1. Spirit Fanfics >
  2. .tears

História .tears


Escrita por: Lya-Yotsuki

Fanfic / Fanfiction .tears
Sinopse:
até porque, kakashi era a pessoa na qual iruka sempre poderia recorrer. se ele estivesse mal, então a quem o umino poderia se apoiar?

[ slight drama/angst | kakakru | eles precisam de um abraço!!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 19
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 401
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Iruka Umino, Kakashi Hatake
Tags Angst, Drama, Kakairu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Go ahead and cry little boy - único
4
105
401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por heqat
Go ahead and cry little boy - único
Usuário: heqat
Usuário
Tenho duas observações. Uma onde eu quero dizer que estou suspeitando cada vez mais que você é a maior hater do meu casal favorito. Duas histórias deles... dois angst? Você não me engana!

A outra é que, surpreendente, eu gostei. Fiquei feliz lendo? Não, mas, ainda assim, eu gostei. Na verdade, eu sempre pensei nesse ponto. O Iruka é o tipo de pessoa que ajuda a todos — que abnega de si mesmo e das suas vontades para isso — e gosto pensar no Kakashi como a única pessoa que além de notar isso faz algo sério a respeito.

O relacionamento deles é belo aos meus olhos justamente pela cumplicidade e pelo quanto um depende do outro para melhorar. É bonito e humano em vários níveis.

A sua história retratou isso bem. O quanto um é o pilar do outro, o quanto a estabilidade de um depende da do outro. Não é dependência de um jeito que precisamos pensar e pontuar seus pontos negativos, é a dependência que existe nas entrelinhas de um relacionamento, aquela que até mesmo as mais ferozes das almas possui quando está amando.

Gostei bastante. Mas quero ler algo feliz na próxima 👍