1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) >
  3. Porra louca mesmo!

História Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) - Porra louca mesmo!


Escrita por: Onegaaai

Notas do Autor


Gente eu amei fazer esse capítulo!

Vocês vão perceber que ele foi baseado um pouco naquela trilogia: Hangover! - Se beber não case!

Eu achei bem divertido
E aí, o que vocês acham que aconteceu mais?

Capítulo 6 - Porra louca mesmo!


Já era de manhã. A casa estava uma completa bagunça.

Neji se levantou com dificuldade, a cabeça doía bastante. Olhou a sua volta, percebeu que estava no chão da cozinha, tentou se mexer mas sentiu um peso em cima de si, quando viu constatou que Tenten havia dormido em cima dele. Ou pelo menos metade dela. A morena tinha a bunda próxima ao rosto de Neji e o restante do corpo estava largado no chão. Em volta várias garrafas, objetos caídos.

Neji: o que caralhos aconteceu ontem?

Tenten: shiii, minha cabeça tá doendo.

Neji: se você puder tirar essa bunda de cima de mim eu agradeceria.

Tenten: me desculpa

Tenten saiu de cima do rapaz de longos cabelos. E olhou a sua volta procurando algum dos amigos

Tenten: você se lembra de alguma coisa?

Neji: basicamente de nós todos brindando.

Ele colocava a mão na cabeça tentando conter aquela dor aguda típica de ressaca.

Tenten: vamos procurar o restante.

Andaram para a sala e puderam ver o short que era de Naruto na televisão, mas nenhum sinal do loiro, mais bebidas espalhadas pelo chão e pelos móveis, a poltrona de Shikamaru estava caída e havia uma mancha nela. Tinha um vaso quebrado e tinta na parede.

Neji: vamos ver nos quartos.

Tenten assentiu e seguiu com ele subindo as escadas.

Entrou em seu quarto procurando Ino, mas não a encontrando de primeira. Andou um pouco e tropeçou em alguma coisa. Quando olhou para baixo viu duas pernas, tinha alguém embaixo da cama. Agachou com intenção de descobrir quem era e conseguiu ver Hinata dormindo profundamente.

Tenten: Hina?

Ela cutucou as pernas da amiga, tentando acordá-la.

Hinata levou um susto e se levantou rapidamente batendo a cabeça na cama.

Hinata: que droga, aconteceu de novo?

Tenten: aparentemente sim, vem eu te ajudo

Tenten ajudou a amiga a sair debaixo da cama

Neji chegou na porta do quarto nesse mesmo instante.

Neji: Hinata?

Hinata: bom dia Neji

Neji: você estava dormindo embaixo da cama?

Hinata: nem me pergunte, não sei como cheguei aqui.

Tenten: vamos achar os outros.

Hinata: se eu não me engano, da última vez que me lembro, Ino estava com GaAra, no banheiro.

Neji: vamos confirmar que eles estão bem.

Seguiram para o banheiro que era a próxima porta do corredor, nenhum sinal deles.

Foram para o próximo.

Tenten bateu na porta mas não ouviu nada.

Hinata: Kami, por favor que eles estejam vestidos.

Hinata abriu lentamente a porta, mas logo a fechou bruscamente. A cena a sua frente era desnorteante demais

Gaara estava sentado no vaso sanitário, a tampa deste fechada, com a cabeça jogada para trás dormindo, tinha as calças abaixadas até os pés, Ino estava no colo do ruivo, encaixada, apoiada no peito do mesmo, igualmente dormindo. Claramente havia feito sexo, mas estavam tão bêbados que ali mesmo acabaram cochilando.

Tenten: puta merda

Com o barulho da porta batendo, o casal acabou acordando.

Ino: o que?

Ino corou fortemente quando percebeu sua situação.

Gaara: que porra de barulho é esse?

Ino: Gaara...

Gaara enfim percebeu o que tinha acontecido.

Ino se retirou lentamente. E suspirou aliviado quando viu que ele estava com camisinha.

Ino: eu não lembro o que aconteceu, mas tenho certeza que a gente se conheceu bem a fundo.

Gaara: minha cabeça está explodindo.

Ino: vamos nos vestir e ir comer alguma coisa.

Se vestiram e abriram a porta do banheiro dando de cara com três pares de olhos os encarando.

