1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dreams >
  3. Boas Vindas

História Teenage Dreams - Boas Vindas


Escrita por: opsnalux

Capítulo 5 - Boas Vindas


Após ser derrubada de minha cama por alguém, eu havia acordado muito mal. Abri os olhos de imediato ao tocar aquele chão frio, vendo várias pernas à minha frente.

   Ajeitei o corpo até me sentar, coçando os olhos com um bocejo.

   - O que aconteceu? Que horas são?

   Allie tirou o celular da bolsa, mas logo o guardo novamente.

   - Sete horas da noite.

   - O quê?! - me levantei em um pulo. - Eu dormi por todo esse tempo?

   - Por mais incrível que pareça, sim. - Judy franze os lábios, ajeitando o cabelo colorido. - Um novo recorde?

   Foi ai que eu reparei em algo. Todas as garotas estavam arrumadas. Algumas até usavam vestidos de festa, e tinham o rosto coberto por maquiagem.

   - Onde vão?

   - Não esta sabendo da festa de boas vindas? - pergunta Allie.

   - Claro que não sabe. - diz Jade, retocando o batom. - Ela dormiu o dia inteiro.

   - Corre se arrumar mulher! A festa já começou! - Claire bate palmas, me apressando.

   - Se quiser nós te esperamos. - oferece Allie com um sorriso gentil. Ela estava fofa em seu vestido amarelo de flores. O longo cabelo ondulado estava preso em um coque alto, deixando à mostra suas bochechas gordinhas.

   - Haha! Não mesmo! - Jade ajeita o cabelo que já estava impecável. - Estou perdendo uma festa incrível.

   Observo ela ir em direção à porta, mas antes olha para a beliche de Kate, onde a garota se encontrava com as mesmas roupas que vestia cedo, deitada com os olhos abertos, encarando seus pés.

   - Não vai na festa, Kate?

   Kate encara Jade depois da pergunta, balançando a cabeça negativamente.

   - Não curto festas. - disse ela com uma voz seca.

   - Tem certeza que não? - pergunta Chloe. - Vai ser divertido...

   - Deixa ela com as chatices dela. - Jade corta suas palavras, logo saindo do quarto.

   Kate resmungou um palavrão em tom baixo, me fazendo arregalar os olhos. Chloe riu.

   - Vai deixar seu namorado sozinho?

   - Ele já é bem grandinho para eu ter que vigiá-lo.

   Chloe franziu a testa, erguendo os braços como se tentasse se defender, lançando um olhar de decepção para nós.

   - Bom, bom. Vou indo para a festa. Vejo vocês lá. - Judy correu até a porta, saindo do quarto.

   Olhei para Claire que tinha os braços cruzados enquanto me lançava um olhar de advertência.

   - Agiliza ai minha querida!

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

   O salão de festas era um lugar sensacional! Estava meio escuro, mas havia luzes coloridas por toda parte. Vi uma pista de dança imensa, e mais à frente um palco onde se encontrava um DJ. Ao canto do local havia uma área onde se encontrava apenas as mesas, e quase todas já estavam vagas. Garçons transitavam de um lado para o outro, uma loucura! 

   Claire e Allie estavam com os braços entrelaçados no meu, enquanto Chloe estava grudada no ombro de Claire. Eu estava radiante! Usava um vestido azul com a saia rodada cheia de babados da mesma cor. Ele batia ao meio de minhas coxas e era do estilo "tomara que caia". Chloe trançou a minha franja que já batia em meu queixo, fazendo duas delas, uma em cada lago, as unindo por trás da minha cabeça. Allie tinha sugerido que tivéssemos o trançado por completo, mas Chloe disse que as pontas de meu cabelo tinhas ondulados lindos e que precisavam estar soltos. Eu estava confortável, tirando o fato de estar usando um salto preto altíssimo. Claire havia me emprestado, e eu achara ele maravilhoso... Mas não sabia que apertava tanto o pé!

   Ocupamos uma das mesas, e logo fomos atendidas por um garçom que nos trazia um prato de salgadinhos e uma jarra com refrigerante.

   Peguei uma coxinha e a mordi, percebendo o tamanho que minha fome estava.

   - A Kate ainda não chegou? - disse uma voz bem atrás de minha cadeira. Olhei para trás e vi que se tratava de Drew.

   - Ela não vai vir. - eu disse, com os lábios tortos.

   - Não? Por quê? 

   - Ah, você sabe como sua namorada é... - Chloe ergue uma sobrancelha, servindo um copo de refrigerante para ela.

   Drew respirou fundo. Ele parecia decepcionado.

   - É sempre assim... Mas fazer o que, né?

