais agradável do mundo com Naruto.  E quem em sua sã consciência poderia julgar Bolt? Mesmo antes da morte de Hinata, não poderia enquadrar Naruto na parede de pais do ano. O amigo sem dúvida alguma se esforçava bastante. Mas o bastante de Naruto era mandar um Kagebunshin para acompanhar as atividades do filho, isso, quando se dava ao trabalho de mandar um de seus clones, e essa era uma das coisas que mais irritavam Boruto, e como Sasuke sabia disso e Naruto não? Bem, Sasuke sempre se sentava para conversar com Bolt, todas as vezes que estava em Konoha, já Naruto, estava sempre ocupado demais cuidando de tudo, cuidando para que seu filho tivesse o futuro perfeito, estava sempre tão ocupado se preocupando com a segurança de sua família e de sua vila, para que Boruto pudesse crescer em mundo de paz que não tinha tempo para Boruto.

-Usuratonkachi, para de ser melodramático! – Falou o Uchiha enquanto se desdobra para colocar a menina em sua cadeirinha na cozinha, preparou a mamadeira habilidosamente, Himawari acompanhava o moreno de forma atenta, era uma garotinha muito esperta e alegre, então vez ou outra Sasuke podia escutá-la resmungando animadamente de sua cadeirinha. – Naruto, eu espero que quando eu virar para alimentar Himawari você não esteja na porta da cozinha me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança, esperando que milagrosamente eu tenha mudado de ideia... Porque se você estiver ... –  O loiro que estava parado exatamente onde Sasuke sugerira, tratou logo de se virar e subir correndo as escadas, a atitude inesperada do pai arrancou de Himawari uma risada gostosa que fez com que Sasuke olhasse em sua direção.

-Ele estava ali, não estava? – Sussurrou de forma cúmplice para a pequena, que batia palminhas alegremente sem entender o que Sasuke estava falando. – Agora, você vem comigo Hime-sama!

E bastou que ele pronunciasse aquelas palavras para que Himawari soltasse um gritinho animado e então a menina estendeu os bracinhos gorduchos e curtos em sua direção o que fez com que involuntariamente Sasuke sorrisse para a pequena. Colocou a mamadeira de Himawari no beiral da janela, puxando uma das cadeiras do jogo de mesa para o mais perto da janela, ele ainda sorria carinhosamente, enquanto pegava a menina com muito cuidado com a mão direita, a apoiando em seu peito e aconchegava-a entre seu ombro e a extensão remanescente de seu braço esquerdo. Quando por fim conseguiu ajeitar a pequena, caminhou em direção a cadeira onde se sentou de frente para a vista exibida pela janela, sendo grato pelo vento fresco que vinha do lado de fora, apanhou a mamadeira com a mão direita e ofereceu o objeto para a pequena, que pareceu estar com bastante fome na visão de Sasuke, uma vez que a menina aceitou a mamadeira sem resmungar.

Naquela altura, Naruto já havia retornado de seu banho, mas não foi capaz de se pronunciar quando viu aquela cena, o esmero de Sasuke para cuidar de sua filha, aquilo era uma coisa que Naruto – nunca – em toda a sua existência pensou em assistir. Pensou em ajudar Sasuke, mas uma parte de si, aquela realmente inteligente, gritou para ele que não se intrometesse, que deixasse o Uchiha se virar sozinho. Não era como se ele duvidasse de Sasuke ou algo do tipo, era simplesmente que ele quis ir até ele e ajudar ao amigo naquela tarefa, mas aquela partezinha inteligente, lhe sussurrou novamente para que ficasse quieto e assistisse. Afinal, Sasuke não precisava de ajuda, ele estava se saindo muito bem, obrigado. Mas a paz que se instalou em seu peito quando o melhor amigo sentou-se de frente a janela para alimentar sua filha, foi também um calmante para seus nervos.

-Hey, Sasuke ... – Naruto se anunciou fingindo ter acabado de chegar na cozinha. – Você pode ficar com a Himawari enquanto eu preparo o almoço?

Definitivamente ele estava esperando uma resposta mal-educada vinda de Sasuke, mas para a sua surpresa o amigo, olhou em sua direção e sorriu assentindo com o rosto.

-Obrigado! – Falou o loiro enquanto olhava em sua dispensa o que poderia preparar de almoço.