Neji: pelo visto a noite foi boa hein

Gaara: não enche

Ino: cadê o resto do pessoal?

Tenten: estamos tentando encontrá-los

Seguiram para o quarto de Gaara com a esperança de que Temari estivesse lá, mas foi em vão.

Todos os quartos estavam vazios.

Desceram as escadas e seguiram para a parte de fora da casa. Na área da piscina

O loiro estava jogado sobre a churrasqueira, dormia completamente nu.

Hinata: meu Kami

Hinata tampou os olhos violentamente quando percebeu o que tinha visto

Ino: porra, o negócio foi feio.

Naruto estava de bruços na churrasqueira, deixando sua bunda bem a mostra.

Neji se aproximou e tocou no braço do amigo que dormia plenamente, até chegava a babar.

Neji: acorda Naruto

Tenten: vou pegar o short dele na sala.

Naruto começou a despertar aos poucos, percebendo que algumas pessoas o encaravam.

Naruto: bom dia gente. Onde eu tô?

Ele levantou a cabeça e tentava focar a visão, foi quando percebeu que estava na área externa da casa.

Tenten: aqui Naruto se cobre com isso – falou entregando o short a ele.

Naruto: meu short?

Ele passou a mão pelo corpo o tateando e percebendo que estava completamente nu.

Ficou vermelho igual a um pimentão.

Ino: meninas vamos dar privacidade para ele, vamos atrás dos outros.

A piscina estava um desastre. Latas de cerveja, copos descartáveis por todo lado, e uma bóia de flamingo no meio dela, que ninguém sabia de onde havia surgido.

Naruto tentou se levantar mas teve um problema, havia ficado preso nas grades da churrasqueira.

Naruto: ei caras, preciso de ajuda aqui

Gaara: o que foi?

Naruto: meu amigo tá preso

Neji: É o que?

Gaara: como você conseguiu isso?

Naruto: eu estou com vontade de fazer xixi, ah, vocês sabem

Neji: porra Naruto.

Gaara: tenta puxar

Naruto: tô tentando, mas tá machucando

Neji: você tem que dar um jeito de broxar

Naruto: só se eu mijar na churrasqueira

Gaara: a gente taca fogo e compra outra depois.

Neji: eu não quero ver isso

Naruto: eu nunca fiquei tão feliz por fazer xixi

Naruto se aliviou e conseguiu se soltar da grade, logo colocando seu short. Eles seguiram pelo mesmo caminho que as meninas, atrás dos outros.

Tenten: ei meninos, acho que tem alguém no galpão que vocês pegaram madeira.

Neji e Gaara empurraram a grande porta. E no meio de feno e toras de madeira puderam ver Shikamaru e Temari dormindo juntos.

Gaara: que merda é essa?

Os dois acordaram num salto de susto pela voz alta de Gaara.

Temari: fala mais baixo.

Ino: acho melhor vocês se vestirem

Shikamaru: isso é...

Temari: se você falar problemático eu juro que te bato.

Hinata: acho que minha cota de ver pessoas peladas já deu por hoje

Eles saíram para que os dois pombinhos pudessem se vestir.

Temari: que merda aconteceu aqui? – disse olhando o estado da casa.

Neji: aparentemente a bebida da Sakura era catastrófica mesmo

Ino: por falar nisso, cadê a Sakura?

Naruto: não vimos nem ela nem o Sasuke.

Gaara: vamos nos separar para procurar eles.

Nesse momento a porta se abre e Sasuke aparece, sem camiseta

Naruto: Sasuke, que bom que te achamos

Sasuke: acharam? Eu que vim pra casa

Hinata: cadê a Sakura?

Sasuke: não sei. A última vez que a vi estávamos na praia, eu acordei lá, mas não a vi.

Tenten: vamos nos separar para achar a Saky.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaah, ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

Ino: É A VOZ DA SAKURA!

Todos correram para fora da casa procurando de onde estava vindo o grito da rosada.

Sakura: puta que pariu, como eu vim parar aqui?

Todos olharam para cima. Sakura estava no telhado, com a camiseta de Sasuke

Naruto: Que noite louca foi essa?

Sakura: da pra me ajudar a sair daqui?

Gaara: vamos procurar uma escada

Hinata: você está bem Saky?