   - Vou ali conversar um pouco com o Caio. - Disse Allie apontando para o garoto em frente à uma mesa de doces, olhando para os lados como se quisesse se certificar que ninguém vinha para poder roubar alguns brigadeiros.

   - Vou com você. - Chloe se levantou, pegando três salgadinhos e os colocando na mão.

   As observei saírem e irem até Caio, que deu um pulo de susto ao vê-las.

   - Cadê o Cameron...

   Olhei para Claire, que estava inquieta na cadeira, olhando para trás.

   - Calma. Ele deve estar se arrumando. - mastiguei o último pedaço da coxinha, pegando outro em seguida.

   Esperei alguma resposta dela, mas tudo o que ganhei foi um vácuo daqueles.

   Em questão de segundos ela havia se levantado às pressas.

   - Ele chegou! Se importa se eu...

   - Vai lá. - dou de ombros. - Vou ficar aqui, sozinha de no...

   Antes de eu terminar de falar ela já não estava mais lá. A segui com o olhar, encontrando Cameron e Logan, agora cumprimentando Claire.

   Logan acabou por me ver, me lançando um sorriso torto. Por um segundo pensei que ia ter companhia, mas estava enganada. 

   Vi Judy dançando com um grupo de amigas na pista de dança. Ela requebrava até o chão enquanto gargalhava com as amigas. Reconheci Balee ali entre elas, e realmente estava "causando". Ela jogava o cabelo de um lado para o outro enquanto se esfregava em um garoto que parecia super assustado.

   Suspirei. Droga, será que eu sou tão chata assim para as pessoas me excluírem?

   Enfiei uma coxinha inteira na boca, já com raiva, mas me arrependi. Ela queimou minha língua, e agora eu abanava minhas mãos como uma louca ao sentir minha língua dolorida.

   - Devagar, Tames.

   Ao ouvir a voz de Augustus atrás de mim, tentei engolir a coxinha às pressas, mas acabei engasgando e tossindo como uma louca.

   Augustus aponta a cabeça em minha frente e arregala os olhos, dando tapas em minhas costas.

   - Perdão. Perdão. Perdão. - dizia ele em tom desesperado.

   Então ele enfiou um copo de refrigerante em minha boca e o me fez beber.

   Eu tossi mais uma vez, sentindo meus olhos lacrimejarem. 

   - Melhor?

   Eu fiz que sim com a cabeça, respirando fundo algumas vezes. Em seguida, comecei a rir incontrolavelmente, segurando minha barriga. Augustus me olhava com a testa franzida. Ok, eu estava assustando o garoto.

   - Desculpa. - eu parei de rir, limpando aquelas lágrimas no canto do olho. - Eu devo ter te assustado com essa loucura.

   - Que nada. Eu gosto das suas loucuras. Hã... Quero dizer... Eu não conheço suas loucuras pois te conheci hoje mesmo mas...

   Voltei a rir, mas agora em um modo mais moderado, e ele riu junto.

   - Eu vim ver como estava. Suas amigas te deixaram sozinha, né? - ele se senta na cadeira meu lado.

   - Sim. Digamos que eu estava à procura de uma companhia.

   - Bom, se servir como companhia, aqui estou eu! - Augustus leva as mãos á testa como se fosse uma saudação militar.

   - Serve sim. - Eu sorri, apoiando meus braços na mesa.

   Ele havia se servido com um dos salgadinhos do prato, totalmente à vontade. Então começou a dizer algumas coisas sobre o sabor de sua empadinha, mas eu não prestava muito atenção.

   Usava uma camisa xadrez verde com as golas bagunçadas (eu quase levei minhas mãos até ela para ajeitá-las, pois estava me incomodando. Quase!). A franja de seu cabelo estava ajeitada daquele mesmo jeito que estava mais cedo, mas agora não usava nenhuma touca que cobrisse a cabeça. Ele tinha a pele em uma tonalidade branca, e alguns cravinhos quase que não visíveis estavam em sua bochecha.

   - Preparada para a caça à bandeira amanhã?

   Tive que chacoalhar a cabeça antes de responder, arregalando um pouco os olhos.

   - Caça ao que?

   - Pelo visto você ainda não sabe sobre isso. - ele dá um riso fraco. - A caça à bandeira é uma atividade que realizamos aqui na Colônia todos os anos. Geralmente é ao final das férias, mas parece que vai ser realizada amanhã mesmo. Bom, eles os dividem em seis equipes e nossa tarefa é buscar pistas no terreno inteiro da colônia. 

   - Pistas?

   - Sim, sim. - ele dizia fazendo gestos com as mãos. - De início cada equipe ganha um papelzinho com uma pista do local de onde está o próximo papelzinho com a próxima pista, e por ai vai até alguém encontrar a bandeira.

