1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf- JIKOOK >
  3. Tirando a limpo.

História Teen Wolf- JIKOOK - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Tirando a limpo.


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf- JIKOOK - Capítulo 6 - Tirando a limpo.


Jeon Jungkook.





Eu consegui escutar sua respiração pesada perto de mim, suas palavras ditas com certa raiva para o garoto alto e tosco do dia anterior. Stiles em meu ponto de vista era uma péssima companhia. O típico melhor amigo que se mete em tudo e acaba prejudicando os passos do próximo. 

Suspirei e me observei no espelho do vestiário, esperando que me sentisse bonito o suficiente naquele dia, mas meus pensamentos foram embora quando atravessei a porta e adentrei no campo de lacrosse, recebendo inúmeros olhares femininos. 


- Jeon!- Lalisa me chamou, recebendo minha famosa ignorância. - Por favor, me espere um minuto. 


 Parei e virei meu corpo em sua direção, vendo a ruiva correr até minha pessoa e jogar suas mãos nos joelhos quando parou em minha frente. Cansada.


- Você vai tentar virar capitão do time, não vai?- ela perguntou de supetão. 



Ergui minhas sobrancelhas e a encarei confuso.

A garota realmente havia corrido até mim para fazer uma pergunta idiota daquelas? Estava tão na cara que seu desespero por atenção a deixava desinteressante. Não respondi sua pergunta e virei meu corpo, pronto para sair, mas novamente Lalisa me chama, tocando meu pulso.

Mais rápido do que meu habitual, coloquei minha mão sobre a da menina e a tirei imediatamente, com força. 


- Por que simplesmente não me deixa em paz?!- exclamei, largando sua mão e a olhando com desdém. - Não percebe que não quero uma mínima a proximidade com você? 


- Você é estranho, Jeon- Lalisa disse simplista,  cruzando seus braços e me observando com um sorriso natural. Novamente me vi confuso.- É por esse motivo que fico na sua cola. Eu gosto de garotos desse tipo.


Revirei meus olhos e respirei fundo. Tentando manter minha paciência. 


- Você gosta de garotos estranhos?- repeti, com ironia. - Isso é um feitiche muito preocupante. Vá se tratar.


- Por que simplesmente não vem me tratar?- Lalisa se aproximou e tocou meu rosto calmamente. Toquei sua mão. - Eu só queria ter um desses casinhos com algum estudante novato e você me chamou bastante a atenção. 


- Não estou aqui para ter casinhos- tirei sua mão do meu rosto e a vi sorrir abertamente. Senti meu sangue ferver.- Você é uma qualquer, Manoban. 


Dei minhas costas para ela e pude escutar seu riso.

De longe consegui avistar Yoongi conversar com um jogador qualquer e sorrir forçadamente. Já estava cansado daquela escola em menos de uma semana. Joguei meus cabelos para o lado e parei no campo, ignorando qualquer um que me encarasse.


- Podemos conversar? - escutei uma voz calma soar atrás de mim.



 Olhei para meu lado e vi o garoto de mecheiras loiras sorrir tímido em minha direção. Olhei para frente novamente e senti o cheiro doce daquele ser invadir minhas narinas.


- Olha, sei que você não gosta de mim e do meu amigo- ele começou, olhei de canto e o vi movendo suas mãos. - Mas seu estresse ontem me deixou curioso. Eu não entendi o que você quis dizer com aquilo de mim ser um péssimo ator.


Com puro desânimo, o encarei sério e o escutei engolir em seco.




- Eu escutei o que aquele idiota disse- me referi ao seu melhor amigo, e encarei seu rosto, podendo ver ele corar. - Achou mesmo que um plano tão tosco daria certo? Pensei que você tivesse senso.



O loiro se meteu na minha frente e arregalou os olhos.


- Jeon, não é isso que você acha que é! - ditou, rápido o suficiente para mim o encarar com curiosidade. - Sim, Stiles montou um plano imbessil para mim cair em seus pés mas eu juro que não o fiz. Tipo, não sei como aquilo aconteceu, mas eu tropecei em meus pés e caí de verdade. Eu sou um idiota. 



Inclinei minha cabeça e abri um sorriso irônico. 


- O que Stiles tem na cabeça? Hum?- soltei, agora olhando normalmente. - Por que querer que você caísse em meus pés? Isso não é um tanto, estranho? 



Parei para pensar por uns segundos.

De fato, por que o pateta iria querer que o amigo caísse em minha frente? Justamente em minha frente? Batuquei em minha cabeça por um momento, até lembrar que o loiro era gay . Comecei  rir.


- Ah não- eu disse, me aproximando do menor.- Não me diga que você está interessado em mim? É sério?



Diga que sim.

Vejamos, não seria tão ruim ter um garoto como aquele loiro interessado em mim. Seria extremamente interessante. Umideci meus lábios ao pensar na possibilidade. 



- N-não- ele disse nervoso. Conseguia ouvir seu coração acelerar.


- Lembra quando disse que sei quando mentem?- o loiro arregalou seus olhos e eu sorri cínico. - Pois é, era verdade. 


- Eu, você tem razão- o olhei surpreso, mas gostando do jogo.- O plano era me fazer cair em sua frente para ver o que você faria. Queríamos saber sua sexualmente também- sorri sincero naquele momento e jurei agarrar o menor ali mesmo.- Jeon, o S-Stiles também é gay e e-ele está interessado em você. 



O quê?!

Que porra estava acontecendo?!

Meu sorriso acabou, meu humor piorou. Porra, minhas expectativas foram destruídas em pedaços e eu despejei minha raiva naquele garoto.


- Não gosto da mesma fruta que vocês! E diga para aquele pateta ficar bem longe da minha vida! 


- Ele ficará, tudo bem? - ele disse, nervoso e se afastando.- Ele ficará bem longe de você, Jeon. Obrigado! 



Girei meu corpo e dei de cara com Yoongi.


- Que história é essa de Stiles gostar de você? - Min segurou seu riso, me deixando mais nervoso ainda.



- Porra, se rir, eu juro que te quebro ao meio!- exclamei, fazendo ele rir.



- Não me quebre ainda! - ele faz piada quando me aproximo de seu corpo.- Eu estou rindo do tremendo mentiroso que Park Jimin é. 



O olhei curioso.


- Do que está falando? 


- A escola toda viu Stiles se declarar para Lydia. Como ele é gay?



Mas que porra é essa?!











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...