Sakura: tirando que eu estou semi nua em cima de um telhado e não sei como cheguei aqui, sim Hina, meu dia está ótimo – respondeu ironicamente.

Hinata: nossa cavala, não precisava disso

Sakura: desculpa, eu só quero descer.

Neji: achou uma escada Gaara?

Gaara: não.

Sakura: ela tá na biblioteca

Temari: como você sabe?

Sakura: estou vendo um pedaço dela saindo pela janela

Naruto: vou lá buscar

Naruto voltou rapidamente com a escada

A encostaram na parede

Sakura: os meninos poderiam sair por favor para ninguém olhar o que não deve?

Hinata: eu também vou, não aguento mais gente pelada nessa casa. Vou preparar um café reforçado.

Todos, com exceção de Temari e Ino entraram.

Sakura desceu as escadas.

Sakura: acho que eu exagerei na dose dessa vez.

Ino: Acha? Eu transei com o Gaara e dormi no banheiro Sakura

Temari: transou com meu irmão?

Ino: acho que sim, ou a gente dormiu na metade, não sei. Acordei com ele dentro de mim no vaso sanitário

Sakura: muito romântico para uma primeira vez

Ino: falou a menina que tá sem calcinha e com a camiseta do Sasuke

Sakura: mas a gente não transou, ou será que transou?

Temari: essa noite superou aquela, sem dúvida.

Ino: vamos lá tomar café e muita aspirina.

Elas entraram e todos estavam sentados na mesa da sala de jantar. Hinata servia o café forte e colocava algumas frutas a disposição de todos.

Naruto: alguém aqui lembra de alguma coisa?

Tenten: do brinde, depois tudo apagou.

Ino: vocês viram que tem uma boia de flamingo na piscina?

A porta da frente foi aberta e duas pessoas passaram por ela muito agitadas

- VOCES SÃO DEMAIS! A MELGOR FESTA DE TODAS!

Sasuke: dá para calar a boca? Pra que gritar?

Neji: não querendo parecer grosso, mas quem são vocês?

- iiih, a ressaca tá forte hein

- Sou o Lee e esse é o Kiba.

Gaara: como nos conhecem?

Kiba: porra, tão feio assim é? Vocês nos convidaram para a Festa quando nos encontraram lá no centro.

Temari: Centro? Nós fomos ao centro?

Lee: no centro, na boate, no chafariz, na delegacia...

Sakura: me diz que não roubei um policial de novo.

Kiba: roubar? Não. Vocês quatro – apontando para Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata – foram para lá por terem invadido o chafariz. A rosada tirou a blusa, foi quando o Sasuke deu a camiseta para ela.

Sasuke: o que aconteceu depois?

Lee: vocês foram liberados, e então foram se encontrar com o restante aqui na casa. Chamaram quase cem pessoas para cá, e foi quando viemos também. Você minha princesa – falou olhando para Sakura – fez mais do seu drink especial e curtimos até umas 05h.

Sakura: princesa?

Lee: ah, você é a garota mais linda que eu já vi e eu queria tanto ser seu namorado.

Sasuke: Cai fora sobrancelhudo. – Sasuke.o olhou mortalmente

Kiba: bom, já estamos indo, mas já que vocês não lembram de muito, recomendo não irem ao porão tão cedo.

Shikamaru: o que tem no porão?

Lee: se não me engano Temari falou que o irmão dela era fracote e o desafiou a invadir uma casa. Sabe, aqui na Califórnia existem algumas pessoas com gostos incomuns, e bom, Gaara você invadiu a casa de uma pessoa e roubou o avestruz dela.

Gaara: EU O QUE?????

Kiba: já deu nossa hora. Valeu pela noite gente! – eles saíram.

Gaara: fudeu muito!

Neji: calma, vamos achar os donos e pedir para buscarem, pedir desculpas e encarar o que vier.

Gaara: EU VOU SER PRESO, ISSO QUE VAI ACONTECER NEJI

Ino: calma, vamos dar um jeito. Agora precisamos colocar tudo em seu devido lugar e achar os donos desse avestruz.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado tanto quanto eu

Comentem o que vocês acharam do capítulo e o que vocês acham que aconteceu nessa noite porra louca!

Amanhã ou segunda sai a continuação ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...