1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers hearts beating faster >
  3. Lying Is The Most Fun Kokichi Ouma Can Have

História Teenagers hearts beating faster - Lying Is The Most Fun Kokichi Ouma Can Have


Escrita por: Its_Me_Umishi

Notas do Autor


Oi oi
Olá
Olha eu aqui de novo com mais saiouma kkkk.
Eu amo demais esse ship então, vai ter mais saiouma sim, vocês que lutem.
Enfim, essa one é baseada na música "Lying Is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off", do panic! At the disco (aka: Minha banda favorita).

Lembrando que essa fic se passa na visão do Shuichi.
É isso, boa leitura ^^

Capítulo 1 - Lying Is The Most Fun Kokichi Ouma Can Have


•Saiouma•

♠Capítulo único ♥


“Mentir é a maior diversão que Kokichi Ouma pode ter sem ter que tirar suas roupas”


Ainda sou eu quem te faz suar?

Será que você sequer pensa em mim enquanto vai pra cama com os outro?

Ou será que você se esqueceu de quando namorávamos? Quando eu te tocava e você pedia por mais? 


Pois eu penso nisso todo dia...


É difícil a minha ficha cair, e aceitar que nós terminamos à dois meses atrás. Já era pra mim ter superado, mas advinha? Eu não superei. 


Será que quando você falava “eu te amo” pra mim, você falava a verdade?


Pois eu sei que eu sim, te amava. Ou melhor, ainda amo.


É uma merda ter que te ver com outra pessoa que não seja eu, te beijando e te abraçando sendo que era eu quem queria estar fazendo isso.


Eu já tentei te superar, juro, eu tentei ficar com várias pessoas, mas na hora "h", é você quem vem na minha cabeça.


...


Kokichi... você não cansa de brincar comigo?


Mesmo que você não namore mais comigo, você ainda me dá aquele sorriso que você sabe que eu amo. E eu, sendo o idiota que eu sou, dou um sorriso bobo e sinto as minhas bochechas ficarem quentes só de te ver sorrindo.


“Ainda somos melhores amigos, mas, será que não dá pra eu ser seu namorado de novo?”. Eu penso comigo mesmo sorrindo de volta, enquanto eu me perco nas profundezas daqueles olhos roxos me encarando de volta.


—Shumai, você tá me ouvindo?—Você fala, me tirando do meu transe,e me fazendo voltar a maldita realidade.


—A-Ah! Desculpa Kokichi, o que você tava falando?


—Sabe...eu perguntei se não dava pra você me dar uma carona pra casa.— Ele falou enquanto enrolava uma das mechas do seu cabelo arroxeado em um dos dedos.— Já que você tem um carro.


—Ah...Por mim,tudo bem. Mas e o seu namorado? 


—Ah, está com medo que ele te bata, Shuichi?— Ele disse enquanto me dava um sorriso sarcástico.


—Claro que não! Eu só não quero problema pro meu lado. Sabe que ele é ciumento.


—Nah, deixa isso comigo. Eu posso simplesmente falar que você só tava me dando uma carona,besta. Bom...se você quiser fazer alguma coisa comigo dentro do carro, aí não vai ter como eu te ajudar.—Disse rindo do meu rosto, que ficou super vermelho de vergonha quando ele disse isso.


—K-K-Kokichi!


—Eu tô brincando, Shuichi! E tá tudo bem, juro!


—...Tá, vamos logo.—Eu me levanto da mesa. Estávamos numa sorveteria dentro do shopping. Eu tinha ido pra lá pra dar uma relaxada, afinal, era a minha folga. Estava tudo bem até eu encontrar o Kokichi do nada, sozinho. Eu realmente não consigo manter a compostura perto dele. Eu tenho que me controlar pra não fazer nada estranho... mesmo que eu o amasse, eu não era o seu namorado, não mais.


Ele veio me dando um sorriso estranho, e toda vez que eu perguntava o porque de ele estar sozinho, ele simplesmente tentava mudar o assunto. Eu preferi não tocar no assunto, porém, eu não podia negar que ainda tinha curiosidade na minha cabeça.


