1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Momento >
  3. Capítulo único

História Teen Wolf - Momento - Capítulo único


Escrita por: Hatsuharu2

Notas do Autor


Esse Fic também está postado no Nyah numa versão Bleach

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Momento - Capítulo único



 

Stiles estava feliz, pois exatamente hoje completava um ano de relacionamento com o namorado, um homem de oito anos mais velho do que ele, sendo que Stiles tinha 18 anos. Esses seis meses de namoro tinham sido complicados, pois o mais velho que já era um homem formado queria que o lance deles evoluísse para mais do que os simples beijos e amasso que trocavam, mas Stiles sentia certo receio em se entregar ao mais velho mesmo o amando loucamente.

Mas como hoje era um dia especial ele tinha tomado uma decisão importante. Iria se entregar por inteiro ao mais velho e nesse momento estava indo para o apartamento de seu amado um rico e belo empresário com seu atípico cabelo Pretos, de 26 anos chamado Derek Hale que ele tinha conhecido na clínica de seu pai.

Stiles entrou cautelosamente no apartamento do outro e estranhou que estivesse tudo escuro já que normalmente Derek não costumava dormir cedo, principalmente nos finais de semana. Como costumava sempre avisar ao namorado que passaria em seu apartamento mesmo tendo a chave pensou que o maior talvez tivesse achado que ele não apareceria naquela noite e resolveu sair. Decepcionado o jovem  se preparou para dar meia volta e ir para casa quando um barulho indistinto chamou sua atenção, parecia algo batendo contra a parede e curioso resolveu ir verificar, contudo no momento que chegou a fonte do barulho preferiria não o ter feito.

Lá estava ele seu lindo e perfeito namorado na cama e tudo estaria perfeito se ele não estivesse nu e em cima de outro homem igualmente nu. Um homem que Stiles conhecia bem, pois era um dos amigos de Isaac.
O Stilinski sentiu seu peito doer e lágrimas que não queria deixar escapar escorreram dos seus olhos, Derek o estava traindo. O mais rapidamente que pode ele saiu dali sem ao menos ser visto pelo outro.

Aquela noite que era para ter sido a melhor de sua vida acabou sendo a pior, contudo o fez tomar uma decisão importante tanto para vida dele como para vida do namorado.

Uma semana se passou desde o que Stiles presenciou no apartamento do seu amado e na semana passada evitou totalmente o namorado. Derek ligou a semana inteira, estava extremamente aborrecido; indagava furioso o motivo do desaparecimento do outro que sempre dava respostas evasivas dizendo que na sexta iria até o apartamento dele e o explicaria.

Stiles tinha tomado uma decisão importante e era na sexta que contaria a Derek e qual fosse à reação do namorado não pretendia voltar atrás em sua decisão.

A sexta chegou mais rápido do que Stilinski gostaria e como da ultima vez em que o moreno esteve naquele apartamento ele botou a chave na fechadura e entrou com cautela, mas ao contrario da ultima vez assim que botou os pés para dentro do lugar que estava totalmente iluminado, foi agarrado pelas costas tendo a cintura enlaçada por braços fortes e possessivos sendo virado e beijado com paixão avassaladora a qual correspondeu com igual intensidade.

Quando os lábios se separaram e Stiles olhou nos olhos de Derek não pode deixar de sentir certo pesar pelo que iria fazer, mas não podia permanecer assim depois do que tinha visto e ao se lembrar da traição do outro, sem que realmente se desse conte seus olhos encheram-se de lágrimas, preocupando Derek falou:

- O que foi ? Aconteceu alguma coisa?

- Não Derek, não é... Nada.

- Como não é nada? Você está chorando porra! – Disse Derek preocupado, mas também aborrecido, pois sabia que o Stiles estava escondendo algo.

- Eu tomei uma decisão Derek. - disse Stiles limpando o rosto e ficando sério virando-se para o maior

- Decisão? Que decisão?

- Eu quero fazer amor com você.

Derek ficou extremamente surpreso. Há séculos vinha tentando algo a mais com o namorado, mas sempre que tentava avançar o sinal o Stiles dava um jeito de fugir de si o que fazia com que acabasse saindo com outras pessoas. Não que não amasse o jovem só que ele era um homem formado e tinha suas necessidades e tendo finalmente o outro para si sabia que não precisaria de mais ninguém em sua vida.

- E o que fez o meu irritante mudar de idéia? – Disse Derek com um imenso sorriso de satisfação no rosto.

