História Teen Wolf Apenas uma noite - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Visualizações 157
Palavras 2.988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saído forno, quentinho para você...

Capítulo 70 - Antes ele do que você


CAPITULO LXX_ ANTES ELE DO QUE VOCÊ

Abriu os olhos devagar, olhando o local a sua volta esticou os braços procurando por seu companheiro, mas só encontrou o lugar vazio e frio a seu lado. Suspirando fundo, sentou-se no colchão passando a mão por seu rosto, engolindo em seco, maldizendo a si mesmo quando o gosto horrível atingiu seu paladar. Era sangue, sua boca tinha o gosto de sangue. Assustado deu um salto na cama, olhando para seu dorso qual continha manchas escuras grudadas a sua pele. Não! Não podia estar acontecendo! Ele jurou a si mesmo que não deixaria esse lado sombrio retornar a sua vida. Não! Stiles! Onde estava Stiles? Apurando seus sentidos tentou encontrar indícios de onde ele estaria, o aroma de seu magrelo era forte, mas tudo ali cheirava ao humano, isso em si não significava nada, não lhe dizia onde Stiles estava ou que horas tinha saído, afinal era o quarto deles. Usando de sua audição, encontrou a casa silenciosa, sem um único som ou ruído, desanimado fechou seus olhos sentando-se no chão frio, onde estaria seu companheiro? Será que Stiles o abandonara?

Stiles olhou para cada um dos presentes ali naquela sala, ele daria um braço para que pudesse saber o que cada um estava pensando, porque ele mau conseguia racionar direito, tudo o que conseguia pensar era no lobo negro sujo de sangue que havia deixado abandonado deitado na cama de seu quarto.

_ Sty?_ Uma mão pousou suavemente sobre a sua o trazendo de volta de seus pensamentos_ Tudo bem Sty?_ Um copo de água foi empurrado em sua mão.

_ Claro! Tudo bem!_ Ele encarou os olhos azuis do serzinho a sua frente_ Estou maravilhoso Liam, pronto para dar piruetas de alegria! Meu lobo aparece a minha porta todo ensangüentado depois de estraçalhar seu próprio tio e você ainda me pergunta se estou bem?_ Ele riu seco engolindo um gole da água, sentindo o liquido gelado aplacar a secura de sua garganta_ Que tal fazemos um jantar em comemoração?_ Terminou suspirando fundo só agora percebendo que praticamente gritara cada uma de suas palavras e ele não precisava de poderes lupinos para cheirar a dor que elas provocaram, ela estava estampada no rosto de seu irmão_ Desculpe!_ Segurou o braço dele antes que se afastasse_ Eu..._ O rapaz encolheu os ombros num sorriso sem dentes_ Me perdoe lobinho!

_ Foi uma pergunta idiota, eu sei!_ O lobo Anima baixou os olhos_ Mas pelo menos ele está bem e inteiro não é?_ Stiles olhou para ele confuso_ Derek!

_ Era tio dele Liam! Ele matou o próprio tio!

_ Antes ele do que... Bem antes ele do que aquele pervertido!_ Liam disse sem emoção_ Me desculpe se pareço frio Sty, mas aquele homem mereceu cada golpe dado, só sinto não ter sido eu a dar o golpe de misericórdia!

_ Liam!_ Scott disse interrompendo a conversa dos dois_ Agora não é hora filhote! Stiles está abalado e confuso com tudo isso!

_ Tudo bem!_ O lobo mais jovem revirou os olhos_ Vou até o quarto verificar o Alex!_ Saiu sem encarar ninguém, deixando o peso de suas palavras para trás.

_ O lobinho sarnento sexy anda precisando de uma coleira não?_ Johnny falou num sorriso ganhando uma cotovelada do irmão_ O que?

_ Cala a boca!_ Nick disse entre dentes.

