1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) >
  3. Vem luau!

História Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) - Vem luau!


Escrita por: Onegaaai

Notas do Autor


Espero que gostem
Desculpa a demora <3

Capítulo 4 - Vem luau!


Autora POV’s

 

Enfim chegaram, a casa era enorme, estava mais para uma mansão de praia.

Tinha dois andares, com vários quartos, três banheiros na parte de cima, e uma biblioteca, no andar de baixo tinha a sala de estar, a cozinha que é gigantesca, a sala de jantar, a lavanderia, e um quintal incrível com direito a piscina e sauna.

Desceram do carro e já iam levar as coisas para dentro.

Neji: Vamos fazer as divisões de quarto.

Temari: Certo. Sakura e Hinata ficam em um quarto, Ino e Tenten em outro, eu e Gaara ficamos em um, Neji e Shikamaru e Naruto e Sasuke. Todos de acordo?

Shikamaru: Isso que é simplificar a vida.

Todos devidamente instalados se reuniram na sala que possuía três sofás e uma poltrona reclinável, que logo foi escolhida por Shikamaru, alegando ser perfeita para os cochilos que ele planejou para a viagem.

Ino: Está na hora do almoço, podemos pedir comida ou comer fora e depois irmos a praia.

Tenten: Topo ir comer fora, vamos conhecer um pouco da cidade.

Trocaram suas roupas e seguiram para o centro.

Naruto: Eu voto em lámen!

Gaara: Tá de sacanagem né? Lámen na praia Naruto?

Naruto: Lámen é perfeito para qualquer momento se você quer saber. -  Naruto disse cruzando os braços.

Pararam em um restaurante simples, almoçaram e depois resolveram passear em uma feira de artesanatos que havia ali por perto.

Tenten: O que acham de hoje de noite fazermos um luau na frente de casa?

Ino: ÓTIMA IDEIA TENTEN!            

Sasuke: Acho que consigo madeira no galpão que tem atrás da casa.

Shikamaru: As bebidas já estão em casa gelando.

Naruto: Feito, vamos nos separar, comprar o que queremos aqui na feirinha e nos encontramos em meia hora para voltarmos para arrumar as coisas do luau.

Sakura: Naruto sendo sensato? É isso mesmo?

Todos riram da cara que ele fez.

 

As meninas seguiram atrás de biquínis novos e bijuterias, até que encontraram uma barraca que fazia tatuagens de henna e decidiram arriscar.

Tenten: eu acho que vou fazer essa faca, o nome dela é kunai, já li a respeito e acho ela muito bonita.

Sakura: Legal Ten, faz no ombro.

Tenten: Boa ideia Saky, moço, quero fazer essa kunai no ombro por favor.

Tenten seguiu com um homem de cabelo alaranjado e vários piercings no rosto.

Ino: Eu estou em dúvida, não sei o que faço.

Hinata: Porque não faz uma flor Ino? Você sempre gostou de flores.

Ino: Boa ideia Hina, me ajuda a escolher uma?

Hinata: Claro.

Ino acabou por escolher um girassol e o tatuou no pulso

Temari: Eu amei esse leque, o que você acha Saky?

Sakura: Combina com você, mostra uma personalidade forte, e é lindo.

Temari: Acho que vou fazer no tornozelo.

Hinata: Boa escolha Tema.

Sakura: E você Hina? Já decidiu?

Hinata: Ainda não, me ajuda?

Sakura: Você é delicada, porque não faz essa lua? – era uma lua crescente, linda, com ramos em volta.

Hinata: Achei linda.

Sakura: E combina com você, já que seus olhos são lindos igual a lua.

Hinata: Saky você é a melhor para aumentar nossa auto estima. E você vai fazer o que?

Sakura: Surpresa, vocês só verão depois.

Hinata fez a lua atrás da orelha, delicada como ela.

 

Temari: E então dona Sakura, só falta a senhora mostrar sua tatuagem.

Sakura: Eu sempre quis fazer essa tatuagem, mas tinha medo de não gostar, como é de henna quis tentar.

Era uma tatuagem que seguia embaixo dos seios, os contornando, com detalhes delicados.

Ino: Porra, to duvidando da minha sexualidade depois de ver isso dona Sakura.

As meninas deram risada sabendo da brincadeira entre as duas.

Temari: Vamos que já deu a hora.

 

Nesse meio tempo os meninos estavam conversando enquanto andavam sem ter muito interesse.

Naruto: Tá, mas o que faremos para nos aproximar delas?

Gaara: O clássico verdade ou consequência?

Neji: Não é infantil demais isso?

Shikamaru: Elas podem desconfiar

Sasuke: Elas também estão a fim, não tem o que temer.

