1. Spirit Fanfics >
  2. Teen beach fic - beauany >
  3. Capítulo 2

História Teen beach fic - beauany - Capítulo 2


Escrita por: GihPlotnikova04

Capítulo 3 - Capítulo 2


FLASHBACK

                         10 ANOS ATRÁS

JOSH (8 ANOS) POV

- ate q Any era legal, ela me contou varias coisas sobre ela, como por exemplo, ela morava no Brasil, isso não é incrivel ?! Eu gosto mt de la, por mim ja morava no Brasil faz tempo, mas mamãe gosta daqui e falou q so vai sair quando morrer (oq eu espero q nunca aconteça), mesmo Any sendo legal ela me parece um pouco estranha, sabe aquela pessoa q parece q n ta bem? Então ela ta parecendo, mas eu n conheço ela direito pra saber se é isso mesmo... Mas se algo estiver errado eu concerteza vou tentar ajuda-la, e oq os amigos fazem né?

Úrsula: crianças venham logo comer. - minha mãe grita da cozinha

Any : estamos indo tia Úrsula, deixe apenas eu ir chamar a Belinha.

Josh : Belinha? - pergunto.

Any : a minha irmã josh kakakaka. - ela diz rindo da cara q eu fiz.

Josh : Ataa entendi. - falo envergonhado

Noah: eu n quero atrapalhar a conversa de vcs, pombinhos, mas eu to com muita fome ent vamos logo pegar tua irmã Any. - ele fala e eu o reprendo vendo Gabrielly ficar corada.

Any : vamos logo então. - Any fala

-vamos andando pela casa, any apresentando cada cantinho de sua casa, mesmo estando bagunçada ela ainda e mt bonita, andamos ate chegar numa porta de cor rosa, com uma escrita roxa, com o nome : Isabelli, bem bonito. Quando a Any abre a porta,  uma menina de maria chiquinhas brincando com sua barbie nos olha e fica com um ponto de interrogação na cara.

Any : oi amorzinho vamos comer ?  - ela fala em Brasileiro pra menina. (AUTORA - antes q vcs me ataquem eu sei q e português ta? Kakakka)

Noah: josh vc entendeu algo q ela falou ? - ele sussurrou baixinho para mim

Josh : não, deve ser em brasileiro.

Belinha : não e brasileiro é português. - a pequena menina fala.

ANY (7 ANOS) POV

Any : belinha, seja mais educada com os meninos! - falo

Belinha : me desculpa maninha, oi eu sou a belinha, prazer. - ela fala

Josh: prazer meu nome e josh, e esse aqui do meu lado e o noah. - ele fala, ignorando o fato de n ter entendido nada oq ela falou antes.

Noah: prazer. - noah fala.

Belinha: quantos anos vcs tem? - ela pergunta

Josh: 8.

Noah: 7 e vc? - ele pergunta.

Belinha : 2 aninhos.

Any: ok ok gente, vamos logo q o almoço ja ta pronto.

                        FLASHBACK OFF

ANY POV
09/02/2019

- depois que nos mudamos, mamãe começou a namorar, o nome dele é Peter, eles se casaram quando eu tinha apenas 9 anos, no começo ele era mt carinhoso comigo... agora nem tanto assim, ele e o diabo em pessoa, quanto eu fiz 11 anos ele começou a abusar de mim, e horrivel, eu nunca contei isso para ninguem, o único jeito de me livrar dessa pessoa e indo para praia e surfando, oq eu faço todo fim de semana com o Josh. O Josh, como descrever ele? Ele e uma pessoa muito sonhadora, q um dia imagina viver em uma fan fic, eu acho q ele e louco isso sim, ele espera encontrar o amor da vida dele, ja eu não acredito tanto nessa historia de amor.

                     • QUEBRA TEMPO •

ANY POV
12/02/2019
06:30 da manhã

- mais um ano começando, finalmente o meu ultimo ano do ensino medio. Levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho (sem Lavar o cabelo, pois ontem ja avia o lavado ) e vejo com qual roupa eu vou, escolho um moletom comprido roxo claro,  uma calça jeans azul marinho e um tênis vans. Desço na cozinha e encontro minha mãe, belinha e o diater (como eu o chamo). Ele nunca fez nada com a belinha, pq eu nunca deixei, mas provavelmente se eu n a protegesse ela tbm ja tinha sido....

Priscila: bom dia neguinha, como vc esta? - mamãe pergunta

Any : bom dia mamãe, bem e vc? - eu falo

Priscila: q bom amorzinho, to bem, hj n vai dar pra te levar na escola ta? Sera q vc poderia ir com peter? - ela fala e eu na mesma hr eu me desespero, ent tive minha brilhante ideia de..

Any : não precisa mãe, hj eu vou com o josh, falando nisso eu ja vou indo se não vou me atrasar.

Priscila: ok meu amor, tchauu. - minha mãe fala.

Any : tchau mãe, TCHAU BELINHA. - grito para belinha ouvir.

Belinha: TCHAU GABRIELLY - apenas ignoro o jeito como ela me chamou e saio de casa, sem dar nem um tchau para o diabo.

.........................................................................

Oi genteee, mais um capitulo aqui pra vcs!

Eu demorei pra postar pq eu tava em epoca de provas e precisava estudar.. mas agora eu vou postar mais alguns capitulos pra vcs 😗✌🏻.

deixe sua estrelinha pfvr..

amo vcs💞
                              Xoxo gih 💖 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...