1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Maleo - Love impossible >
  3. The dream

História Teen Wolf - Maleo - Love impossible - The dream


Escrita por: voidweasley

Notas do Autor


Boa noite, meus amores! (Ficou meio grande de mais o capitulo, tem algum problema amores?)

Como o prometido, postei a fic hoje. E como o prometido, vou falar a proposta que pretendo fazer com vocês!
Seguinte bebês, não gosto nada, nada, de vocês comentando minha fic, dizendo que estão quase morrendo, pelo fato de eu demorar a postar a fic. Então, antes de tudo, quero pedir desculpas pelo meus desleixo e falta de compromisso com vocês. (Não estou dizendo para vocês pararem de comentar. PELO CONTRÁRIO. Estou dizendo que me parte o coração vocês querendo ler e eu aqui sem postar...)
A proposta é o seguinte: Vou postar a fic toda segunda e quarta. E sempre que der na sexta feira. Fica bom para vocês? Me digam nos comentários se sim ou se não.
Lembrando, sexta não é definitivo, é só quando der, para vocês não passarem o final de semana entediados.
Já segunda e quarta, sim.
Enfim, é isso... muitos vão achar que esse capitulo é meio auê. Mas não é. Vai valer para os próximos.
E como os pedidos de vocês, que eu SEMPRE, atendo. Theo chegou na parada!
Beijos, nos vemos nas notas finais e nos comentários! <3

Capítulo 12 - The dream


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Maleo - Love impossible - The dream

Confusão tomou conta de Malia. E desespero tomou forma em seu rosto. Seu olhar oscilava entre Peter e Derek. Um redemoinho de sentimentos se formou em seu peito e muitas perguntas começaram a surgir. Mas Malia não conseguia dizer nada. – Será que ele está ajudando a Loba do Deserto? Será que os dois se uniram para tirarem meus poderes? Mas Derek estava ajudando ele. Será que ele também passou para o lado negro da força? – Muitos questionamentos passaram pela cabeça de Malia naquele instante. Mas de uma coisa ela tinha certeza, Peter Hale, não dava ponto sem nó.

- Não vai falar nada? – Peter perguntou com um sorriso de superioridade no rosto. Mas Malia permaneceu em silêncio, com a boca aberta, sem saber que tipo de reação ter. – Bom, então eu vou falar. Lutou bravamente esse tempo, hoje. Lutou com uma Hale, Malia.

- Eu não sou uma Hale. – Malia desviou o olhar para o chão, de canto de olho sobre o ombro direito. – Sou uma Tate! – Malia afirmou cerrando os dentes.

- Não Malia. Você é uma Hale quer você goste ou não. – O tom de Peter começou a aumentar. – Você é como Derek, como eu. Você não nega ser uma Hale. E era verdade, Malia, não podia negar que tinha o gênio do primo Derek. Mas se negava a dizer que era como o pai.

- Não sou como você. Não saio matando ou articulando as coisas para conseguir o que quero. – Malia continuou a rebater o pai friamente. Em nenhum momento desviou o olhar do chão. Peter olhou para Malia, estudando ela. Depois de alguns segundos ele soltou um sorriso de lado, de satisfação.

- Ok, Malia... você deve estar cansada. – Malia olhou para Derek que assentiu com a cabeça. – Vou deixa-la descansar. Sinta-se em casa. Peter se virou e começou a caminhar para sair da sala, quando foi interrompido por Malia.

- Não vou ficar aqui! – E ela não queria mesmo. Queria voltar correndo para escola, queria saber se Stiles estava bem, queria que ele soubesse que ela estava bem. Ela encarou o pai com os penetrados nos de Peter.

- Uh, já esperava que diria isso. – Peter se virou e disse a filha, voltando para perto dela. – Não vou insistir que fique. Não sou um pai puxa saco. Nem vou ficar aqui te adulando. Vai! Pode ir. Como eu disse, sinta-se em casa. – Malia franziu as sobrancelhas. Ela não estava entendo. Na verdade, ela pensou que o pai fosse insistir mesmo. Na verdade, Malia queria isso também.

- Ela não pode ir Peter. – Não foi isso que você disse que aconteceria quando a trouxéssemos para cá. – Derek disse com aquela mesma calam de sempre. Como pode? Alguém lidar com tudo, com muita calma. Sem uma linha de preocupação na testa aparecer.

- Ok... já chega. Meu bando precisa de mim. Não vou ficar aqui esperando vocês falarem o que pretendem fazer comigo. – Malia se virou e andou em direção a saída, chamou o elevador e esperou. Ela realmente estava com um desejo muito grande de ajudar Scott no que ele precisasse. Não aguentaria nem passar pela sua cabeça não saber o que está acontecendo com todos eles. Quando o elevador chegou, uma dor muito forte tomou conta da cabeça de Malia. Tudo estava ficando escuro. Ela ainda tentou dar um passo para entrar no elevador, mas caiu.

