1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Maleo - Love impossible >
  3. The clarification

História Teen Wolf - Maleo - Love impossible - The clarification


Escrita por: voidweasley

Notas do Autor


Oi.
Amanhã faz um mês que não posto nada. Faria. Mas resolvi postar um cap hoje. Sabe, eu venho acompanhando todos os comentários e os que mais me chamam a atenção, são daqueles que eu sabia que não me abandonariam. Mesmo eu sendo covarde e tento os abandonado. Mas teve um comentário em especial, de um alguém que eu nunca tinha visto por aqui. E me fez pensar bastante nisso. Foi a Nia. Bom... obrigada Nia e... desculpa, Nina!

Sim, eu estou com alguns problemas pessoais. Sérios! Mas ninguém sabe disso. Porquê não contei para ninguém e nem quero. Quero contar para vocês, mas não agora. Vocês merecem uma explicação, não eles.
Enfim... eu me sinto péssima por ter abandonado vocês e eu peço milhões de desculpar e mil perdões!!!!!! EU SOU UMA PÉSSIMA AUTORA.

Eu não prometo nada. Que voltarei a ficar frequente nem nada. Mas, tentarei, ok?
Desculpa, falei que nunca iria abandonar vocês e aqui estou eu! DESCULPA MESMO!

Depois eu explico tudo, ok? AMO VCS MUITO MUITO MESMO! <3

Capítulo 28 - The clarification


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Maleo - Love impossible - The clarification

  Malia abriu os olhos com a luz do sol que invadia todo o quarto passando pela janela. Ela ainda estava meio sonolenta, mas podia se lembrar perfeitamente do pesadelo que teve. Não se lembra como ou que horas pegou no sono após o episódio, mas parecia que tinha sido há uns dez minutos atrás. Sua cabeça latejava e tudo ainda meio que girava a sua volta. Ela ficou focada por uns cinco minutos no teto com todos os pensamentos, quando se lembrou do que acontecera na noite passado entre ela e Theo.

  Malia levantou num pulo, assustada com os flashs e por se lembrar que também, estava atrasada para a escola. Ela olhou a sua volta e tateou o lado esquerdo de sua cama, que estava vazio. Aquilo era muito estranho. “Não acredito que você sonhou com o Theo, Malia.” Ela pensou passando a mão por todo o rosto. A essa altura, Malia com certeza não sabia mais diferenciar sonho ou realidade.

  Com seu carro estacionado na frente da escola, não entendi o porquê de não ter coragem de entrar. Claramente Malia já estava atrasada, mas ela estava receosa de mais, por algum motivo. Ela encostou sua cabeça no banco e fechou os olhos. Rapidamente lembrou da festa de Lydia, como Stilies tinha ficado mau com a chegada de um rapaz e como Lydia tinha ficado feliz e confusa. Quem era aquele rapaz? E por que todos haviam reagido daquela forma? Era a única coisa de que ela se lembrará de ser real. E tinha que tirar essa história a limpo!

  Lydia estava concentrada em seu caderno desenhando algo quem nem ela tinha prestado a atenção no que era. A aula era de biologia avançada e como Lydia estava com alguns créditos a mais... nada melhor do que desenhar!

- Lydia! – Uma voz abafada e distante chamou sua atenção. Mas ela não desviou o olhar. – Lydia! Lydia? – A voz está um pouco mais próxima, mas ela não deu a mínima. – LYDIA MARTIN! – Lydia levantou a cabeça num pulo ficando boquiaberta com a quantidade de pessoas a encarando.

- Sim, professora? – Ela falou sem graça.

- Creio eu, que não faz parte da matéria desenhar corvos, senhora Lydia! – Ela disse numa voz baixa e contendo a raiva.

