1. Spirit Fanfics >
  2. Tecne >
  3. Vamos ao Planeta Terra ! Finalmente !

História Tecne - Vamos ao Planeta Terra ! Finalmente !


Escrita por: YasmimUchiha6

Notas do Autor


Oe :^

Capítulo 3 - Vamos ao Planeta Terra ! Finalmente !


Fanfic / Fanfiction Tecne - Vamos ao Planeta Terra ! Finalmente !

Wethson estava observando o universo , assim como ele sempre fazia , ele já estava ficando irritado , seus olhos ficam totalmente vermelhos sem pupilas , brilhando , e do nada um planeta se destrói por completo , apenas com o olhar dele , seus olhos voltam a normal , ele para de observar , e vai andar pela sala , uma aura negra ficava ao redor dele , depois de um tempo a aura some , ele suspira muito forte , se controlando , um servo trás um homem , ele diz que esse homem , tinha algum conhecimento pela partícula/pedra do universo , Wethson perguntou com calma , onde estava ela , mas o homem não quis responder nada .

         Ele tinha dito que ele nunca ia conseguir o que , queria e que não sabe muito dela , e mesmo se sabe-se , não ia falar droga nenhuma pra Wethson , que ele era um idiota que só pensa em poder e destruição , ficava olhando pra Wethson serio , Wethson fecha os olhos e sorri de forma fria e sombria depois abre os olhos , olha pra ele de forma fria , segura forte o cabelo dele com força , e o puxa de forma agressiva e o faz olhar pra ele nos olhos . 

   - Ai !!! -Ele grita de dor , olha pra o Wethson , com ódio e raiva . 

   -Você é um tolo , idiota ... Que se matar , ninguém vai sentir faltar ... Ah ! É , porquê toda sua família foi morta -Dar uma joelhada forte no rosto dele , o fazendo sangrar muito , ficava dando muitas joelhadas fortes no rosto dele , que fazia-o gritar muito de dor , Wethson o lança de forma agressiva contra a parede o fazendo quebrar todos os ossos , vai até ele e pega pelo braço e o olha serio , e faz a sua mão atravessar seu corpo -Idiota ... Você pensa que nunca esse universo vai ser meu ... Você não acha engraçado ? ... Você vai morrer aqui e ninguém vai perceber , pois eles sumiram ... Assim é a vida , as coisas somem e aparecem ... A vida é um jogo , onde perdemos e ganhamos ...

         O cara grita de dor e desce uma lagrima , e depois morre , Wethson o faz virar poeira , e aperta o punho e depois abre , o punho e faz a poeira voar com o vento , o vento fazia seus cabelos balançarem , sai andando e se senta em seu trono de novo , fica observando tudo , lá na nave de se encontrava a Tecne e o cientista , parece que Uistane estava planejando ir pra o planeta Terra , e levar a Tecne , não só pra pesquisar mais sobre a vida dos humanos , mas também pra dar um voto de confiança pra ela , porque ela tem razão ela não pode ficar lá pra toda vida , vai até ela , Tecne estava ouvindo musica em seu quarto , em seu fone , fica cantarolando baixo com os olhos fechados , se envolvendo com a musica , apreciando cada notinha musical , deitada na cama , Uistane entra no quarto . 

   -Tecne ... Você- ... -Percebe que ela não estava ouvindo -TECNE ! Tira esse fone ! E me esculta ! -Tira o fone do ouvido dela . 

   -AM ?! Senhor Uistane o que o senhor esta fazendo ?! Por acaso quer tirar a unica coisa , que é importante pra minha vida ?! -Cruza os braços , e infla uma bochecha . 

   -Am ?! Não !! E eu não sou importante pra você não , é ? .-. ... Bem deixa pra lá ... Eu só queria dizer que ... Eu vou deixar você ir pra Terra , e observar os humanos no meu lugar ... O que você acha ? ... Você finalmente vai poder sair desse lugar ... Desse laboratório -Sorri pra ela , Tecne , abre um grande sorriso e pula em cima dele , Uistane pega ela no colo -Calma ! 

    -SERIO ?! EU VOU PODER SAIR DAQUI ?! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! MEU SONHO SE REALIZOU ! EU TE AMO SENHOR UISTANE ! -Dar um beijo na bochecha dele , e sai do colo dele , e vai correndo se arrumar , e arrumar a mala , fica penteando os cabelos , depois de umas horas , ela já estava pronta , os seus olhos estavam brilhando de felicidade , não poderia acreditar no que estava vendo , finalmente ia poder sair desse lugar , finalmente ia ser livre , pela primeira vez depois de anos , ela estava ali naquele lugar desdo dia da sua criação . 

        Ambos , vão pra nave espacial , e entra nela , senhor Uistane liga os motores , ele pergunta pra Tecne se ela estava pronta , e ela responde que estava mais que pronta , a nave decola e vai direto pra o planeta Terra em alta velocidade , eles fazem um pouso tranquilo , Uistane desliga os motores , e ambos sai da nave , Tecne ela sai correndo e fica olhando tudo , sorrindo , estava feliz pra caramba o vento levava seus cabelos , ela fechava os olhos e ficava sentindo o vento em seus cabelos e em seu rosto , Uistane fica observando tudo , ele sorri , e vai até a nave e pega uma lista , pra Tecne . 

   -Bem Tecne ... Já que você esta aqui , eu vou falar umas regras que você não pode fazer aqui nesse planeta , a primeira é... -Olha pra ela , e ver que ela não esta prestando atenção nele. 

    -VIVA !!! EBAAAAAAAAAAAA !! -Fica flutuando pra la e pra cá , em círculos . 

    - A primeira é ... NÃO AMOSTRAR A NINGUÉM SEUS PODERES ! TECNE VENHA AQUI AGORA ! -Olha pra ela irritado , ela para de voar e vai ate , ele -Bem , como eu estava dizendo ... Você vai ter que seguir essas regras ... Os humanos parecem seres pacíficos , mas qualquer coisa já pensa que é uma ameaça , e já faz uma guerra ! Eu separei uma lista aqui pra você -Abre a lista e , ela era muito grande , tinha 2 metros . 

   - A fala serio ?! Alguém me mata logo ! Vamos demorar mil anos aqui com você falando todas as regras ! -Já estava com uma cara de tédio e de sono , só de olhar pra lista , estava querendo fugir dali .


Notas Finais


Ç-Ç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...