_ Por quê?_ O mais velho tornou esfregando o lugar do golpe_ Ele sexy ué?_ Fez uma cara de desentendido_ E estava puto com o falecido, o tio lobão só morreu mais cedo que mais tarde! Acredito que se o lobinho doce o tivesse encontrado antes que o Hale o resultado seria o mesmo e te digo aquele desgraçado merecia!

_ Cala.A.Boca!_ O caçador caçula repetiu pontuando cada palavra.

_ Você também irá para a cova homem!_ O Stilinsk mais velho disse_ Se ele escutar o adjetivo sarnento associado a algo referente a ele você já era!_ O xerife encarou-o_ E eu não moverei nenhum dedo para ajudá-lo, o contrário seria mais verdadeiro neste caso!

_ Ok!_ O caçador levantou os braços_ Anotado seu xerife!

_ E Johnny?_ Scott se pronunciou_ Não esqueça que é do meu companheiro que você está falando, pouco me importa a ironia da coleira, só mantenha seu olhos bem longe dele se quiser continuar enxergando!

_ Mas ele está certo!_ Stiles disse num balançar de cabeça interrompendo a discussão deles.

_ Que meu companheiro é sexy eu sei Sti...

_ Não é disso que estou falando Scott! Seu companheiro é meu irmão, homem!_ Stiles revirou os olhos_ Estou me referindo ao que Liam disse!_ Colocou o copo sob a mesinha de centro e se levantou_ Eu deixei meu lobo lá sozinho e vim para cá para que?_ Todo mundo o olhou sem saber o que responder_ Foi isso o que eu pensei!_ Virando-se atravessou a curta distancia até a porta abrindo-a sumindo por ela com uma forte batida á suas costas.

_ Foi Stiles quem saiu?_ Liam perguntou voltando até onde eles estavam caminhando até a cozinha servindo-se de um copo de suco se deparando com o alfa verdadeiro que o encarava encostado no balcão_ Veio discutir minha frieza alfa?_ Questionou num sorriso cínico_ Eu...

_ Sei que são só palavras lobinho!_ O moreno devolveu seu sorriso_ Se uma vida não tivesse valor para você, seus olhos não estariam azuis!

_ Eles são vermelhos!_ O mais jovem tomou um longo gole do suco_ Sou alfa esqueceu?

_ Alfa é?_ Scott se aproximou, braços cruzados sob o peito um sorriso safado em seus lábios_ Só agora tem certeza disso lobinho?

_ Derek..._ Baixou a cabeça fugindo do olhar do alfa moreno_ Foi um erro, eu sei! Mas quando a mudança nos atinge, o humano fica suprimido por alguns minutos, o animal assume! Um deslize, um descontrole emocional e... Lobo total, completamente irracional, só instintos!

_ Não é tão diferente de se tornar um lobisomem certo?_ O MaCcall questionou diminuindo ainda mais a distancia entre eles_ As primeiras luas cheias são sempre tensas, super luas piores ainda!

_ Sim, mas..._ Olhou para o moreno_ Ele já deve se culpar o suficiente por si só, não precisa carregar o sentimento de ter decepcionado o companheiro também!

_ Liam..._ Scott tomou o copo de suas mãos o puxando para o peito_ Me perdoe lobinho!_ Deu um beijo em sua cabeça_ Me perdoe por isso, você não me decepcionou, nunca!_ O apertou ainda mais, deixando o cheiro inebriante de seu Anima inundar seus sentidos_ Eu é quem te decepcionei, os olhos azuis deviam ser meus!

_ Eu me lembro de cada detalhe do que eu fiz, do segundo porém!_ Liam sussurrou deitando a cabeça em seu peito_ O beta vivia dizendo que me faria pagar por ter matado o irmão dele, mas eu não lembrava de ter feito isso, minha mente era uma confusão, eu só sentia dor, medo e solidão... Com o tempo as emoções foram amortecendo ou se misturando não sei e a raiva foi nascendo devagarinho até se tornar algo imenso, algo que me empurrou e num descuido deles e eu me vi em cima do cara, não sei se era eu ou o lobo sei lá! Eu só...

