História Telepathic Silence - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Personagens Personagens Originais
Tags Heloísa Gutierrez, Lica, Limantha, Malhação Viva A Diferença, Mvad, Sam, Samantha Lambertini
Visualizações 55
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey...

Capítulo 1 - Pilot


 

~Olá de novo

~como foi seu dia hoje?

~Bem...e o seu?

~corrido...estou de mudança...

~Sério?!!!!

~sim...

~Desculpe a empolgação...

~sem problemas...

...

...

...

~estou acordando...até mais...

~Até!

...

 

Samantha acorda e percebe que ainda é muito cedo. Fazem um pouco mais de 365 dias que vem sonhando com essa garota. Ela tem cabelos negros lisos que ia até seus ombros, com uma franjinha que cobria quase toda sua testa e ficava sempre bagunçada, olhos castanhos escuros, sua pele é branca, achava até que era mais branca que a própria Snow White (Branca de Neve) e era uns centímetros mais alta que Sam, que a achava dona de uma beleza inigualável e consequentemente acabava se tornando dona de seus pensamentos.

No começo desses sonhos, ela tentava falar com a garota, mas sem sucesso. Até que o tempo foi passando e depois de muita insistência, a garota falou, só que eram respostas curtas, na maioria das vezes era mais SIM ou NÃO e isso a deixava frustrada. Agora as respostas tinham até mais sentenças, contendo sempre um tom de frieza.

Não sabia seu nome, onde morava, o que fazia, se tinha irmãos, uma família, algum animal de estimação, quais eram seus gostos, seus planos, mas sabia que essa garota mexia muito com ela e sentia que estava triste, mas dessa vez sentiu-se que a distancia entre elas havia mudado, sentia que estava mais perto dela, só que tinha um problema, como ela sentia isso sendo que nunca se quer viu essa garota? O que seria isso?!

Toda esses sonhos deixavam Samantha bem confusa e frustrada, não sabia como poderia alcançar a garota de seus sonhos, queria que fosse mais receptiva e aberta, mas como poderia pedir algo assim para alguém que ainda sentia que a via como uma completa “estranha”. Só que como uma boa Lambertini, não iria desistir, estava com determinação de encontra-la e tentar descobrir os mistérios por trás de sua beleza.

Mas mal sabia que sua girl era quem iria lhe encontrar primeiro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...