Não demorou muito para que Himawari pegasse logo no sono, pouco após a mamadeira Sasuke fez com que a menina arrotasse, - Um costume que havia adquirido de Karin. Ela fazia isso toda vez que terminava de alimentar Mitsuki. – a pequena garotinha de cabelos azulados se aninhou no colo do Uchiha com propriedade, como se ele estivesse ali apenas para segura-la. “Você é espaçosa heim?” Resmungou em silencio “Uma Uzumaki, afinal!” Pensou Sasuke com um certo humor. Tão logo a menina se aconchegou em seus braços ela dormiu. E quando apagou se tornou um pequeno chumbinho. Seu corpinho desabou em sono profundo, tornando sua respiração bem lenta e calma, Sasuke se levantou com cuidado para não acorda-la e com o mesmo cuidado a colocou sobre o berço e jogou um lençol fino sobre seu pequeno corpo.

Quando retornou para a cozinha Naruto tinha uma quantidade exorbitante de ingredientes sobre a pedra da pia, o que fez Sasuke revirar os olhos com pouca paciência.

-Você não vai fazer Ramen para o almoço! – Ralhou o Uchiha com cara de poucos amigos.

-Eu não sei fazer muitas coisas... – Começou Naruto na tentativa de se defender.

- O que você sabe fazer? – Ele estava tentando ser paciente, e com sorte dependendo da resposta de Naruto, conseguiria ser. Claro que Sasuke não podia contar com a sorte.

-Ramen... Macarrão instantâneo e lasanha congelada. – Falou com simplicidade e recebeu um olhar desaprovador de Sasuke.

-Pobre Hinata, tinha que ficar tratando de você, seu inútil. – Quando falou aquilo mordeu o lábio inferior com força e olhou em direção á Naruto, já preparando para se desculpar, porém o amigo exibia um sorriso triste de quem encerra a conversa.

-Dobe, não se preocupe, não sou eu que vou quebrar a qualquer momento. – Naruto falou imitando o que Sasuke havia dito a apenas algumas horas atrás. O Uchiha deu um meio sorriso e foi em direção aos alimentos dando uma conferida em tudo que Naruto havia selecionado.

-Parece que da pra salvar um almoço bem bacana aqui, Dobe! -  O Uchiha falou de uma maneira bem animada e simpática, contrariando seu jeito apático, o que fez Naruto sorrir e balançar a cabeça.

-Nada de Ramen??? – Ainda havia uma esperança em seu peito de que pudesse fazer Ramen para o almoço mas Sasuke ainda era Sasuke então nada de ramen.

-Nada de Ramen. – repetiu o moreno com um meio sorriso. Se divertindo as custas da falta de animação de Naruto, diante da falta de ramen no almoço. Havia uma tristeza genuína em seus olhos por não poder comer o bendito ramen que Sasuke tinha muito que controlar sua vontade crescente de gargalhar na cara do amigo, considerando que a atitude poderia ser entendida de maneira cruel. Então apenas sorriu balançando a cabeça e quando o fez viu que entre os ingredientes havia um pacote de macarrão de udon. E apenas dessa vez permitiu uma pequena concessão a Naruto. – Mas talvez possamos fazer um Udon.

Ver os olhos de Naruto brilhando e o sorriso se alargando no rosto sem dúvida alguma mexeu com Sasuke de uma forma que ele não sabia explicar. Mas quando o amigo se atirou em pescoço o envolvendo com os braços em um ataque histérico de felicidade, - como se fosse uma criança de cinco anos que tinha acabado de ganhar um doce antes do jantar.  – O Uchiha sentiu seu coração começar a bater de forma frenética e ele sequer podia explicar os motivos.

Naruto se manteve abraçando o amigo por algum tempinho. Se afastou sorridente, exibindo para Sasuke um dos seus melhores sorrisos e sendo honesto já fazia um certo tempo desde que sorrira daquela maneira. E pensando nisso pode notar que só voltou a sorrir quando Sasuke se fez presente. Aquele pensamento lhe causou um certo desconforto cardíaco, Naruto poderia jurar que seu coração bateu mais vagarosamente pensando no quanto a presença de Sasuke influenciava sua vida.

-Você é o melhor Sasuke!!! – Naruto falou de maneira animada e cheia de vida, ecoando o bom e velho Naruto, o que foi atrás de Sasuke quando ele mesmo tinha desistido de si mesmo, o bom e velho Naruto que era sempre alegre e determinado.

-Não se anime tanto! – sua voz apresentava o velho tom sutil e regulado que tanto irritava o loiro que logo se viu ficando impaciente. – Vamos fazer Udon, mas ele será apenas acompanhamento!

-Você vai me ajudar???? – O Hokage falou assumindo a mesma animação anterior que apenas refletiu em seu sorriso quando viu o Uchiha confirmar com o rosto. – Obrigado, Sasuke!!!!

-Teme, eu não deixaria você matar meu afilhado com intoxicação alimentar... – provocou o Uchiha recebendo um olhar ameaçador de Naruto, mas ele estava tão grato com a ajuda do amigo na cozinha que não revidou a provocação descabida de Sasuke.

