1. Spirit Fanfics >
  2. Team Teen- Heróis Unidos >
  3. Cap. 3- Lutando Juntos

História Team Teen- Heróis Unidos - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem do que eu estou escrevendo, pois tive que fazer uma revisão na história inteira.

Boa Leitura!!!

Capítulo 3 - Cap. 3- Lutando Juntos


Cap. 3- Lutando Juntos

 

No capitulo anterior:

- Eu sei que a gente não se dá bem, mas nós devemos nos juntar para resolver o problema.

- Concordo, contanto que não me atrapalhe. – Diz Bem com um tom brincalhão.

Logo após isto Ben se transforma em Xlr8, e pede para Kim que monte nas costas dele, e mesmo achando estranho, ela monta nele, que começa a correr em alta velocidade em direção ao centro da cidade, mas enquanto isto Kim grita:

- MAIS DEVAGAAR!!!

 

 

No capitulo atual:

Em direção ao centro de Nova York, Ben vê um vulto vermelho passando pelo ar, então ele avisa Kim, que ainda estava montada em suas costas, e diz que eles deveriam ir investigar. Kim concorda e logo após isto eles vão de encontro ao vulto. Quando o vem percebem que é um dragão, então Ben diz:

- EI! Quem, ou o que é você?

- Eu sou o Dragão Ocidental. - Diz Jake meio desconfiado. – E vocês são?

- Eu sou Kim Possible e esse esquisitão, aqui, é o Ben Tennyson. – Diz Kim tirando onda com a cara do Ben, quando ele retrucaria Jake diz:

- Nossa eu sou muito fã de vocês. O que estão fazendo aqui?

- Nós estamos investigando um chamado de perigo que mandaram pra gente. - Diz Ben animado por Jake ser um fã.

- Bem, eu e meus parceiros estamos investigando um caso também. Vocês querem ajudar? – Pergunta Jake esperando muito que eles digam sim.

- Claro que sim! – Dizem os dos ao mesmo tempo, firmemente.

Então Jake se apresenta e os leva para o seu grupo, composto por Danny Phantom, Randy Cunningham, o ninja, e Dipper e Mabel Pines. Todos ficam surpresos por ver Kim e Ben ali, pois eles são os super-heróis adolescentes mais famosos do mundo. Todos revelam suas identidades secretas e seguem seu rumo.

Finalmente eles chegam ao centro de Nova York, então eles avistam um jovem vestido de laranja enfrentando uma criatura muito monstruosa. Ele é arremessado contra uma parede e fala:

- Merda! Esse cara é osso duro, não vai ser fácil derrota-lo como eu pensei. – Ben reconhece a voz do rapaz então diz:

- Rex? – Ben pensava que ele era Rex Salazar, mais conhecido como Mutante Rex, um aliado que ele conheceu em outra dimensão, que pode interagir com maquinas.

- Ben é você mesmo, cara? – Pergunta Rex ainda confuso com a pancada que tinha levado.

- Há quanto tempo. - Diz Ben cumprimentando o amigo. – Gente esse aqui é meu amigo Rex Salazar, ele é de outra dimensão.

Todos eles ficam confusos, então Ben explica melhor sobre ele ser de outra dimensão. Mesmo depois de explicar Dipper e Mabel ficam se questionando como é que ele veio parar na dimensão deles. Ele diz:

- Eu estava lutando contra isso aí até que apareceu uma fenda, tipo, do nada e nós fomos sugados e aparecemos aqui. – Rex olha Kim de cima abaixo e pergunta a Ben. – Por acaso essa ruivinha aí é sua Namorada?

- Deus me livre. – Falaram os dois ao mesmo tempo e começaram a discutir.

- Ei, gente, eu acho que agora não é hora de brigarmos entre nós. – Diz Danny de modo calmo e serio.

- Eu também acho. Ainda mais com aquela coisa querendo atacar a gente. – Fala Randy desesperado vendo a criatura preparado um ataque para acertá-los.

Quando todos olham faltam poucos metros, para o ataque atingi-los, então eles se esquivam, com exceção de Dipper e Mabel, que são salvos por Randy que utiliza seu cachecol para puxa-los. Logo depois eles se reagrupam e entram em formação, então Kim diz:

- Vamos pela direita.

- Não, pela esquerda. – Diz Ben em contradição. 

Assim eles, Ben e Kim acabam confundidos o grupo, que se divide em dois, e por fim, após alguns ataques não muito efetivos, eles são acertados pelo monstro assim os fazendo recuar. Inconformada com a situação Kim fala:

- Isso é culpa sua Ben, seu idiota.

- Minha? Por que a culpa é minha? – Perguntou Ben chateado com a garota.

- Ora “por quê?”. Você os mandou irem pela esquerda só para me contrariar, e acabamos sendo atingidos por este monstro. – Disse Kim encarando Ben no olhos.