  Lydia imediatamente olhou para o caderno e se assustou com o que desenhara. Era um corvo comendo alguém. Mas ela ainda não havia desenhado o rosto. Ela ficou sem palavras e gaguejou algumas vezes, mas nada saída. Lydia voltou-se assustada para a professora que olhava para ela com repreensão. Lydia notou uma sombra se movendo atrás da professora, parada na porta. Ela Malia acessando para que Lydia a acompanhasse.

- Professora... perdão mas... não estou me sentindo muito bem. Se a senhora... a senhora sabe, me permitir... – Ela disse catando suas coisas e saindo da sala.

  Ela andou bem rápida até ser surpreendida por Malia descendo as escadas e a puxando para um corredor.

- O que? – Lydia perguntou.

- Você ta bem? – Malia perguntou, encarando Lydia, que estava ofegante e ainda assustada.

- Sim... eu estou bem. Mas o que foi com você?

- Bom... tenho algumas coisas que precisava te contar. – Ela parou por alguns instantes. – Mas antes quero saber quem era aquele cara da festa, que deixou um clima pesado. E por que Stiles se importou tanto. Eu não lembro de muito sabe?...

- Ah! Jackson? – Ela riu. – Meu ex-namorado. – Ela ajeitou a bolsa.

- Ah... e por que eu nunca o vi? – Malia perguntou.

  Lydia a encarou séria e fechou a boca formando apenas uma linha. – Malia! Você não se lembra de nada mesmo?

- Não! Quer dizer, quase nada. Quase nada mesmo. – Ela balançou a cabeça.

- Ok... vem comigo! – Lydia saiu na frente, deixando uma Malia mais confusa ainda para trás.

  Malia seguiu Lydia até a arquibancada do campo. Elas se sentaram e Lydia encarou os meninos que estavam jogando, sem falar nada.

- Hm... Lydia?

- Sim?

- Por que estamos aqui? – Malia perguntou confusa.

- Ah! Porque aqui é legal para conversar e queria ver uns caras sem camisa, sabe? Você não gosta? – Lydia perguntou com um largo sorriso saliente nos lábios.

  Malia encarou com campo e conseguiu enxergar Theo, que lhe lançou um olhar e um sorriso meia boca. – É... gosto... gosto muito! – Malia ficou alguns segundos extasiada na arquibancada, até que balançou a cabeça e voltou ao normal. – Não, na verdade eu nem ligo. Desde quando o Theo joga?

- Theo? Ele não joga. – Lydia sorriu. – Ele treina para possivelmente entrar no time titular. Mas só treina as vezes.

- Ah...

- Enfim... você disse que não se lembra de quase nada. Do que se lembra? – Lydia se ajeitou na arquibancada e jogou os longos cabelos ruivos para trás.

- Bom... me lembro de que o seu ex-namorado, Jackson, chegou. E que você ficou muito abalada...e o Stiles também. Ele subiu e eu subi atrás. Nós vimos um corvo. Ele entrou no seu quarto mas eu o matei.

- Espera, você viu um corvo? – Lydia interrompeu Malia.

- Sim... não foi o primeiro. – Ela se lembrou. – Vi mais cedo com Scott, na sua casa com Stiles... é... que eu me lembre, só. – Ela concluiu.

- Isso não é estranho? Corvos... – Lydia ficou pensativa.

- Sim! Mas preciso que me ajude a me lembrar Lydia, me lembrar do resto.

- Ok. Continue.

- Depois que eu desci do seu quarto, eu me deitei no sofá. Eu estava meio sonolenta então... não me lembro se eu dormi. Sei que eu tive um terrível pesadelo.

- E como foi?

- Bom, primeiro eu sonhei que o Theo me levava para a casa. E que ele entrava... eu queria que ele ficasse lá. E ele ficou! Então nós acabamos... acabamos nos beijando e quase que... ah você sabe do resto. Então dormimos juntos. Foi quando eu entrei na outra parte. A parte mais pesada do pesadelo. Eu encontrava minha mãe e minha irmã. Elas me pediam para entrar no carro e eu estava de roupas intimas na estrada, na beira da estrada. Mas eu não entrei. Então a loba chegou e atirou nelas. E eu acordei... acordei e não me lembro mais de nada. – Ela suspira com os olhos lacrimejando.