Desde então, eu passei o meu dia com o Kokichi, justamente quem eu vivia pensando. Eu não vim pra cá apenas pra esquecer o trabalho, o estresse, ou tudo mais. Eu vim pra cá pra esquecer esse garoto, e justamente quando eu consigo, ele aparece.


Falando no diabo, ele estava me olhando meio que malicioso enquanto deciamos ate o estacionamento. Não posso deixar de ficar meio tenso com isso. Chegamos no meu carro, eu abri a porta e me sentei no banco do motorista, enquanto Kokichi se sentou no do passageiro.


Eu ia por a chave, e ligar o carro, mas Kokichi me impediu, segurando a minha mão.


—Shumai, você não está esquecendo de nada?—Ele ainda segurava a minha mão, mas agora ele estava acariciando ela levemente, com o polegar, sorrindo e me olhando maliciosamente. Eu simplesmente corei, enquanto olhava pra ele incrédulo.


“Mas o que caralhos você está pensando em fazer, Kokichi?”. Eu pensei enquanto Kokichi deu uma risadinha, então ele soltou a minha mão.


—Você esqueceu de pôr o cinto, besta.—Ele estava certo,eu tinha me esquecido de pôr o maldito cinto por um momento. Eu suspirei, pondo o cinto logo em seguida. Kokichi me olhou com o seu típico olhar cheio de curiosidade.—O que, o que você tava pensando?


—Nada, nada. Podemos ir agora?—Eu digo, meio irritado à esse ponto.


—Claro que podemos, Detetive.—Ele fala a última palavra com um toque de sacarsmo. Eu apenas ignoro e dou um outro suspiro, enquanto finalmente ligava o carro.


Dirigi do shopping, até o prédio onde o Kokichi morava. O percurso durou cerca de 10 minutos de lá pra cá. Kokichi tentava puxar conversa comigo, falando sobre coisas aleatórias. As vezes me provocando de alguma forma, seja um flerte ou uma ação que me deixasse corado.


Eu estacionei o carro no estacionamento, do lado da porta que leva às escadas para o primeiro andar do prédio. Eu comemorei por ter uma vaga tão rápido, geralmente achar uma vaga nesse estacionamento é um saco. Na época em que eu namorava o Kokichi, achar uma vaga aqui sem ter que literalmente brigar por ela era raridade, e não, não estou falando de uma briga corporal, mas, as vezes que eu vi gente discutindo uma com as outras por uma vaga não dá pra contar nos dedos.


Eu parei o carro na vaga e me virei para o Kokichi, que me olhava meio triste.


—Chegamos, pode ir.—Eu queria que ele fosse embora logo. Eu já me segurava o máximo que eu podia. E ele só piorava tudo me provocando no meio do caminho.


—Sem um beijo de despedida, Shuichi?—Ele fez biquinho, esperando que eu o beijasse, eu suspirei. Isso já estava passando dos limites. Após ver a minha reação, ele riu.— Eu só tô brincando Shuichi! Não precisa ficar tão irritado~


Até quando você vai brincar comigo desse jeito?


—D-De qualquer forma, eu já dei a carona que você queria! Pode ir.


—Tá bom, tá bom! Mas me ajuda aqui com o cinto? Eu não tô conseguindo me soltar~—Ele disse enquanto tentava tirar o cinto. Essa coisa emperrou de novo? Droga...e que bela hora e pessoa pra prender no banco, viu.


—Tá bom, espera.—Eu disse enquanto tirava o meu cinto e saia do carro e ia em direção a porta do passageiro, assim que eu abri, Kokichi me segurou para que eu não saísse, se soltando do cinto logo em seguida.—MAS O QUE—


—Brincadeirinhaaa~—Ele fechou a porta,e deitou o banco,me deixando em cima dele de uma forma desajeitada—Você caiu direitinho, Shuichi~. Dessa vez não emperrou de verdade, mas eu já disse pra você trocar essa fivela já faz tempo, né?— ele pôs as mãos na minha nuca, me segurando.