-Então Kokku-san, o que mais teremos para o almoço? – Naruto sabia muito bem testar os limites de paciência de Sasuke, e adorou ver a veia de irritação que crescia em seu pescoço quando foi chamado de cozinheiro.

O moreno contou de cem para baixo mentalmente, enquanto tentava se acalmar, não ajudava nada o coração bombeando freneticamente cada vez que Naruto se aproximava mais do que o necessário. Naquele momento de irritação não queria pensar a respeito então apenas voltou sua atenção aos ingredientes e sugeriu de forma calma, porque conhecendo muito bem o amigo que tinha, não havia nada pior para Naruto do que ter suas indiretas ignoradas. 

-Arroz branco e Udon de acompanhamento, Thai Beef Salad, e para prato principal podemos fazer Tonkatsu. – Quando terminou de falar pensou que Naruto estivesse babando, e se não estava, chegou bem perto de.

- Você sabe fazer tudo isso? – A pergunta poderia ter sido ignorada mas Sasuke estava particularmente paciente com o amigo, ainda se sentia extremamente culpado por não ter estado ao seu lado. Isso não era bem verdade, Sasuke sempre fora paciente demais com Naruto, sempre se permitia a dar uma liberdade extra ao melhor amigo, isso incluía ser paciente com ele, e por este motivo afirmou com a cabeça. -SUGOI!!!!!!!

Eles começaram a trabalhar, Naruto havia colocado o arroz na panela elétrica para ser preparado enquanto Sasuke lavava todos os legumes e vegetais.  O primeiro prato a ter dedicação de ambos fora a Thai Beef Salad, por questão do tempo preciso para ser marinada corretamente. Os dentes de alho foram amassados, misturados com o suco dos limões, o molho de peixe Namplá e o açúcar mascavo, para acrescentar ao molho, Naruto jogou sem consentimento de Sasuke duas colheres de óleo de gergelim e uma de molho shoyu, e por conta da alergia de Boruto ambos decidiram com toda certeza não acrescentar gengibre a receita. Deixaram o molho tampado em descanso enquanto se concentravam em preparar a salada. Sasuke foi para o fogão refogar a carne, uma porção generosa de Rump steak, em bifes, enquanto Naruto ficou responsável de picar os vegetais. Tomates cereja, pepinos, cebola roxa, pimentão vermelho e verde e porque era infantil como só ele sabia ser, conseguiu convencer Sasuke a lhe permitir picar um pimentão amarelo para colorir o prato, retirou com uma precisão que surpreendeu o Uchiha as sementes da pimenta dedo de moça e as cortou em tirinhas, em seguida lavou e escorreu um punhado de broto de feijão, folhas inteiras de coentro e manjericão. Antes de partirem para o próximo prato, Sasuke explicou para Naruto com exatidão como deveria prosseguir dali, visando é claro que a salada deveria ser misturada apenas quando fosse ser servida. O segundo prato foi praticamente todo feito por Naruto, uma vez que, a todo o momento que Sasuke começava a fazer algo ele o interrompia dizendo que estava fazendo da forma incorreta e acabava pegando para fazer, e a despeito do que esperava, Sasuke não ficou irritado com sua atitude, muito pelo contrário estava achando extremamente divertido vê-lo daquela forma. “Pelo visto, você sabe fazer algo além de comida instantânea. ” Pensou o Uchiha ainda com um meio sorriso enquanto fritava as omeletes sob a supervisão rigorosa de Naruto, pior ainda foi cortá-los sem que o amigo surtasse em sua orelha, falando que estavam ficando largos demais, porém quando terminaram, Sasuke tinha que admitir que seu Udon não chega aos pés daquele. O terceiro prato era o mais simples de todos na opinião de ambos. Afinal só precisavam fritar o bife de lombo de porco coberto por farinha do tipo Panko e servi-lo junto com a fina camada de repolho e tomates cerejas, e a pedido de Naruto, aceito muito a contra gosto de Sasuke acompanhados por batata frita.

Depois que terminaram, Sasuke estava cansado e Naruto estava suado e todo sujo. Haviam se passado quase três horas desde que começaram a cozinhar estiveram tão entretidos naquilo que nem perceberam o tempo correr. Era de se admirar que Himawari não havia acordado ainda.

-Sobe e toma um banho eu ajeito as coisas aqui em baixo. – o moreno sugeriu com um pequeno sorriso. Já havia se virado para as panelas e começado a lavá-las, não dando muitas opções para o amigo a não ser subir e tomar um banho. Trabalho durante uns dez minutos sem parar e logo a cozinha estava toda arrumada, aproveitou para deixar a mesa posta, ou seja Naruto não teria nem mesmo aquele trabalho, logo, logo Bolt chegaria da academia e se encontrasse Sasuke ali não o deixaria ir embora. Bem, já havia terminado o que se propusera a fazer, então subiu as escadas da casa em silencio e quando abriu a porta do quarto do amigo podia escutar o chuveiro ligado.