- Eu só quero sentir você – sussurrou Stiles, para em seguida se aproximar do maior colando os corpos sensualmente, suas mãos enlaçando o pescoço do Derek enquanto inclinava a cabeça oferecendo os lábios para o outro.

Derek aceitou a boca do jovem sem hesitações e com um desejo, a tempos reprimido apertou a cintura de Stiles o erguendo, sentindo o menor rodear sua cintura com as pernas, enquanto ele já caminhava apressado para o quarto. Não sabia o que tinha motivado seu irritante a se entregar, porém seja o que for estava feliz por finalmente poder tê-lo.

Com satisfação azedo depositou o Stilinski com cuidado sobre cama contrariando o seu jeito naturalmente agressivo, afinal o outro era importante demais para ele. Ao contrário do que o namorado esperava Derek não se juntou a ele na cama apenas ficou de pé em frente a si observando com olhos famintos todo o seu corpo fazendo com que corasse de constrangimento. Mesmo com vergonha o menor se dispôs a mostrar que não estava com paciência para joguinhos e que queria o maior agora.

- Derek, vem – disse Stiles mordendo os lábios de forma provocante ao mesmo tempo em que o chamava com o dedo.

E como o Stilinski esperava aquilo foi o suficiente para descontrolar o maior que rapidamente se juntou a si na cama. O morrno deitou-se por cima do corpo do Stiles beijando cada pedaço de pele que encontrava, enquanto suas mãos ávidas se infiltravam por debaixo da blusa do namorado acariciando a pele macia e imaculada.

Stiles também não se fez de rogado as carícias de Derek. Gemendo alto levou suas mãos a barra da camisa do namorado começando a retirá-la, tarefa que foi rapidamente concluída com a ajuda ávida do outro que se afastou um pouco de Stiles arrancando a camisa de seu próprio corpo com pressa e depois segurando na barra da camisa do Stilinski a puxando com força fazendo os botões da mesma voarem para todos os lados deixando o peito branquinho e lisinho a mostra para o seu total deleite. Porém Derek não era o único a se deleitar ali o Stilinski olhava para o corpo do namorado embevecido, totalmente encantado pela beleza máscula que o maior exalava e sem se conter levou a mão ao peito dele acariciando com leveza sentindo o parceiro estremecer com as suas carícias.

- Assim Stiles – praticamente ronronou Derek segurando a mão do namorado e as levando a sua calça.

Stiles corou até a raiz do cabelo ao sentir o volume na calça do maior e com dedos trêmulos começou a desabotoar a mesma a retirando lentamente, com certo receio do que iria acontecer dali para frente.

Derek suspirou aliviado quando finalmente se viu livre daquela peça incomoda e depois sorriu sacana ao ver seu morando de olhos arregalados ao descobrir que ele não estava usando peça intima.

- Gosta do que vê? – sussurrou o Hale  sadicamente ao ouvido de Stiles .

O jovem não teve coragem de dizer nada e apenas balançou a cabeça em uma afirmação.

- Saiba que isso tudo aqui é para você – falou o Hale tocando a sua imensa ereção que pulsava de desejo pelo corpo abaixo de si.

O Stilinski não pode deixar de se sentir um pouco melancólico ao ouvir aquilo, pois ele sabia que Derek não era só dele, mas mesmo assim concordou com o outro, pelo menos naquela noite o maior seria totalmente seu. Pensando dessa forma Stiles guiou suas mãos à nuca do moreno o segurando pelos cabelos e o puxando com força contra si tomando a boca do maior com força e desejo em um beijo inebriante onde as línguas se tocavam com fome, lambendo, sugando com um desejo totalmente enlouquecedor. Enquanto se beijavam Hale  levou suas mãos à calça de Stiles enfiando a mão por dentro da peça acariciando a ereção do menor por cima da cueca fazendo o morango gemer alto entre as bocas ainda coladas.

Sem agüentar mais aquela tortura prazerosa, Stiles empurrou o namorado de cima de si fazendo com que ele caísse na cama de costas enquanto rapidamente se livrava da camisa, calça e cueca para em seguida sentar-se em cima do quadril de Hale esfregando a bunda na ereção do outro em provocação.

Derek segurou a cintura de Stiles com força gemendo alto pela carícia das nádegas macias em sua ereção e com pressa os virou na cama ficando novamente por cima do Stilinski, enquanto as bocas famintas novamente se conectavam com fúria. Sem desconectar as bocas ele começou a procurar a cega alguma coisa no criado mudo e vibrou internamente quando achou um tubinho arredondado que ele sabia ser de lubrificante, apressadamente separou os lábios e voltou toda sua atenção ao destampar o vidrinho e derramar o liquido em sua mão guiando a entrada de Stiles que fez questão de abrir suas pernas ao máximo facilitando a tarefa de prepará-lo.