   Malia se encontra na casa do Scott. Ela anda pelos corredores dos quartos, mas não vê ninguém. -- Scott? – Ela chama, andando cautelosamente pelos corredores, como se estivesse com medo de algo que ela temesse, aparecesse. -- Stiles? – Mais uma tentativa sem resposta. Malia se viu sozinha. Sua feição rapidamente mudou de preocupada para atenta. Ela realmente achava que estava sozinha.

   Ela caminhou lentamente até o fim do corredor, chegando nas escadas, quando uma voz saiu por de trás dela.

- Malia? – Malia virou-se rapidamente, com a sobrancelha arqueada.

- Theo? – Como assim? O que o Theo estava fazendo na casa do Scott? Na porta do quarto do Scott? O que estava acontecendo? Milhares de coisas passaram na cabeça de Malia naquela hora. Mas ela não fez nenhuma dessas perguntas. Ficou lá. Olhando para Theo, que devolvia o olhar, com um lindo sorriso de lado. – Cadê o Stiles? – A única coisa que conseguiu perguntar. – Já que, de alguma forma, algo dentro de Malia ficou diferente quando viu Theo. Estava dia, e o sol que entrava pelas frestas das janelas dos quartos e da casa, o iluminavam de uma forma absurda. Mas Malia não queria dar o braço a torcer. E para esconder aquele nervosismo, resolveu perguntar de Stiles mesmo.

- Stiles? – Theo soltou uma risada olhando para baixo. – Digamos que... não foi dessa vez que você sonhou com seu príncipe encantado.

- Sonhou? – Malia ficou com a expressão mais confuso do que já estava. Ela realmente queria entender aquilo tudo. Mas ela achou que fosse mais uma pegadinha do Theo. – Olha, Theo, eu não estou com paciência para você agora, ok? Tenho que achar o Scott e o Stiles. – Malia deu meia volta e começou a descer as escadas, quando Theo foi atrás dela e a puxou pelo braço.

- Eu já disse Malia... – Theo continuou com aquele sorriso, que de perto, fazia Malia ficar ainda mais confusa sobre o que estava acontecendo lá e dentro dela. – Não foi dessa vez que você sonhou com seu príncipe encantado. – Theo falava de um jeito brando, calmo. Não haviam jogos da parte dele. Ele realmente sorria para Malia, e não parava.

   Malia relutou, puxando o braço da mão de Theo, que puxou-a mais ainda para perto dele, descendo para o mesmo degrau de Malia. Fazendo com que a respiração deles fosse uma só. Malia não conseguia desviar seu olhar da boca de Theo, que ficava revezando entre a boca de Malia e seus lindos olhos negros, que pareciam o oceano. Quanto mais ele olhava, mais perto ele queria chegar para descobrir o que tinha dentro deles. Era uma mistura de sentimentos. E quando o olhar de Malia encontrou o de Theo, ela teve certeza do que queria naquele momento. Suas respirações eufóricas, foram aumentando, como se fosse uma competição de quem ficava mais ofegante. O olhar de Malia não queria sair dos olhos azuis de Theo. Por mais que ela lutasse, seus olhos revelavam seu desejo. Finalmente ele conseguiu ver o que tinha no fundo do oceano dos olhos de Malia.

- Fica tranquila, Malia, é só um sonho. – Theo selou seu lábio com o de Malia, em um beijo eufórico. Sua mão soltou o braço de Malia, que o envolveu e o mesmo, puxou-a mais para perto. Quase que tornando um só.

   Sentimentos fizeram uma reviravolta dentro de Malia, mas ela sabia que aquilo não era certo. Ela segurou forte na blusa colada ao peito de Theo, puxando o pano, como se fosse arranca-lo para si. Theo passa a mão por toda a cinturando de Malia, até que chegou em um ponto que parou, ela sentiu sua mão apertar suas curvas por cima da sua blusa xadrez. Ele a apertou cada vez mais forte, fazendo Malia afastar sua boca da dele e gritando seu nome. – Theo. – Ela chamou, ainda de olhos fechados. – Theo, para! – Ela aumentou o tom de voz. – THEO ,PARA AGORA! – Ela empurrou ele com toda a força, fazendo Theo voar até o fim o corredor e bater na parede.

   Imediatamente ela se virou para trás, vendo a loba do deserto atravessar a janela da sala da casa de Scott, quebrando o vidro. Malia já não sabia mais se aquilo era um sonho ou realidade. Sua mãe correu em sua direção, com garras afiadas e longas, prontas para serem cravadas em Malia, quando ela fechou seus olhos e pensou; -- É só um sonho, é só um sonho, é só um sonho. – De repente, tudo ficou silêncio. Não ouviu-se mais barulho de Theo ou de gritos vindo em sua direção da Loba. Malia abriu os olhos, um por um. Se deparando com a escuridão e várias árvores. Malia perceberá que estava em uma floresta. Ela escutou alguns barulhos de moscas ao seu redor e um cheiro horrível de lixo sendo queimado. Ela virou-se lentamente para sua direita, quando viu vários corpos sendo queimados em cima da árvore Nemeton. Malia encarou bem por alguns minutos, alguma coisa se movia no meio das chamas. Malia olhou para o céu e notou que era Lua cheia. Ela foi andando lentamente para trás, observando a Lua, quando pisou em um galho, fazendo Malia olhar para os seus pés. De imediato, Malia notou que aquele ar quente não há envolvia mais e a luz das chamas haviam se apagado. Por alguns segundos ficou tudo em silêncio. Os corpos ainda estavam lá, intactos. Malia sentiu um frio na espinha e com o cenho franzido, olhou rapidamente a sua volta. Quando seu olhar retornou há Nemeton, logo viu sua mãe para em cima dos corpos.

