1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) >
  3. Seguindo viagem

História Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) - Seguindo viagem


Escrita por: Onegaaai

Notas do Autor


Espero que gostem, temos POV's de vários personagens

Sábado eles chegam finalmente na praia \o/

Capítulo 3 - Seguindo viagem


Neji POV’s

 

Estávamos viajando fazia umas duas horas, Naruto não tinha parado de falar nem um segundo sequer.

Hinata ria timidamente das piadas que ele contava e ah, aquela morena linda só curtia a paisagem.

Não vou dizer que eu nunca tinha visto Tenten antes, na verdade já tinha stalkeado ela pelo instagram da minha prima, ela é linda, mas eu não tive oportunidade de começar uma conversa.

Aproveitei que Naruto e Hinata estavam no banco de trás conversando animadamente e resolvi que era hora de puxar assunto.

Neji: e então Tenten, pensa em fazer faculdade do que?

Tenten: Pretendo ser policial, sou ótima com miras e quero poder ajudar as pessoas de alguma forma.

Neji: Nossa, isso é ótimo.

Nunca tinha imaginado que ela além de linda era tão determinada e forte.

Tenten: E você?

Neji: Administração, vou seguir os passos do meu tio e comandar a empresa dele junto com a Hinata.

Tenten: E seus pais?

Neji: Meus pais morreram quando eu nasci, sofreram um acidente de carro, então fui criado pelos meus tios desde que era pequeno.

Tenten: Sinto muito.

Neji: Tudo bem. Então, de onde conhece minha prima?

Tenten: Somos amigas da escola, todas nós na verdade, nos conhecemos pequenas ainda, e por incrível que pareça nunca nos separamos.

Neji: É bom ver a Hinata com amigas tão leais.

Tenten: Somos inseparáveis.

Ela deu um sorriso tão lindo que me derreti todo.

 

Naruto POV’s

Hinata era um anjo em forma de gente, tinha o sorriso mais meigo, a risada mais angelical, os olhos mais belos, eu estava fascinado.

Ela ainda ria das minhas piadas!

Naruto: e então Hina, o que vai fazer de faculdade?

Hinata: Administração, eu e Neji vamos cuidar da empresa dos meus pais.

Naruto: que legal, eu pretendo cursar Engenharia, estou me esforçando muito para entrar na faculdade.

Hinata: Você vai conseguir Naruto

Ela sorriu timidamente e eu fiquei igual uma besta olhando pra ela.

A viagem estava tranquila, quando eu fiquei com vontade de fazer xixi.

Naruto: Ei Neji, sinaliza ai para parar, quero ir ao banheiro

Neji: Agora Naruto?

Naruto: Vai cara, ajuda ai

Neji sinalizou com o pisca alerta para os amigos estacionarem no próximo posto.

Pouco menos de 1km eles pararam e todos aproveitaram para esticar as pernas, ir ao banheiro e comer alguma coisa.

Sasuke: Falta pouco mais de uma hora e já chegaremos a casa.

Gaara: Beleza cara

Ino: Meninas, vamos no banheiro?

Temari: Ao banheiro Ino, não assassina o português.

Ino: ai tá, tá.

As meninas seguiram ao banheiro enquanto nós verificávamos a gasolina e a água dos carros.

Gaara: E ai cara? Como ta sendo com a Sakura?

Sasuke: Tranquilo, é fácil conversar com ela.

Shikamaru: Para o Sasuke falar algo assim essa menina deve fazer milagres.

Gaara: Quem faz milagre é minha irmã que fez você conversar com ela sem nem reclamar.

Naruto: Tá falando sério? Shikamaru acordado?

Shikamaru: Vocês são muito problemáticos.

 

Gaara POV’s

A viagem até aqui estava sendo ótima, Shikamaru e Temari conversavam tranquilamente no banco de trás, e vez ou outra eu ouvia ele bocejar e ela chamar atenção dele.

O que mais me interessava era a loira ao meu lado.

Ela cantava absolutamente todas as músicas do rádio, nunca vi alguém que conhecesse tantas músicas quanto ela.

Ino: Nossa, eu estava precisando mesmo de uma viagem

Temari: Concordo, vocês apareceram na hora certa.

Shikamaru: Sorte nossa ter um amigo rico igual ao Sasuke – ele deu risada.

Ino: Onde vocês se conheceram?

Gaara: Futebol, nos conhecemos ainda pequenos na escolinha de futebol e acabamos estudando juntos.

Ino: que demais, eu e as meninas também somos amigas desde sempre. Conheço a Saky desde os quatro anos.

Gaara: Isso é bem legal.

Shikamaru: Ela deve estar toda animada com o Sasuke.

