1. Spirit Fanfics >
  2. Team Teen- Heróis Unidos >
  3. Cap. 2- O Trio Secreto aparece

História Team Teen- Heróis Unidos - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Para quem não sabe o Trio Secreto é uma equipe, que foi criada pela comunidade de fans, sendo formada por Danny Phantom, Randy Cunningham, o ninja de Norrisville e Jake Long, o dragão ocidental. Esta foi uma informação adicional, só para a melhor compreensão do Capitulo.
Boa leitura.<3

Capítulo 2 - Cap. 2- O Trio Secreto aparece


Cap. 2- O Trio Secreto aparece

Em um armazém, em Amity Park, Danny Phantom, o garoto fantasma, está enfrentando o Fantasma da Caixa, e Danny está levando uma grande vantagem sobre ele. Então o Fantasma da Caixa blefa dizendo:

- Você nunca me derrotará, porque eu sou o Fantasma da Cai...

- Blá, blá, blá. - Diz Danny de maneira debochada, o colocando na Fenton Térmica, uma garrafa térmica que serve para capturar fantasmas. – Agora vou manda-lo de volta para a Zona Fantasma.

Chegando à sua casa, ele encontra Sam e Tucker, seus melhores amigos, que lhe dizem que algo paranormal está acontecendo em Nova York então ele se encaminha para lá animado, pois poderia trabalhar com seu amigo Jake Long, o dragão ocidental.

Uma hora antes em Nova York...

Já em Nova York estava Randy Cunningham, o ninja de Norrisville, está aproveitando o início das férias de verão. Ele foi visitar Jake. Sim o mesmo Jake. Ele, Jake e Danny formavam o Trio Secreto, uma equipe de heróis adolescentes. Ao chegar Randy cumprimenta Jake dizendo:

- Aí Jake? Há quanto tempo.

- Randy! - Diz Jake entusiasmado lhe dando um aperto de mão.- Não sabia que você ia vir pra aqui, entra vamos nos divertir.

Então por uma hora eles ficaram jogando videogame, comendo e jogando conversa fora sobre suas vidas secretas de super-heróis. Até que eles escutam uma explosão e dizem, ao mesmo tempo:

- Mas que poha é essa?

No centro da cidade estavam os irmãos Dipper e Mabel Pines, também estão curtindo suas férias de verão, até que Dipper faz um comentário:

- Dizem que a vida em Nova York é difícil, mas não é nada comparado ao que passamos em Gravity Falls.

- É verdade Dipper pela primeira teremos um pouco de paz nas férias de ve...

- Mabel cuidado! – Grita Dipper vendo um destroço indo em direção a sua irmã.

- AHHH. – Grita Mabel assustada.

Até que...

 

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...