1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers school of kpop >
  3. Primeiro dia no colégio

História Teenagers school of kpop - Primeiro dia no colégio


Escrita por: HiunyJoo

Notas do Autor


bdhsbssbsnjsn

Capítulo 1 - Primeiro dia no colégio


Autora on

 Nessa bagaça vocês vão saber como é a vida de cada um desses alunos nesse bendito colégio, vai acontecer muitas coisas sem sentidos fora do comum, um putero só. Com personagens não muito normais ;u;.. VAMOS COMEÇA ESSE CU! ( personagens: Hiuny, Audrey, JungKook, Jimin, Suga, Woozi, S.coups, Hansol vernon, Jeonghan, Bambam, Jackson, Jay Park, Solji, Irene... Entre outros que vão brotar ai no meio :v )
Agora veremos a chegada de cada um desses retardados no seus novo colégio Wharton..

Hiuny chega atrás de Audrey bem devagarinho.. e sussurra..
Hiuny : ~mano que porra é essa?~
Audrey  : O FILHA DE PUTA QUE SUSTO DESGRAÇADO EM.. ~grito~ *vou me ajeitando com a bolsa
Hiuny : NAO PRECISA GRITAR DEMONIA.. Quanto coreano nisso aqui em...

Autora 

As duas foram entrando devagar no colégio, olhando para todos aqueles alunos coreanos em suas frentes, logo entraram em uma salinha aonde guardavam seus materiais escolares.

Audrey : Af ainda nao acredito que meus pais me colocaram nesse colégio ridiculo, SÓ TEM GENTE FEIA.
Hiuny : Meu bem isso é um colégio não um desfile de moda dos estados unidos, CARALHO.

Autora

Nessa mesma hora entram 2 garotos correndo nessa salinha..( Jungkook e Jimin )

Hiuny : ~começa a falar bem baixinho com Adurey~ vey olha esses dois asiaticos.. MEU DEUS QUE GOSTOSO AQUELE SEM CAMISA SLC CARAIO ME COME.

Autora

Nessa mesma hora o garoto sem camisa olha para Hiuny.. E a encara.

Hiuny : Opa, agora eu gritei :3 
Audrey : ~começo a ajeitar o cabelo~ olha até que nao são feios não.. PQP
Jungkook : Éoq piranha? TU DISSE QUE MEU NAMORADO É BONITO? TIRA O OLHO VAI CATA SEU MACHO MEU BEM. 
Hiuny : PQP KKKKK SÃO CASAL GAY, ADORO
Jimin : É TRETAAAAAAAAAAAAAA. 
Audrey : Vamos manter a calma nessa merdinha aqui, CASAL GAY KKKKKKKKKKK
Jimin : Tem algum problema contra isso flor?
Audrey : Não moço só achei estranho ;u;
Jungkook : AHAM, VAMOS SAIR DAQUI JIMIN ~o puxo pelo braço saindo da sala~
Hiuny : KKKKKKK QUE QUE ACONTECEU AQUI VEY?
Audrey : SLA KKKKKKKK MEU DEUS KKKKK

Autora

Audrey e Hiuny guardaram seus materiais nos armarios, e sairam da salinha para comer algo la fora na esquina -q

Hiuny : Orra, fome do cacete
Audrey : TEM UMA LANCHONETE ALI, CORRE VIADA ~pego na mão de Hiuny e corro com ela até a lanchonete~
Hiuny : OQUE VAMOS COMER?
Audrey : PIZZA!
Hiuny : Pede ai que eu pago, PQ SOU FODA E ROUBEI DINHEIRO DOS MEUS PAIS CHUPA! u-u
Audrey : ~compro uma pizza de queijo e um guarana~ PAGA A MOÇA AI.
Hiuny : ~entrego o dinheiro a moça e sento num banquinho na praça em frente a lanchonete~
Audrey : ~sento ao lado de Hiuny~ 
Hiuny : ABRE ESSA PIZZA
Audrey : ~abre a pizza e pego um pedaço~

Autora

As duas esfomeadas começaram a comer muito rapido a pizza, depois que acabaram voltaram ao colégio.

Audrey : Hiuny, sla, vamos conhecer esse pessoal, eles parecem ser legais ;-;
Hiuny : Em quem vamos chegar primeiro? ;u;
Audrey : ESPERA.. ~escolho um coreano~ aquele menino baixinho com cabelo rosa
Hiuny : GENTE QUE LINDINHO  ~corro no menino baixo, começo a cumprimentalo~

Autora
No caso esse menino é o Woozi :3. 

Hiuny : OLA
Woozi : EAE NOVINHA COLA NA GRADE.
Audrey : ~observo~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra
Hiuny : KKKK, qual seu nome mlk?
Woozi : Me chamo Woozi querida, estou nesse inferno faz só semanas e não conheço ninguém nisso aqui ainda.. 
Audrey : NOIS 3 NOS DARIAM MUITO BEM ;u; SÓ ACHO

Autora

Ai bateu o sinal do colégio e acabo o papo :v. Woozi de despediu das 2 garotas e foi para seu quarto. Nesse colégio havia um prédio aonde era os quartos dos alunos, então todos foram para seus quartos.

Hiuny : ~abro a porta do quarto~ meu deus que isso ;-;
Audrey : AH EU VOU É DORMIR AGORA. ~me joguei na cama e fiquei lá~
Hiuny : PORRA  VAI TOMA BANHO MANO, QUE NOJO
Audrey : CALA ESSA BOCA ~dorme~
Hiuny : Vou turnar pela escola enquanto essa disgraça dorme. ~saio do quarto de fininho~

AUTORA 
Fim ;-;


 


Notas Finais


oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...