1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers in crisis Vol único >
  3. Feelings and many crazy things

História Teenagers in crisis Vol único - Feelings and many crazy things


Escrita por: AaNeko e Alessa_Cardi

Notas do Autor


A indecisão perdura:

Itachi + Sakura? -.- Ou Sasuke + Sakura? -.- Tá empatado! OO

Mandem reviews pelo seu par favorito e ajudem uma autora qn sabe o par principal ainda! Aliais: Cap de hj repleto de cenas em que o Sasuke-kun se contorce de ciúmes do Ita-chan. 
:)

Capítulo 7 - Feelings and many crazy things


Fanfic / Fanfiction Teenagers in crisis Vol único - Feelings and many crazy things

Sentimentos a mil! Um dia beeeem longo!

Querido diário! Que dia mais louco! O sensei mais gato da escola, meu futuro namorado se tudo der certo, isto é, se eu algum dia conseguir me desculpar com meu cunhado é ñ sei de verdade o q faço a respeito.

Eu até agora costumo acreditar nisso mais o sensei disse com todas as palavras! OO Vou pôr a conversa aqui!

-Se sente melhor? -perguntou o Itachi quando eu acordei.

-Eu ... Eu tive um sonho esquisito ...

-Se é por que eu disse que gosto de vc mas quero por ciúmes na Karin não foi pesadelo não.

-O Qu! -O sensei tampou a minha boca pra que eu não gritasse.

-Pssssiu! Eles vão nos descobrir! -ele deu uma espiada pra onde o Sasuke-kun e a Karin conversavam tranquilamente.

Peraí? oO Eles estavam só conversando? Oo Cadê as brigas? OO Só agora que me veio cair à ficha! OO De longe eles pareciam um casal. Acho que fiquei vermelha, só que não sei se foi de raiva ou de vergonha uu Tá ... ¬¬ Eu admito nao gostei de ver aquela sonsa com o Sasuke!

-Ma-mas Itachi-sensei! A Karin é chata ! -eu tento dizer.

-Eu sei...Mas so quero por ciúmes nela.

-Mas o quê a Karin tem de especial?

-Ela é so merece um pouco de ciúmes só isso, vc é a unica q me faz sorrir um pouco Sakura.

- Me sinto um pouco aliviada em saber disso Itachi- Logo eu fiquei corada, mas tinha percebido qye e o Itachi estava meio aborrecido com algo.

-Itachi vc ainda gosta ainda da Karin né??- a idiota aqui pergunta pq demonstro maravilhosamente meu ciúmes pelos Uchihas, aliás por este Uchiha.

-Bem pouco, no momento só quero por ciúmes nela e assume vc como namorada o q acha?-Itachi me encara quem me deixa toda sem jeito ahhh!!!

-Eu aceito , mas e as burocracias da escola? Vc pensou nisso tbm?-Eu o olho toda vermelha.

-Ja tudo bem pensado e elaborado.-Itachi deu um sorriso maroto e massageo meu rosto, de verdade estou quase pra infartar.

- Mas então querida Sakura vai me ajudar nos ciúmes com esses dois?- Ele lançou um olhar penetrante socorro!

Eu olhei a Karin, acho que o Sasuke-kun deve ter falado alguma coisa por que a ruiva se zangou e fez um beicinho. Droga! Não posso negar ...Senti ciúmes dela perto do Sasuke e não consegui nem me concentrar.

-Seu silêncio comprova a minha teoria. -disse o Itachi abaixando a cabeça. -Ta sismada com a presença da ruiva e vi como o Sasuke te trata como lixo. Quero q saiba q sou diferente dele ok? E Relaxa um doa ele supera o fato de vc estar comigo.

-Sasuke-kun não gosta de me ver com vc pq? N entendi pq ele nem gosta de mim.

- Ahhh se n gostasse n tinha tanto ciúmes .-Itachi falou e me deixou arrepiada e bem confusa.e ele continuo falando.-Você ainda não sabe? Achei que tava bem na cara ...

-O que?

-É melhor você descobrir sozinha, Sakura-chan.

Eu fiquei vermelha. Era a 1ª vez que ele me chamou assim! n / n

-Mas Itachi! O que vc pretende fazer?

-Eu já tenho um plano em mente. Mas eu te aviso Sakura-chan.

O Itachi foi embora e aí eu penso: "Ele é mesmo muito gato, gentil e legal ...".

-Mudou de alvo? -era o irritante do Sai. ÒÓ

-E o que isso tem a ver com você? -eu respondi com raiva.

Ele tava ate bonito com os braços cruzados escorado na parede fazendo uma cara sex ¬. Acho que ele pagou por que tava vestindo o uniforme masculino de novo, só que ele não fechou direito à camisa por que dava pra ver direitinho o tórax dele ... ¬ Eu já disse que eu o odeio? Que o acho um idiota muito mais irritante que o Naruto né?

-Nada ... Devoradora de Uchihas ...

-Eu não sou uma devoradora de Uchihas! ÒÓ

-Será? -ele começou a se aproximar de mim. -Eu tenho as minhas dúvidas ...

Eu o encarei com raiva, mas tudo ocasionado sumir quando ele ergueu o meu rosto aproximando do dele. Cara! Eu fiquei vermelha! Não! Dizer que eu fiquei vermelha foi pouco! Eu parecia um tomate de cabelos rosas! u / u Será que fingia me beijar? oO A Ino é uma idiota mais nem ela merecia aquilo! ÒÓ

-Devoradora de Uchihas ... -ele não me beijou. Ele só sussurrou isso no meu ouvido e depois me deu um peteleco forte na minha testa.

