1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers don't always need responsibility >
  3. Nothing like a pool on a hot day

História Teenagers don't always need responsibility - Capítulo 4


Escrita por: e kimbele


Notas do Autor


Demorou um bom tempo mais finalmente pude postar gente e tem muito mais vindo por ai então não pensem que eu abandonei a fic é porque tá sendo um pouco corrido devido essa droga de coronavirus pra postar os caps , espero que gostem e realmente me desculpem pela demora rs

AVISINHO RÁPIDO: o capítulo se passa duas semanas depois do ocorrido na boate ok?
Bora pro cap

Capítulo 4 - Nothing like a pool on a hot day


Era apenas um dia quente muito quente tanto que Dipper acordou banhado em suor ,o garoto tomou um banho gelado colocou uma bermuda e saiu sem camisa colocou os tênis e foi se refrescar num clube onde tinha piscina digamos que você ganha algumas vantagens quando salva a cidade de um apocalipse causado por um triângulo caolho demoníaco  .

Ao chegar na piscina o moreno se jogou fazendo "uma bola de ganhão" e ficou lá relaxando  isso pelo menos até seus olhos avistarem o famigerado cabelo loiro e os olhos dourados .

" não pode ser ele " pensou observado o loiro sem camisa se banhar na piscina  junto com seus amigos, logo começando uma guerra de água com os mesmos dando uma risada gostosa de ouvir , junto dos outros.

" deus ele é tão sexy " pensou o moreno praticamente comendo o loiro com os olhos , olhando principalmente o abdômen do louro.

— Hey Dipper — disse Mabel aparecendo do nada fazendo o garoto soltar um grito nem um pouco másculo antes de pigarrear.

— o que diabos você está fazendo aqui!— sussurrou irritado

— vim me resfrecar com Candy e Grenda aí eu vi você aqui sozinho e vim falar com você — disse ela de maneira escandalosa e animada. — a propósito o que você veio fazer aqui sozinho?— indagou curiosa.

— vim pra cá pra relaxar um pouco depois de toda semana puxada que tivemos— respondeu de forma sincera.

Os gêmeos ficaram conversando e jogando conversa fora por bastante tempo,antes de serem interrompidos pela famigerada musiquinha do caminhão de sorvete, os dois correram rápidamente até o caminhão escorregando e caindo várias vezes durante o processo. Assim que chegaram ambos foram atendidos por um garoto de cabelos pretos com um sorriso simpático , agradeceram ao sorveteiro a garota saltitando animadamente ao lado de seu irmão que andava calmamente apreciando seu  picolé de blue ice .

Os gêmeos sentaram-se na beira da piscina, Mabel comia seu sorvete de morango com os olhos brilhando de felicidade soltando um suspiro satisfeito,seus cabelos longos amarrados num rabo de cavalo estavam pingando água nas suas costas e um pouco acima da sua bunda , já Dipper seus cabelos curtos pingavam em seu rosto, peito e ombros.

— pra onde você foi quando eu,Soos e Wendy fomos pra balada?— indagou Mabel séria mas seus olhos brilhavam em um misto de preocupação e curiosidade.

— pra lugar nenhum . Dá onde você tirou essa ideia ?— indagou Dipper tentando parecer sério mas, sua voz vacilou um pouco .

O que não passou  despercebido pela garota que arqueou uma sobrancelha e franziu o cenho  encarando o irmão fixamente com intensidade e o mesmo retribuiu o olhar , passaram se exatamente cinco segundos até o garoto desistir soltando um suspiro.

— okay eu sai para dar uma volta na floresta — admitiu o garoto.

— eu sabia !— exclamou a mais velha animada apontando para o mesmo .— você continua sendo o mesmo nerd de sempre — zombou.

— E você continua sendo a mesma infantil de sempre— respondeu ele de forma provocativa o que lhe  rendeu um tapa estralado na perna fazendo ele chiar de dor.

— Ai! — ele gemeu  devido a ardência.

— bem feito ninguém mandou me provocar— disse ela irritada e ele revirou os olhos. 

Os dois voltaram a chupar seus respectivos picolés, terminando rapidamente, Mabel se virou para Mason sorrindo animadamente assustando um pouco o mais novo .

— bro-bro está pensando na mesma coisa que eu ?— indagou empolgada dando um sorriso carregado de felicidade

— concerteza—disse ele correspondendo seu sorriso .

— corrida até a cadeira do salva vidas —  disse ela animada falando em perfeita sincronia e uníssono com seu irmão .

— guerra de balões de água — disse Dipper ao mesmo tempo que sua irmã .

— Hã ?— disseram em uníssono.

— ok primeiro a corrida depois pensamos na guerra de balões — disse a morena animada  se levantando da beira com ajuda do moreno.

Ambos entraram em posição de corrida antes de correrem em direção a cadeira  resultado em um tombo bem embaraçoso por parte dos dois.

Os gêmeos se olharam por instantes antes de caírem na risada que logo se tornaram gargalhadas contagiantes .

— isso foi bem constrangedor — admitiu Dipper tentando se recuperar da grise de riso e Mabel concordou.

—mas também foi bem engraçado — disse Mabel dando uma risadinha fazendo o garoto rir também .

Antes de a morena avistar algo e estreitar os olhos , deixando o mais novo curioso e confuso.

— Mabel o que você está olhando?—indagou o garoto antes da garota tampar sua boca e assim que o "perigo" passou a mesma destampou sua boca.

— que diabos Ma ...— dizia Dipper irritado antes dela colocar um dedo em sima de seus lábios.

— fala baixo— sussurrou a garota e o garoto revirou os olhos.

— porque caralhos você tapou minha boca ?— sussurrou furioso.

— sabe a gangue que eu e Wendy entramos numa briga ?— indagou e ele acentiu.— acabei de ver um garoto da gangue e uma garota da gangue — disse ela bem baixinho, Dipper seguiu a direção em que a mesma estava olhando e avistou o grupo de amigos do loiro sexy .

— qual deles ?— indagou baixinho.

— o maromba de cabelos cinza,com o óculos igual do Harry Potter— disse ela e eu olhei para o garoto que for alguma razão me parece familiar .

— e a garota ?— indaguei curioso.

— a  morena de cabelos rosa ,com jaqueta de couro preta e saia rosa choque — disse ela e eu olhei para a garota de fato ela é bem bonita e algo nela me é bastante familiar mais não sei o que .

— Dip eu estou com  tanto medo ,eles disseram que íamos pagar por termos nos metido com eles — disse ela com voz chorosa e ele a abraçou.

— calma eu não vou deixar eles te machucarem— disse Dipper acariciando carinhosamente as costas da garota que estava com a bochecha encostada em seu ombro.

— promete ?— indagou ela com a voz vacilando.

— prometo — disse o garoto sério.

Ambos decidiram sair do local não querendo correr riscos então descidiram voltar pra cabana.

— Candy e Grenda não vão ficar preocupados com você ?— indagou curioso.

— não ,provavelmente estão muito ocupados com seus encontros. Então duvido que notem a minha ausência— disse Mabel dando de ombros  antes  de correr em direção ao barraco.

— se você diz — murmurou Dipper antes de correr pra alcançar a mais velha 


to be continued 


Notas Finais


Espero que tenham gostado vejo vocês no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...