  Lydia analisou Malia por um tempo. – Você tem certeza de que não foi para casa com o Theo? – Ela perguntou confusa.

- Sim, tenho! – Ela levantou o tom. – Quer dizer... eu acho que sim. Eu não faria isso. Faria? – Ela se perguntou em voz alta.

- Não... – Lydia mentiu. – Malia, preciso que você saiba que nos beijamos ok?

- Nós? – Malia arqueia a sobrancelha.

- Sim. Você queria fazer ciúmes no Theo e eu ajudei. – Ela sorriu.

- Uau! – Ela parou e sorriu. – Eu me lembro disso! – Malia soltou uma risada fazendo Lydia soltar também. – Eu gostei.

  Lydia ficou sorridente por um tempo e concluiu. – Eu também. – O silencio continuou enquanto elas se encaravam. – Ok, Mal... nós precisamos descobrir o porquê desse sonho e o porquê dos corvos. – Lydia mexeu em sua bolsa e tirou seu caderno. – Olha... – Ela mostrou o desenho a Malia. – Desenhei na aula de biologia avançada. Mas só notei o que eu desenhei quando estava terminando isso.

- É um corpo? – Malia analisou o desenho com cautela. – Feminino?

- Sim! Mas eu não terminei a cabeça então...

- Uau... isso é um pouco estranho. Por que esse corvo está comendo ela?

- Por que ela provavelmente está morta. – Lydia concluiu.

- Lydia você precisa terminar esse desenho. Isso pode ser uma aviso ou sei lá.

- Eu não sei como eu posso fazer isso.

- Nós vamos descobrir! – Malia apoiou a mão no ombro de Lydia e lhe lançou um sorriso, que Lydia devolveu.

 Enquanto Malia guardava seus livros no armário, só conseguia pensar no sonho, no corvo e no desenho de Lydia. As coisas estavam ficando estranhas. Tanto para ela quanto para Beacon Hills.

- Malia! – Theo surge com um sorriso sarcástico.

- O que você quer? – Ela revira os olhos, ainda de frente para o armário.

- Nada. Só estava passando.

- Legal. Você já pode terminar de passar. – Ela fecha o armário e se vira com um sorriso forçado.

- Ok... – Theo sorri fraco.

- Theo? Espera!

  Theo para e aperta os olhos. Ele bem que tentou continuar em nem olhar para trás. – Sim? – Ele se aproximou.

- Eu tive um pesadelo essa noite. Sonhei que nós... que nós... que nós ficávamos de um jeito sério. E depois sonhei coma morte da minha família.

  A expressão de Theo congela e fica séria.

- Eu só queria ter certeza de que foi um pesadelo. Eu não lembro de muito. – Ela sorri fraco.

- Pesadelo? – Ele fecha a expressão completamente e tenta conter o lacrimejo de seus olhos. – Bem... provavelmente você sonhou comigo, meu bem. – Theo sorriu falso tentando não transparecer sua decepção. – Ontem eu tava com a Tracy. Não teria como não ter sido um sonho.

  Malia fica murcha. – Ah... – Ela finge um sorriso aberto. – imaginei isso mesmo. Deve ter sido só um... pesadelo! – Ela se vira para ir embora e solta a respiração que nem sabia que estava segurando.

- Sonho, meu amor! Sonho! – Theo ri e vai embora.

- Droga! – Malia pensa alto antes de sair. 


Notas Finais


O cap de hoje foi isso. Curto porém importante.
Por que o Theo fez isso hein?? Nossa que vacilão! AFF aksjdlksadla

Vou ver se volto essa semana, ok?
E mais uma vez, me perdoem!

AMO VCS MEUS AMORECOS.

OSB: Os comentário que eu ainda não respondi da fic passada, vou respondendo ao longo da semana. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...