1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall >
  3. A criatura é uma garota?!

História Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall - A criatura é uma garota?!


Escrita por: xxxxxxxxxxzxxxx

Capítulo 7 - A criatura é uma garota?!


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall - A criatura é uma garota?!

*NO CAPÍTULO ANTERIOR*

Stiles: Gabi ele pode ser uma criatura hibrida. Uma cria de algum tipo de reptil com vampiro ou até um demônio.

Gabi: pode até ser mais precisamos ir mais fundo.

Stiles e Gabi continuam a procurar sobre essa criatura 'Hibrida' ou não.

*NO CAPÍTULO DE AGORA*

Gabi: Stiles, vc pode me levar para a casa? O Scott vai ir correr com a Allison hoje.

Stiles: Posso sim! Vamos então?

Stiles me deixou em casa e foi para a casa dele. Depois de algumas horas Scott chegou em casa.

Scott: Mana cade vc?

Gabi: Estou aqui no quarto, estava te esperando preciso de sua ajuda para o trabalho do colégio.

Scott vai me ajudar, depois de um tempo nós conseguimos terminar, precisava falar com Stiles só que estava sem bateria alguma no meu celular coloquei para carregar e fui tomar um banho.

Scott: Gabi o Stiles precisa falar com vc.

Gabi: Meu celular esta sem bateria não consigo responder ele agora.

Scott: Ele perguntou se vc topa ir tomar um sorvete com le hj?

Gabi: Diz para ele que eu topo só vou terminar o banho.

Scott: ele respondeu que tudo bem em 30:00 ele passa aqui pegar vc.

Gabi: Tudo bem. Vlw irmão.

Depois do banho eu sequei meu cabelo coloquei uma regatinha Preta com um Short Branco um pouco rasgado e na cintura uma blusa xadrez de manga cumprida e um tênis Adidas branco. Um poco depois Stiles veio me buscar para sairmos.

Fomos tomemos um sorvete e demos mais uma volta pela cidade quando do nada Derek apareceu apareceu na nossa frente mas esse Derek não era o mesmo de antigamente ele tentou atacar Stiles mas antes dele fazer isso eu consegui segurar o braço de Derek. Peguei no braço de Stiles e fugimos de lá o mais rápido possível dali, como era lua cheia nós fomos no pico da montanha eu já estava trasformada quando a lua saiu de trás das nuvens eu dei o maior uivo que eu dei na minha vida inteira de lobisomem, foi ai que Scott lá da nossa casa escutou e veio nos socorrer Derek chegou com sua matilha inteira até mesmo aquela criatura foi até que então aquela coisa trasformou - se em uma garota, aquela garota era a Lydia Martin a mesma que esnobou eu e Stiles.

Derek: Agora eu entendo o porque vc e Scott não querem entrar na minha alcateia, pois vcs não são betas e nem ômegas.

Scott e Gabi: Como assim? Não somos betas e nem ômegas?

Derek: Vcs são os alfas do seu próprio grupo.

Gabi: Grupo? Isso não é um grupo isso é uma família.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...