1. Spirit Fanfics >
  2. Teenager: 1983 >
  3. Fliperama ou Boliche?

História Teenager: 1983 - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Fliperama ou Boliche?


Era 1983, muitas drogas rolavam por aí, também saíram muitos filmes de ficção científica. Aliás! Viram o novo star wars?! Sou Oh Sehun, um amante de ficção científica. Tenho um crush secreto no meu amigo luhan, outro amante de ficção e nesse momento estamos discutindo se iremos ao fliperama ou ao boliche, luhan era difícil de se convencer... Só queria passar aquela fase do Pac-Man! Se bem que a visão que tinha do chinês. Toda vez que ele estava prestes a jogar a bola de boliche contra os pinos, era ótima... Mas isso não vem ao caso agora!

- Eu preciso terminar aquela fase luhan! Não me importo, se levará o dia inteiro._Sehun disse irritado e já pegando suas coisas indo até a porta de sua casa, quando sentiu os braços de seu Hyung em sua cintura, o garoto olhou para baixo percebendo os olhos tristes do garoto em sua direção.

-Nós fomos aos fliperama ontem Hunnie, vamos ao Boliche vai.. _O mais novo disse o olhando fofo enquanto o mais novo pensava na proposta.

-Okay, nós iremos, mas na próxima semana iremos ao fliperama._ O Coreano e o Chinês seguiram para o Boliche que ficava no centro da cidade, reservaram aquele horário para jogarem e foram em direção a uma das pistas, logo passando a jogar alternando as vezes, sempre que era a vez de Luhan, Sehun ficava observando suas curvas e sua bunda ele sentia tesão no amigo, mas era difícil pra ele admitir isso para os outros e para si mesmo. Mais tarde saíram de lá rindo de algumas trapalhadas que ocorreram enquanto jogavam, indo em direção a casa de LuHan, SeHun deixa-lhe um beijo na testa e sorri. -Boa noite, Hannie. _Sorri olhando para o Chinês que logo o responde.

-Boa noite Hunnie!_O menino sorri fofo logo entrando em sua casa e SeHun segue para sua moradia, entra subindo direto para o quarto e se joga na cama relembrando seu dia com seu Hyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...