_ Não foi culpa sua, no seu lugar qualquer um faria isso!_ O MaCcall se afastou o suficiente para tomar seu rosto em suas mãos_ Qualquer um, até mesmo eu!

_ Derek também não é culpado!

_ Liam..._ Scott tentou.

_ Pelo que o caçador idiota disse!_ Continuou sem dar ouvidos a sua intromissão_ Foi instinto, ele só reagiu, ele..._ Suas palavras foram engolidas pelos lábios do mais velho que tomaram os seus suavemente.

_ Ninguém está o culpando Liam!_ Disse olhando diretamente em seus olhos azuis_ Ninguém! Só estamos preocupados em como ele vá reagir a tudo isso filhote, afinal o Peter é tio dele, família apesar de tudo!

_ Verdade?_ Liam sorriu.

_ Claro que é verdade!_ O moreno deu um beijo na ponta de seu nariz_ Nunca o culparemos, aquele maldito procurou, o Hale apenas agiu por instintos!

_ Scott eu...

Foram interrompidos por uma tosse e logo após Johnny entrou no ambiente caminhando até a geladeira, qual abriu quase entrando nela quando procurava por algo.

_ Vocês não tem cerveja não?_ O caçador disse debruçado no interior dela.

_ Infelizmente não companheiro!_ Scott respondeu_ Eu...

_ Torta!_ O caçador praticamente gritou_ Isso é uma torta?

_ Eu vou me despedir do pa..._ O lobo mais jovem se calou por alguns instantes_ Do xerife!_ Suspirou passando a mão pelo cabelo_ O dia foi cansativo, estou acabado, vou cair na cama e esquecer da vida!

_ Precisa de companhia lobinho?_ Johnny perguntou com a boca suja de chocolate puxando um cadeira para se sentar_ Eu..._ Calou quando encontrou os olhos vermelhos cravados nele_ Brincadeira grande alfa, não coloque fé em tudo o que eu digo! Eu sei que o pequeno é seu!

_ Eu já tenho companhia caçador!_ Liam riu_ Já tenho um homenzinho todo meu me esperando na cama!_ Piscou para o MaCcall_ Por enquanto ele me basta até certo alguém se decidir se realmente me quer!

_ Liam...

Os lábios do menor cobriram os seus num beijo que de inicio era para ser casto, mas Scott com uma de suas mãos o puxou por sua cintura trazendo o lobo mais jovem junto a si, enquanto a outra mão segurou sua cabeça, assumindo o controle da ação, aprofundando o ato, empurrando sua língua pedindo passagem, tomando posse daquilo que lhe pertencia, ele não precisava decidir, Liam era dele e ponto final.

_ Scott..._ O Anima sussurrou empurrando sua mão de seu traseiro_ Eu..._ Olhou para o caçador sentado a mesa com a torta em uma mão e a colher na outra_ Vou dormir!_ Se afastou piscando seus olhos tentando trazê-los a cor normal_ Boa noite caçador!_ Se despediu de cabeça baixa, corado de vergonha.

_ Ei, não precisa parar por mim não!_ Johnny disse com a boca cheia_ Eu adoro um pornozinho à noite!

_ Idiota!_ Liam riu enquanto saia deixando os dois sozinhos.

_ Garoto quente!_ Fitou o MaCcall que o olhava feio_ Muito criança para mim!_ Riu limpando a boca com as costas das mãos_ Até mesmo eu tenho limites!

_ Sei!_ Scott pegou o copo de suco que Liam havia deixado sob a bancada engolindo o resto do liquido num único gole._ Muito criança!_ Bufou.

_ Sei que passaram por muita coisa, mas o que vocês tem é especial e eu respeito isso MaCcall!_ Encarou o moreno_ Não é fácil de encontrar um amor assim! Então meu caro, deixe suas inseguranças de lado, se fez burrada se ajoelhe e peça perdão, mas não o deixe escapar!

