História Teen laster years i love you. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 12 Stones
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Romance
Visualizações 3
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postarei de semana em semana,se eu não desanimar é isso

Capítulo 1 - Nos reaproximando


Fanfic / Fanfiction Teen laster years i love you. - Capítulo 1 - Nos reaproximando

Algumas pessoas dizem que o amor é uma coisa unica,que se sente e se deprava muitas vezes.Algumas dizem que acontece apenas uma vez um amor tão forte,mais é de cada um acreditar nisso.

 

v-taehy era um garoto forte,extrovertido bem,de 22 anos. astuto e cabeça dura.Ele era muito de sair,passava as noites em baladas e bebendo muito,um de seus maiores problemas. Mais sempre de meias e poucas palavras e já estava ali bebendo. Ele também sofria com problemas familiares coisas do tipo,descontava a raiva em sua bebida e amigos. mais ahh v-taehy tinha um irmão. Um irmão que o deixava bem em qualquer estado, o unico que conseguia o consolar, seu nome era j-kook sim!um garoto forte e bonito, bem maturo pra sua idade. Se concentrava em apenas em seus estudos ja que sua familia era umas das mais ricas da cidade.

 

Era um dia normal como de costume,numa sexta feira, taehy havia acabado de fazer uma prova,estava triste com o resultado pois haveria tirado um zero,não sabia como iria contar para seus pais. Taehy caminhou para seu carro entrando e dando a partida. No caminho dirigia pensativo,pensava em como iria dizer para seus pais pois suas notas estavam caindo. 

Chegando em sua residencia estacionou um carro e se deparou com o a voz de kook.

 

   _TAEEEHYYY-HYUNG EU ESTOU AQUI MANINHO. ACABEI DE CHEGAR DA CASA DE TIA ROSÉ FERIAS EU SENTI MUITO SUA FALTA,IRMÃO!j-kook dizia tentando se conter ali mais logo correu para abraçar o mais velho que já brilhara os olhos. 

             _woooow meu amor calma,eu também sentia sua falta maninho. voce está bonito como sempre! dizia ele num tom de felicidade,taehy abriu os braços pondo suas duas mãos aos quadris de j-kook o levantando a sua altura,com um forte abraço ali selou a testa do mais novo.

              _Hey taehy-hyung voce sabe que sempre vai ser o mais bonito,o mais alto também,apenas um cm mais tudo bem,eu aceito perder,se for pra voce!     

             _Ora nada disso bebe,voce sempre será meu irmõzinho mais novo,porém não evito dizer umas verdades e sim sempre serei mais alto e bonito.E voce sempre terá o pau pequeno, não é mesmo bilu? Taehy riu com a provocação encarando kook de                                um modo sarcastico.

              _Hyung! La vem voce falando do meu girombo de novo! ele pode até ser um pouco pequeno mais já consegui muitas garotas. Mais que voce seu afeminado!

             _Vou te processar por homofobia, vou usar o penico em,dedada na estrada de barro,kook.  Taehy disse soltando uma risada da  cara de bravo que jk havia feito,ele adorava provocar seu irmão. Vem vamos entrar.

 

Assim que entraram a residencia taehy e jk se jogaram no chão ali mesmo,taehy fazia cosegas no garoto e o memsa morrera de rir, seus pais não estavam em casa então faziam o que quiser, principalmente os pratos que jk adorava,taehy amava fazer para o mais novo.Mais tambem adorava se aproveitar dele para brincar e zoar com o menor;

 

Vou fazer seu pedaço de macarrão com presunto mussarela e molho, voce quer?_ Disse ele num tom malicioso.

JK :Queroo hyung! eu amo quando voce faz pra mim!_ Jk abriu um sorriso mordendo os labios. 

V:Porém ha uma condição,jogue verdade ou desafio comigo. Farei o macarrão assim que jogar.-Formou-se um enorme bico em sua face.

JK: Aish.. voce sabe que odeio esse jogo! voce sempre zomba de mim hyung-ah.

V:Nossos pais não estão em casa.estão viajando . Prometo não fazer voce beber no desafio. por favor bebe.

JK: Tudo bem.Vamos jogar.Mais para isso teremos que chamar mais algumas pessoas certo? 

V: Oh sim,ja liguei para namjoon e seokjin, eles irão vir nos encontrar em dois minutos,aqueles pombinhos hihi. 

 

Taehy como era o responsavel pelo jogo ligou para a pizzaria e um restaurante chines,pediu diversas comidas para passarem a noite e é claro que não poderia faltar a bebida,encomendou varias pois sabia que nam ou seokjin iriam querer beber até ficarem inconsicentes.Então ja marcavam nove horas quando taehy escuta o sinal da campainha,corre para ia atender. 

 

NJ_Opa aqui está meu garoto bonito,olha voce vai ter que me pagar em dobro por me ter feito sair a essa hora principalmente com meu namorado. Olha olha em._Riu abraçando de lado o namorado.

Skj_Nam!! olha os modos, olá taehy eu vim aqui mais pela comida mais para te ver tambem! senti sua falta. _Comprimentou o mais alto com um abraço apertado. Em seguida namjoon o abraçou também.

Os dois entraram e lá estava jk arrumando a mesa,como sempre seu irmão mais velho se aproveitando da situação por comandar a casa dentre outras. Se sentaram a mesa com uma garrafa no meio.

V:Muito bem quem roda a garrafa? Olhou ali para todos ao redor de si.

Nam: Eu poso começar. Soltou um suspiro e logo rodou a garrafa parando entre Namjoon e Jk. 

Taehy;ISSO! _Soltou uma risadinha pois sabia que namjoon pegava pesado na brincadeira. 

Nam: Verdade ou desafio jk? 

jk;Hmmmm...er deixe-me pensar. Prefiro verdade. 

Nam; Alguma vez voce ja sentiu atração por algum garoto? Olhou para o mais novo batendo os dedos sério. 

Jk; Hm não podemos pular?

Nam; Não! voce vai ter que falar. Dizia nam enquanto bebia um gole de wisk. 

jK:Hmm sim,ja senti atração por garotos! satisfeitos. 

Nam: Ooohh eu sabia!! voce é do nosso vale. 

Jk: Não sou! foi apenas algo passageiro, não tenho mais isso. vamos continuar. 

Taehy olhava para Jk suspreso, não imaginava que o garoto poderia se quer desejar algum homem na vida. Estava embedado. 

Seokjin então girou a garrafa ,parando entre ele e Taehy.

Skj;Vai ser verdade ou desafio  ?

Taehy; Desafio,eu gosto de desafios. Bom na maioria. _Deu um sorriso. 

Skj;Desafio voce a dar um beijo na boca do seu irmão. Seokjin riu derramando a bebida que estava em sua mão.Taehy então o olhou sério,seria apenas um beijinho.. não iria fazer mal

 


Notas Finais


Lembrando que é minha primeira fic,n peguem pesado ok
BEIJOS BEIJOSS MORES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...