Gaara: Ok, mas sabemos os limites, ninguém de empata foda de ninguém

Neji: Isso vale pra você, não vai dar chilique de ver o shikamaru com sua irmã.

Gaara: Falou o cara que vai ver o Naruto com sua prima.

Shikamaru: Vamos deixar acontecer do jeito que vai acontecer.

Sasuke: Vamos para o carro, esperar elas.

 

Todos se encontraram nos carros e voltaram para a casa.

 

Ino: é sério que vocês não compraram nada?

Naruto: Não tinha nada interessante.

Temari: Fizemos tatuagens

Gaara: É O QUE?

Temari: Henna, seu bobo. Olha que lindo meu leque.

Os menino se aproximaram para ver o tornozelo de Temari.

Neji: Você também fez Hina?

Hinata: Sim, fiz essa lua – disse tirando o cabelo do pescoço para mostrar a tatuagem

Naruto: Parecem seus olhos – disse sem perceber que foi alto demais e todos haviam ouvido, ele corou na mesma hora e ela ficou igual a um pimentão. Os amigos riram cúmplices, tanto meninas quanto meninos, sabendo que eles estavam interessados um no outro.

Ino: Bom, eu fiz essa flor no pulso.

Gaara: Girassol, combina com você.

Ino: Linda né?

Gaara: É – ele com toda certeza não se referia a flor nesse momento, mas ela pareceu não perceber.

Neji: E você fez alguma Tenten?

Tenten: Fiz essa kunai no meu ombro.

Neji: Kunai?

Tenten: É um estilo de arma, gosto dessa cultura de ninjas.

Neji: Diferente, mas bonita.

 

Sasuke se aproximou devagar da rosada e falou baixo em seu ouvido

Sasuke: E você rosada?

Sakura: Não posso mostrar a minha, está em um lugar indiscreto

Sasuke: Você quer acabar comigo não é?

Sakura: Estou conseguindo?

Eles se olhavam maliciosamente, jogando um jogo dos dois.

Sasuke pensou cinquenta mil coisas, cada uma mais pervertida do que a outra, e não tinha vergonha de olhar para Sakura e demonstrar a luxúria em seus olhos. Ela sorria debochadamente sabendo que tinha atiçado a mente do Uchiha.

Tenten: Bom, vamos tomar banho e preparar as coisas do luau. Quero beber muito hoje!

 

Ino: EU VOU PRIMEIRO!

Sakura: MAS NEM MORTA!

Temari: Esquece Ino, você vai ser a última.

Ino: Não é justo!

Hinata: Não é justo todos esperarmos 2 horas para você terminar de lavar esse cabelo absurdamente imenso.

Sakura: Vai primeiro a Hina e a Tenten, e algum dos meninos, eu e Temari vamos arrumando a comida enquanto os outros meninos vão ver a madeira para fazer a fogueira.

Gaara: Vou ver se a piscina está suja

Ino: Eu te ajudo.

Eles saíram juntos, rindo um para o outro. Hinata e Tenten já haviam subido.

Temari, Sakura e os meninos trocavam olhares com risadas silenciosas.

Shikamaru: Menos de uma semana e eles assumem um namoro.

Naruto: Isso tá mais do que óbvio.

Temari: O melhor é que eles nem disfarçam

Neji: Se Ino for igual Gaara acho bom passarmos a noite aqui fora porque eles vão ficar muito tempo aqui dentro.

Sakura: Ferrou então, aposto que Ino é pior!

Sakura e Temari trocavam olhares cúmplices.

Sasuke: a única regra é não ser empata-foda

Sakura e Temari: Apoiado!

Shikamaru: Vou pro banho então.

Naruto: Seu preguiçoso, tudo para não precisar ajuda na madeira.

Shikamaru: Se virem!

Sakura e Temari foram para a cozinha preparar alguns aperitivos.

Naruto: Saky, não esquece que vai fazer drinks!

Sakura: Só me garante que vai aguentar ficar em pé que eu preparo minha especialidade

Temari: iiiih, essa eu quero ver, os meninos aguentarem

Neji: como assim?

Temari: Sakura quando faz o especial dela, você pode apostar que vai acordar em algum lugar, alguma hora, sem saber o que aconteceu e porque provavelmente está pelado.

Sasuke: Tá falando sério?

Sakura: Nossa última festa do pijama foi uma loucura

Naruto: Eu quero muito saber o que aconteceu

Sakura: Se a gente se lembrasse até contaria, mas eu sei que o sutiã da Ino foi parar no telhado.

Temari: e você estava algemada na cama

Sakura: Verdade, não sei nem como apareceram aquelas algemas

Sasuke: porra, ai sim

Neji: Manda o seu especial rosada!

Sakura: Que a diversão comece!


Notas Finais


O que será que rolou com as meninas???

E o que vai rolar com eles juntos:

Deixa ai nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...