- Eu disse para irem para esquerda, pois eu vi que uma abertura por esse lado que seria melhor de atacar, não quis atrapalhar a Dona da Razão, Kim Possible. – Após dizer isto eles se olham mortalmente, até que são interrompidos por Dipper.

- Chega de briga gente. Eu descobri a espécie da criatura ele é um metamorfo, dá pra perceber pela alteração que ele faz de vezes em quando no corpo. – Diz Dipper de maneira lógica e calma.

- Não tem como, tenho certeza que tem nanites dentro daquela coisa. – Disse Rex, após isto um vapor azul sai de dentro da boca de Danny. – Cara que coisa é esta saindo da sua boca.

- É tipo um sinal para alertar quando tem fantasmas por perto, mas não tem nenhum por aqui. – Diz Danny meio confuso. – A não ser, que a criatura seja um fantasma.

- Estranho meus sentidos draconicos, estão me dizendo que a um dragão por perto também. – Fala Jake de maneira inesperada.

- Pera aí, vocês estão dizendo que aquela coisa é uma mistureba, de nanites, metamorfo, fantasma e dragão. – Disse Mabel desesperada.

- Pode adicionar alienígena na sua lista aí também, Mabel. Esta coisa com certeza veio de outro mundo. – Diz Ben um pouco preocupado.

- De qualquer forma temos que bolar um plano para derrotar este monstro. – Afirma Kim com confiança.

Então eles fazem um plano que é o seguinte: Kim ficaria detraindo o monstro, enquanto isto Danny, Jake e Randy o atacariam com os seus ataques à longa distancia, assim enfraquecendo a criatura e para finalizar Rex, usando sua mão robótica e Ben, transformado em Enormossauro, o socariam, o derrubando e Rex o curaria usando os seus nanites. Para iniciar o plano Kim grita:

- EI MONSTRÃO! EU TÔ AQUI! – Nisto ela começa a fazer várias acrobacias deixando a criatura confusa.

- Gente, agora é nossa vez. – Diz Danny lançando uma rajada de ectoplasma, Jake lança várias bolas de fogo e Randy, em sua forma tengu, lança um punho de ar ninja laranja atordoando o inimigo.

- Vamos Rex. – Disse Ben partindo pra cima do monstro junto de Rex, acertando um belo soco nele, mas quando Rex iria cura-lo ele tentou fugir. Então Ben transformado em Gigante o soca desacordando a criatura. Rex encosta nele e diz:

- Não consigo cura-lo. Ben, Jake e Danny venham me ajudar.

Eles ajudam Rex, e juntando o Omnitrix, com os poderes do Jake, Rex e Danny eles conseguem curar o ser que se demostra um civil qualquer, e fica desacordado.

- Nós conseguimos. – Gritam todos muito animados pela vitória da equipe.

- Eu gostei muito de trabalhar com vocês! Que tal essa equipe ser mais permanente? – Disse Jake com um sorriso estampado do rosto. Todos concordam mais Mabel se pronuncia:

- Tá tudo legal, mas eu acho que a equipe precisa de um nome. Eu estava pensado em ser Team Teen. – A irmã Pines diz com os olhos brilhando

- Eu gostei! E olha, é difícil de eu concordar com a Mabel. – Diz Dipper aprovando a ideia da Mabel.

- Bem tá tudo ok, mas quem vai ser o líder? - Danny diz olhando para Kim e para Ben, que estavam um do lado do outro.

- Eu é claro. – Dizem os dois, Ben e Kim, ao mesmo tempo.

- Por que caralhos você seria o líder? – Diz Kim inconformada com a ação do garoto.

- Porque eu sou mais poderoso e também mais experiente que você. – Ben diz de modo convencido. 

- Primeiro: aparentemente nós tornamos heróis na mesma época. E segundo: eu sou mais esperta que você. – Após Kim dizer isto eles ficam se encarando por um tempo, até que Rex chega e diz:

- Calma pessoal, porque não fazemos assim? Os dois ficam como líder tendo a mesma autoridade na equipe. – Eles balançam a cabeça concordando com Rex.

- Eu acho que você vai voltar para o seu mundo agora né Rex? – Diz Dipper mudando de assunto repentinamente.

- Eu acho que vou ter ficar aqui por um tempo para descobrir o que era aquela criatura. E, além disso, eu não sei nem como voltar pra casa. – Rex diz meio desanimado.

- Tá legal, mas enquanto isto nós podemos procurar novos membros para os Team Teen. – Diz Randy tentando acabar com aquele clima tenso. – E eu ouvi falar de um garoto “mágico” que mora em uma cidade chamada Beach City.

- Então é isso, galera, vamos à Beach City. – Diz Mabel muito empolgada.

Então eles se direcionam para aquela cidade até perceberem que...

      

 

Continua


Notas Finais


Obrigado por ter lido até aqui, espero que tenham gostado, sempre deixem seus feedbacks nos comentários que só me motivam a escrever mais ainda.

Era isso é até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...