Temari: Como assim?

Gaara: Vocês sabem, depois que eles se beijaram e talz.

Ino: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Eu levei um susto com o grito dela e quase perdi a direção.

Temari: Que história é essa?

Shikamaru: Sasuke nos contou que eles se beijaram.

Ino: Aquela testuda, não me contou, que absurdo

Temari: eu mato aquela pantera cor de rosa, como esconde algo assim de nós?

Gaara: Ela deve ter ficado com vergonha, sei lá.

Ino: Nada justifica

Temari: Se bem que tava na cara ela olhando ele, sabe que a Saky não fala muito de romance depois do que aconteceu.

Gaara: O que aconteceu?

Ino: Nada. Vamos mudar de assunto.

Shikamaru: Sasuke parece interessado nela.

Ino: Que ele seja bom pra ela.

Temari: Ela merece alguém que seja bom.

O olhar delas estava estranho, parecia meio triste. Tem algo sobre a amiga que elas sabem e não querem falar.

Gaara: Mas então, qual o plano de vocês para o futuro?

Ino: Eu vou focar na praia agora, quero muito me divertir, mas se você estiver falando de faculdade, vou cursar moda, quero abrir meu próprio ateliê.

Temari: Ino já tem até uma coleção desenhada, inspirada em flores.

Shikamaru: Demais Ino, posso te ajudar se precisar, vou cursar marketing.

Ino: Valeu Shika, vai ser bom para meus futuros negócios. E você ruivinho?

Gaara: Ruivinho?

Ino: a-ah, é

Gaara: Vou cursar Direito com o Sasuke. Pretendo seguir na área diplomata.

Temari: Meu maninho é fera.

Shikamaru: E você problemática?

Temari: Problemática  é tua vó. Pretendo ser meteorologista, gosto de estudar sobre clima e principalmente ventos.

Shikamaru: Interessante.

Foi quando vi que Neji sinalizava para pararmos. Naruto e sua bexiga solta precisava ir ao banheiro.

 

Ino POV’s

Entramos no banheiro e eu já nem me segurei

Ino:  QUE PALHAÇADA É ESSA DE NÃO CONTAR MAIS NADA PRA GENTE? HEIN DONA SAKURA HARUNO?

Hinata: Ino, não precisa gritar

Ino: PRECISA SIM, ESSA TRAIDORA

Sakura: Do que você tá falando Ino?

Temari: Faz de louca não Sakura, quando ia falar do beijo com o Sasuke?

Tenten: É O QUEEEEEEEEEEE?

Sakura ficou vermelha igual um pimentão.

Sakura: é-é, e-eu ia, m-mas foi... Ok, Sasuke mora no mesmo prédio que eu, descobrimos isso depois que eu e Ino encontramos com eles no shopping, então ele me acompanhou até em casa. No elevador nós trocamos olhares e eu senti um clima, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. Fechei os olhos e quando abri lá estava ele na minha frente, só percebi quando a gente tava se beijando, depois eu sai correndo para casa e nem olhei pra trás.

Ino: amiga que sonho

Sakura: Não contei porque vocês sabem o que aconteceu da última vez, não quero que se repita.

Hinata: Saky, Sasuke não é igual a ... ele, você sabe.

Tenten: Não são todas as pessoas que são ruins, sabe disso, sei que dá medo porque você conhece o Sasuke a pouco tempo, mas não pode ter medo pra sempre.

Temari: Você é forte e merece alguém bom, se dê uma chance para conhecer o Sasuke e ver se ele é bom pra você.

Sakura: Vocês sempre cuidam de mim.

Ino: Porque te amamos rosinha.

Temari: Ok, chega de melação, bora voltar pra viagem que ainda tem um longo caminho pela frente.

 

Nós voltamos para nossos carros, e entramos em uma estrada tranquila, não havia quase ninguém por lá, já conseguíamos ver o oceano a nossa direita, então aproveitamos o sol maravilhoso e baixamos o capô, éramos amigos curtindo juntos, cada um no seu carro mas de certa forma todos juntos, estávamos próximos, e podíamos curtir a música.

 

You make me feel like I'm living a teenage dream

The way you turn me on, I can't sleep

Let's run away and don't ever look back

Don't ever look back

 

(Você me faz sentir como em um sonho de adolescente

Você me deixa tão excitada que não consigo dormir

Vamos fugir daqui e nunca olhar para trás

Nunca olhe para trás)


Notas Finais


Deixe seu comentário ou eu mato o Neji
Brincadeirinha

Sério, me ajuda demais ver vocês interagindo

<3
Até sábado.
Amanhã tem capítulo novo de "Criminoso"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...