1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf: O Retorno a Beacon Hills >
  3. Magia

História Teen Wolf: O Retorno a Beacon Hills - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores, então essa da foto não é nenhum personagem ok?! Essa é a roupa do vilão, mas o capuz está sempre cobrindo os olhos, menos a boca e o nariz. Ok, dito isso aproveitem o capítulo beijos 😘

Capítulo 3 - Magia


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf: O Retorno a Beacon Hills - Capítulo 3 - Magia

Depois de longos segundos, que pareciam mais uma eternidade, alguém decide quebrar o silêncio fazendo com que todos acordassem e perceber o que estava ocorrendo.

Malia: Tranquilo não é Scott?! - questionou ironicamente para Scott - Olha cara, é melhor você repensar o que veio fazer aqui. Se não percebeu você está entre seres que podem acabar com você em segundos- Falou se aproximando cada vez mais perto do desconhecido.

Nesse momento todos da alcatéia estavam de olhos brilhando e os que não eram sobrenaturais estavam armados com algum objeto.

Malia: E então como vai ser? - dito assim pos suas garras para, mostrando que não estava para brincadeira.

???: Eu vim preparado - seus olhos brilharam em branco total, ele estende sua mão esquerda em direção a Malia levantando e jogando com tudo na parede.

Se inicia uma luta dentro do loft, Melissa, Natalie e Mason se afastaram para não se machucar ou atrapalhar. Peter, que naquele momento já estava furioso partiu para cima junto á Derek, tentaram acertar um soco no desconhecido, mas ele desviou dos dois parando atrás dos hales, ele faz um feitiço e manda os dois para a parede ficando presos por vergalhões de ferro que saíram da mesma.

Em sequência Corey aparece em frente ao feiticeiro dando-lhe um soco na cara, a quimera correu para atrás dele e segurou seus braços para atrás, para que Liam e Hayden viessem com tudo para cima dando dois socos na barriga do feiticeiro, ele se abaixa por causa do soco mas logo ergueu-se a cabeça dando um salto chutando o casal e se livrando das mãos de Corey parando atrás dele dessa vez, o feiticeiro chuta o garoto deixando os três adolescentes juntos, ele faz um triângulo de cabeça para baixo com uma linha no meio com as mãos no ar, o símbolo aparece brilhando no chão embaixo do grupo, a terra começa a se moldar e aprisiona eles.

Chris e Noah miram suas armas para o vagante, mas antes que atirasse, o bruxo faz uma barreira de terra surgir bloqueando as balas, atrás da barragem ele pronuncia palavras incompreensíveis, os atiradores veem suas armas se transformando em cobras, isso faz com que eles soltem suas armas pelo susto, o bruxo desfaz o muro e vai para cima deles, chega perto o bastante para assoprar um pó na cara de Chris e Noah, eles caem no chão atordoados.

Scott: Parrish cuida dele, eu e Isaac vamos tentar libertar os outros - pediu o alfa, sinalizou para Mason para que ajudasse a libertar os outros que concordou na hora.

Parrish: Olha para o bruxo que se virá ao encontro do hellhound - Era melhor você ter ouvido a coiote - começa a correr pegando fogo.

???: Merda - disse fazendo um x com a mão.

Jordan vai arranhando o escudo feito pelo pelo feiticeiro, enquanto o bruxo tentava segurar o hellhound ele começava um novo feitiço.

???: Solstitii Temporis Sensvs hic voco - dizia tentando se concentrar ao máximo no feitiço e ao mesmo tempo que segurava jordan que estava enfraquecendo o escudo com os arranhões -  ut leniret magicae numen ab infernum et mihi hanc beta - disse quase acabando quando parrish destrói a barreira e pega pelo pescoço o jogando na parede. 

Jordan vai chegando perto dele, o agarra pela gola da camisa e percebe que ele está inconsciente, Parrish tenta tirar seu capuz que estava cobrindo seu rosto, mas antes de chegar perto ele abre os olhos pegando no braço do oficial.