—K-K-Kokichi!! E-essa brincadeira j-já foi longe d-demais!—Eu disse, sentindo as minhas bochechas ficarem quentes e ele ria da minha reação.


—Eu não tô brincando, Shuichi~ aliás, não é só eu que quer isso, você não consegue enganar ninguém, muito menos eu~—Ele dizia, com aquele maldito sorriso no rosto.


—M-Mas–


—Mas..?—Ele me interrompeu, dando uma risadinha logo em seguida.


—M-Mas, VOCÊ NAMORA, DROGA!—Eu gritei. Por mais que eu quisesse, eu não podia. Eu não consigo ser egoísta ao ponto de me envolver com o Kokichi sendo que ele já tem alguém. Eu sentia que as minhas lágrimas queriam sair e escorrer pelo meu rosto. Eu deixei que as lágrimas escorressem enquanto Kokichi me olhava com um olhar neutro e me responde olhando nos meus olhos:


—Namoro...com quem?—Ele disse, me fazendo olhar pra ele confuso.


—C-Como assim?


—Ué, você não sabia? Niishishi~ eu já terminei o meu namoro já faz duas semanas~—Ele me dizia rindo baixinho.


—M-Mas, v-você disse que–


—Ah, aquilo? Você devia saber que aquilo era uma mentira.—Ele riu. Eu me senti tão idiota. Ele simplesmente estava brincando comigo. Ele simplesmente estava brincando com os meus sentimentos. Naquele momento eu queria simplesmente sumir, mas então, ele continuou:


—Mas...eu sei... não é como se eu não soubesse que você ainda tava querendo ficar comigo... Afinal,eu também não tirava você da minha cabeça.Mas...ia ser meio estranho eu terminar o meu namoro e do nada, voltar pra você, ainda mais depois de ver você saindo com outras pessoas além de mim.


—...—Eu simplesmente o encarava com o rosto sem nenhuma expressão, mas as lágrimas insistiam em cair, só que agora, elas caiam com menos intensidade. Ele continuava falando:


—Eu sei...Eu errei. Eu errei com você, eu errei comigo, eu–. Eu errei, droga. Eu não vou te julgar se você não me perdoar, mas, pelo menos, posso te pedir um beijo?


...


Eu não quero me lembrar disso.


Você errou, mas eu também errei. Naquela maldita festa, onde eu encontrei você beijando outra pessoa. Nós estávamos muito bêbados e você simplesmente me xingou e terminou comigo na frente de todo mundo, eu te segui e a gente brigou feio. Eu disse várias coisas que não era o que eu queria dizer. Você me pediu desculpas no dia seguinte, mas disse que queria dar um tempo depois disso. 


O meu erro foi deixar você ir embora.


Eu me senti horrível depois desses longos dois meses. Eu só queria ser feliz. Será que é tão difícil quer isso?


Eu não podia simplesmente te ver com outra pessoa, que eu queria desaparecer. Eu queria te tomar e te dizer tudo o que ficou entalado na minha garganta durante esses dois meses, mas eu não tive coragem.


E agora, você simplesmente me assombra nos meus pensamentos.


...


Será que você se sentiu da mesma forma que eu me senti. Ou você está contando mais uma de suas mentiras?


—...


—... Shuichi...—Ele tira as mãos do meu pescoço, e me encara sério.—...desculpa. Obrigado pela carona...deixa eu sair, por favor.


Eu simplesmente ignoro ele e continuo em cima dele. Você pode até me chamar de idiota pelo o que eu vou fazer.


Mas quer saber?


Foda-se.


—Shui– Hmf!—Eu beijei ele, assim como ele queria. Ele pôs de volta as mãos em volta do meu pescoço, enquanto eu aprofundava o beijo. Se me dissessem que eu beijaria Kokichi Ouma hoje no meu carro às exatamente 20:25, eu diria que estavam loucos, mas é aonde eu estou agora. 