Assim que foi penetrado por um dedo de Derek o jovem sentiu uma imensa dor, mas nem sequer passou pela sua cabeça desistir e sem que percebesse o primeiro dedo e logo se tornaram dois e depois três e a dor que estava sentindo transformou-se em prazer e tudo que Stiles conseguia pensar era que queria mais e mais daquela sensação.

- Deee- rrrekkkk arff...mais – falou Stiles arfante e louco para sentir o maior inteiramente dentro de si.

- Seu pedido é uma ordem - falou roucamente Derek.

Rapidamente o Hale segurou na cintura de Stiles o girando e fazendo ficar de bruços sobre a cama.

- Fica de quatro para mim , assim vai ser mais fácil. - Sussurrou Derek na orelha do namorado para depois mordiscá-la sensualmente.

Gemendo baixinho Stiles fez o que Derek mandou. Se apoiando em seus braços e joelhos e ficando de quatro abrindo ao máximo suas pernas, empinando o traseiro que na opinião de Derek era perfeito.

Mordendo os lábios com força e tentando ao máximo se conter para não machucar o Stilinski.   Derek  levou seu membro a entradinha que estava piscando, começando a penetrar aos poucos ouvindo o gemido dolorido do Stiles e parando um pouco, mas continuando ao ouvir as suplicas do seu namorado para que não parasse e realmente não voltou a parar até está totalmente dentro dele.

Derek suspirou extasiado ao estar totalmente envolto por aquela carne macia e apertada, que parecia querer sugá-lo mais e mais para dentro e sem mais conseguir se contiver começou a se mover. Saiu um pouco de dentro do outro para voltar novamente, ouvindo os murmúrios de desconforto do namorado, porém já sabendo que logo o namorado estaria gemendo de prazer continuou com as estocadas.

Stiles sentiu o membro enorme de Derek totalmente dentro de si e a dor que o tomava era imensa e se tornou pior ainda quando ele começou a se mover, contudo ele sabia que logo a dor passaria e mordendo os lábios com força, para assim começar a mover-se juntamente com o maior desejando que a dor passasse logo. Não demorou muito para que o desejo de Stiles se tornasse realidade. A dor se transformou em prazer e ele não pode evitar gemer alto e pedir por mais.

- Aaaaahhhhh Derek... Mais rápido! Por favor, ahhhhh!

- Está gostoso Stiles? – disse debochadamente o Hale se inclinando, mordendo e lambendo o ombro de Stiles, enquanto aumentava o ritmo e a força das estocadas finalmente tocando o ponto especial do Stilinski o fazendo quase enlouquecer de prazer.

Stiles era tão deliciosamente quente e apertado. Derek estava louco de excitação e quando o Jovem começou a rebolar buscando mais prazer ele perdeu totalmente o controle. Saindo quase todo de dentro do outro e voltando com força o tocando fundo e forte fazendo o parceiro gritar.

Os corpos suados se chocavam com força e a cama batia contra parece no ritmo forte do balanço dos corpos apaixonados e o som da cama rangendo e batendo na parede somente aumentava o prazer dos amantes.

Ainda inclinado sobre o corpo de Stiles , Derek buscou a boca do menor, beijando com luxuria embolando as línguas em um beijo sedento e molhado, enquanto sua mão alcançava o membro gotejante do Stilinski começando a masturbá-lo, aumentando o prazer do parceiro enquanto acelerava o ritmo da penetração os tornando deliciosamente selvagens. Estavam tão incrivelmente perto do fim que ambos não conseguiram segurar e explodiram ao mesmo tempo em um orgasmo estrondoso, onde Derek derramou fartamente sua semente dentro de Stiles , sentindo aquela passagem ondulando loucamente só aumentando seu prazer, enquanto Stiles  gozava na cama e gritava rouco o seu nome enquanto ele rosnava o nome do Stiles.

O Stilinski caiu exausto sobre a cama juntamente com Derek que ainda permanecia dentro de si tentando se recuperar do orgasmo mais intenso que já teve. Só depois de muito tempo é que ele teve forças de sair de dentro do menor rolando para o lado e olhando para o Stilinski que continuava na mesma posição. Satisfeito o Hale olhou para Stiles vendo que o mesmo sorria. O bonito rosto totalmente corado e com expressão satisfeita e ele não pode se impedir de sorrir também, estava finalmente realizado, aquela tinha sido sem dúvidas a melhor transa de sua vida.