-Naruto! – exclamou em voz alta, anunciando sua entrada, bateu na porta do banheiro apenas para chamar a atenção do loiro. – Teme, eu estou indo! As coisas já estão em ordem então fique atento a Himawari ela deve acordar logo.

O loiro estava acabando de retirar o excesso de espuma em seus cabelos, enquanto ouvia Sasuke ao fundo, apressou seu processo de lavar os cabelos e fechou o registro com pressa.

-Hey Dobe!! Espera! – gritou lá de dentro, saindo do box de forma apressada teve que se segurar na pia do banheiro para não cair estatelado no chão escorregadio do banheiro, não queria que ele fosse embora sem agradecer. A verdade era que não queria que ele fosse embora. Mas não sabia ao certo porque. Talvez o medo de ficar só com o Boruto ou talvez porque Sasuke lhe conferia paz.  

-Okay... – respondeu o outro do lado de fora, sentindo um estranho desconforto, estava olhando a velha foto do time sete no criado mudo na cabeceira da cama quando ouviu o destrancar da porta do banheiro, não voltou sua atenção imediatamente para Naruto, e talvez viesse a se arrepender disso. Pois o amigo veio em sua direção com um sorriso saudoso no rosto.

-Essa foto me acompanha a um bom tempo. – Falou próximo a Sasuke o que fez com que o Uchiha o olhasse, e o conjunto todo fez com que perdesse o foco. Naruto ainda estava molhado por conta do banho, vestia apenas a velha calça de moletom laranja e a toalha estava dobrada em seus ombros, o cheiro de sabonete havia preenchido todo o quarto, demorou meio enésimo de segundos para que Sasuke se recuperasse por fora. Mas por dentro tudo estava completamente confuso. Estava nervoso e queria sair dali o mais rápido possível.

-Eu vi uma no quarto da Sakura também... – Porque diabos havia falado do quarto da Sakura? Tentou contornar o assunto. - A minha está na minha casa. – Naruto não pareceu se importar e sorriu.

- A do Kakashi-sensei ficava lá na sala dele quando estava no cargo de Hokage. – sorriu novamente fazendo que Sasuke se confundisse ainda mais.

-Porque pediu para eu esperar? – Perguntou sem rodeios. Tão logo o amigo dissesse, mais cedo poderia sair dali.

E para piorar seu desconforto, Naruto corou, trocando o peso de seu corpo de um pé para o outro, coçou os cabelos mais próximos a nuca antes de formular o que falaria.

- Eu queria te agradecer, Sasuke. – Ele falou sem jeito, estava fazendo o que achava certo, mas sentia-se envergonhado por ter de fazê-lo, e Sasuke deu de ombros em sua habitual postura desinteressada, mas seu interior borbulhava, havia tanta coisa misturada dentro dele que não tinha certeza que falaria coisa com coisa.

- Não tem que agradecer nada Usuratonkachi. – a voz dele estava mais grave do que o normal, mas estava sendo sincero. Não havia o que agradecer. Não estava fazendo nada.

-É serio! Obrigado por tudo... -Naruto falou se referindo basicamente as últimas 24 horas, porém se fez de desentendido e começou a sair do quarto do amigo.

-Eu sei que deve ser péssimo viver de ramem, mas tudo o que tem que fazer é ir em restaurantes que não sejam apenas o Ichiraku. - E surtiu o efeito esperado. Naruto deu uma risada gostosa enquanto Sasuke já estava em uma zona segura, longe do cheiro opressor do sabonete que Naruto usara no banho, engoliu a seco incapaz de entender todo aquele desconforto. – Agora é serio Dobe, eu vou indo.

- Claro. – Segurou a ponta da toalha e a levou até os fios loiros os esfregando para retirar o excesso de água. – E também é sério Sasuke, obrigado.

O Uchiha apenas confirmou com o rosto e saiu da casa do amigo. Seu coração batia de forma descompassada e sua cabeça dava voltas que Sasuke não conseguia explicar, naquele momento só tinha certeza de três coisas. A primeira é que iria direto para sua casa, a segunda é que dormiria o máximo de horas que conseguisse e a terceira é que só depois iria pensar a respeito das batidas desordenadas de seu coração que parecia não estar funcionando corretamente.


Notas Finais


E então, digam meus amores, o que vocês acharam?? Fantasminhas e vocês gostaram??? Leitores novos me deem oi eu sou lecal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...