1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers in crisis Vol único >
  3. Gossip in the hall

História Teenagers in crisis Vol único - Gossip in the hall


Escrita por: AaNeko e Alessa_Cardi

Notas do Autor


*-*Mas um Cap entregue e espero q gostem!

*-* façam seus ships!

Capítulo 3 - Gossip in the hall


Fanfic / Fanfiction Teenagers in crisis Vol único - Gossip in the hall

Querido diário n.n! Estou tão feliz! Foi muito divertido lá no salão com as meninas! Colocamos a fofoca em dia! Eu não sou muito fofoqueira u.u adoro ficar falando de meninos com as minhas amigas! . É tão legal! . Dá pra fazer um monte de descobertas com isso! Por exemplo: Eu não sabia que a Temari gostava do preguiçoso do Shika! XP

~Vou anexar aqui a nossa conversa! .

-Droga! Maldito Naruto! Por culpa dele não tenho mais chances com o Sasuke-kun! -eu disse enquanto aparava as pontas do que restou do meu cabelo com a Megumi. Odeio admitir mais o corte que o Naruto fez ficou bonito em mim. '¬¬

-Mais ficou tão legal Sakura! -afirmou a Anika. Ela tava aparando as pontas do cabelo dela.

-Não balance a cabeça. -disse o cabeleireiro ou melhor a cabeleireira, já que a Anika só cortava o cabelo com um gay muito gente fina. O Haku.

-Desculpe! -disse a Anika toda sem graça.

-Até quando a gente tem que se esforçar por esses garotos? -diz a Temari derepente. Ela tava fazendo a hidratação com a Aya(Tia da Anika e dona do salão).

-Co-como assim Temari-san? -perguntou a Hinata-chan. Ela também foi com a gente. Ela estava fazendo as unhas com a Mako( uma maluca q vive profetizando casamentos aleatórios tipo a minha prima que  está morando em Tóquio , E sabe com quem? Com o Kakashi sensei! Mds essa mulher tem problemas).

-Você sabe Hinata! Você se esforça para o baka do Naruto te reparar mais ele não tá nem aí! A Anika com o seu primo, o Neji. A Sakura e a Ino com o Sasuke...

- Vocês fazem muita tempestade em copo d' água! - Disse Dayohama lavando os cabelos com minha Tia Kira.

- Falou a única q namora do grupo!- Temari alfinetando.

- E qual o problema disso? -Dayohama levanta a cabeça e encara a cunhada.

- Não tem problema nenhum ou seja menos uma encalhada kkkkk- Anika sendo piadista.

- Alguém parece q tbm precisa namorar pra ver se para de entrar em neuras femininas!-Eu disse aquilo, a Temari sorriu de lado e continuo a falar.

-Só vou namorar se o cara prestar!- Temari continua seu discurso.

-Então admitiu q vai namorar haha!- enfim eu peguei ela em suas próprias palavras haha- Fiquei muito feliz por isso.

-Ainda quero saber se o problema sou eu? - Dayohama estendo as mãos para tia Kira fazer as unhas enquanto seu cabelo estava em Hidratação.

-Vamos mudar de assunto! Meninas prfvr.- Hinata implorando pra não a Ver nenhuma outra discussão, ela também está com hidratação nos cabelos.

-Já que a Day quer saber eu falo pra ela ue! nao tenho problemas com isso! Eu sou de falar na cara.-Temari tira os tampões de pepino e continua:

- Vc ñ é o problema só o meu mano que fica um completo chato comigo!

-Ciuminho de irmã não é saudavel loira! - Disse Haku desenbaraçando os cabelos da Anika.

- Nossa! não sabia q meu amor te tratava diferente.- Dayohama se sente um pouco culpada.

- De repente a conversa virou velório affs q merda ! - Eu falo chateada até a Ino se pronunciar.

- Eu  mudei o meu alvo. -Avisa a Ino que fazia as unhas do pé com o Han( Outro gay de cabelos curtos e pintados de verde florescente, até q ele é não é mal humorado igual o último cabelereiro que esteve aqui ) . -O Sasuke-kun não repara em ninguém mesmo... Então eu decidi mudar de cara.

-Quem? O Sai? -eu pergunto zombando.

