1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall >
  3. 2 Temporada?

História Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall - 2 Temporada?


Escrita por: xxxxxxxxxxzxxxx

Notas do Autor


Opa... é eu aqui né 👉👈 tava pensando esses dias, e por que não fazer uma 2° temporada né? Com inimigos novos, novas aventuras, novos casais talvez. Dessa vez a 2° temporada vai ser dedicada aos filhos dos protagonista antigos. Porém mesmo assim eles iram aparecer as vezes, só não com tanta frequência como antes... então aqui vai ficar uma perguntinha, e depois um pouco dos personagens. Vocês querem mesmo uma 2° temporada? Iriam ler?

(As aparências de todos os filhos estão no capítulo anterior 💕)

Capítulo 104 - 2 Temporada?


Família Wolffire McCall

Nome: Hannah Wollfire McCall

Idade: 16 anos

Pais: Ginger e Scott

Joga lacrosse?: Sim, numero 12

Personalidade: Hannah é entre aspas "a mais velha" do grupo, foi a primeira gêmea a nascer, e a primeira do grupo. Sua personalidade é de liderança, uma personalidade forte, na maioria das vezes assume a culpa dos seus amigos, para que eles não se ferrem. Além de tudo Hannah sempre sem na cabeça de um dia ser tão boa quanto seu pai.

Nome: Breandon Wolffire McCall

Idade: 16 anos

Pais: Ginger e Scott

Joga Lacrosse?: Não 

Personalidade: Breandon por sua vez, sempre foi mais da dele, porém quando é preciso, sabe lidar em uma situação delicada com toda calma. Breandon junto com a filha de Stiles, na maioria das vezes são os cabeças dos planos. Breandon por sua vez tem um pouco de cada sangue, porém o mais predominante até o momento seria o sangue beta.


Família McCall Dunbar

Nome: Maggie McCall Dunbar 

Idade: 16 anos 

Pais: Gabriela e Liam

Joga Lacrosse?: Não 

Personalidade: Maggie desde pequena foi a mais alegre, tenta animar todos seus amigos. Até mesmo nos piores momentos. Maggie é difícil lidar com suas emoções, por agora todos acham que ela tem apenas sangue de lobisomem. Porém a garota jura pela vida que escuta alguém a chamar ela toda a madrugada para a floresta.

Nome: João Pedro "Jp" McCall Dunbar

Idade: 16 anos

Pais: Gabriela e Liam

Joga Lacrosse: Sim, número 16

Personalidade: Jp como prefere se chamado, não é tão aberto como seus outros amigos. Prefere fazer as coisas sozinho e do jeito dele, em últimas escolhas trabalha em grupo. Como seu pai ela quando mais novo, tem problemas para controlar a raiva. Ainda mais quando alguém estar a tirar sarro de um dos seus amigos.


Família Hernández Stilinski

Nome: Ellara "Ella" Hernández Stilisnki

Idade: 16 anos

Pais: Nicolle e Stiles 

Joga Lacrosse?: Sim, número 24

Personalidade: Ella, desde pequena sempre foi mais parecida com seu pai, em aspectos psicológicos e sarcásticos, uma super gênia como seus professores dizem, o único problema que em noventa e nove por cento daz vezes, a garota usa o seu sarcasmo de forma errada. Sim Ella é humana, mas nem por isso deixa a desejar, como Hannah, Ella é excelente em defesa corporal.

Nome: Phillipe "Phil" Hernández Stilinski 

Idade: 15 anos

Pais: Nicolle e Stiles

Joga Lacrosse?: Ainda não 

Personalidade: Phil desde pequeno, como seus pais e sua irmã, é elogiado de ser um super gênio também. Geralmente ele é o que planeja os planos mais seguros. Não é por ser o mais novo que é o mais fraco. Assim como os outros, Phil é excelente em defesa corporal.


Família Reaken Soares

Nome: Emma Reaken Soares

Idade: 16 anos

Pais: Giulia e Luan

Joga Lacrosse?: Ainda não 

Personalidade: Assim como sua mãe, Emma é um cão do inferno, descobriu ainda cedo, então tem um tanto de controle já. Emma sempre foi um tanto extrovertida, ainda mais quando se trata de ajudar algum amigo ou colega.

Nome: Luk Reaken Soares

Idade: 16 anos

Pais: Giulia e Luan

Joga Lacrosse?: Sim, número 18

Personalidade: Luk tem uma personalidade forte, porém mesmo assim não deixa de ter um coração muito bom. Desde pequeno ajuda sua irmã no controle, e alegrar o grupo.


Família Sinclayre Talbolt

Nome: Molly Sinclayre Talbot

Idade: 15 anos

Pais: Isabelle e Brett 

Joga Lacrosse?: Não 

Personalidade: Molly é a mais nova do grupo, uma das mais inteligentes do grupo. Junto com Phil eles fazem os melhores planos de fuga quando preciso, Molly por enquanto pode ser apenas humana. Porém é ótima em defesa corporal, e com facas.


Família Martínez Reaken

Nome: Nicolas Martínez Reaken 

Idade: 16 anos

Pais: Allana e Théo 

Joga Lacrosse?: Não 

Personalidade: Nicolas tem uma carinha de menino doce. Porém ninguém nunca soube realmente o que se passa na cabeça do menino, ele é sempre o primeiro a se arriscar nas missões mais arriscadas, totalmente sem medo do que pode acontecer.


Família Sant's Lahey

Nome: Dylan Sant's Lahey 

Idade: 16 anos

Pais: Liz e Isaac

Joga Lacrosse?: Sim, número 14

Personalidade: Dylan geralmente foi o mais "lento" do grupo, porém se for ver em agilidade sem ser sobrenatural, ele é um dos melhores. Assim como Nicolas é um dos primeiros a se arriscar sem medo do depois.


Família Hale

Nome: Beatriz "Bia" Hale

Idade:16

Pais: Jhenny e Derek

Joga Lacrosse?: Não 

Personalidade: Bia tem uma personalidade forte, como seus pais, é um tanto fechada para amizades. Assim como seus pais, tem sangue de vampira, desde pequena seus pais a ensinaram a ter o total controle.


É isso né kkk


Notas Finais


Eai... querem uma 2° temporada? Kkdkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...