História Tecne - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Lutar, Super Poder
Visualizações 7
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


:"^

Capítulo 7 - Partícula


Fanfic / Fanfiction Tecne - Capítulo 7 - Partícula

 Tainá , leva eles pra sua casa , Lifon coloca Tecne deitada no sofá , os caras estavam destruindo tudo e procurando ela , Uistane , percebe que algo de errado esta acontecendo no planeta Terra , Tecne estava mesmo muito mal , ela respirava com dificuldade , parece que os caras descobriram que a pedra estava mesmo la , eles avisam pra o Wethson , um policial , vai ate o Wilhan e fala pra ele que Wetshon achou a partícula . 

  -É O QUE ?! MEU IRMÃO ACHOU ?! 

  -Sim senhor ... Parece que esta no planeta Terra ... 

  -Merda ! -Se senta -Isso sim , é um problema !! -Suspira . 

             Wethson , recebe a mensagem , e fica muito feliz , porque seus planos estão dando certo , ele ordena pra ambos pegarem , e trazer ela pra cá , Wilhan , sai correndo pra pegar uma nave e chama pessoas de confiança pra irem junto com ele la no planeta Terra caso precise de ajuda , porque caso o seu irmão esteja la , Tecne começa a acordar aos poucos , e estava com uma dor de cabeça terrível , olha pra eles , e sorri acha fofo eles estarem preocupados com ela . 

          A mulher e os homens que estavam atras deles , por causa dos rastreadores , acha ambos , eles ficam se perguntando se era ali mesmo , se não tinham errado ou se os rastreadores tinham quebrado , se estava mesmo na quela casa , de qualquer jeito eles quiseram verificar , entrando na casa através de um portal , Tainá e os outros tomam um susto ao verem eles , Whilan estava se aproximando mais e mais da Terra , e Uistane já estava la , estava procurando a Tecne , os olhos da mesma ficam de uma cor amarelada brilhando muito  . 

   -Por favor ! Não seja tarde ! Temos que pegar isso antes do meu irmão -Falou Wilhan. 

    -Mas com certeza , ele já esta na mão ... -Falou uma policial . 

    -Mesmo assim ! A gente tira ! Se isso cair nas mãos dele o universo todo vai esta em perigo ... a vida de muitos vão , ser destruídas ... 

         Voltando pra onde estão Tecne e seus amigos , Tainá pega suas armas apontando pra os trés , seria , e Tecne se levanta rápido e fica em posição de luta assim como Lifon . 

    -QUEM SÃO VOCÊS E O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI ?! -Falou a Tecne . 

   -É feio entrar na casa das pessoas , sem serem convidados .... -Falou Tainá , que estava seria . 

   -A gente entra por onde a gente quiser , pirralha idiota -Fala um dos caras -... mas espera ... -Ver o rastreador e ver que estava apontando pra Tecne -AM ?! COMO ASSIM ?! O RASTREADOR , QUE SEGUE A PARTÍCULA , ESTÁ APONTANDO PRA ESSA PIRRALHA DE MARIA CHIQUINHAS !!! -Aponta pra Tecne . 

   -É O QUE ?! -A mulher fala meio espantada , assim como o outro estava espantado -COMO ISSO É POSSÍVEL !? 

    -E-e-eu não sei ! 
                Todos olhos pra Tecne , que não estava entendendo nada , Wilha chega , e fica olhando pra Terra , percebe que tudo esta tranquilo por enquanto , um homem ataca a Tecne dando um chute forte nela que a faz atravessar a parede , Tecne não esperava por esse gope , limpa o sangue da boca e olha pra eles irritada , ela vai ate eles com alta velocidade e dar gopes neles um na mulher no rosto , e nos dois homens chutes , fazendo eles atravessarem a parede tbm e irem muito pra longe , vai ate eles flutuando . 

          Um dos caras aparece atras da Tecne e dar um gope na nuca dela muito forte , mas antes disso ela desvia rápido  , e dar um salto e dar um chute na cara dele que se defende , fazendo tudo tremer , depois a mulher dar um gope forte em sua barriga , Tecne pega o pé dela e roda com ela , que faz um grande furacão arrastando tudo que ver pela frente e a joga pra longe a fazendo atravessar o centro da Terra . 

         Ela segura os rostos dos dois caras de forma agressiva e os jogam , com muita força pra muito longe , ambos os trés voltam , estavam sorrindo de forma fria , uma energia roxa , ficavam em volta de cada um , e uma energia azul ficava em volta da Tecne olhando eles serio , tudo o planeta começa a tremer mais e mais as pessoas ficavam desesperadas , Wilhan , Uistane fica vendo tudo o que esta acontecendo no planeta , e fica se perguntando o que era aquilo , ambos estavam em lugares diferentes da Terra . 

   -Mas o que é isso ?! -Falou Wilhan -Acho que é por causa daquilo ... A GENTE TEM QUE VER AGORA ! 


Notas Finais


Ola ç-ç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...