-Sim! Ai! Ele é tão Kawai! E é tão cheiroso- Ino toda derretida falando.

-E bonito, não se esqueça... -disse a Anika dando risada.

-E parece ser legal.. -até agora não acredito que a Hinata-chan disse isso daquele idiota T.T

-E sem um pingo de educação e muito menos gentileza. -completei u.u. -Ele é ainda mais baka que o Naruto! Eu odeio ele!

-Iiiih! Sei não... Quando se odeia tanto é por que gosta. -zombou a Anika entre risinhos.

-Verdade? Sakura-chan? -pergunta a Hinata-chan.

-Sakura! Nem ouse chegar perto do Sai-kun! ele é meu viu!

-Nem quero! ÒÓ

- Gata sem estresse viu! Se nao posso tirar uma cutícula sua !- Han logo alerta Ino que começa a Suar de medo.

- Ino ficou nervosinha até demais! Todo mundo, menos a Hinata-chan morreu de rir com essa briga minha e da Ino. Ficar com o Sai seria viver o meu pior pesadelo! ÒÓ

-Você quer que eu estrague o seu cabelo, linda? -disse Haku pra Anika com aquele jeito engraçado dele. Nós adoramos ele n.n.

-Desculpa outra vez Haku.- Anika ficando calada.

-Tudo bem. Só não se mexa! O que você estava dizendo Temari-chan? antes de vc ficar alfinetando a bonitinha do cabelo azul? -Disse o Haku continuando a desembaraçar os cabelos castanho da Anika.

-Eu... O que estava dizendo mesmo? -se auto pergunta a Temari corada e distraída.

-Estava dizendo o nome do menino que você gosta. -disse minha tia Kira.

Já deu pra perceber que nós sempre vamos a esse salão juntas né? Conhecemos todos lá! Tem os melhores cabeleireiros e manicures que conhecemos, o Haku , o Han, a tia Kira, a Mako(biruta), a Megumi e por último temos a Aya (tia da Anika) e a dona do salão , Anika me disse que ela tem um caso com o Iruuka sensei , mas será q é verdade? Anika conversa demais! Kkkkkkk Todos são muuuuuito legais com a gente n.n!

-Ah! O Shika?

-Quê?! -todos no salão se viraram pra encarar a Temari.

-Ops... -ela disse distraída.

-Você vive brigando com ele! Vive xingando ele de tudo que é jeito! -grita a Ino.

-Não foi você que disse que não se casaria com ele nem que ele fosse o último homem da face da terra? -gritou a Dayohama chocada.

-Mais ele é tem um jeito tão sexy..

-Credo! -digo XP. -Sexy é o irmão do Sasuke-kun u.u, não o mala do Shika.

-Ni-nisso eu concordo... -disse a Hinata-chan baixinho.

-Hinata!? Até tu? -eu e as minhas outras amigas gritamos.

-Hoje vocês tão com tudo meninas... -zombou a Megumi.

-E como é o irmão do Sasuke-kun? -perguntou a Mako.

-Gato. Muito gato. Um deus grego! -eu respondo me levantando da cadeira e olhando o meu corte.

-E legal também... -disse a Hinata se levantando.

-Mais meninas vocês andam muito moles! -disse Haku liberando a Anika. -Dizem muita coisa dos bofes e não fazem nada pra ficar com eles. Animo gente!

-Você tem razão, Haku mais o que podemos fazer? -pergunta a Ino. -Eu quero o Sai, A Sakura o Sasuke, a Hinata o Naruto, a Anika o Neji e a Temari o Shika.

-Já sei! -diz a Aya. -Por que não fazem um plano em conjunto pra fisgar os gatinhos?

-Co-como assim? -pergunta a Hinata timidamente.

-É simples! Se unam pra ficar com eles! -explica a Aya animada.

-Entendi tudo... - diz a Temari irônica.

-Ah! Entendi! Mas tenho uma super confissão a fazer a Anika já tem o Neji e a Dayohama é namorada do Gaara!-eu digo confiante. -Basta que a gente aproveite o contato uma da outra! Como eu disse a Day é a garota do Gaara que é irmão da Temari e tem amizade com o Saí e o chato do Naruto ...E bem a Anika está rolando algo sério com o Neji que é o primo da Hinata! Que é muito amigo do Shikamaru e troca conversas com Sasuke e o Itachi .