   - Me parece divertido. - sorri, encostando minhas costas na cadeira.

   - E é. Bom, ano passado o meu time ganhou. Nunca me senti tão popular por aqui.

   Ri, agora tombando minha cabeça nas mãos que estavam com meus cotovelos fixos à mesa.

   - Se eu ficar em um time oposto ao seu, você não tem nenhuma chance de ganhar! - brinquei, lhe lançando um olhar desafiador.

   - Aposto que não. Ninguém vence Augustus Bennett! - ele dá uma gargalhada forçada, me fazendo rir mais uma vez.

   Ficamos rindo por um longo tempo e as vezes trocávamos olhares. Só parei com a risada quando ouvi um pigarro bem ao meu lado.

   Percebi que Logan estava ali ao nosso lado nos olhando com as mãos no bolso.

   - O que há de tão engraçado? - ele dá um sorriso fraco com a testa franzida.

   - Hã... Nada não. - eu disse, sorrindo com os lábios colados.

   Olhei de relance para Augustus e percebi que tinha uma das sobrancelhas erguida enquanto olhava Logan.

   - Uau. Você está maravilhosa, Lottie.

   - Ah. - dou um riso sem graça. - Obrigada.

   Ele deu uma olhada rápida em Augustus mas logo desviou o olhar para mim novamente.

   - Vem dançar comigo? - Logan estendeu a mão em minha direção com aquele seu sorriso torto.

   - Hã... 

   Olhei para Augustus, que fez um gesto com as mãos como se dissesse "vai lá" enquanto tinha um sorrisinho no rosto.

   Segurei a mão de Logan com um sorriso, e ele me guiou até a pista de dança.

   Tocava a música How Deep Is Your Love, a qual eu amava. Comecei a dançar somente balançando os braços e a cintura, mas logo me soltei e comecei a realmente dançar. Logan me olhava à todo momento, o que me constrangeu muito.

   - O que foi? - disse com a voz alta para que ele pudesse me ouvir, ainda dançando.

   - Só admiro sua beleza... Seus olhos são lindos, sabia?
   Eu ri um pouco. Aquele garoto me cantava na cara dura. Confesso que ele era fofo com essas palavras, e era um garoto muito bonito... Mas de vez em quando parecia querer me devorar com os olhos. Ele podia pensar que eu sou como essas garotas bobas que se deixam levar por garotos que só as usam, mas eu não sou assim mesmo. Estava atenta à tudo... 

   Senti alguém segurar minhas mãos e as balançarem ao ritmo da música. Era Judy, e ela gargalhava enquanto me fazia dançar, e eu fazia o mesmo. Ela já me havia me puxado para um pouco longe de onde estava, então franziu a testa, ainda me chacoalhando.

   - Logan, sério?

   Olhei para trás e o vi um pouco mais à frente me olhando.

   - Eu tomo cuidado, fique tranquila.

   - Tome mesmo. 

   E erguendo uma de minhas mãos, ela me fez rodopiar, e, em seguida, me empurrou com força em direção à Logan, me fazendo bater com a cabeça e as mãos em seu peito. Seus braços envolveram meus ombros, evitando que minhas pernas bambas me derrubassem. 

   - Te peguei.

   Me afastei, ajeitando o meu vestido. Lhe lancei um sorrisinho meio torto.

   - Foi mal.

   Seus lábios se juntaram em um sorriso, e ele logo entrelaçou meus dedos no seu, me puxando até um grupo de pessoas. Lá se encontrava Claire e Cameron que riam de algo enquanto se abraçavam de lado. Assim que me viu, Claire se virou com o namorado em nossa direção.

   - Hey Lottie! Curtindo a festa?

   - Claro que está. Olha só a companhia dela. - Cameron ri, dando tapinhas no ombro de Logan.

   Eu ri sem jeito, arregalando os olhos para Claire.

   - Nada de aprontar com minha amiga, ouviu Logan? - ela lhe lançou um olhar de advertência.

   - Aprontar com Lottie? Bom, pelo o que você me falou dela, ela é uma garota incrível que não merece ter o coração partido.

   Olhei para os dois, ora um, ora outro. Claire havia falado o que de mim para ele?

   - Bom... Vamos comer algo? - Logan olhou para mim.

   - Opa, claro. - Eu sorri, lançando uma piscadela para Claire antes de ir com ele até uma das mesas, onde ele puxou uma cadeira para mim.

   Me acomodei na cadeira e soltei um pigarro enquanto apoiava os braços na mesa. Já sentado, ele pediu para que um garçom trouxesse à mesa um prato de salgadinhos.