O beijo durou alguns minutos até a falta de ar nos impedir de prosseguir com o mesmo. Kokichi me olhava ofegante e eu também estava no mesmo estado. Depois de recuperar um pouco o fôlego, voltei a beijar aqueles lábios que eu queria tanto tomar pra mim de novo. Eu tinha me esquecido o quão viciante eram esses lábios, o quão gostosos e macios eles são.


Nos separamos de novo, mas um fio de saliva ainda nos interligava. Kokichi sorria e eu também. Eu poderia muito bem parar por ali e deixar ele subir pro seu apartamento, mas.


Eu não pretendia mais me segurar.


—Kokichi...


—Hm?


Você vai se arrepender de ter mentido pra mim.— Voltei a beijá-lo, mas eu fui abaixando o beijo até o seu pescoço, onde eu deixei um chupão ou dois.— Vamos ser rápidos, tá bom?


—S-Shuichi~ Ah!— Ele gemeu enquanto eu continuava a beijar seu pescoço e as vezes, mordia a sua orelha. Minhas mãos já passeavam pelo seu corpo e a minha exitação só aumentava.


—Shh~ Você me deve isso já fazem dois meses.— Eu comecei a  tirar a sua roupa devagar, e ele tirava as minhas.


No final você sabe que sempre vai ser eu quem vai te satisfazer, não é Kokichi?


Minha mente já estava recheada com várias coisas impróprias, e eu continuo a despir-lo. Já estávamos muito excitados quase nus. Ele necessitava de mim dentro dele, e eu necessitava entrar dentro dele o mais rápido possível. Começamos mais uma luta com as nossas línguas até que Kokichi sai vencedor e separa o beijo,me dando um sorriso malicioso.


—Você tá bem animadinho, não é, Shuichi~?—Ele disse enquanto passava a mão no meu membro por cima da roupa íntima que eu usava, eu soltei um gemido baixo, e ele riu.—Você sentiu falta disso, não é?


Eu não vou negar,eu senti mesmo. Eu beijei o seu pescoço de novo e tirei a sua roupa íntima, fazendo o membro de Kokichi pular pra fora. Logo, comecei a masturbá-lo com a minha mão esquerda, enquanto com a mão direita, tirava as minhas roupas restantes. Ele começava a se auto penetrar com os seus dedos, enquanto eu acelerava os movimentos.


—A-Ah~ S-Shui– A-AH!♥—Ele gemia a cada toque novo que eu fazia. A cada vez que ele me provocava, eu era mais esperto e fazia ele gemer mais alto com os meus toques. A cada beijo, eu desejava mais e mais dele, e a cada toque, ele se contorcia em baixo de mim. Isso me fazia ficar louco.


Eu não aguentava mais, e logo depois de tirar as minhas roupas, ele tirou os seus dedos para que eu pudesse adentra-lo.


—Mete, Shuichi~


E assim mesmo, eu fiz. Eu adentrei em Kokichi devagar, tanto que ele grunia logo que sentiu metade do meu membro dentro dele. 


—K-Kokichi, você tá bem?—Eu disse, com um tom de preocupação.


—T-Tô~ H-Hm~ C-Continua metendo.— Ele ordenou e eu só obedeci, eu enfiei até entrar totalmente dentro dele, sentindo o interior dele me apertando, 


—H-Hm~


—A-Ah~


Nós dois gemiamos ao sentir nossos corpos se unindo. Eu olhava pra ele, procurando uma permissão pra me mover, ele pareceu entender e assentiu positivamente com a cabeça. Eu comecei com movimentos lentos, enquanto o beijava. Ele arranhava de leve as minhas costas, enquanto abria mais as pernas para que eu o adrentasse. Ele gemia cada vez mais e o seu rosto estava corado e seus cabelos estavam colados na sua testa suada, e eu estava da mesma forma.


