1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream >
  3. Cap 7: Gravity

História Teenage Dream - Cap 7: Gravity


Escrita por: Lafroseth

Notas do Autor


Boa Noite Pessoas!!!

Eu cheguei agora, a essa hora da night para maus um cap da nossa história... tá tarde? Talvez...

Booa Leituraaaa :))))

Capítulo 7 - Cap 7: Gravity


Fanfic / Fanfiction Teenage Dream - Cap 7: Gravity

Teenage Dream – Cap 7


Você disse que eu era o seu futuro

Eu sou apenas o seu passado?

Você disse que só me ama, que seu coração

Ficaria para sempre ao meu lado


Ariana Grande Bieber Point of The View

A vida é como uma pequena caixinha de surpresas, onde ninguém sabe o que realmente vai acontecer. Eu almejava o mundo, sonhava com um futuro que se tornou uma completa mentira, se eu falar que não penso no Luke, estaria mentindo da pior forma possível. Depois de tudo aquilo que eu escutei do Hemmings, meu coração começou a bloquear qualquer sentimento por outra pessoa... eu me fechei para todos e comecei a viver em uma bolha criada unicamente para a minha proteção. Aos poucos, a doce menina ficou para trás, dando lugar para uma nova pessoa, intitulada como egoísta. Foi algo que eu me acostumei à medida que o tempo vinha a passar, assim como um novo resfriado que eu vinha a pegar mês após mês, por mais que eu tente de todas as formas, eu jamais vou esquecer aquele acontecimento, é como algo que me marcou, o que eu não consigo apagar, aquilo que virou a minha cicatriz.

Às vezes eu me pego sozinha pensando em como foi que toda aquela magia se acabou, como eu fui tola em não perceber como foi que perdemos a cor... O que realmente preciso é de senso, me livrar de tudo aquilo que me faz mal, que me lembra “ele”. Sendo assim, me levantei, levando aquela pequena caixa junto comigo, Justin não iria voltar para casa tão cedo, então eu poderia realizar o que veio em minha mente sem que ele desconfiasse. Coloquei um sobretudo, calcei um par de botas confortáveis que já era uma marca registrada do meu novo visual e fui andando até o meu carro, dirigindo até uma região deserta que havia próximo a minha residência. Ao chegar, desci do veículo com a caixa em mãos, caminhei até uma área afastada e após alguns segundos me abaixei para colocar um fim aquelas lembranças. Retirei um isqueiro do meu bolso e em questão de segundos ateei fogo em tudo o que me fazia mal. A chama consumia a mentira que eu vivi por anos, as memorias daquele passado que eu queria de fato apagar.

(...)

Ao observar toda aquela fumaça me certifiquei que ninguém havia me seguido, e caminhei em direção ao meu carro para voltar a minha casa. Dirigi cerca de quinze minutos até entrar a rua de minha residência. Contudo, notei que existia algo de diferente, um carro que eu conhecia muito bem, estava estacionado em frente a mesma, para ser sincera, eu não conseguia imaginar um motivo realmente descente para que “ela” estivesse aqui em um horário como esse.

–Ari – Um grito fino e estridente tomou conta da sala quando eu abri a porta. Kristine estava sentada ao lado de Justin que tinha copo de bebida em uma de suas mãos. Ela se levantou e veio em minha direção, me abraçando fortemente

–O que faz aqui, Kris? - Ela abriu um sorriso

–Bom, eu queria fazer uma visitinha para a minha amiga e... - A figura de um rapaz alto e magro ocupou o meu campo de visão... Seus cabelos loiros recém cortados, a camisa social preta e uma barba por fazer... Meus olhos se encontraram com os seus assim como em anos atrás...

–Ariana? - Disse ele como se não estivesse acreditando

–Você me disse que queria rever todo mundo, creio que deveria começar pelos nossos amigos de infância, não é mesmo, Luke? - Froseth falou ao caminhar em sua direção

–Pega fogo Cabaré! - Sabrina que também estava presente, mas ocupada com uma poção de batata frita indagou ao contemplar a cena a sua frente

#TeenageDream


Notas Finais


Como diria Sabrina... Que pegue fogo cabaré...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...