   Dei uma olhada rápida no local e encontrei o namorado de Kate sentado em uma das mesas com uma garota ajoelhada em suas pernas, mexendo em seu cabelo. Seria Katherine? Infelizmente descobri que não era ela, e sim Jade. Ela cochichava algumas coisas em seu ouvido e os dois gargalhava. Era impressão minha ou ela realmente dava em cima de Drew?

   -Então, Charlotte Tames, como é sua vida fora da Colônia? - ele tombou a cabeça um pouco para o lado, me olhando.

   Um prato é colocado ao centro da mesa redonda, e eu peguei um salgadinho aleatório, o colocando na boca.

   - Bem... Moro aqui em Miami mesmo, desde que nasci. Digamos que levo uma vida normal como qualquer outra garota. Vou ao colégio, saio com alguns amigos de vez em quando, faço compras no shopping nos finais de semana... - faço uma pequena pausa para poder mastigar um pedaço de um mini kibe. - De vez em quando ajudo meus pai e minha madrasta em um restaurante, ele é dono desse restaurante, e eu ajudo a servir algumas mesas quando vou para sua casa, já que eu moro com minha mãe e meus irmãos.

   Ele ouvia minhas palavras balançando a cabeça enquanto comia uma coxinha.

   - Já saiu alguma vez do país? 

   Franzi um pouco a testa. Minha família devia estar colocando as malas no carro para irem ao aeroporto neste exato momento. Eu estava perdendo uma viagem para a Espanha, um lugar que eu sonhei tanto em conhecer... Mas aqui estou, "no meio do mato" como Tyler disse, rodeada de pessoas estranhas... Bom, a escolha foi toda minha, não podia voltar atrás mais.

   - Não, infelizmente. Por que a pergunta?

   - Bom, gostaria de saber. Eu adoro viajar para lugares diferentes... - ele encara o nada com um sorriso no rosto. - Se aventurar em lugares desconhecidos, não criando raízes em apenas um lugar... Não parece um sonho?

   Aquilo não me parecia uma pergunta, e sim uma afirmação, então apenas dei um sorriso.

   - É um ótimo sonho. Já foi para quantos lugares?

   - Por enquanto só o México. Fiz essa viagem escondido de meus pais, eles me privam muito com isso, mas sempre coloco minha liberdade em primeiro lugar, sabe? 

   - Você foi para outro país sem a autorização de seus pais?

   - Ah, sim. Fui com uns amigos que levaram algumas garotas junto com a gente. Foram os melhores dias da minha vida. Explorar um país novo, estar com garotas belíssimas... Pena que durou pouco. Meu pai mandou um de seus funcionários irem em seu helicóptero me buscar assim que descobriu o nosso hotel lá.

   - Uou. - arregalei os olhos, tentando não parecer muito surpresa. O pai dele tinha um helicóptero?! - Você deve ter ficado bem chateado.

   - "Chateado". - ele dá uma risada. - Seu vocabulário é tão fofo. - Inclinado o corpo, Logan apertou uma de minhas bochechas enquanto fazia um biquinho.

   - Fofo? Por quê?

   Fazendo um gesto de "esquece" com as mãos, ele sorriu para mim, encostando novamente em sua cadeira.

   Olho para o lado, percebendo que Caio acabara de sentar ali, próximo à mim.

   - Caio? Está a muito tempo ai? - eu disse após levar um susto.

   - Acabei de chegar. - ele sorria, então olhou para Logan e acenou. - Olá Logan.

   - Hã... Oi. - Logan forçou um sorriso. - O que veio fazer aqui?

   - Ah, vim roubar a Lottie por um tempinho. Nós queremos dançar um pouco com a nossa amiga, sabe? - Caio dá uma cotovelada nele, sorrindo para mi. Em seguida se levantou. - Você vem, Lottie?

   - Bom... Vou sim. - me levantei, e Logan fez o mesmo. Me aproximei dele. - Te vejo por ai então.

   Seu olhar não dos mais satisfeitos, mas ele fez um sinal positivo com a cabeça. Então tomou meu queixo com sua mão e deu um beijo ao canto direito de meus lábios.

   - Amanhã nos encontramos.

   Senti meu braço ser puxado, então fui acelerando os passos para poder acompanhar Caio que segurava meu pulso sem usar muita força.

   - De nada.

   - De nada? Por quê?

   - Cara, esse Logan não presta!

   Revirei os olhos.

   - Eu já sei disso, ok? Você acha que eu vou me atirar em cima dele?! Era só uma conversa!

   Caio respirou fundo com os olhos fechados. 

   - Tudo bem... Vamos lá com as garotas, elas me mandaram ir te buscar para nos divertimos um pouco.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...