1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall >
  3. O último desafio

História Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall - O último desafio


Escrita por: xxxxxxxxxxzxxxx

Capítulo 95 - O último desafio


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf- A irmã Desaparecida Mccall - O último desafio

-Quebra no tempo-

Gabi ON


Acordo, novamente acho que fui a primeira a acordar aqui, me levanto da cama, coloco minha roupa ja prendo meu cabelo, coloco um cuturno e vou indo novamente para a floresta, bom depois de ontem não tenho memórias boas desse lugar, mas fazer oque ainda tem mais alguma que ta precisando, volto andar de onde eu tinha parado aquele dia, vou andando perto do mar até encontrar novamente parecia ser um fantasma mas desa vez todo preto, estava mais parecido com um Dementador, os bichão da da saga de Harry Potter, se ele não sugar minha felicidade para mim ta ótimo, suspiro, pego um pouco de distância, vou correndo logo que chego perto pulo por cima caindo perto de um portão, que do outro lado estava um negoção, alto pacas com chifres segurando a última menina.


Crendios pai, que negócio é esse, agora o negócio e oferenda é?

(As vozes em itálico é da Gabi, as de negrito é da demonia e também é uma voz mais grossa e com eco)

Do que esta falando mero mortal, não tem direto nenhum de vim para cá.


Bom... eu só vim pegar a moça, não quero virar oferanda também, agora vamo lá bichona, me passa a moça e a gente sai sem ninguém se machucar.


Hahaha, para você pegar ela precisará passar pelo portão, sem contar que ira lutar comigo, seria impossível um ser humano sair vivo daqui.


Um humano talvez não, mas... uma lobisomem tenho quase certeza que vai


Olho para a kapeta lá com meus olhos brilhando na tonalidade vermelho e pulo o portão ja totalmente transformada, vejo a demonia jogar a menina para um canto e partindo para cima de mim, e ai vamos com mais um luta né, bom no começo ficamos acho que quase meia hora meio que me escondo atrás de uma árvore


Meu senhor Cristo, oque dianho vou fazer para acabar com isso, eu não to mais aguentando lutar com ela...


Suspiro cansada já e novamente escuto aquele sussurro 


"Foca nos chifres dela, o poder esta tudo la, se quebrar os chifres ela morrerá"


Ok, mais uma vez isso me ajudando... tenho medo de uma hora esse "Sussurro" querer que eu pague algo pelas ajudad que ele ou ela me deu, mas ta bom novamente vou fazer oque ele estava falando, tomo um fôlego ainda me curando, mesmo ainda não estando cem por cento curada, saio de trás da árvore correndo até aquela criatura, uso o portão atrás dela ao meu favor, me penduro e dou um chute em um dos chifres dela o quebrando.


Como ousa fazer isso com o tão grande e poderoso VALAK


Olha bem onde agora eu fui me meter, ja que estamos aqui vamos terminar logo com isso...


Seja oque você seja... mas já chega é melhor você ir embora antes que fique sem o outro chifre sua praga.


Eu sei que não iria adiantar falar por queesse bichos meio para cima de mim novamente, dou um pulo, sinto que essa criatura arranha fundo perto da minha costela, mas ao mesmo tempo acabo segurando forte seu último chifre quando caio o levo comigo, me levanto rápido e vejo aquela coisa virando apenas uma fumaça preta soltando um grito extremamente alto e sai de la, coloco minha mão no machucado e vou para perto da menina que estava acordando aos poucos.


Gabi: Ei... você ta bem?

??: Oque aconteceu? Eu não lembro de nada.

Gabi: Uma história, mas como é seu nome?

??: É Liz... você, você pode me ajudar?

Gabi: Claro, você é algo sobrenatural

Liz: Não... mas tinha um amigo assim o Brett

Gabi: Ok... vem comigo vou te levar para um lugar seguro.

[...]

Finalmente não demora tanto assim para a gente chegar, e dessa vez não fomos recebidas com os olhares daquele dia.


Scott: Não vou nem falar nada

Gabi: Ok, eu falo então... essa é a Liz uma das colegas do Brett 

Liam: Por que ela não vai para a alcateia da Satomi então?

Gabi:Por que ela e humana, assim como a Nicolle

Liam: Hm

Isaac: Ah, tem uma coisa, a última menina daquele dia acordou, ela é como a gente também e se chama Ginger

Gabi: Bom a alcatéiata crescendo né

Scott: Não disse em momento algum que elas iriam ficar.

Gabi: Scott, por que isso agora? Se realmente a Kate voltar, ou o Petter com os outros, quanto mais pessoas vai ser melhor 

Scott: Gabriela, eu não sei ainda


...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...