1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers dreams >
  3. Forever ( TodoDeku)

História Teenagers dreams - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 🥰

Capítulo 2 - Forever ( TodoDeku)


Fanfic / Fanfiction Teenagers dreams - Capítulo 2 - Forever ( TodoDeku)

    Todoroki arfou pela mudança extrema da conversa. E ficou puto consigo mesmo, era lerdo demais. Precisava sempre que o namorado mostrasse para ele o que queria.

Admitia que amava esse lado secreto e devasso do pequeno esverdeado que rebolava no seu colo. Amava saber que o garoto tava duro e provavelmente com as bochechas coradas pela aproximação.

Sem perder tempo, levou suas mãos para a bunda de Midoriya, apertou até ouvir o pequeno gemido que o garoto deu em seu pescoço.

Era quase um tiro no pé. Afinal era ele quem ficava mais afetado.

Uma das mãos subiram pela cintura bem trabalhada do namorado, parando no rosto. Que ele fez questão de trazer até sua boca. Sem aguentar mais, beijou os lábios doces do esverdeado. Ele amava aquele lugar mais que tudo.

Ali beijando o garoto, sentindo suas línguas dançarem num ritmo que só as duas conheciam, sentindo o gosto inconfundível do namorado. Sabia que só aquele pequeno garoto poderia dar aquelas reações a ele.

Ainda beijando o garoto, suas mãos começaram a explorar o corpo já tão conhecido. Já sabia os segredos daquele corpo, sabia que passando as mãos pelo tronco nú do menor, indo até os mamilos que ele tanto gostava, o gemido ia aumentar na boca do outro. Sabia que uma das mãos tinha que ficar na cintura, o mantendo ali, quase colado em sim, sentindo os membros quase se tocando se não existissem as roupas ali.

Soltou a boca do Midoriya, para ir direto ao mamilo do garoto. Num movimento rápido demais, quase rasgou a camiseta do outro para ir direto onde queria. Aqueles mamilos rosados, eram a perdição dele.

Sua língua logo estava lambendo e chupando o local , quase venerando o corpo do menor.

Midoriya não podia amar mais aquilo. Assistia o namorado lambendo seu mamilo direito, enquanto sua mão cuidava do outro. Era maravilhoso. E ele sempre perdia a cabeça logo.

Soltou do namorado e no escuro foi até seu armário. Sabia exatamente onde estavam. O lubrificante e camisinha. Voltou mais que depressa até a cama. Jogou as coisas para o namorado, e tratou de tirar logo a bermuda e a cueca junto. Hoje o menor estava com pressa.

Todoroki se divertia vendo aquilo, agora que seus olhos se acostumaram a escuridão. Sua diversão logo acabou, pois o namorado se ajoelhou no chão e foi até o meio das pernas do bicolor.

O membro duro já estava evidente na calça, o que ajudou Midoriya, que simplesmente o mordeu, com delicadeza é claro, por cima do tecido. De uma forma muito erótica, fui subindo, até a camiseta do maior, a retirando. E lambendo cada pedaço de pele que aparecia.

Todoroki estava ansioso demais, então terminou de tirar a camiseta com rapidez, assistindo o namorado retirar sua calça, ainda beijando cada pedaço de pele. Mas isso deixava o bicolor cada vez mais ansiando pelo que viria. Sem muita delicadeza arrancou a cueca de si, praguejando a existência da peça.

O pequeno ainda ajoelhado no chão ria do desespero do namorado, mas essa era a ideia. Então o sentou novamente na cama, e com toda a calma do mundo, suas mãos passeavam pelas coxas do maior, sua boca ia lentamente pelo caminho que ele já conhecia tão bem. Quando finalmente chegou na virilha, deu uma pequena mordida ali , ouvindo um gemido do bicolor.

Decidiu acabar com a tortura dele, e com toda a vontade que tinha, lambeu toda a extensão do namorado , como se fosse seu picolé favorito. E realmente era. Sua língua ia da base até a glande, sentindo o gosto do namorado que já começava a expelir o pré- gozo. Isso o atiçou. E sem muita paciência, engoliu o membro todo do namorado. Bem, até onde aguentava.

Todoroki sentia que estava indo direto para o céu. Poderia morrer feliz , com o namorado o chupando daquela forma. Sabia que se continuasse no mesmo ritmo gozaria na boca do menor, e não era o que queria. Pelo menos não naquele momento.

