1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Fever

História Teenage Fever


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Teenage Fever
Sinopse:
Após longos anos entre idas e vindas emaranhadas em um complexo relacionamento indefinido, Rihanna e Drake pareciam finalmente terem conseguido levar suas vidas adiante aquém um do outro. Ela apenas não esperava que, como numa febre incontrolável, o desejo ardente e exacerbado o qual esforçava-se para manter inerte, poderia voltar à tona de uma maneira ainda mais forte.
Ninguém é capaz de deter as armadilhas arquitetadas pelo destino.

[one-shot] • [aubrih!centric]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 319
Favoritos 75
Comentários 12
Listas de Leitura 6
Palavras 2.135
Concluído Sim
Categorias Drake, Rihanna
Tags Aubrih, Drake, Rihanna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único: karma is a bad bitch
12
319
2.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fring
Capítulo 1 - Capítulo Único: karma is a bad bitch
Usuário: fring
Usuário
AH. MEU. DEUS.
Meu coração já deu uma cambalhota lá em cima. Uma dedicatória direta o suficiente pra me fazer sorrir e ter a certeza de que você me atingiria (em cheio!) em algum momento do texto.
Receber tantos presentes assim só me faz ter ainda mais gratidão por você ter entrado na minha vida, da forma mais inesperada, mas tão real quanto o que vivemos fora do site. Eu também sou tão lerda que jamais imaginaria nada disso, e cada mínimo detalhe me fez sentir importante e amada. Em cada palavrinha, cada parágrafo, cada imagem, eu sinto carinho. Sinto que você pensou em mim, no que eu gosto, e criou tudo de uma forma que realmente me atingisse.
Sobre essa one... Eu ainda tô meio atordoada. Me fez pensar no motivo de ter feito o cadastro no site: a sua escrita. Você tem a habilidade de fazer-me vidrar na história, querendo, cada vez mais, saber o que tem na próxima linha.
Você descreve tão bem os detalhes, que é quase insano a ideia disso não ter realmente acontecido. E, assim como a primeira fic sua que eu li, você acertou em cheio todas as características que afligem esse meu coração trouxaubrih: a ligação que há entre os dois, e esse ar de dúvida, misturado com a consciência de que há, sim, um sentimento maior, indescritível e irreconhecível. E, claro, com aquele gostinho de quero mais (peloamordedeusfazumalong).
Eu me arrepiei toda no "Fring", bicho. Você é uma rapariga, mesmo. Não sei descrever como me sinto depois de ler algo tão bem elaborado. Não sei se a sua ideia inicial foi essa, mas ao concluir tudo, eu fico pensando que isso foi feito pra mim, só pra mim.
Você conseguiu fazer desse dia que, você sabe, não me dava tantas expectativas, algo significativo: me sinto importante. A reciprocidade desse sentimento me faz tão feliz que só consigo te agradecer. Por ter pensado em mim. Por ter feito tudo com tanta atenção e carinho. Por me ajudar tantas e tantas vezes. E por, FINALMENTE, ter ressuscitado a sua escrita na categoria mais who do site mas que é meu amorzão maior. Obrigada por me fazer
tão feliz. Te amo, real, oficial, e imensurável! ❤️