Cansado o Hale puxou o namorado para o seu peito, sentindo os corpos se encaixando de maneira perfeita e para sua surpresa ouviu uma risada cristalina tão atípica do seu mal humorado namorado.

- O que foi Stiles? – perguntou Derek curioso.

- Você me fez o homem mais feliz do mundo Derek .

O Hale estava pronto a retrucar debochadamente mais ao olhar para o rosto do seu amado viu lágrimas brotarem dos belos olhos whisky e resolveu ficar quieto. Estava bem surpreso com a atitude do menor e ficou ainda mais quando Stiles desvencilhou-se de seus braços e se levantou da cama pegando suas roupas e as vestindo.

- O que está fazendo ?

- Estou indo embora Derek – disse o menor triste, mas decidido.

- Por quê? Será que não dá para você ficar essa noite? Amanhã eu te levo em casa.

- Não Derek, não dá.

- Ah Stiles eu ainda quero fazer amor com você ou acha que uma vez só vai me satisfazer?

Stiles sorriu tristemente. Queria fazer amor novamente com Derek, mas já tinha tomado a sua decisão.

- Derek, eu te amo – Disse Stiles para a surpresa do maior que nunca tinha ouvido uma declaração de amor do Stilinski, mesmo que já soubesse que ele o amava.

O Hale sorriu sacana pronto a implicar com o menor, mas parou totalmente chocado ao ver o morando começar a chorar realmente.

- Eu te amo mesmo Derek e nunca vou esquecer essa noite, mas eu não posso mais ficar com você.

- O que? Que merda você está dizendo Stiles ? – O Hale  se levantou possesso não se importando com sua nudez. Não estava entendendo nada. – Nós acabamos de fazer amor e você quer terminar comigo?

- Eu te disse que tinha tomado uma decisão Derek!

- A decisão de fazer amor comigo.

- Não! A decisão de por um fim em nosso relacionamento, pois a decisão de fazer amor com você eu tinha tomado sexta feira passada. Sabia que eu até tive aqui no seu apartamento disposto a passar a noite com você?

A menção da sexta feira passada fez Derek ficou pálido, pois agora entendia muito bem o motivo de Stiles querer terminar tudo com ele.

- Você viu?

- Vi.

- O Isaac não significa nada para mim Stiles, foi só sexo eu... Eu amo você.

- Eu também, mas eu não posso mais ficar com você depois dessa traição.

- Stiles, por favor, não seja criança.

- Talvez você tenha se esquecido Derek, mas eu sou uma criança que infelizmente ainda não é capaz de perdoar essa traição.

- Stiles ...

- Adeus Derek, boa sorte!

Derek nem sequer se deu ao trabalho de seguir Stiles estava estarrecido demais com tudo aquilo. Naquele momento amaldiçoou sua fraqueza em ceder ao charme de seu colega de trabalho, pois o preço a ser pago foi muito caro. Perdera Stiles; seu primeiro e grande amor.

Derek se jogou novamente na cama derramando lágrimas que ele nunca pensou que derramaria por ninguém. Resolveu que daria um tempo ao menor, mas não desistiria tão fácil assim do amor da sua vida.

Stiles estava arrasado, contudo sabia que naquele momento ele não podia perdoar Derek, talvez fosse tolice sua, mas era jovem demais e a dor era grande demais talvez quando fosse mais velho conseguisse perdoar, mas no momento sabia que não era possível. Estava sendo difícil dizer adeus, principalmente depois de ter se entregado ao maior mais aquela era uma decisão da qual não se arrependia de ter tomado.

Depois daquele dia Derek ainda o procurou muitas vezes e tentou reatar o romance, porém Stiles ainda não estava pronto para perdoar e como estava prestes a entrar na faculdade resolveu ir estudar fora do país na esperança de esquecer o maior mais depressa, e deixando para trás a sua antiga vida deixou também o único homem a qual amou.





 

*********




 

Cinco anos depois

Tinha acabado de se formar e estava finalmente de volta a sua cidade natal. No aeroporto procurava sua família que com certeza teria vindo buscá-lo, se infiltrou em meio à multidão de pessoas procurando um rosto conhecido e foi quando sentiu seu braço ser puxado com agressividade e sentiu um corpo musculoso se grudar as suas costas. Virou-se rapidamente, totalmente furioso e pronto a descarregar seu ódio no abusado que o havia agarrado daquele jeito, no entanto parou totalmente chocado quando encontrou aqueles olhos azuis que ele conhecia tão bem.

- Derek?

- Stiles! - Sorriu cinicamente Hale - Agora você não me escapa!



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...