- Malia, fugindo de mim até nos sonhos? – A loba, foi andando lentamente na direção de Malia, que tentava correr, mas seu corpo não se movia, pelo contrário, parecia estar mais perto de sua mãe. Ela caminhava, com toda a elegância e um sorriso maléfico no rosto. – Queria... não vai doer nada.

- Não! – Malia dizia com os olhos cheios de lágrimas. – Não.

- Eu prometo, não vai doer nada. – Disse a Loba, próxima bastante de Malia para cravar suas garras em sua barriga. Fazendo Malia rugir de dor, com suas presas amostra.

- Malia? Malia? – Ela escutou uma voz vindo do fundo de sua mente e a seguiu.

   Quando Malia abriu os olhos, estava no sofá do apartamento de Peter, com o mesmo a encarando.

- Você está bem? – Ele perguntou, com uma feição apavorada. Malia se levantou de uma vez sentando-se no sofá, suada e ofegante.

- O que aconteceu? – Malia perguntou assustada.

- Você estava sonhando. – Respondeu Derek, surgindo por de trás dela, levantando da poltrona. – A propósito, quem é Theo? – Derek deu um sorriso deixando Malia sem graça.

- Ninguém importante. – Ela desvia seu olhar para a janela.

- Bom, me pareceu alguém bem importante pelo tom da sua voz ao chama-lo? – Disse Peter, levantando da beira do sofá que Malia estava sentada e pegando um copo na bancada de bebidas, próxima a imensa janela.

- Já disse, ninguém importante. – Repetiu Malia, séria, passando a mão na nuca. Ela observou Peter colocando gelo no copo e voltou a olhar para janela. – Já amanheceu? – Ela perguntou, querendo saber se o sonho tinha sido real.

- Sim. – Peter voltou para próximo de Malia, segurando o copo. – Você realmente apagou moça.

   Malia encarou Peter de cima a baixa com desdén. – O que aconteceu?

- Você estava indo atrás do Scott e do Stiles e caiu na porta do elevador. – Disse Derek, andando até ao lado de Peter.

- Você dorme de boca aberta, Malia. – Interrompeu Peter. Fazendo Malia o encarar com tédio. – Não ta mais aqui quem falou... – Ele se retirou da sala, deixando o capo no mesmo lugar que havia pego.

    Malia passou a mão por debaixo da blusa, onde Theo havia apertado. Ela fez uma careta. Aquilo ainda doía. Seria apenas uma lembrança viva? Malia estava realmente preocupada com a falta de informação que a cercava.

- Dói? – Derek perguntou, indicando com a cabeça a cintura de Malia. Ela tirou rapidamente a mão disfarçando com um suspiro.

- Não. – Ela o encarou. E Derek parecia saber o que a cara de Malia queria dizer. Ela queria saber o que estava acontecendo. Onde eles haviam a encontrado e como haviam a encontrado.

- Olha, Malia, você vai ficar sabendo de tudo, ta legal? – Ele passou a mão na mão de Malia que estava apoiada nos joelhos.

- Ta legal. Então me conta. – Ela tirou sua mão levantando do sofá e dando uma estudada no apartamento mal decorado e iluminado.

- Agora eu não posso. Falta mais alguém aqui. – Derek respondeu com pesar. – Mas prometo que você vai saber de tudo.

- Hoje há noite, é lua cheia, não é? – Ela perguntou encarando a janela novamente, mais de perto.

- Exatamente! – Ele levantou num pulo se virando para Malia, que estava de costas. – Mas não se preocupe. Você está segura aqui. – Ele deu um sorriso sincero. Malia não pode ver o sorrio, mas conseguiu ouvir a risada sendo solta levemente pelo nariz. Malia o encarou Derek saindo da sala por cima do ombro, olhando de canto de olho.

     Tantas questões precisam ser resolvidas.

     Malia não sabia quase nada sobre sua vida. Mas preferiu conviver assim por muito tempo. E agora as coisas vem há tona? Tudo o que Malia mais temia, mais fugia, estava perseguindo ela por todos os lados. Seu pai egoísta, sua mãe que quer roubar seus poderes, fazendo ela se lembrar todos os dias, que ela, foi a culpada da morte da sua família adotiva.


Notas Finais


Galera, o que ta acontecendo com a nossa BB Malia?
Ela ta meio dodói e pirando. Maldita loba?
Será que ela vai conseguir as respostas antes da Lua cheia? O que aquele sonho quis dizer?
VAMO MEU POVO LINDO, COMENTEM A OPINIÃO LINDA DE VOCÊS!!!
AHHHH! Eu estou pensando em escrever uma fic Stalia. Quem apoia?? Comenta ai o que vocês acham dessa ideia.
Beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...