Eu admito. Eu senti falta de ver você assim. Todo bagunçado e ofegante enquanto eu te toco.


Você sentiu falta também, não é Kokichi? Dá pra ver na sua cara. Por mais que você seja um mentiroso, você não consegue mais me enganar com as suas mentiras.


Eu continuei com os movimentos    lentos até certo ponto, onde eu queria ir mais rápido, mas eu não queria ser egoísta e machucar ele, até que ele me olhou e me disse:


—S-Shuichi~ H-Hah~ M-Mais...rápido, por favor– Ah!— Era como se ele tivesse lido minha mente. Em resposta, comecei a acelerar os movimentos. Ele continuava gemendo, as vezes, os gemidos saiam altos demais. Eu tive que beijar pra calar a boca dele. Mesmo que o estacionamento estivesse vazio naquela hora, ele estava gemendo muito alto, e eu tinha medo que alguém nos ouvisse.


—Você tá gemendo muito alto...— Eu disse, separando o beijo e indo mais rápido. Ele se segurava em mim com mais força, enquanto eu adentrava ele com certa força.


—Aaah! S-Shumai, e-eu~ Hah!—Eu continuava indo, cada vez mais e mais fundo dentro de Ouma. Eu sentia o meu ápice vindo e parecia que ele também estava prestes a gozar. Eu comecei a masturbá-lo novamente e ele gemeu mais, pondo a mão por cima da boca, para tentar conter os gemidos.


—Aah! Kokichi! E-Eu vou– Ah!— Eu acelerava e penetrava cada vez mais em Kokichi, ele ainda se revirava em completo prazer enquanto eu continuava estocando contra o seu corpo.


—Aah~ G-Goza dentro de mim, Shui~


Eu corei mais um pouco, ele tinha me chamado de um apelido novo. Eu continuei indo cada vez mais fundo e eu já estava no meu limite. Continuei indo até preencher Kokichi com o meu sêmen e ele tinha gozado na minha mão.


—A-Aaaah! S-Shuichi!~


—Ngh! Aaah! Kokichi!~


Gemiamos ao mesmo tempo em que ejaculavamos, a minha respiração estava pesada e a do Kokichi também, olhavamos um para o outro com olhares apaixonados e satisfeitos. Eu queria tanto dizer a ele o quanto eu amo ele. O quanto eu quero ele comigo de novo e o quanto eu quero que eu ficasse de novo do meu lado. Mas...


—Shuichi.—Ele disse, quebrando o silêncio entre nós.


—Oi..?—Ele se inclinou até alcançar a minha orelha, sussurrando no meu ouvido.


Eu te amo, e eu quero que você fique do meu lado de novo. Eu prometo não vacilar dessa vez, e eu não quero mais mentir pra mim mesmo. Você poderia,por favor, ser o meu namorado de novo, Shuichi Saihara~?


Eu estava sem palavras. Eu queria responder, mas nada saia da minha boca. Tudo que eu fiz foi abraça-lo e beijá-lo. O beijo, dessa vez, era calmo e com certa paixão. Separamos em pouco tempo e eu sorri.


É claro que eu sim, Kokichi Ouma.


Nós dois sorrimos e nos ajeitamos. O carro estava ligado esse tempo todo, eu finalmente o desliguei e nós ficamos um pouco ali deitados, até que nos levantamos e vestimos nossas roupas. 


—Ei, Shuichi..


—Hm?


—Você quer dormir aqui comigo, e quem sabe...podemos ter um segundo round?—Ele sorri malicioso pra mim e eu dou um outro sorriso.


—Claro. Se você aguentar mais um.—Eu disse sorrindo enquanto saíamos do carro.


Não me subestime, Detetive.— Ele disse indo para porta, enquanto eu trancava o carro e logo depois o seguia.


Essa vai ser uma longa noite, mas não importa, pôs eu consegui aquilo que eu mais queria.


Eu consegui fazer Kokichi Ouma ser o meu namorado de novo.


Notas Finais


É isso, adeus UwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...