História Teen Idle - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amanda Seyfried, Colegial, Drama, Lesbicas, Megan Fox, Romance Adolescente
Visualizações 29
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui está capítulo novo na quarta-feira <3 Uma boa leituras bbs

Capítulo 2 - I wish I hadn't been so clean.


Fanfic / Fanfiction Teen Idle - Capítulo 2 - I wish I hadn't been so clean.

Capítulo 1

 

 

Chego bastante irritada no Colégio. As pessoas ao meu redor no corredor olham para mim quando eu fecho o armário com muita força. 

Não estava com muita paciência, para nada. Até mesmo menti para Samuel falando que precisava ficar sozinha por conta da TPM... Eu não queria admitir para mim mesma, mas eu não queria vê-lo hoje. 

 

Quando me viro para ir até o banheiro antes da aula, dou de cara com a trindade de Saint Daniels passando. Naomi Wolf estava no meio das duas garotas mais burras e fúteis do Colégio: Rebecca Hills e Kate Connor. Elas duas fazem "SPLASH!" quando passam por mim, relembrando o momento com a poça de água que aconteceu ontem. Gostaria de reagir, dar dedo para elas ou xingá-las, mas como sempre, encolho meus ombros e até tento desviar meu olhar, mas Naomi olha para mim e seus olhos eram tão azuis e bonitos que não consegui desviar. 

 

Quando elas finalmente vão embora, meus olhos incontrolávelmente descem para a minissaia dela. Aperto minha mochila contra meu corpo e sinto meu rosto queimar enquanto observo seus quadris rebolarem levemente de um lado para o outro enquanto caminhava. Suas pernas bronzeadas também eram muito bonitas, bem diferentes das que tenho por baixo das minhas calças jeans. 

 

- Eu entendo. – Uma garota fala perto de mim, e quando olho para a mesma, vejo que também olhava para Naomi... Pelo menos eu acho que das três era para ela que a mesma encarava. – O corpo delas são perfeitos... Mas não se sinta mal, Lydia, você é mais inteligente que elas e provavelmente será rica. 

 

Como a cidade era pequena, cresci e estudei com todos dali, e aquela era Hannah Silvers... Uma grande nerd como eu. Nós nunca nos falamos para valer, então chegar dizendo aquele tipo de coisa era muito esquisito. Dou um sorriso forçado para a mesma e ponho minha mochila no ombro, saindo rapidamente dali. 

 

 

 

- Bom dia, turma! – A professora Santos chega na sala de aula. Sempre gostei de como as palavras saíam de sua boca pintada de batom vermelho... Principalmente com o sotaque espanhol. Respondo mais alto que o resto dos alunos e sorrio quando a mesma olha para mim. – Olá, Lily. 

 

Ela arruma uns papéis em cima de sua mesa, e fico batucando meus dedos na minha enquanto espero-a falar algo para começar a aula. Biologia realmente pode mudar meu humor. 

 

- Bem, o fim do ano letivo está chegando ao fim, o verão está chegando ao início e todos estamos muito ansiosos, não é mesmo? – A turma inteira concorda em uníssono. A professora espera os ânimos se acalmarem antes de continuar. – Eu sei que alguns de vocês estão ruins em minha matéria, e para não terem grandes chances de se darem mal em um teste... Estou passando um trabalho valendo a nota. 

 

Abro um sorriso gigante ao ouvir isso. O assunto que ela está dando é reprodução humana e eu já estava o que eu poderia fazer para ganhar um 10 e um parabéns da Santos.

 

- O tema, como vocês provavelmente já imaginaram, é reprodução dos seres humanos. Vocês podem fazer o trabalho com bastante calma, pois só vão me entregar na última semana, que será só daqui há 23 dias, e eu poderei terminar o assunto no fim desta. Os outros dias serão só atividades, talvez aula em laboratório, experimentos... Só coisas divertidas. – Santos sorri, e todo mundo começa a rir e a reclamar ao mesmo tempo. – Ok... Para ajudar ainda mais vocês, o trabalho será em dupla!

 

A sala de aula vira uma completa bagunça depois disso. A professora precisa bater na mesa com o apagador para as pessoas voltarem a prestar atenção nela. Eu apenas reviro meus olhos diante da imaturidade deles.

 

- EU ESCOLHEREI AS DUPLAS! – Santos fala bem alto para poderem escutá-la, por conta do burburinho. Todos olhamos para ela com cara de quem comeu e não gostou. Em dupla??? Mas... 

 

- Mas professora... – Alguém aleatório estava pronto para fazer uma reclamação, mas ela o interrompe.

 

- Nem tentem me convencer do contrário, isso já está decidido e as duplas já foram escolhidas. Quando eu começar a chamar, quero que troquem de lugar e fiquem com seus parceiros... E assim será até o fim desse segundo ano.

 

Engulo em seco quando escuto aquilo. Com quem será que eu fiquei?

Olho para trás e vejo que Samuel estava sentado no lado direito da sala, na terceira mesa junto com um amigo dele, Nathan. Ele estava prestando muita atenção na professora para poder olhar para mim e lamentarmos psiquicamente sobre a decisão da Santos.

Bem... Espero que seja alguém que eu goste.

 

A professora começa a falar as duplas em ordem alfabética. Eu não havia ficado com ninguém, e Sam foi escolhido para ficar com Kiki... Pelo menos ela era legal.

Quando chega na letra L sinto meu coração disparar.

 

- Lydia James e Naomi Wolf.

 

Minha boca cai ao escutar o nome da minha dupla. Fico encarando a professora Santos com a maior cara de desespero que eu poderia fazer, com esperança de que ela tivesse misericórdia de mim ao ver meu estado. Ela não olha para mim em nenhum momento. 

Em pouco tempo sinto um cheiro de suave, doce e atrativo de baunilha com flores. Olho para o lado e vejo Naomi sentada ao meu lado. Minha expressão não muda, eu continuo com meu cenho franzido e cara de bicho. Olho para frente de novo e me pergunto milhões de vezes, mentalmente, o que eu fiz para a Sra. Santos ter me colocado com Naomi Wolf.


Notas Finais


Não esqueçam de deixar um comentário e até sábado <3 xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...