História Tears Of Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Iida Tenya, Inasa Yoarashi, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Shouto Todoroki
Tags Inasa Yoarashi, Inatodo, Romance, Todoroki Shouto
Visualizações 15
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic InaTodo e eu estou tão feliz por posta - lá! InaTodo é o meu shipp favorito de Boku no hero e escrever uma fic sobre ele me deixou muuito Feliz!!!

As partes em itálico são lembranças do Todoroki, também narradas por ele como toda a fic.

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Beach


Nós levávamos uma vida tão boa juntos, você sempre ao meu lado, me apoiando em tudo. Você era o melhor em me fazer feliz, e ainda poderia ser, se estivesse acordado...

Eu ainda me lembro como se fosse ontem, nós iríamos sair para a praia, você insistiu para fazermos essa viagem durante o final de semana inteiro até que eu acabei cedendo a sua chantagem. Marcamos de sair na segunda pela manhã e você fez questão de me acorda às cinco da manhã para que eu pudesse me aprontar, porque você sabia o quão lento eu sou!

-Vamos logo, Picolezinho -Disse Inasa, num tom manhoso. -Se você continuar demorando tanto só iremos chegar à praia amanhã -assim que deu sua última constatação inasa entrou no quarto, me encontrando apenas de roupa íntima.

-N-não entre no quarto de repente, Inasa -minhas bochechas ficaram vermelhas e em seguida vesti meu calção de banho florido e uma regata num tom escuro. -Sabe que não gosto!

-Você fala como se eu nunca o tivesse visto de roupa íntima ou até mesmo pelado, picolezinho -Minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas, quando eu irei parar de reagir assim aos seus elogios?
Ele sorriu amplamente enquanto vinha em minha direção, me  tomando em seus braço, braços esses que me traziam segurança e conforto.

Eu adorava seu sorriso, ele era o mais lindo do mundo e se eu soubesse que essa seria a última vez que eu o veria, eu o teria guardado em minha memória junto com o resto de nossos melhores momentos.

-Eu amo tanto esse seu sorriso -Afaguei seu rosto, selando seus lábios durante rápidos 3 segundos. -Eu poderia vê-lo sorrir durante o dia todo, Inasa.


E eu realmente poderia.

-Digo o mesmo sobre o seu, picolezinho -Você me soltou e beijou minha testa. -Vou te esperar lá fora. -Caminhou para fora do quarto, pegando as chaves do carro que estavam sobre o criado-mudo, saindo para me esperar do lado de fora da casa.


Não demorou e eu logo sai do quarto, encontrando - me com você do lado de fora. Ele entrou no carro, sendo seguido por mim, dando a partida e dirigindo até a praia.


A viagem foi curta e não demoramos mais do que 40 minutos para chegar ao local, você estacionou o carro em um local próximo a praia, saindo em seguida com a mochila nas costas e abrindo a porta para mim com um enorme sorriso em seu rosto.


-Não precisava abrir a porta para mim, Inasa. -fechei a porta atrás de mim, voltando minha atenção para você assim que a fechei.


-Eu gosto disso, de ser cavalheiro e você sabe, picolezinho! -depositou um beijo em meus lábios, deslizando sua destra pelo meu rosto, mais precisamente na minha bochecha.


Assim que nos separamos pela falta de ar, você segurou em minha mão, me puxando até a praia. O local não estava muito cheio e havia bastante espaço, tanto que não teríamos dificuldade em encontrar um local bom para nós escondermos da luz do sol!


Quando achamos um bom lugar para ficarmos, Ele fez questão de colocar as coisas em cima de uma mesa amarela, tirar sua camisa e ficar apenas com o calção de banho, com um sorriso em seu rosto que ia de orelha a orelha!


-Vamos, picolezinho, tire sua camisa também! Vamos tomar um banho juntos! -Olhou para mim, eu podia ver o quão entusiasmado você estava. Era incrível como coisas simples o fazia tão feliz!


-Okay, mas não precisa se apressar! -Tirei minha camisa, indo até você, erguendo-me na ponta dos pés para beijá - lo, mas sem muito sucesso, já que mesmo tendo mais que 1,70 eu não conseguia alcançar você. Então você sorriu, segurou em minha cintura levantando - me e beijando - me, fazendo - me rir durante o ato ao lembrar o quão baixo sou se comparado a você!


[....]


Esse dia seguiu o mais maravilhoso possível, brincamos e tomamos banho,  comemos e eu até consegui dormir por alguns minutos enquanto você fazia amizade com um casal formado por um loiro mal humorado e um ruivo "másculo" demais!

Lembro - me que peguei no sono durante o caminho e do quão cuidado você foi ao me tirar do carro e me carrega até o quarto, deitando-me na cama da forma mais cuidadosa possível, em seguida tomou um banho e voltou para o quarto, deitando - se e encaixando meu corpo ao seu.


-Eu te amo tanto Inasa! -Deslizei minha mão pelo seu rosto, sentindo meus olhos arderem e um nó se forma em minha garganta, o mesmo nó que me impediu de dizer -te para ficar naquela noite! -Se eu tivesse insistido um pouco mais tinha chances de você ainda estar do meu lado e não nessa cama.



Notas Finais


A fic terá 5 capítulos e eu vou tentar posta - los o quanto antes. Só falta terminar o terceiro e o último capítulo da fic, assim que terminar eu posto o segundo!

Espero que tenham gostado, desculpem o cap pequeno! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...