_ Eu não vou deixar!_ Scott o olhou_ Ele não vai escapar!

Stiles olhou para seu lobo ali nu dentro daquela banheira, a água estava escura manchada com o sangue de Peter, mas mesmo assim ele manteve o corpo de seu moreno junto si, deslizando a esponja suavemente por sua pele, limpando cada resquício desta noite terrível.

_ Me perdoe!_ A voz de Derek soou cansada, sem sua vivacidade normal_ Eu...

_ Shiii!_ Ele puxou o corpo do alfa nascido mais perto de si, quase que o abraçando com suas pernas, enquanto a água quente relaxava a ambos_ Tudo bem meu lobo! Tudo bem!

_ Não!_ Derek exclamou virando-se para encará-lo, água espalhando por todo o lado inundando o banheiro_ Eu tinha prometido!_ Disse firmemente_ Eu não queria te expor a esse lado meu, não mais Stiles! Você não merece alguém enegrecido como eu! Você é tão puro, tão...

_ Tão nada Hale!_ Stiles pousou sua mão em sua face_ Eu sou Stiles somente! Aquele que sem você não é ninguém!

_ Eu matei ele Stiles!_ Gritou agitado, sentando do outro lado da banheira, alcançando a esponja esfregando violentamente sobre seu corpo_ Eu gostei Stiles! O alfa dentro de mim, amou cada pedaço disso, vitorioso quando sentiu a força dele se unindo a nossa! Mas... Mas eu não queria! Eu Derek Hale não! Eu queria ter me afastado de lá, ido embora!_ Olhou para esponja em sua mãos torcendo-a com raiva.

_ Derek, chega!_ O Stilinsk se aproximou dele, tomando a esponja de suas mãos_ Aconteceu meu amor!_ Deslizou seu dedo por sua pele vagarosamente_ É horrível, ele era seu tio, eu sei, sua família! Mas aconteceu, já foi! Ele matou Laura sua irmã, tentou matar cada um de nós repetidas vezes! Abusou do Liam! Ele não prestava meu amor, se quer mesmo saber? O mundo é um lugar bem melhor agora que ele se foi!

_ Eu sei Sty..._ Ele deu um sorriso triste_ Eu sei que ele não prestava! Sei que tinha dito que queria o matá-lo e de uma vez por toda, sem chances dele voltar dos mortos, falei que não o considerava minha família mais, mas sabe, aqui dentro!_ Ele bateu no peito_ Aqui dentro dói! Dói porque eu sinto muito, mesmo não querendo a dor da perda pesa. Dói ainda mais por saber que te decepcionei! Eu queria ser melhor por você! Eu queria que você me amasse...

_ Não deixei de te amar, eu te amo e vou continuar te amando sempre meu Alfa!_ Olhou fixo em seus olhos_ Quem sou para te julgar? Quem em sã consciência te julgaria?_ Arqueou uma sobrancelha_ Acha que se Scott não tivesse em seu lugar não teria feito a mesma coisa? Peter fez muitas coisas erradas durante muito tempo Derek! Já estava na hora de alguém por fim em suas maldades, infelizmente esse alguém foi você!

_ Mas e você? Eu deixei esse lado sombrio meu me dominar de novo Sty!

_ Acho que você andou assistindo Star Wars demais lobo!_ Stiles riu dando-lhe um beijo casto_ Você não é um ser enegrecido, não existe lado negro, lado sombrio seja o que for! Você é meu Derek, cheio de falhas e defeitos! Quando me apaixonei por você, sabia exatamente o que você era e eu também não queria alguém perfeito! Eu queria e quero alguém humano, que erra, faz burrada, mas sabe o que é certo e o que errado! Peter está morto, não podemos fazer nada quanto a isso, agora só resta nos conformar e nos perdoar! Sermos melhores daqui para frente.

_ Você me perdoa Stiles?

