1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf O Clã >
  3. Preparações

História Teen Wolf O Clã - Preparações


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Olá amores, Desculpem por demorar, é que esse semana estava muito corrida.

Capítulo 21 - Preparações


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf O Clã - Preparações

Theo acordou todo dolorido, tentou se levantar mas isso lançou uma onda de dor que se espalhou por todo o seu corpo.

- Deveria ficar deitado por mais alguns minutos. - Disse Bado que estava sentado em uma poltrona um pouco afastado. - Precisei quebrar alguns ossos que estavam se curando em lugares diferentes.

- Eu agradeceria se não tivesse doendo tanto. - Disse Theo.

- Ossos demoram um pouco pra cicatrizar, você sabe. - Bado se levanta e vai até Theo. - Você levou uma bela surra.

- Não precisa me lembrar disso, ainda estou sentindo. - Disse Theo.

- Os outros estão comentando... - Bado ficou em silêncio ao ver o estado em te Theo se encontra.

- Eu já imaginava. - Disse Theo. - É provável que eu perca minha posição de líder.

- Não é pra tanto. - Disse Bado. - Mas é provável que o senhor precise recuperar a confiança de alguns Vampiros.

- Eu mereço isso. - Disse Theo. - Eu mereço tudo isso.

- É, o Stiles me contou das suas aventuras passadas. - Bado se aproxima um pouco mais de Theo. - Mas ele também me contou que mesmo o senhor sendo um maldito, ele não te odeia, vocês eram amigos antes, e mesmo que as suas atitudes sejam duvidosas o senhor tem boas intenções.

- Depois que o Victor me libertou do inferno, tudo o que eu queria era mostrar o meu valor. - Disse Theo. - Quando ele morreu eu não fiquei parado. Todos seguiram suas vidas e se esqueceram dele, até o Stiles. Mas eu consegui, eu trouxe ele a vida e o ajudei a formar esse clã. Tudo o que eu fiz e faço, é pro nosso bem.

- Mesmo assim existem algumas coisas que nós precisamos pensar bem antes de fazer, mesmo que nós tenhamos as melhores intenções. - Bado se afasta e vai até a saída. - É como as pessoas dizem. Algumas das piores coisas do mundo foram feitas com as melhores das intenções.

Bado sai do quarto deixando Theo sozinho. Pensando em tudo aquilo.

[...]

O som da água caindo nas costas de Stiles era reconfortante, era como se todo o peso do mundo estivesse sendo lavado de seu corpo.

Stiles não sabia exatamente como se sentir, já havia matado antes, mas isso era totalmente diferente.

Amélia não ara apenas uma Vampira qualquer, Stiles sabia que esse evento mudaria tudo pra ele, e isso o assusta.

Desligou o chuveiro, se secou com a toalha, vestiu suas roupas e voltou a se deitar na cama.

Ouviu passos se aproximando, em seguida duas batidas na porta. Sem esperar uma resposta a porta se abre.

Stiles esperava que fosse Victor, mas não, era Bado com o celular de Stiles em mãos.

- Sei que não quer ser incomodado agora, mas o seu celular não parou de tocar um minuto se quer. - Disse ele levando o celular até Stiles. - É o seu amigo de Beacon Hills.

Stiles deu um pulo e pegou o celular rapidamente, desbloqueou a tela e viu 15 chamadas perdidas de Scott.

Após ouvir os recados, Stiles tenta ligar para Scott mas ele não atende.

- Droga Scott! - Pragueja Stiles se levantando e se dirigindo a Shido. - Chame o Victor, as coisas se complicaram.

Já no andar de baixo, Stiles conseguiu reunir todos os Vampiros que ele conseguiu, um número bem maior do que ele próprio imaginou.

Para a sua surpresa, os Vampiros se reuniram imediatamente e se organizaram esperando as ordens de Stiles.

Victor aparece e se surpreende ao ver todos aqueles 23 Vampiros organizados diante de Stiles.

- Uau. - Disse ele. - Parece que eles estão prontos para seguir o novo ancião.

Stiles se surpreendeu ao ouvir aquilo, mas os Vampiros ficaram mais do que satisfeitos.

- O que está havendo? - Perguntou Victor.

- Os Bruxos do "Coven" Estão atacando Beacon Hills. - Disse Stiles. - Agora seria a hora perfeita para darmos um fim nessa história.

- Isso é interessante. - Disse Victor.

- Interessante? - Perguntou Stiles confuso.

- Veja bem, onde o lado espiritual foi criado no passado? - Perguntou Victor.

- No Nemeton, na reserva de Beacon Hills. - Disse Stiles.

- E onde o lado espiritual foi destruído? - Stiles pensou por alguns segundos tentando ligar os pontos.

- Você acha que o outro lado foi recriado em Beacon Hills? - Perguntou Shido.

- Talvez, - Disse Victor. - Mas não é isso que eu estou querendo dizer. Veja bem, se o lado espiritual já foi recriado, o que mais os Bruxos iriam fazer lá? Eles não tem nada contra o Scott e o bando dele. Acho que tem algo à mais nisso.

- Bom então não vamos esperar pra ver não é mesmo?! - Disse Stiles.

- Tem razão. - Disse Victor.

- É normalmente eu tenho. - Respondeu Stiles.

- Você vai na frente com o nossos Vampiros daqui.

- E quanto a você? - Perguntou Stiles preocupado.

- Eu vou abrir um portal para a Rússia, precisamos de mais Vampiros. - Victor apontou para uma porta a esquerda de Stiles. - Vão por ali e subam para o último andar, tem uma surpresa para vocês.

- Como assim? - Perguntou Stiles.

Victor tira algo do bolso de seu casaco e joga para Stiles que pega o objeto no ar. Se tratava de uma chave antiga, seu chaveiro era uma bala de prata.

- Essa chave abre a porta, vocês vão precisar do que tem lá. - Disse Victor. - Em todos os nossos esconderijos tem um esconderijo, quando vocês chegarem lá irão entender.

- Por que a bala de prata? - Perguntou Stiles.

- Os ifrits são imortais, nada pode mata-los. - Disse Victor.

- Exceto a prata! - Disse Stiles sorrindo.

- Exato, agora se apressem, o tempo está passando. - Victor se virou sem dizer mais nada e sumiu.

- Boa sorte. - Disse Stiles baixinho.

[...]

No último andar Stiles deu de cara com Theo parado na porta que Victor havia indicado.

- Não pensaram que iriam fazer isso sem mim não é mesmo?

- Theo. - Disse Stiles seriamente.

- Eu pensei no que você me disse. - Theo se dirigiu à Bado. - Eu admito que a minha vida foi baseada em decisões erradas. - Theo se dirigiu a Stiles agora. - Eu sinto muito por ter roubado a pedra de você, por ter convencido o Victor a não procurar você, eu costumava dizer a mim mesmo que eu fiz isso pelo bem do clã, mas na verdade eu estava fazendo por razões egoístas, por isso eu te peço perdão.

Theo se ajoelhou diante de Stiles.

- Me perdoe por ter tornado a sua vida em um inferno por tantos anos.

Stiles se aproxima de Theo e ergue seu rosto para poder olhar em seus olhos.

- Você não tornou da minha vida um inferno. - Disse Stiles. - Você encheu bastante o saco, mas nós éramos amigos, e em nome da nossa amizade, eu perdôo você. - Theo se levanta e abraça Stiles com força. - Mas se você me sacanear outra vez eu vou arrancar o seu pênis.


Notas Finais


O capítulo está curto eu sei, é que foi o que eu consegui por agora mas eu não vou demorar tanto essa semana, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...