1. Spirit Fanfics >
  2. Teimoso - Sarumi >
  3. .único

História Teimoso - Sarumi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


irra boiolisse

Capítulo 1 - .único


Era bem cedo, e Saruhiko percorria o olhar pela cidade através da janela. Estava bem frio, e como de costume, usava um de seus moletons preferidos — apesar de ter perdido a maioria deles para Yata, seu namorado, que a propósito, eram bem largos pra ele.

Os lábios rosados do azul entraram em contato com o chocolate quente presente na xícara, adoçando o seu paladar. Logo, o mesmo deixou a xícara sobre o pequeno móvel ao lado da cama, já que, o mais novo chamou a sua atenção.

O vermelho se encontrava deitado na cama, abaixo de alguns edredons. Estava doente, graças a sua teimosia de não colocar um casaco quando o mais velho mandava, agora, o mesmo fungava e tossia há cada minuto.

— Não estou me sentindo bem... — Comentou, em seguida Fushimi cruzou os braços, em desaprovação, e o outro fez bico.

— Não estaria se tivesse me obedecido. — O maior diz. — Tomou seu remédio? — Pergunta, indo de encontro ao guarda-roupa e retirando um outro moletom do mesmo.

— Ainda não... — E se encolheu, sabendo que o outro iria brigar com ele novamente. Saruhiko balançou a cabeça, negando o fato.

— Eu deixei o comprimido e o copo de água do seu lado! — O ruivo virou o rosto e encarou os objetos sobre a cômoda, coçou a nuca e riu.

— Eu esqueci... — O azul suspirou e ajeitou os óculos, sem mudar a expressão.

— Tudo bem. — Trilhou passos até parar ao lado do amado, retirando um comprimido da cartela e lhe entregando, fez o mesmo com o copo de água. — Pode usar esse moletom, Misaki.

Não disse nada, ignorou o fato de ter sido chamado pelo primeiro nome e apenas o fez. Fushimi levou o copo vazio até a cozinha, o deixando lá. Colocou um pouco de chocolate quente em outra xícara e retornou com a mesma em mãos.

Ainda sem dizer uma palavra, se sentou sobre a cama e entregou o recipiente ao vermelho, que na tentativa de adoçar a boca com algo doce, acabou por queimar os próprios lábios, já que não havia assoprado a bebida antes de provar.

O maior tentou disfarçar um riso emborcando mais um gole da bebida agora não tão quente, mas ele havia notado.

— Doeu, tá? — Afirmou, e o outro deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.

— Claro, você não assoprou! — Justificou a expressão engraçada. Logo, retirou a xícara das mãos dele e deixou ambos os recipientes sobre a cômoda ao seu lado. — Você precisa descansar, teimoso.

Saruhiko ajeitou-se na cama e o menor logo apoiou a cabeça sobre o seu peito, fechando os olhinhos — por mais que tenha franzido o cenho em negação, já que não queria descansar. Aproveitou e deixou um carinho nos fios alaranjados do namorado, que sorriu e agarrou o tronco alheio com um pouco mais de força, procurando por carinho.

— Misaki~ — Yata bufou, mas logo Murmurou um "hm" — Eu te amo. — Ele sussurra, fazendo o outro se arrepiar e sentir o coração palpitar um pouco mais rápido. Sorri, e depois diz:

— Eu também te amo.




Notas Finais


🤠🤙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...