_ Eu não tenho nada para te perdoar Derek! Você é quem deve se perdoar!_ Deu mais um beijo, jogando um pouco de água sobre seu peito, lavando o sangue de sua pele_ Foi um momento difícil, seu lobo assumiu e tomou a situação em suas próprias mãos! Não foi culpa sua! Não é como se você corresse para as montanhas, deixando uma pilha de corpos para trás! Aconteceu, agora chega! Peter já tomou tempo demais das nossas vidas! E antes ele do que você!

_ O que?_ Derek sorriu o puxando para seu corpo.

_ Antes ele do que você! Ou acha que aquele pervertido estaria chorando as mágoas se tivesse te matado?_ O encarou franzindo sua testa_ Ele estaria comprando briga com meio mundo, mostrando os novos olhos, confabulando com Deus sabe quem a morte de Scott MaCcall! Eu seria..._ O Hale o beijou calando suas palavras_ O que foi!

_ Antes ele do que eu!_ O Alfa nascido disse_ Eu te amo!_ Se colou de pé o puxando junto_ Te amo mais que tudo nesta vida!

_ Eu te amo também Hale!_ O Stilinsk o beijou demoradamente_ Sei que toda essa tormenta ainda não passou, levará tempo para digerir, ele era sua família querendo ou não!_ Deu mais um beijo_ Mas querido juntos podemos enfrentar qualquer coisa! Agora vamos nos lavar, quero começar seu processo de cura o mais rápido possível e sei de um tratamento infalível para isso!_ Segurou a mão do moreno levando-a até seu membro semi desperto_ Isso dentro de você em doses seguidas e prometo que não pensará em nada mais, somente em nós dois!_ Derek riu tomando seus lábios num beijo deixando sua mão onde Stiles colocara.

Lydia parou o carro dentro da garagem enquanto o portão baixava suavemente atrás dele, suspirando desafivelou o cinto alcançando a bolsa a seu lado, procurando pelo batom erguendo a cabeça ajustou o espelho retrovisor, retocando a cor de seus lábios, uma vez satisfeita tornou a guardá-lo novamente onde estava. Levantando a cabeça encontrou uma face que a olhava fixo pelo reflexo do espelho.

_ Me ajude!_ O homem disse e ela saltou olhando para o banco traseiro_ Você é a única que pode me ajudar!

_ Não!_ Ela tentou em vão abrir o automóvel, mas não conseguia_ Não! Você...

_ Me ajude!_ O homem tornou estendendo a mão em sua direção.

_ Não!_ Ela gritou em horror quando o homem começou a pegar fogo, sua carne derretendo aos poucos espalhando as chamas pelo veiculo_ Socorro!_ Ela gritou, tentando escapar, mas as portas não abriam_ Socorro, alguém me ajude!_ As labaredas se alastravam rapidamente, tomando conta de seu próprio corpo, o cheiro de sua própria carne queimada chegando a suas narinas_ Não!

_ Me ajude!_ Ela gritou sentindo a aproximação de alguém_ Me ajude!

Mas a pessoa atrás das chamas parecia não se importar com sua própria dor, ao contrário, sorria feliz com sua desgraça, jogando seu cabelo vermelho bem cuidado para trás, enquanto ria da sua morte.

_ Morra!_ Disse olhando diretamente para ela_ Morra Lydia Martim!

A banshee colocou as duas mãos sobre o vidro olhando sua carne derretendo de seus ossos, a mulher a encarava em segurança do lado de fora das chamas, seus olhos verdes brilhando de felicidade, seus lábios vermelhos num sorriso vitorioso.

_ Lydia!_ O barulho de vidros se quebrando a trouxe de volta a realidade, onde suas mãos derretiam com as chamas agora estavam intactas junto à janela do carro, a porta do passageiro foi aberta e braços fortes a envolveram_ Lydia, meu amor!_ A voz de Parrish soou aflita_ Está tudo bem minha querida! 

 

 


Notas Finais


Desculpe pelo erros ortográficos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...