???: control super eam - Jordan solta o bruxo pois sua pele começa a queimar onde ele tinha tocado - pode ser útil mais tarde - disse olhando para Parrish que estava destransformado, o que forneceu a chance dele poder soca-lo fazendo o hellhound cair - aí - disse sacudindo a mão - rostinho de aço em.

O feiticeiro repara em Scott, Isaac e Mason tentando tirar seus amigos.

Mason: Não dá para quebrar essas pedras - disse tentando tirar as rochas, mas elas não se moviam.

Isaac: Deixa comigo - afastou o Mason e desferiu um soco na terra, mas nada aconteceu - é tá preso.

Mason: Jura? - ficou com uma cara de deboche.

Scott: Eu também não consegui entortar as barras - disse se aproximando.

???: Isso se chama magia amor -  disse de frente para os três últimos que sobraram.

Scott: A gente não pode conversar em ao vez de continuar essa briga.

???: Estou aqui porque ela disse que vocês poderiam ser úteis - disse parando de andar 

Scott: Ela quem? - ficou ainda mais confusos

Isaac: Quem é você?

Lua: Podem me chamar de Lua.

Mason: Como nós podemos ser úteis? 

Lua: Eu não tenho tempo para explicar e vocês não podem me ajudar mesmo, sua alcatéia é fraca -  disse por fim começando a brilhar seus olhos para lançar um feitiço.

Scott: Que pena, eu te dei uma chance - disse tentando enrolar mais Lua - AGORA!

Melissa, que estava se aproximando de Lua enquanto o filho o destraia, tira um pote que contém cinza da montanha e joga em cima do bruxo e mentaliza um círculo em volta de Lua. 

Masson: Isso - disse em comemoração

Lua Olha para a mulher - E lá vai uma aula de história, McCall - disse pondo o pé para fora do círculo, deixando todos assustados - Nós que criamos o freixo - disse prendendo os que sobraram com outro feitiço.

Scott: Por favor não mate ninguém, liberte todos e fique comigo - implara com todas as forças.

Liam: O que? Scott, não - disse não concordando com nada proposto.

Lua: Você não está em posição de negociar McCall, além do mais, eu vou precisar de todos para o que estar por vim - disse em um tom preocupado e olhando para o chão pensando em algo - Eu não vou deixar que aconteça novamente.

Lua começa a recitar palavras que ninguém entende. Os olhos de todos começam a brilhar intensamente e começaram a se sentir fracos, suas forças estavam sendo sugadas.

Lua: Prometo que vai ser rápido.

A porta do loft se abre mostrando duas figuras.

Stiles:Oi galera desculpa o atraso... maas que PORRA É ESSA - disse perplexo vendo todos presos ou inconscientes.

Lua: Quantos mais de vocês tem? - perguntou surpreso e sem paciência.

Lydia: Muitos - após falar ela dá um grito fazendo com que Lua voe na parede.

Nesse momento os feitiços por ele são desfeitos e todos são soltos. Lua se levanta da pancada meio atordoado, mas consegue ver que todos estão de pé e preparados para outra.

Lua: Agora eu entendi, desculpa ter duvidado de você - falou olhando para  cima - é McCall eu lhe devo desculpas, sua alcatéia é bem mais forte do que eu pensei - disse com um sorriso no rosto - Eu te subestimei McCall, você e sua alcatéia - ainda parecia alegre - Não irá acontecer novamente - falou em um tom mais sério.

Ele some em um biscar de olhos. Todos caem de cansados.

Stiles: Alguém pode me explicar? - disse agitado e cheio de curiosidade.

Malia: Bem vindo a Beacon Hills - disse explicando tudo.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado e se divertido. Desculpa pelos erros que encontraram, qualquer dúvida deixem nos comentários e não se esqueçam de comenter. É isso, beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...