1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and Wolves

História Teen and Wolves - Teen and Wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Capítulo 8 - Teen and Wolves



Duas semanas depois,mais ou menos. Oito pessoas mortas e nenhuma pista da Harpia.Isso está sendo muito mais difícil do que eu achava. Vou dormir porque amanhã tem aula, odeio segunda-feira, e quinta e lua cheia, estou com medo do que pode acontecer.
Acordo e, que? Eu tô na floresta?!Como eu vim parar aqui?!Corro até minha casa e percebo que andei quilômetros.
Chegando na escola fui falar com Lu.
-Ei! Lu, hoje andei quilômetros dormindo! Isso é normal?!
-É sim- disse ela rindo- quando tinha 5 anos meus pais tiveram que colocar grades na janelas pra eu não conseguir fugir. As vezes, quando esta procurada, pode acontecer isso...
-E se minha mãe ver!
-Ah, não é toda vez...
Ao acabar a aula fomos a  minha casa e vimos na televisão que tinha mais um corpo encontrado, e em todos os casos foram encontradas penas.
Lian entrou na janela apavorado!
-Gente! Eu vi!Eu vi a Harpia!
-Onde?!-perguntou Lu.
-Como ela era?!-perguntei assustada.
-Na floresta, fui ver a pessoa atacada e me afastei um pouco, ela me atacou mas logo fugiu!
-E como ela era?!
- Não deu para ver estava usando uma máscara que cobria seu rosto inteiro...
Estava estranho, pq ela estaria atacando nossa cidade?!
Estávamos perdidos e para piorar, lua cheia depois de amanhã.
-Bom, lua cheia tá chegando e eu ainda não consigo me controlar, oque vamos fazer?
-Amanhã nos compramos correntes, e pede para sua mãe se você pode dormir na minha casa.-disse Lu.
Pedi para minha mãe e ela deixou eu dormir quarta na
na casa da Lu.
O resto do dia por incrível que pareça foi normal, nada de mais aconteceu. No dia seguinte na escola estava na aula de biologia e um garoto olhou para trás e disse:
-Ei, menina! Já faz um mês que está nessa escola e ainda está andando com essa estranha?-falou apontando para a Lu.
-estranha? Só se for você Tom!-disse Lu.
Ele olhava para mim estranho, e a professora Emily chamou a atenção dele.
-Pelo jeito só tem beleza, ele parecia um cara legal.-falei baixinho.

-Ele era, esta assim desde que você chegou Maya-disse Lu.

Logo a aula acabou e fomos em uma lojinha de caçadores, tinha um senhor atendendo e ele disse:
-Olá moças, oque desejam?
-Correntes, das mas fortes que tiverem.-disse Lu.
-Oque estão planejando em garotas? Caçar algo?
-Nosso pai é caçador.-Lu falou. Ela pegou as correntes e deixou o dinheiro na mesa.
Lu me levou até um porão que tinha na sua casa e falou que eu iria ficar lá.
-Lu, a lua cheia me atinge de dia?-perguntei com medo.
-Sim, você vai ficar bem agitada ou não vai pensar muito antes de agir. Depende cada pessoa, amanhã as nove horas estaremos aqui.
-Porque na outra noite me transformei em humana quando levei o tiro?
-A dor nos torna humano.
Estava assustada vendo ela prender as correntes com todos os cuidados possíveis para ela não se soltar.
-Esta tudo bem Maya?-disse Isaac.
-Sim, posso fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você já lidou com essas coisas?
Seres sobrenaturais atacando a cidade?
-Você não tem idéia de o quanto já lutei...
Já estáva entardecendo então fui a minha casa, e fiquei pensando o que iria acontecer amanhã.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...