Sentia Todoroki cada vez mais nervoso abaixo de si, e Midoriya já esperava tal reação. Então se esforçou mais, engolindo e chupando tudo que podia , era um bom castigo, enlouquecer o bicolor.

Num movimento tão rápido que o esverdeado se sentiu tonto até , o maior o jogou novamente na cama. Logo subindo por cima do mesmo, ele não queria dar tempo do menor reagir, tomou os lábios doces de forma faminta, enquanto uma das mãos estava masturbando o garoto abaixo de si. O bicolor sabia ser implacável quando queria. E agora era hora dele torturar o namorado.

- Shou .. to .. por favor .. - o garoto gemia entre os beijos famintos dele.

E outro tiro no pé era dado. Afinal os gemidos do namorado eram o combustível mais eficaz para ele.

Sem tomar mais tempo , passou lubrificante nos dedos , e começou a preparar o menor. Ainda o beijando, agora pelo pescoço, o penetrou com um dedo. Sentiu o corpo tenso de Midoriya , mas também ouviu o gemido do mesmo, sabendo que podia continuar. Continuou naquela carícia, logo tendo dois dedos estimulando o garoto. Os gemidos se intensificando conforme os dedos se moviam , o esverdeado rebolando nos dedos do maior, sabia que estava pronto.

Com a camisinha já revestindo seu membro , ficou por cima do namorado , e com leves beijinhos pelo rosto e depois pelo pescoço, ele o penetrou. O gemido em uníssono revelava o prazer dos rapazes.

Todoroki ficou alguns segundos parado , sentindo o interior do namorado , tão apertado que o deixava louco. Olhou para menor, para confirmar que estava tudo bem, sabia que estava, mas era um hábito. A necessidade do menor estaria sempre em primeiro lugar. E este, apenas abraçou o namorado, mordendo o ombro do maior para pedir que se movesse.

As estocadas começando lentamente , afinal queria aproveitar a sensação de estar colado no menor. Sentia tudo tão intensamente , cada vez mais fundo dentro do menor , cada gemido em seu ouvido o deixando mais fora de si. Até que estava fodendo o namorado com toda a força , aquele pequeno e delicado corpo o levara a loucura mais uma vez , sentia a cama rangendo , os gemidos entrecortados , o interior do menor apertando seu membro , céus aquilo era o inferno particular dele, e não iria do largar daquele demônio de forma alguma.

Era isso que Midoriya realmente era. Um demônio que o tirava a sanidade, gemendo seu nome no seu ouvido, enquanto deixava arranhões cada vez mais profundos nas costas do bicolor. Cada vez que ele pedia mais , ou mais rápido , ou qualquer coisa. Era uma ordem que ele estava pronto para cumprir. Só por isso já estava prestes a gozar mais uma vez pelo namorado que o enlouquecia.

Sabendo que estava cada vez na borda , começou a masturbar o menor, para que ele viesse logo. Era uma combinação perfeita, e era só esperar. Esperar fodendo cada vez mais forte, sentiu o garoto delirando em gemidos desconexos , e sentia que estavam próximos. Mordeu o pescoço de Midoriya , e sentiu a barriga melar com o gozo do garoto. Sentindo seu membro sendo esmagado pelo menor, se derramou finalmente.

O prazer era tanto que assim que terminou, suas pernas cederam. Então se retirou do menor, e ficou alguns minutos se concentrando em fazer as pernas voltarem a vida. Assim que considerou algo como sucesso, foi até o banheiro, retirou a camisinha e fez um nó, logo jogando fora. Se limpou superficialmente, e voltou para o menor. Não sabia se ele estava dormindo ou não, então apenas deitou ao seu lado. Se aconchegou um pouco melhor e os cobriu, poderia dormir ali aquela noite.

- Sexo de reconciliação é sempre melhor não é, Todoroki-kun? - Midoriya dizia com uma voz já sonolenta.

- É sim , qualquer sexo com você é melhor Midoriya - deu um beijo no menor e logo fechou os olhos, caindo no mundo dos sonhos.

    Todoroki era realmente tudo que o esverdeado falara. Mas sinceramente, não mudaria a parte dele que conquistou o namorado. Era quente e frio quando precisava. E assim os dois viveriam o futuro que o destino guiasse até eles.


Notas Finais


Céus, e eu ainda tento escrever hentai 🤦🤦 espero que tenham gostado 🥰
Pretendo continuar escrevendo, e o próximo provavelmente será KiriBaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...