O Sai tem uma voz muito sexy u / u mas n deixa de ser um grande idiota! Ele foi embora rindo da minha cara enquanto a lesa aqui ficou sem reação. Mas ... Poxa! O que dava pra eu fazer? Eu sei, encher o Sai de porrada mais no momento so travei

O sinal tocou e eu tivo que voltar pra assistir os últimos tempos de aula. Foi maçante! Eu cheia de problemas e o professor de matemática ainda põe mais na minha vida! ÒÓ Minha cabeça tava explodindo! uu Aconteceu muita coisa pra um dia só, caramba! ÒÓ

-Ei Sakura! -disse uma Ino um instante da aula.

Eu tinha achado que era pra pedir cola mais num era não. O professor de matemática não tolera conversas na aula dele, por isso ele nos obriga a conversar via papelzinho. O esquema era sempre o mesmo: Toda vez que ele se vira pra escrever no quadro nós escrevemos o recado e passamos o recado pra nossas amigas.

Chega até ser engraçado! A sala toda, até os quietinhos mandando papelzinho enquanto o professor nem desconfia! nn Nem o Sasuke-kun escapa à essa regra! nn

Os meninos usam o método bola de futebol que suja toda a sala ou mesmo o método aviãozinho que é pra acertar os cabelos das meninas. O Naruto já levou muita surra minha por causa disso! Ù.Ú Ele sempre erra o Sasuke-kun e me acerta! ÒÓ E quando eu leio só tá escrito palavras ofensivas ao meu lindo e perfeito Sasuke-kun aliás Cunhadinho! ÒÓ Nem passo o recado! uu Só que, às vezes, o Sasuke-kun se vira pra mim me encarando, eu só dou um sorriso enquanto ele fecha a cara pra mim Ù.Ú

Mas voltando ao assunto nn A Ino me mandou um recado que passou pelas mãos da Hinata, que senta atrás dela, depois pelas mãos da Dayohama e depôs na mão de 2 patys fofoqueiras que, eu juro que pesei que será ler o recado OO! Depois mudou de fileira duas vezes até passar pelas mãos do Sasuke-kun que só jogou o recado pra trás aproveitando para me olhar. Quer apostar que daqui a menos de 2 minutos tem um aviãozinho no meu cabelo?

Sem recado da Ino tava escrito:

Os meus pais vão sair de viagem nesse fim de semana e eu tava pensando da gente fazer uma festa do pijama! Pensa bem coisa rosada ... A gente pode combinar mais uns planos pra que você e o Itachi fiquem juntos além de fazer um monte de coisas! A Temari, a Day, a Anika e a Hinata vão! E você testuda?

Eu mal terminei de ler e, como eu já tinha escrito antes, tinha mesmo um aviãozinho no meu cabelo. Eu me virei e fuzilei o Naruto com o olhar! Ele ficou todo quietinho, A Hinata me encarou de um jeito que fiquei sem graça, eu li o que tava no papelzinho:

Sasuke eu to afim da sua prima aquela q usa óculos! Mas tem a Hinata a prima do Neji que me deixa de um jeito cara .Assim né confio so em vc e queria q vc n implicasse muito com seu mano por ele esta com a Haruno.

Então era isso que o Itachi queria dizer? O Sasuke-kun vive implicando com ele mesmo? oO

-Sakura ... Nunca te ensinaram que não é pra ler uma correspondência dos outros? -disse o Sasuke-kun me tirando do mundo dos meus pensamentos.

-Ah! Sas-Sasuke-kun! Desculpa! É ... É que eu, eu confundi com o papel que a Ino mandou pra mim!

Como eu sou burra! TT É obvio que o Sasuke-kun não acreditou nisso! TT eu mandei um recado pra Ino dizendo que eu iria falar com a minha mãe e que depois eu avisava ela.

Finalmente o sino que nos liberava para o fim de semana tocou! Cara, isso era tudo o que eu queria. Tirar umas férias dos meus problemas e relaxar. Acho que talvez eu nem vá pra essa festinha do pijama. Enquanto eu pensava nisso o Itachi surgiu na porta da sala e disse:

-Errr ... Sasuke, Sakura-chan e Hina-chan pode vir comigo um instante, por favor?

Nós três fomos até lá. O sensei pediu a nossa ajuda pra guardar alguns de acordo com o inglês da sala ao lado. O Sasuke-kun olhava desconfiado pro Itachi-sensei. Quando nós terminamos de guardar todos os ingredientes o sensei disse:

-Pra compensar o esforço de vocês eu pago uma rodada de bolos na confeitaria aqui perto. Vocês aceitam Hina-chan? Sakura Chan? E você tá sendo obrigado a ir Sasuke, ou quer fazer o jantar de novo?

Sasuke-kun sabe cozinhar? OO Isso eu não sabia! Só que eu acho que ele não deve gostar por que fez uma cara de bravo ... O Sasuke-kun sempre tá bravo com alguma coisa.- (pelo menos quando o Itachi-sensei tá por perto uu) ... Acho até que vou acabar me acostumando ... n.n


Notas Finais


Espero q tenham gostado do mais novo capítulo*-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...