Todos dentro do salão arregalam os olhos exceto a Hinata e Anika q logo emburra a cara pra mim.

- Hinata - Chan vc sabe de algo q n estamos sabendo?- Temari interrogando a Hina q logo fica trêmula.

- Não pressionem ela! Eu pedi pra ela guarda segredos até q estivesse tudo certo pra poder falar com todas!- Anika explicando.

- Minha sobrinha tem um namorado ahhh q bom desencalhou mais uma!- Aya toda feliz.

-Tia por enquanto não da pra chamar ele de meu namorado pq ele n conversou com pai dele sobre mim, E é por isso que não ia falar nada mas a Pink acabou dizendo no meu lugar e é melhor agora q vcs estão sabendo que eu e o Neji estamos a um passo de namorar oficialmente e se não fosse a ajuda da Hina eu não ia conseguir nada! - Anika sorrindo pra a amiga de olhos perolados.

-Não foi nada demais amiga! Sei q vc faria o mesmo por mim.- Hinata sorriu toda meiga pra a Anika louca.

-So pra descontrair esse clima eu entendi! -disse a Ino. -A Temari gosta do Shika que é meu vizinho!

-Milagre! Loira burra entendendo algo? -eu zombo da cara dela.

-Muito engraçado ruiva falsa!-Ino me mostrando a língua.

-Sei... A Hinata gosta do Naruto que é facilmente influenciável pela a Sakura! Como a Anika é conhecidinha do Neji ela pode quebrar galhos para a Hinata e para Ino! até pq onde Naruto está o tonto do Saí tbm vai -diz a Dayohama.

-Se a Hinata fisgar o Naruto vai ser fácil ter contato com o Sai que é amigo do Naruto. -diz a Temari.

-E-eu não falo muito com o Sasuke-kun mais... E-eu converso bastante com o Itachi-san... -diz a Hinata-chan brincando com os dedos.

- Melhor o Itachi que o Sasuke vou fazer como a Ino trocar de Alvo! Já me encheu esse lance dele não olhar pra mim e quando olha só fica no desprezo! Porra é muita falta de consideração!- Sakura se levantando com as unhas vermelhas prontas.

- Cuidado Pink acabei de fazer o acabamento de gliter! - Han fala assustado pelo trabalho dele com as unhas dela.

-Então está tudo decidido! Estamos formando agora, na frente das ilustres pessoas desse salão... -disse a Temari alto.

-Viramos pessoas chiques... -comenta a tia Kira divertida.

-É... -concordo disse Haku.

-Que nós formamos o grupo Unitedd Girls! Um grupo de 5 gatas que vão correr atrás de seus futuros namorados!- Disse toda agitada a Ino.

- Eu nao vou participar pq?- Dayohama com os longos cabelos azuis escovados olhando para as amigas.

- vc ja tem namorado ! Mas corrigindo a fala da loira burra, Day vc será nossa organizadora e acessora dos nossos possíveis eventos e tbm fará parte do grupo United Girls!- Eu falei aquilo pq sabia o quanto ela gostaria de participar mais das coisas, pra ela não achar q estamos a isolando e tbm pq ela conhece muito bem o Itachi já q ele é o guitarrista da banda Akatsuki, onde a Konan( Irmã mais velha da Day) é a vocalista.

-E aquele papo de que. Suas amigas não devíam correr atras deles hein Temari? -comentou o Haku zombando da Loira.

-E deixar qualquer puta chegar perto dos nossos garotos? Não mesmo!- Temari nervosinha

Depois disso nós formos para uma lanchonete ali perto e fomos planejar alguma coisa pra amanhã n.n O plano tá perfeito! . Com certeza pelo menos uma de nós vai ficar com um dos nossos gatinhos! . Eu vou ser sua namorada Sasuke-kun! Alias Itachi muito melhor q aquele metido.

Droga! òó minha mãe tá me mando eu dormir então amanhã eu escrevo como foi o plano e o resultado dele.


Notas Finais


*-* ahhhh eu to amando escrever essa fanfic e espero q estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...